Pokemon: Infernape (Mera) c/ Black Belt
Formula: 1d100 + 3 Bonus (169) - 1 Penalidade (71)= 3d100 + Narrativa
Meus pokemons haviam se esforçado ao máximo, eles nunca haviam participado de algo nesse nivel de competição ou sequer treinaram suficiente para situarem preparados a seja lá o que vier
-Chegou a hora..- mas alguém do time localizava pronta, ansiosa, esperando por sua entrada
-NAPE!- Mera que estalava os dedos, dava alguns saltos bem como se alongava
-Garota, um golpe..é tudo que precisa..- seu talento era tão grande que acabava podendo tomar as decisões quase sozinha, eu? Eu apenas necessitava apontar uma direção
-Nape!- e como uma boxeadora, ela batia suas mãos antes de colocar a faixa preta na testa.
-NAPEEEE!- então corria para fora do corredor, levantava os braços como uma campeã para a plateia, se virava olhando um a um, batia no peito como se dissesse "Cheguei Porra" e olhava para o desafio a sua frente, uma pilha de telhas na qual teriam que ser eliminadas em um unico ataque; Confiante, em silêncio, abaixava os braços, fitava, se concentrava e num grande salto na qual atingia os céus, ela descia como um raio em direção ao objetivo, literalmente, afinal, seu punho esquerdo situava rodeado por uma camada de raios; Nas nuvens, o barulho de trovão eclodia pela arena.