Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

QUEBRA TELHA

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Cunha
Léo
Gaulvists
Renzinho
Shianny
Rin Chevalier
Ayzen
Henry Garcia
Sckar
Pagliacci
Panda
Nico'
Food
Tyrant
berneduzi
Karinna
RafaelLuck
Hayto
Sleepy
Tony.Pok
25 participantes

descriptionQUEBRA TELHA - Página 3 EmptyRe: QUEBRA TELHA

more_horiz
O membro 'Pagliacci' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[D100] Porcentagens' : 58

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 68

more_horiz
Fórmula escreveu:
Pokémon: Tormenta (Fraxure) +Choice Band: 1 d100 + 2 d100 Bonus (117) - 0 d100 penalidade (50) = 3 d100 + Narrativo

O menino entrava no "palco" do estádio, dessa vez, acompanhado por seu dragão adolescente. O qual vinha equipado com um item para fortalecer seu poder físico.

O jovem, tinha tido um bom desempenho em apenas UMA prova, nas demais, ficara longe do palco. Em alguns casos, mais longe do que em outros. Mas de todo o modo, pretendia mudar isso e conseguir o pódio mais uma vez.

Sabia que seria muito difícil e dependia também dos desempenhos de seus adversários. Porém, não desistiria sem tentar o máximo que pudesse!

Olhava para seu dragão e dizia com confiança:

- Sei que faz tempo que não enfrentamos nada juntos... Mas fique calmo e dará tudo certo! Confio em você!

Tormenta o olhou de volta e confiante, piscou os olhos e acenou positivamente com a cabeça, enquanto pronunciava o prefixo do nome de sua espécie:

- Frax!

Então foram liberados à começarem e o jovem de Viridian, deu os seus comandos:

- Tormenta, use o Breaking Swipe para quebrar essas telhas.
Ou seja, destrua as telhas com a sua cauda, usando o Breaking Swipe.
Vai!

QUEBRA TELHA - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O membro 'Sckar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 74, 7, 56

more_horiz
Pokemon: Infernape (Mera) c/ Black Belt
Formula: 1d100 + 3 Bonus (169) - 1 Penalidade (71)= 3d100 + Narrativa

Meus pokemons haviam se esforçado ao máximo, eles nunca haviam participado de algo nesse nivel de competição ou sequer treinaram suficiente para situarem preparados a seja lá o que vier -Chegou a hora..- mas alguém do time localizava pronta, ansiosa, esperando por sua entrada -NAPE!- Mera que estalava os dedos, dava alguns saltos bem como se alongava -Garota, um golpe..é tudo que precisa..- seu talento era tão grande que acabava podendo tomar as decisões quase sozinha, eu? Eu apenas necessitava apontar uma direção -Nape!- e como uma boxeadora, ela batia suas mãos antes de colocar a faixa preta na testa.

-NAPEEEE!- então corria para fora do corredor, levantava os braços como uma campeã para a plateia, se virava olhando um a um, batia no peito como se dissesse "Cheguei Porra" e olhava para o desafio a sua frente, uma pilha de telhas na qual teriam que ser eliminadas em um unico ataque; Confiante, em silêncio, abaixava os braços, fitava, se concentrava e num grande salto na qual atingia os céus, ela descia como um raio em direção ao objetivo, literalmente, afinal, seu punho esquerdo situava rodeado por uma camada de raios; Nas nuvens, o barulho de trovão eclodia pela arena.

QUEBRA TELHA - Página 3 Imagem14
QUEBRA TELHA - Página 3 Imagem12

more_horiz
The member 'Henry Garcia' has done the following action : Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 42, 56, 21

more_horiz
Escolha: - Leafeon - 02 Dados
Time: Flareon - Umbreon - Espeon - Leafeon - Vaporeon - Ambipom

A próxima modalidade nos colocava frente a frente com um desafio de força e precisão. O objetivo era claro: quebrar uma pilha de telhas com um único golpe físico. Não havia espaço para erros, e eu sabia exatamente qual Pokémon chamar para essa tarefa.

- Leafeon, é a sua vez! -  chamei, enquanto Leafeon avançava com confiança para o centro da arena. Leafeon foi o primeiro Eevee, que eu ganhei de Lady Carolina, no meu primeiro ano como Ranger. Aipom, na época, demonstrou forças para a senhora criadora, e assim foi recompensado. Era um pokémon bem tímido, estar em foco no meio do palco, mesmo com Ambipom ao lado, deixava aquele gramíneo temeroso de como iria lidar com aquilo. Suas folhas não estavam tão fortes como antes, pois a pressão da planteia batia em cheio.  Olhei para a pilha de telhas empilhadas, sabendo que a força bruta não seria suficiente. Precisávamos de uma combinação perfeita de poder e técnica para partir aquelas telhas ao meio com um único movimento. Leafeon tinha exatamente o que precisávamos.

- Leafeon, concentre sua energia e use Leaf Blade!

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 11, 92

more_horiz

Pokémon: Hisuian Lilligant
Sp. Atk: 155 > +3 dados de bónus
Sp. Def: 75 -> -1 dado de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 2d100 (Bónus) + 5 (Narrativo)

Eu não sei... Se se passaram horas, dias, ou semanas... Se foi algo lapso temporal e espacial... Mas os caras ou não queria trabalhar ou tinham algum probleminha ao ponto de literalmente terem substituido o apresentador para dar continuidade ao evento. Seria alguma crise de estrelismo por parte dos anteriores pelo incrível sucesso do evento? Eu estou chocado com algo assim acontecendo...

Seja como for, quando apresentaram a modalidade seguinte eu sabia que tinha a parceira perfeita para a prova. A lutadora de grama estava sentadinha aproveitando o sol com seu óculos de leitura enquanto se debroçava sobre o último lançamento do seu mangá preferido: "A minha vida era muito aborrecida, morri atropelada por um camião e renasci como uma semente de papoila nível 100 e tenho de salvar o mundo das Tesoura Maligna para impedir o dia da Poda Final!". Sim, esse era o nome do anime.

Excusado era dizer que ela não estava muito interessada em participar da prova, contudo, nada que umas palavrinhas não a convencessem a deixar o capítulo para o lado por uns minutinhos e mostrar toda a sua força.

- É isso aí, garota! Vai mostrar pra eles como que faz! Manda aquele Victory Dance para aquecer, dá um pulo com mortal no ar e acerta as telhas com a sua perna usando Close Combat! Assim só um golpe! Leva o palco junto se for preciso! - força ela até tinha, mas também um pouco bisgolha quando se focava em usar toda a sua força.

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 14, 18, 27

more_horiz
Fraxure: Base + 2 Bônus = 3

Ter uma arena com um FRIOZINHO desses (cara, não podia ter outra coisa pra atrapalhar, não???) certamente não era o tipo de coisa que um lagarto ia adorar ter que lidar - especialmente em uma situação que tinha que ser ÚTIL acima dos outros, o coitado... O que, claramente, foi semi-resolvido quando o bichinho foi mandado pra competir todo enrolado em um cachecol gigante pra não ter que lidar com o vento frio daqueles.

E ele foi! Todo alegre, todo feliz, pra dar um oizinho pra pilha de telhas. Olhou de um lado, olhou de outro, olhou pra trás, e pra uma folhinha voando. Esfregou o narizinho, afiou as garras umas nas outras em um gesto nervoso e constante, até que ficassem brilhando de tão BONITAMENTE PERFURANTES que tinham ficado.

Deu meia volta na telha, deu volta e meia na pilha... E num salto só (que quase tropeçou no cachecol, o pobre), os bracinhos moveram em um alegre padrão de 'X', garras se arrastando ao longo de todas as telhas do topo até a base... E, feliz da vida, foi embora assoprando as garrinhas pra poder dar um soninho preguiçoso.

ELE ERA INCRÍVEL, OK???
independente de tudo e qualquer coisa...

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder