[Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Rota1] Caminho a viridian, em busca de monstrinhos de grama!
Meus pokémon começavam a virar aquela batalha, oque me deixava muito feliz até que me lembrava que não tinha usado a pokédex naqueles pokémon, então logo aponto o dispositivo ao Ponyta e depois ao Growlithe, então digo aos meus pokémon:
- Terry toda a vez que algum pokémon for usar um ataque físico em Thunder use Tackle e quando forem usar Ember use Mega Drain nesse pokémon para impedir o golpe. Thunder toda a vez que algum pokémon for atacar Terry use Thunder Shock para defender o mesmo. Digo aos meus pokémon tentando aumentar o espirito de equipe deles.
- Terry toda a vez que algum pokémon for usar um ataque físico em Thunder use Tackle e quando forem usar Ember use Mega Drain nesse pokémon para impedir o golpe. Thunder toda a vez que algum pokémon for atacar Terry use Thunder Shock para defender o mesmo. Digo aos meus pokémon tentando aumentar o espirito de equipe deles.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Pokedex escreveu:
Growlithe, um Pokemon Cachorrinho
Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.
Pokedex escreveu:
Ponyta, um Pokemon Cavalo de Fogo
Exímios corredores, eles sempre ganham corridas de velocidade. Porém se competir com um Ponyta bebê dificilmente irá perder. Seu fogo só queima quem com ele teima.
- Hm.... Growlithe, corra na direção do Bulbasaur com o seu Bite! Logo em seguida utilize o Ember nele! Ponyta, você vai utilizar Ember no Pichu, então logo em seguida utilize o Tackle! - Ordenou Reina. Ela tinha achado os comandos de Roberto meio confusos.
Growlithe disparou na direção de Terry com a boca já aberta e os dentes afiados a mostra. Então subidamente, o pokemon de fogo tomou um choque. Pichu tinha utilizado o Thundershock, assim como Roberto tinha mando que fizesse caso utilizassem algum ataque em Terry. Então Growlithe começou a utilizar o Ember, mas Bulbasaur utilizou o Mega Drain, tirando boa energia de Growlithe, e o mesmo parou o ataque na hora. Ponyta então avançou com o Tackle na direção de Thunder, porém Terry pulou na frente de Pichu e utilizou também o Tackle, chocando os ataques. Ponyta fez menção de utilizar o Ember e Pichu utilizou o Thundershock, porém o ataque nem chegou a acontecer, quando uma faísca percorreu o corpo de Ponyta. Mas o Thundershock ainda atingiu Ponyta em cheio.
Terry (M) Trait: Overgrow Lv. 09 38% Status: -1 Attack (Intimidate) | Thunder (M) Trait: Static Lv. 06 65% Status: -1 Attack (Intimidate) |
Vs | |
Growlithe (M) Trait: Intimidate Lv. 09 43% Status: Sobre efeitos do Leech Seed | Blaze(M) Trait: Run Away Lv. 09 42% Status: Paralisado Sobre efeitos do Leech Seed |
Última edição por Kiire em Qua Dez 05 2012, 10:58, editado 1 vez(es)
Kiire- Treinadora
- Alertas :
off: Sem problemas.
Aqueles pokémon eram muito bons, como a treinadora que os comandava, eu precisava de um plano o mais rápido possível e minha mente estava a traça-lo. " Ataques o mais rápido possível concentrados no growlithe. " E depois de um curto pensamento ordeno aos meus pokémon:
- Terry use dois Mega Drains o mais rápido possível no Growlithe, caso alguém te ataque fique saltando a um de seus lados para desviar, Thunder use dois Thunder Shocks o mais rápido possível no Growlithe, desvie de possíveis ataques saltando e girando no ar. Digo meio preocupado aos meus pokémon, pois a derrota ainda era possível.
Aqueles pokémon eram muito bons, como a treinadora que os comandava, eu precisava de um plano o mais rápido possível e minha mente estava a traça-lo. " Ataques o mais rápido possível concentrados no growlithe. " E depois de um curto pensamento ordeno aos meus pokémon:
- Terry use dois Mega Drains o mais rápido possível no Growlithe, caso alguém te ataque fique saltando a um de seus lados para desviar, Thunder use dois Thunder Shocks o mais rápido possível no Growlithe, desvie de possíveis ataques saltando e girando no ar. Digo meio preocupado aos meus pokémon, pois a derrota ainda era possível.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
Roberto sabia que os pokemons daquela treinadora eram realmente fortes. E precisava atacar o mais rapidamente possível. Reina, sabendo que o fim da batalha se aproximava, gritou:
- Growlithe, você vai utilizar Ember duas vezes no Pichu! Ponyta, você vai utilizar Tackle duas vezes no Bulbasaur! - Reina já não ligava mais para estratégias e truques, ia botar força para terminar aquilo.
Growlithe começou a utilizar o Ember em Pichu, mas subidamente, o Mega Drain de Bulbasaur o atingiu e o mesmo se voltou latindo para Terry. Seu Ember impedido, e novamente outro Mega Drain aconteceu. Então nesse momento de distração de Thunder, Growlithe soltou as chamas, atingindo em cheio Pichu. Thunder não esperou, levantou de um salto e utilizou o Thundershock em Growlithe, dois seguidos. Ponyta então avançou com o Tackle em Terry e o mesmo correu para o lado, desviando do golpe. Ponyta se voltou furioso e conseguiu acertar o Tackle, já que o cavalo foi mais rápido.
- Growlithe, você vai utilizar Ember duas vezes no Pichu! Ponyta, você vai utilizar Tackle duas vezes no Bulbasaur! - Reina já não ligava mais para estratégias e truques, ia botar força para terminar aquilo.
Growlithe começou a utilizar o Ember em Pichu, mas subidamente, o Mega Drain de Bulbasaur o atingiu e o mesmo se voltou latindo para Terry. Seu Ember impedido, e novamente outro Mega Drain aconteceu. Então nesse momento de distração de Thunder, Growlithe soltou as chamas, atingindo em cheio Pichu. Thunder não esperou, levantou de um salto e utilizou o Thundershock em Growlithe, dois seguidos. Ponyta então avançou com o Tackle em Terry e o mesmo correu para o lado, desviando do golpe. Ponyta se voltou furioso e conseguiu acertar o Tackle, já que o cavalo foi mais rápido.
Terry (M) Trait: Overgrow Lv. 09 44% Status: -1 Attack (Intimidate) | Thunder (M) Trait: Static Lv. 06 55% Status: -1 Attack (Intimidate) |
Vs | |
Growlithe (M) Trait: Intimidate Lv. 09 0% Status: Nocauteado (3% retirados do Leech Seed) | Blaze(M) Trait: Run Away Lv. 09 39% Status: Paralisado Sobre efeitos do Leech Seed |
Kiire- Treinadora
- Alertas :
Era uma boa batalha, mas já estava durando demais e agora só restava Ponyta, talvez a mesma sequencia usada em Growlithe o derrubasse ou não, mas por via das duvidas era melhor tentar:
- Terry use dois Mega Drains o mais rápido possível no Ponyta, Thunder use dois Thunder Shocks seguidos no Ponyta. Digo aos meus pokémon na esperança de que vencessem aquele belo combate.
- Terry use dois Mega Drains o mais rápido possível no Ponyta, Thunder use dois Thunder Shocks seguidos no Ponyta. Digo aos meus pokémon na esperança de que vencessem aquele belo combate.
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
- Ponyta, você vai utilizar o Ember no Bulbasaur, depois o Tackle no Pichu! - Disse Reina, começando a ficar desesperada.
Roberto deu um sorriso presunçoso. Ele tinha notado o desespero da garota. Ponyta empinou e atirou o Ember em Bulbasaur. O pokemon de grama foi atingido, porém logo em seguida Ponyta foi atingido pelo Thundershock de Pichu. O Ponyta se virou e avançou com o Tackle em Pichu, porém foi atingido pelo Mega Drain de Bulbasaur. Bulbasaur então utilizou o segundo Mega Drain. Ponyta teve sua energia sugada novamente. Então Pichu finalizou a batalha com seu Thundershock.
- Ah... Bem, parabéns Roberto, foi uma boa batalha. - Ela disse suspirando. - Tome aqui, 700 pk$.
Então Reina se virou, recolheu Ponyta e Growlithe, retornando para dentro das árvores. Roberto ficou meio atônito com o resultado, mas logo em seguida começou a comemorar.
>> Ir para Viridian
>> Continuar na rota
Roberto deu um sorriso presunçoso. Ele tinha notado o desespero da garota. Ponyta empinou e atirou o Ember em Bulbasaur. O pokemon de grama foi atingido, porém logo em seguida Ponyta foi atingido pelo Thundershock de Pichu. O Ponyta se virou e avançou com o Tackle em Pichu, porém foi atingido pelo Mega Drain de Bulbasaur. Bulbasaur então utilizou o segundo Mega Drain. Ponyta teve sua energia sugada novamente. Então Pichu finalizou a batalha com seu Thundershock.
Terry (M) Trait: Overgrow Lv. 09 34% Status: -1 Attack (Intimidate) | Thunder (M) Trait: Static Lv. 06 55% Status: -1 Attack (Intimidate) |
Vs | |
Growlithe (M) Trait: Intimidate Lv. 09 0% Status: Nocauteado (3% retirados do Leech Seed) | Blaze(M) Trait: Run Away Lv. 09 00% Status: Nocauteado |
- Ah... Bem, parabéns Roberto, foi uma boa batalha. - Ela disse suspirando. - Tome aqui, 700 pk$.
Então Reina se virou, recolheu Ponyta e Growlithe, retornando para dentro das árvores. Roberto ficou meio atônito com o resultado, mas logo em seguida começou a comemorar.
Resultado escreveu:
Terry
EXP recebida: 255
Felicidade recebida: 3 pontos
Parabéns, Terry passou para o nível 10!
EXP recebida: 255
Felicidade recebida: 6 pontos
parabéns, Thunder passou para o nível 08!
>> Ir para Viridian
>> Continuar na rota
Última edição por Kiire em Qui Dez 06 2012, 09:00, editado 1 vez(es)
Kiire- Treinadora
- Alertas :
Aquilo era uma vitória, mesmo pela fraqueza pelo tipo eles venceram, com um longo sorriso no rosto digo aos meus pokémon:
- Parabéns Terry e Thunder, vocês foram muito bem, agora o merecido descanso. Digo aos meus pokémon, os ponho de volta a suas pokébolas e logo vou caminhando até viridian.
off: Gostei muito de ser narrado por você!
Bieloizard- Treinador
- Alertas :
OFF: Valeu, acho q você foi o primeiro que eu narrei. E que fiz a rota completa xD
Tópico trancado e movido. Pode prosseguir ^^
Tópico trancado e movido. Pode prosseguir ^^
Kiire- Treinadora
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4