Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 tons de rosa

2 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Sex Fev 22 2013, 19:38

- Ótimo, Lax! Ótimo mesmo! Merece comida redobrada mais tarde!

- Laaaaax! - Grita Snorlax, aparentemente mais animado por executar a estratégia corretamente e receber uma bela recompensa.

- Okay, agora vamos continuar na estratégia de esperar e atacar! Espere Chansey chegar para atacar e estufe a barriga, segurando o máximo de ar possível para arremessa-la para longe! Você já fez isso, conseguiremos novamente! Depois de empurra-la, siga com um forte e rápido Tackle nela, para dar mais dano ainda. Se ela tiver caído, caia com a barriga em cima dela para dar mais dano massivo, e volte com Defense Curl para subirmos nossa defesa, entendido?

- Snor, Snor!

- Então vamos partir para o ataque!

Eu teria que mudar minha estratégia no próximo Round. Ela já vai perceber que eu vou esperar ela atacar para contra-atacar, como neste e no último turno. A Julgar pelo seu grande intelecto, ela perceberia mais ou menos no próximo turno, obrigando-me a mudar a estratégia bruscamente. Pelo menos, eu iria confundi-la, com ela achando uma coisa e eu fazendo outra.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Sex Fev 22 2013, 20:45





Snorlax efetuara a estratégia com tamanha perfeição que o Mono-Trainer até lhe prometera um pouco mais de comida. Uma promessa que agrada muito o Pokémon gigante.

O Mono-Trainer então decide continuar com sua estratégia de defesa ofensiva, se é que isso é um tipo de estratégia. Chansey então avança novamente para cima de seu oponente preparada para usar de seu movimento Pound. Entretanto assim que a Pokémon rosa se aproxima recebe uma barrigada por parte do grane Pokémon.

Após empurrar sua oponente Snorlax avança com uma poderosa investida (Tackle) que prensa sua oponente contra uma das arvores ali adjacentes aumentando assim o dano.

Chansey não caíra como previsto pelo Mono-Trainer então, Snorlax não dera continuidade a estratégia. O Mono-Trainer sentia que seria necessário mudar e estratégia no próximo round, afinal Chansey era espera e podia começar a se adaptar a sequencia imposta pelo garoto.

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo.
50 tons de rosa - Página 5 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 5 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 07
85%
Status: +2 Defense
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 06
35%
Status: +1 Defense


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Sex Fev 22 2013, 20:58

´´ Respira... Vamos conseguir, falta pouco, pelo que parece``

- Snorlax, perfeito! Comece a rodar pelo campo com Defense Curl, em volta dela, sem permitir que ela ataque! Quando achar que ela está confusa o bastante para não saber distinguir onde você está, ataque com Tackle, empurrando ela para longe! Depois, volte para cá na sua posição inicial! Vamos lá, Lax, falta pouco agora!

Depois de passar tanto sufoco com aquele caçador metido, até que eu estava indo bem. Não queria machucar Chansey, mas para captura-la, era preciso uma batalha. E isto treinaria Snorlax. É como eu digo, não pode haver paz sem guerra. De repente, me bateu uma preocupação sobre Slakoth. Será que ela estava bem? Estava na pokébola, mas mesmo assim... Decidi que era melhor me concentrar na batalha, ainda mais agora que faltava pouco.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Sáb Fev 23 2013, 14:07





Chansey já demonstrava nitidamente uma exaustão maior do que a de Snorlax. A pequena Pokémon cor-de-rosa havia recebido muitos ataques de seu oponente e efetuados e acertado poucos. Se a batalha continuasse naquele ritmo o Mono-Trainer logo teria uma bela Chansey em sua equipe.

O Mono-Trainer então começa a passar a seu Pokémon os comandos de ataque para seu Pokémon que assim que ouve as ondas sonoras emitidas pelo humano conhecido como seu mestre, começa a efetuar os movimentos.

Snorlax mais uma vez envolve seu corpo como uma bola. Era Defense Curl. O grande Pokémon então começa a rolar ao redor de Chansey, essa no entanto não da atenção e nem tenta acompanhar o oponente com os olhos.

Chansey se mantem imóvel, apenas esperando o movimento de seu oponente. Snorlax vendo que sua oponente não ficaria confusa decide partir para o ataque e assim volta a sua forma normal e utiliza de uma investida (Tackle) que colide com o punho brilhante que era característica do movimento Pound.

Chansey então acerta seu Pound sobre a barriga de Snorlax, mas ao mesmo momento a pequena Pokémon rosa é jogada pelo impulso do grande Pokémon e colide com uma arvore.

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo.
50 tons de rosa - Página 5 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 5 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 07
78%
Status: +3 Defense
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 06
16%
Status: +1 Defense


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Sáb Fev 23 2013, 15:21

- Lax! Está quase acabando! Use um Tackle poderoso sem pensar duas vezes! Depois, não danado tempo para ela respirar, use outro Tackle poderoso! Vamos lá, não deixe ela te atacar! A Melhor defesa é o ataque!

Faltava muito pouco. Com uma pitada de estratégia e um bocado de sorte, ela seria minha no próximo round.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Dom Fev 24 2013, 17:30






"A Melhor defesa é o ataque!" palavras ditas pelo próprio Mono-Trainer assim que termina de dar os comandos de ataque para o seu Pokémon.

Snorlax assim que ouve os comandos de seu mestre estufa seu grande peitoral. O tamanho daquele Pokémon era algo admirável e espantoso. Se fosse outro Pokémon no lugar de Chansey, este já teria fugido daquele local a muito tempo, afinal, quem não se assustaria com algo dessa imensidão de tamanho?! Chansey, é a resposta!

A pequena Pokémon cor-de-rosa não desistia e nem sequer demonstrava fraqueza perante o gigante que se colocava em pé a sua frente. Apesar de ser visível para qualquer um que a Pokémon estava exausta e suando de cansaço, ela não dava o pé a torcer e assim iria continuar até o fim.

Snorlax então começa a correr para cima da pequena Pokémon, essa colocava seu peso sobre seus pés e dava uma rápida evasiva quando o gigante se aproximara. Snorlax se choca com uma arvore. A arvore cai.

Chansey aproveitando o momento que lhe era dado avança para cima do inimigo com um poderoso Pound que acerta as costelas grandes do Pokémon o fazendo gritar de dor, fora um ataque bem critico. Quando Chansey estava prestes a usar o movimento Pound novamente é surpreendida com um Tackle quase que no chão. Snorlax esmagara, ou melhor, jogara todo o seu peso em cima da Pokémon.

No fim, quando Snorlax se levanta, é possível ver a pequena Pokémon nocauteada no áspero chão coberto de folhas da floresta. Chansey lutara com todas as suas forças, porém não aguentara o peso do gigante, combinado com o impacto da investida (Tackle).

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo.
50 tons de rosa - Página 5 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 5 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 07
56%
Status: +3 Defense
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Opções:
► capturar;
► Não capturar;





Off: Exp no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Dom Fev 24 2013, 19:02

- Muito bem, Lax! Mais comida no centro, hein?!

Antes que ele pudesse responder, voltei-o para a pokébola. Me aproximei de Chansey. Batalhou muito bem hoje. Logo seria uma ótima adição para minha equipe.

Sem muita demora, encostei a pokébola em sua barriga de leve, para que não se machucasse, já que ela já havia desgastado-se demais contra meu gigante, Snorlax. Esperei a Pokébola captura-la para ir correndo até Pewter, pois ainda poderia dar tempo de capturar uma Miltank ou um Tauros.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Dom Fev 24 2013, 22:11

Off: Precisa 3 batalhas para sair da VF e tecnicamente você apenas concluiu 1 já que fugiu da outra. Mas estarei averiguando seu caso (sobre a batalha que você fugiu).






Hora de Experiencia!!!


50 tons de rosa - Página 5 143
Snorlax
Lvl09 [026/250]
Trait:Immunity
Hold Item: ~x~
Happiness: 34
MoveSet
- Tackle
- Defense Curl
- ~x~
- ~x~


↑ Subiu para o nível 09 ↑
Recebeu 360 de Experiencia, incluindo um bônus de 20%
Ganhou 12 pontos de felicidade

A batalha havia acabado, então rapidamente o Mono-Trainer recolhe seu gigantesco Snorlax para dentro do pequeno objeto redondo que era de seu pertence e logo pegava um outro, vazia, sem dono.

O Mono-Trainer então toca suavemente com a esfera no corpo de Chansey. A Pokéball ao entrar em contato com a pele da Pokémon a saga para dentro de si através de um raio vermelho. O objeto então começa a balançar freneticamente até que...

...

...

...

...


A Pokéball para. Sinal de que a captura fora realizada com sucesso e o Mono-Trainer tinha agora em seu time uma Chansey.

#113 Chansey
_______________

Lucky
50 tons de rosa - Página 5 113

Tipo: 50 tons de rosa - Página 5 Normal

Após a captura parece que o silêncio volta a imperar sobre floresta, nenhum som de caminhão ou de batucadas, apenas paz.

Era possível ver a cidade ao longe, porém ainda faltava um bom e enorme caminho a ser seguido pelo Mono-Trainer, talvez ele virasse o dia, afinal a noite já se mostrava na floresta.

Tudo estava as mil maravilhas, até que o Mono-Trainer percebe que algo vem se aproximando dele. Vindo da densa floresta sem iluminação algo vem em uma direção incrível ao Mono-Trainer. O que será?
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Seg Fev 25 2013, 09:50

´´ Pronto. Agora é que eu morro``

Já me acontecera de tudo naquela floresta! Um caçador quase me matou. Um inseto bonitinho e revoltado queria me matar. E finalmente, Chansey apareceu. Oque mais me faltava?

Claro. Um fantasma luminoso, só isso que eu conseguia associar á luz ofuscante que vinha em minha direção.

Já estava anoitecendo. A noite na floresta é muito traiçoeira. Eu fiquei com medo daquela luz. Num movimento voluntário, pulei no meio da folhagem. Eu não sabia oque era, então o mais sensato era esconder-se.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Seg Fev 25 2013, 14:22

off: Eu disse "floresta sem iluminação" e não mencionei sobre luz vindo em sua direção, preste mais atenção nisso.

Off²: Parece que você precisa completar mais duas batalhas pra poder se livrar de mim ^^'







O Mono-Trainer então por algum motivo vê uma luz se aproximando, talvez fosse a reflexão luar - que preenchia aquela maravilhosa noite - em algum objeto perdido ali pela floresta.

Porém aquela reflexão poderia ter sido feita pelo tipo de ovo que o Pokémon que saíra da floresta tinha em sua bolsa.

A aparência daquele Pokémon com certeza era familiar para o jovem, afinal ele acabara de capturar um da mesma espécie para seu time. Era novamente uma Chansey.

50 tons de rosa - Página 5 113
Chansey - Lv. 8
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Natural Cure

A Chansey que se pusera a frente do Mono-Trainer parecia estar procurando algo, ou melhor, alguém. Chansey procurava pela Pokémon que acabara de ser capturada pela Pokéball do Mono-Trainer.

Essa Chansey parecia ser um pouco mais poderosa do que a ultima, talvez fossem irmãs ou amigas, mas isso não vem ao caso. O que importava naquele momento era que Chansey parecia ter sentido o cheiro de sua companheira na Pokéball e fitava o jovem treinador com seus olhos da cor da noite escura.





PRINT DO SORTEIO


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 5 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos