Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 tons de rosa

2 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 26 2013, 11:38

OFF - Nossa, desculpe-me, como fui burro -.-
OFF² - Okay, estou disposto a isso ^^
OFF³ - Nossa, eu tinha pedido uma chansey e veio duas O.o Só que eu não tenho pokébola >.<
OFF4 - Sem querer incomodar, mas você já colocou a experiencia no Snorlax na minha box? Se não me engano, ele aprende um ataque...

Eu havia me assustado, de certa forma. Parecia que o ovo da pokémon rosa havia refletido a luz do luar. E deve dizer, que ovo bonito! Ele era bem polido para estar na posse de um pokémon que vive na floresta.

Ela parecia procurar algo. Parecia mais forte também... Oque eu deveria fazer? Não poderia tirar Chansey da pokébola, ela provavelmente está muito cansada. Também, depois de uma batalha daquelas... De qualquer modo, lancei Snorlax de volta, o que provavelmente assustou a Chansey. Deu uma Potion, minha última, para Lax, já que ele que iria batalhar. Sem demora, disse:

- Hey, Chansey! Eu capturei sua amiga! Quer uma batalha?

Eu estava cansado, mas a volta para Pewter era longa, muito longa.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 12:02

Off: Snolax aprendeu Amnesia. Eu havia esquecido de editar a parte superior da Box.






O Mono-Trainer sentira vontade de libertar Chansey, a mais recém-capturada da equipe, porém não iria transparecer uma boa imagem se a Pokémon nocauteada saísse da Pokéball. Afinal se você visse uma amiga sua, ou até mesmo irmã caída inconsciente no chão você continuaria sorrindo? Acho que o mesmo valia para os Pokémons.

O jovem Mono-Trainer então imediatamente lança para fora seu Snorlax. O Pokémon gigante mais uma vez se põe em pé naquele campo, enquanto Chansey se sentira um pouco intimidada pela altura do mesmo.

Essa Chansey parecia ser totalmente diferente de sua suposta amiga, essa demonstrava seu medo, enquanto a outra em nenhum momento se deixou abater pelo tamanho do Pokémon rival.

O Mono-Tariner então deixa claro que havia capturado a outra Chansey e pede uma batalha contra essa. A Pokémon assim que ouve a batalha captura arregala os olhos, mas parecia querer lutar também. Então essa se pôs em modo de combate enquanto o Mono-Trainer entregava sua ultima Potion para Snorlax que fora recuperado totalmente.

44% de HP recuperado para Snorlax
50 tons de rosa - Página 6 Potion Potion -1

A batalha estava prestes a começar. Apenas um continuaria de pé até o fim. O campo ainda era o mesmo já que não houvera tempo nem sequer do Mono_Trainer sair de la. Parecia que a jornada até Pewter seria bem longa. Bem longa mesmo.

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo. A iluminação é quase nula devido a escuridão da noite, de tempo em tempos o brilho da lua ilumina a rocha com mungo.
50 tons de rosa - Página 6 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 6 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 09
100%
Status: Normal
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 08
100%
Status: Normal

Que comece a batalha!!





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 26 2013, 12:18

OFF - Sem problemas ^^

Peguei a Pokedex. De acordo com ela, Snorlax havia aprendido um novo golpe. Também, depois dela apitar tanto, ia ser irritante se fosse algo inútil. Eu não conhecia aquele golpe, oque era surpresa, pois eu conhecia todos os golpes do tipo normal. Eu pesquisei o golpe e descobri que ele era muito bom. Ele aumentava a defesa especial em 2! Sem pestanejar, mandei o comando:

- Lax, use o seu novo golpe, Amnesia! Depois, espere ela atacar e desvia para a direita, usando Tackle lateralmente logo em seguida, Okay? Assim iremos engana-la e empurra-la para o lado!

- Laaaaax!

Snorlax parecia feliz por ter saído da pokebola mais uma vez. Para um pokémon que eu encontrei fugindo de Miss Dakota, ele parecia bem feliz. E isso me deixa feliz. Um dos meus objetivos e fazer meus pokémons felizes. E ele estava feliz em batalhar.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 12:37






A Pokédex então começa a apitar freneticamente, logo o Mono-Trainer a pega e descobre que seu Pokémon havia aprendido um novo movimento. Algo que poderia ser bem útil.

A batalha iria começar naqueles segundos restantes, enquanto Snorlax demonstrava uma felicidade imensa por estar fora da Pokéball, nem devia parecer mais com o Pokémon que fugia da traficante Pokémon Miss Dakota, cujo nome somente de ser pronunciado assusta aos novatos.

O Mono-Trainer então começa a passar os comandos de ataques. Snorlax assim que os ouve os começa a pôr em prática. Porém algo estranho acontece Snorlax fica ali parado coçando sua cabeça, como se estivesse esquecido o que iria fazer. A cena da tempo suficiente para Chansey efetuar de seu Pound contra a enorme barriga do grandalhão.

Após o estranho modo de usar do movimento Amnesia - que fazia jus ao nome - Snorlax volta ao normal e com uma leve aura em seu redor, como se fosse um escudo que o protegeria dos ataques.

Chansey imediatamente ataca novamente com mais um Pound, porém Snorlax desvia. Após desviar o grande Pokémon usa de um poderoso Tackle que acerta a lateral da Pokémon a fazendo girar.

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo. A iluminação é quase nula devido a escuridão da noite, de tempo em tempos o brilho da lua ilumina a rocha com mungo.
50 tons de rosa - Página 6 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 6 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 09
92%
Status: Sp. Defense +2
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 08
74%
Status: Normal






Última edição por Orpheu em Ter Fev 26 2013, 12:50, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 26 2013, 12:43

OFF - Você esqueceu de descontar o dano, não?

- Muito bem, Lax!

O move que ele executara chegava a ser... Cômico. Lax simplesmente esquecia oque ia fazer! Era realmente engraçado.

Notei que aquela Chansey tinha medo de Lax. Ela me lembrava um pouco minha irmã. Apesar de eu ser o mais novo, eu que protegia ela de tudo. Tudo mesmo. Ela tinha medo de tudo!

Emfim, saí do meu momentâneo devaneio e voltei para a batalha.

- Snorlax, use Tackle para empurra-la e segure ela logo depois! Use Defense Curl para prensa-la em você e dê umas voltas pelo campo, como da última vez!

Eu ficava feliz por conseguir bolar estratégias para ele. Não era só mais um garotinho.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 13:14






O movimento Amnseia, segundo palavras do próprio Mono-Trainer, era um tanto que cômico. Aquele gigantesco Pokémon não sabia nada que iria fazer.

A maneira de Chansey agir lembrava muito a personalidade da irmã do mono-Trainer, já que ele por apesar de ser o mais novo era quem a protegia, em vez de ser o contrário. Talvez a mesma situação se repetisse com aquelas duas Chanseys.

Após seus devaneios de sempre o Mono-Trainer volta a pensar na batalha. Esse então começa a dar os comandos para seu Pokémon. Snorlax assim que ouve as ordens de seu mestre as começa a efetuar.

Snorlax então avança para cima de Chansey com seu Tackle. A Pokémon com um pouco de medo usa de seu Pound no chão de modo que as folhas que cobriam o mesmo se levantassem e atrapalhassem a visão do Pokémon, dando tempo suficiente para a mesma fugir do ataque e desferir um segundo Pound bem critico nas costelas do Pokémon.

Snorlax gemera de dor, mas conseguira agarrar Chansey pelo braço e se envolver m seu Defense Curl junto dela. Então Snorlax começara a girar pelo campo, causando um pouco de dano a Pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo. A iluminação é quase nula devido a escuridão da noite, de tempo em tempos o brilho da lua ilumina a rocha com mungo.
50 tons de rosa - Página 6 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 6 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 09
64%
Status: Sp. Defense +2
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 08
64%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 26 2013, 18:07

´´ Apesar de tudo, o medo ajuda ela...``

- Lax, tente fazer o mesmo que ela! Quando ela atacar, caia com tudo no chão para trás! Seu peso vai fazer subir poeira e folhas! Logo depois, use Dois Tackles em cima dela!

Ela realmente me lembrava minha irmã. Estava com saudades dela... Enfim, entrei nesta jornada para encontra-la novamente. Espero que ela esteja bem.

Enquanto Lax se preparava para fazer os movimentos, eu anotava possíveis nomes para ele. Muffin já tinha nome. Eu precisava um pra ele agora.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 18:33






O medo ajudara a Pokémon a se desviar, porém o Mono-Trainer vira que a estratégia usada por ela seria útil.

O Mono-Trainer então passa para seu Pokémon os comandos usados. Snorlax assim que os ouve os começa a pôr em pratica. O enorme Pokémon se joga no chão.

Enquanto Snorlax se joga no chão -e levanta uma quantidade bem grande de poeira e folhas que logo tapam a visão de seu oponente -, O Mono-Trainer esta a se lembrar de sua irmã e de um possível nome para Snorlax.

Enquanto o Mono-Trainer tinha seus devaneios uma batalha estava acontecendo. Snorlax tentara se levantar imediatamente, porém ele um tanto que grande e não fazia essa manobra com agilidade. Chansey então corre em direção do mesmo e lhe acerta um poderoso Pound.

Quando Chansey estava prestes a usar de seu segundo Pound, Snorlax consegue se levantar. O Pokémon fora "rápido" o bastante para dar uma evasiva e acertar um poderoso Tackle sobre a oponente.

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo. A iluminação é quase nula devido a escuridão da noite, de tempo em tempos o brilho da lua ilumina a rocha com mungo.
50 tons de rosa - Página 6 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 6 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 09
56%
Status: Sp. Defense +2
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 08
38%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por -Luke Ter Fev 26 2013, 18:46

- Muito bem, Lax!

Acho que gritei um pouco alto demais. Já era noite na floresta, e não havia muito barulho. Nem luz. Nem nada.

Eu estava com sono, confesso. Mas eu tinha que ser forte. Após dar um bocejo, lancei os comandos:


- Lax, use Defense curl para rodar em volta dela! Ela vai ficar confusa, quando você julgar o momento certo, use Tackle! Depois, volte para cá!

- Laaaaaax...

O comando havia sido lançado. E mais um bocejo meu também...
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 19:29






O Mono-Trainer parecia começar a se abater pelo cansaço, talvez essas eram as consequência de ficar muito perto de um Pokémon preguiça.

Após bocejar o bastante o jovem começa a dar os comandos de batalha para seu Pokémon. Snorlax assim que os ouve os começa a pôr em pratica.

Snorlax então se põe novamente em uma forma como a de uma bola e logo então começa a girar pelo campo ao redor da oponente. Chansey que já tinha medo do gigante começara a tremer, afinal uma bola gigante que podia te esmagar a qualquer momento era de causar medo a qualquer um.

Então ainda em forma de bola Snorlax efetua de seu Tackle que causa um impacto um pouco mais considerável e assim acaba que por nocauteando a oponente. Enquanto isso o Mono-Trainer bocejava.



Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo. A iluminação é quase nula devido a escuridão da noite, de tempo em tempos o brilho da lua ilumina a rocha com mungo.
50 tons de rosa - Página 6 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 6 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 09
56%
Status: +2 Sp. Defense/ +2 Defense
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 08
38%
Status: Normal



Off: Exp no próximo post.




Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
50 tons de rosa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1050 tons de rosa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

50 tons de rosa - Página 6 Empty Re: 50 tons de rosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos