Mt. Moon
- 8:35 Am
|||||
Escuridão. Demorei um tempo para acostumar os olhos naquele breu todo. No fim, acho que conseguia enxergar bem. Aí em lembrei que tinha uma lanterna. Estendi a mão para trás, mas tudo que encontrei foram as patas de Muffin, agarrada com força nas minhas costas.
´´Droga, Luke!``
Eu havia me esquecido pela trigésima vez que minha mochila não estava mais comigo. Minhas costas ainda doíam muito por causa da queda que presenciei de um portal direto da Happiness Forest. Então, antes de entrar na caverna obscura, improvisei uma bainha, que se encontrava com uma elegante cela, nas costas de Tauros. Eu pensei que pesaria para ele, levar minha mochila, mas ele parecia até gostar da sensação de liberdade que era estar fora da pokébola e servir para mim com dignidade. Honra e Honestidade eram seu lema, disso eu tinha certeza. Rapidamente, procurei minha lanterna num dos bolsos da minha bolsa. Encontrei-a, porém ela não queria funcionar. Só após alguns petelecos, ela nos trouxe luz. Sua luz era fraca, mas já servia para alguma coisa. Eu pensei em tirar meus pokémons para conhecerem-se, já que não tive tempo para isso na minha última rota. Mas não sei se Snorlax cabia nesta caverna, e Miltank e Chansey brigariam entre si até eu gritar. Deixei só Muffin nas minhas costas. Tauros andava ao meu lado, carregando minhas tralhas. Na próxima rota, eu tiraria aquilo dele. Só por enquanto, que minhas costas gritavam. Rufflet se encontrava apoiado na cabeça de Tauros. O touro não parecia se importar nem um pouco. Pareciam amigos de infância. Enquanto andávamos, eu ia pensando na vida, meio distraído. Teria que passar por aquela caverna. Caverna, não. Eclipse Solar. Sentia falta do meu sol. Mas logo sairia de lá.
Eu estava usando uma camiseta amarela de manga comprida. Minha calça jeans e meus All-Stars pretos. Um gorro com a imagem de um Sentret se agarrava nos meus longos cabelos loiros, que ficavam quase cinzas naquela escuridão. Distraído, continuei minha caminhada pelo monte.