Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Eclipse Solar

3 participantes

descriptionEclipse Solar EmptyEclipse Solar

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar Gdtnu9S - 8:35 Am

Eclipse Solar 287|Eclipse Solar 113|Eclipse Solar 143|Eclipse Solar 241|Eclipse Solar 128|Eclipse Solar 627

Escuridão. Demorei um tempo para acostumar os olhos naquele breu todo. No fim, acho que conseguia enxergar bem. Aí em lembrei que tinha uma lanterna. Estendi a mão para trás, mas tudo que encontrei foram as patas de Muffin, agarrada com força nas minhas costas.

´´Droga, Luke!``

Eu havia me esquecido pela trigésima vez que minha mochila não estava mais comigo. Minhas costas ainda doíam muito por causa da queda que presenciei de um portal direto da Happiness Forest. Então, antes de entrar na caverna obscura, improvisei uma bainha, que se encontrava com uma elegante cela, nas costas de Tauros. Eu pensei que pesaria para ele, levar minha mochila, mas ele parecia até gostar da sensação de liberdade que era estar fora da pokébola e servir para mim com dignidade. Honra e Honestidade eram seu lema, disso eu tinha certeza. Rapidamente, procurei minha lanterna num dos bolsos da minha bolsa. Encontrei-a, porém ela não queria funcionar. Só após alguns petelecos, ela nos trouxe luz. Sua luz era fraca, mas já servia para alguma coisa. Eu pensei em tirar meus pokémons para conhecerem-se, já que não tive tempo para isso na minha última rota. Mas não sei se Snorlax cabia nesta caverna, e Miltank e Chansey brigariam entre si até eu gritar. Deixei só Muffin nas minhas costas. Tauros andava ao meu lado, carregando minhas tralhas. Na próxima rota, eu tiraria aquilo dele. Só por enquanto, que minhas costas gritavam. Rufflet se encontrava apoiado na cabeça de Tauros. O touro não parecia se importar nem um pouco. Pareciam amigos de infância. Enquanto andávamos, eu ia pensando na vida, meio distraído. Teria que passar por aquela caverna. Caverna, não. Eclipse Solar. Sentia falta do meu sol. Mas logo sairia de lá.

Eu estava usando uma camiseta amarela de manga comprida. Minha calça jeans e meus All-Stars pretos. Um gorro com a imagem de um Sentret se agarrava nos meus longos cabelos loiros, que ficavam quase cinzas naquela escuridão. Distraído, continuei minha caminhada pelo monte.

descriptionEclipse Solar EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz
Luke entrava no grande e escuro Mt. Moon, a primeira coisa que o monotreinador quis ao entrar naquela caverna foi luz, então estendeu suas mãos até as costas, mas nela apenas tinha seu Slakoth, que não se desprendia do treinador, que já enfrentava uma dor nas costas, por isso teve que colocar a mochila com o Tauros. Então finalmnete conseguiu a lanterna que estava bem fraca.

O lugar não era muito grande, mas logo o garoto de olhos azuis percebeu que aquela era apenas a entrada, pois ao adentrar um pouco mais na montanha ele chegou a cavidade principal, por causa da escuridão não era possível ver o teto que era bem alto e depois de andar um pouco as paredes também desapareciam, mesmo com a lanterna o garoto não tinha nada para se orientar.

No meio daquele monte de pedra e terra, Luke começava a andar, porém ele não sabia para onde, não havia uma trilha, nem um ponto de referência, seria necessário pensar em alguma maneira para conseguir atravessar o monte, pois ficar andando sem ruo poderia fazer o treinador andar em círculos eternamente.

Off: Olá, serei seu narrador, espero que se divirta ^^
Off²: O Slakoth é bem pesado (24kg), acho que se você está com dor nas costas é meio difícil de carregá-lo.

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar Gdtnu9S - 8:45 Am

Eclipse Solar 287|Eclipse Solar 113|Eclipse Solar 143|Eclipse Solar 241|Eclipse Solar 128|Eclipse Solar 627

OFF - O meu personagem leva ele nas costas pendurado no pescoço toda rota, então já está meio que acostumado ^^. Mas se achar melhor que eu peça para ela ficar no Tauros, não veja problema algum ^^

Ótimo. Agora vou ficar rodando eternamente.

Pensei por alguns instantes e decidi que seria melhor achar a parede e ir tateando-a até encontrar uma saída ou algo assim. Tauros parecia confuso e Rufflet parecia sentir saudades do astro-rei. Eu também. Aquela caverna era bonita ao seu modo, mas o sol fazia falta. Imaginava como eram os pokémons daqui. Totalmente brancos, talvez?

Bobagem. Deve haver algum buraco ou coisa parecida que trazia raios solares para dentro da caverna lunar. Por que ela tinha esse nome, eu não sei. Acho que era por causa das Moon Stones, ou algo assim. Ouvi falar delas no centro pokémon da rota 3. Era uma pedra que evoluiu alguns pokémons e que dizem as lendas que caiu do céu. Eu não acreditava muito nisso, mas se estas lendas foram criadas, é por que algo tem.

Com a lanterna e sua luz fraca, avancei na parede mais próxima, tentando acha-la. Assim, conseguiria avançar tateando-a, para achar logo a saída daquele lugar.

more_horiz
Como ficar andando em círculos não é uma boa coisa, a não ser que não se queira chegar a nenhum lugar, Luke usou a fraca luz de sua lanterna para procurar uma parede. Demorou alguns minutos, mas logo ele viu o feixe de luz batendo em algo, seguindo até la o treinador havia encontrado a parede e foi andando perto dela.

Mais algum tempo e ele chegou a uma cavidade que podia ver a luz no final dela, seria já a saída? Não, logo Luke viu as marcas de patas de Tauros no chão, ele havia voltado a entrada sem perceber, mas seria só andar para outro lado que a algum lugar Luke chegaria.

Logo que o treinador virou-se para seguir para o outro lado ele chutou uma pedra, felizmente ele não estava andando com pressa o suficiente para machucar o pé, mas ele tinha certeza que ela não estava ali a alguns segundos e como podia se esperar daquela caverna, era um Pokémon.

Off: Não é necessário, pode continuar com ele no pescoço ^^

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar Gdtnu9S - 9:00 Am

´´Ah não...``

Chutei um pokémon? Isso não é legal. Eu mesmo não gostaria de ser chutado para qualquer lugar por treinadores potencialmente perdidos com uma dor nas costas gigantes e um touro, uma preguiça e um pássaro com uma juba simplesmente gigante. Por isso, me abaixei, tateando o empoeirado solo para encontrar o monstrinho que arremessei sem querer. Então toquei em algo que não era artificial, pelo menos ao meu ver. Esperava que não fosse mais um daqueles ovos vermelhos que achei há uma rota atrás, já que eles enchiam minha bolsa. Com a esperança de não estar falando com um ovo ou pedra, disse:

- Hãn... Creio que você seja um pokémon, certo? Então. Eu sou o garoto avoado que acabou de chutando. Mil desculpas por isso, está meio escuro e não estou acostumado com isso. Falando nisso, você sabe por acaso a saída dessa caverna? Nem que seja a direção... Estou meio que perdido...

Meio envergonhado, tentava dialogar com o pequenino ali. Será que daria certo?

OFF - Obrigado ^^

more_horiz
Luke sabia que ser chutado não era nada legal, então depois conseguir encontrar seu alvo ele logo o desculpou, porém, pelo visto o Pokémon não era cabeça dura apenas literalmente, pois ele não aceitava muito bem as desculpas do treinador, se é que as escutou, pois assim que ele a falava o Pokémon rocha que era basicamente uma pedra com dois braços usou um deles para dar um soco forte na canela do treinador.

O Tauros e o Rufflet não gostaram nem um pouco da atitude daquele Pokémon, talvez o Slakoth também não, mas não era possível saber se ele estava dormindo ou de pé. O Tauros começou a bufar e o Pokémon voador a piar, enquanto o treinador abraçava sua canela, pois aquele foi um golpe bem forte.

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar Gdtnu9S - 9:15 Am

- AI, AI, AI!

Comecei a gritar, no meu da caverna. Meu pai dizia que eu era meio escandaloso de vez em quando, o que se concretizou no momento que eu gritei para até Pewter City ouvir.

Okay. Aquele pokémon queria claramente uma batalha. Eu só queria passar, mas como o pequenino não deixava, só me restava batalhar. Olhei para Rufflet, que não parecia nada entretido com aquela atitude. Não iria escolher Tauros, já que ele havia um monte de tralhas em suas fortes costas e também por que, bravo daquele jeito, não duvido nada que errando o minúsculo alvo e batendo numa parede, desabe toda a caverna sobre nossas cabeças. Rufflet entendeu o recado e colocou-se na minha frente, para sua primeiríssima batalha ao meu lado. Suspirei fundo, com a canela ainda dolorida, levantei vagarosamente e lancei os comandos necessários:

- Rufflet, será nossa primeira batalha! Assim poderei saber como é seu estilo, então, dê tudo de si agora! Quero que comece usando Leer para termos um pouco de vantagem e localize o alvo para então usar Peck! Vamos lá, tente não se atacado!

Eu fazia o possível para iluminar o ambiente com aquela lanterna tão fraca. Lembrei-me de uma coisa. Rapidamente peguei minha PokeDex e apontei para o pokémon minúsculo, afim de conhece-lo melhor. Assim, poderia ter uma noção maior do que estávamos enfrentando.

more_horiz
Geodude
Isitsubute

Eclipse Solar 74
Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

Luke via a agressividade da Geodude, então acabou decidindo resolver aquilo com uma batalha, dando logo os comando para que seu Rufflet batalhasse. O Pokémon voador começou usando seu Leer, encarando a Geodude enquanto continuava com seus pios, o que assustava a Pokémon rocha, que teve sua defesa diminuída, porém ela logo usava seu Rock Pollish emitindo um brilho que logo cessava, ficando mais rápida com isso.

Mas mesmo rápida, a Geodude não era muito veloz e logo o Rufflet, saindo da cabeça do Tauros, voou até a Geodude e a a atacou com seu bico, mas o ataque não causou muito dano à Pokémon rocha que era resistente a ataques como esse e logo revidou com um Tackle, dando um soco no Rufflet, que ainda estava perto.

Hora da Batalha
Campo: Campo bem escuro, iluminado pela fraca lanterna do treinador, o chão era parcialmente terra com o restante de pedras, algumas delas fixas ao chão e outras soltas.
Eclipse Solar 074
Vs.
Eclipse Solar 627
Rufflet (M)
Trait: Sheer Force
Lv. 09
88%
Status: Normal
Geodude (F)
Trait: Sturdy
Lv. 11
95%
Status: -1 Def.
+2 Speed

Sorteio: https://i.imgur.com/vBBzihp.png

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar Gdtnu9S - 9:15 Am

´´Geodude...``

Eu teria sérios problemas com um pokémon desse. Nenhum ataque de Rufflet era efetivo contra ele, pelo contrário, eram todos problemáticos! Nesse ritmo, Rufflet perderia...

Então, uma ideia louca veio na minha cabeça.

A ideia era lançar Muffin para ajudar Rufflet. Meu avô já dissera sobre batalhas 2x1. Dissera que achava uma covardia! Eu iria lançar Tauros, mas ele estava com as costas sobrecarregadas de itens... Será que...

Peguei a Pokebola de Charlie. Será? Ela era uma pokémon de suporte... Não um de ataque. Talvez ela pudesse ajudar Rufllet um pouco... Meu vô poderia ficar bravo, mas... Sei lá. Era para uma boa causa! Eu não era um treinador como meu vô. Era um Mono treinador. E como só tenho pokémons normais... É, vou fazer isso.

- Charlie, saia!

Logo, Chansey estava para fora da pokébola, se perguntando o que fazia naquela caverna escura. Rapidamente, disse:

- Charlotte, estamos no Mt Moon. Você terá que ajudar Rufflet contra esse Geodude aí. - Apontei para o pokémon sólido e Chansey entendeu o recado - Muito bem, use Growl duas vezes para abaixarmos o ataque desse pokémon!

Charlie, vaidosa que ela só, arrumou seu cabelo antes de executar seus golpes. Rufflet me olhava, como se dissesse ´´Esqueceu de mim?``. Esbocei um sorriso e pedi para ele:

- Rufflet, você está sendo perfeito, só chamei Charlie para te ajudar um pouco, tudo bem? Use Leer e logo depois, use seu Fury Attack! Depois, quero que faça uma coisa para mim. Pegue uma Pedra grande e leve até o teto da caverna, e mire em Geodude! Não faça nada, apenas segure-a! No próximo Round eu digo o que fazer!

Eu tentava traçar uma estratégia na cabeça. Rufflet era muito forte e corajoso para seu tamanho. Creio que ele conseguirá fazer o que eu peço. E Chansey... Serviria de Suporte para meu Rufflet!

OFF - Peg, você trocou os Sprites deles ^^'. Aliás, não tem problema eu colocar outro pokémon na batalha, né? Já vi alguns treinadores do fórum fazer isso, então pensei que eu podia. Outra coisa. Poderia arrumar minha Box? Tem um errinho de nada, é só que a EXP de Slakoth está com o máximo para o próximo level 350, quando deveria estar 400. Poderia arrumar para mim? Obrigado, espero não estar incomodando ^^'

more_horiz
Mesmo que o vô de Luke não aprovasse batalhas de dois Pokémons contra apenas um, a situação do mono não estava muito boa e seria necessário dois de seus Pokémons para ter uma chance contra a Geodude, então, como o Tauros estava carregando a bagagem ele liberou sua Chansey, que saiu da Pokébola arrumando o cabelo, mas logo se concentrou na batalha.

Primeiramente ela usou um Growl soltando um grito alto que ecoou pela caverna, fazendo o ataque da Geodude diminuir e o Rufflet atacou ela com seu Fury Attack, acertando seu bico quatro vezes na Pokémon rocha, que pouco se machucava com o golpe e logo contra atacava com mais um Tackle, desferindo outro soco no Pokémon voador, fazendo-o afastar.

Mas isso era apenas parte do plano de Luke, que pediu para o Pokémon voador levar uma das pedras do chão para o alto e assim ele fez, levando uma pedra quase do mesmo tamanho da Geodude para o alto, o que levava um tempo, assim a Chansey usava mais um Growl, que fazia o ataque da Geodude cair mais um pouco, mas isso fazia a Pokémon rocha avançar contra a Chansey, atacando com seu Rock Throw, lançando várias pedras na Pokémon rosada.
Hora da Batalha
Campo:
Campo bem escuro, iluminado pela fraca lanterna do treinador, o chão era parcialmente terra com o restante de pedras, algumas delas fixas ao chão e outras soltas.

Eclipse Solar 627
Eclipse Solar 113
Rufflet (M)
Trait: Sheer Force
Lv. 09
77%
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 09
90%
Vs
Eclipse Solar 074
Geodude (F)
Trait: Sturdy
Lv. 11
86%
Status: -1 Def./+2 Speed
-1 Attack

Off: É mesmo ^^'
Off²: Sem problemas, você pode colocar até três Pokémons contra um.
Off³: A base está certa, a EXP que estava errada, eu re-somei e deu 290, se achar que está errada me avise que eu concerto de novo ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos