Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Eclipse Solar

3 participantes

descriptionEclipse Solar - Página 2 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 2 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 2 Gdtnu9S - 9:15 Am

Eclipse Solar - Página 2 287|Eclipse Solar - Página 2 113|Eclipse Solar - Página 2 143|Eclipse Solar - Página 2 241|Eclipse Solar - Página 2 128|Eclipse Solar - Página 2 627

Tudo estava indo como o planejado até agora. Chansey se saía muito bem e Rufflet conseguira levar aquela pedra até o alto. Tudo perfeito.

- Charlie! Agora use Dois Pounds no Geodude! A defesa e o ataque dele abaixaram, vamos lá!

Olhei para cima e vi Rufflet, se esforçando para manter a pedra no ar, com um sorriso gigante na sua face plumada. Gritei um pouco mais alto para que o som chegue com sucesso no meu pássaro, mas ao julgar pelo eco, ele chegaria logo. Gritei:

- Rufflet, espere Chansey atacar e solte a pedra em cima de Geodude! Desça num rasante e use Fury Attack seguido de Peck!

Agora sim, iríamos causar algum dano sobre o pokémon pedra.

more_horiz
O Rufflet se mantinha lá em cima com a pedra, o que o cansava bastante, porém ele não a soltava, a Chansey logo usava seu Pound, acertando uma bofetada no Pokémon rocha, que pouco se machucava com o golpe e logo contra-atacava com seu Tackle, acertando um soco nela, porém a briga de mão continuou com ela acertando outra vez o Geodude que não fugia da batalha e acabava sendo pego pelo Pound novamente.

Então a Chansey se afastava um pouco dele, quando o Geodude se lembrou do outro oponente, a pedra caía em sua direção, ele rapidamente usou seu Tackl outra vez, dando um soco para cima, que fazia a pedra quebrar em vários pedaços, mas mesmo com isso ele se machucou, pois ela havia adquirido uma grande velocidade durante a queda. Então, sem esperar por outros ataques o Geodude foi pego pela rasante do Rufflet, que o acertava com seu Fury Attack, acertando três bicadas pouco efetivas no Pokémon rocha, mas não parava por ai, assim que passava por cima dela, dava meia volta e usava seu Peck, o pegando pelas costas com uma forte bicada, que, igual a todos os outros ataques, não saía tão forte no Pokémon rocha.
Hora da Batalha
Campo:
Campo bem escuro, iluminado pela fraca lanterna do treinador, o chão era parcialmente terra com o restante de pedras, algumas delas fixas ao chão e outras soltas.

Eclipse Solar - Página 2 627
Eclipse Solar - Página 2 113
Rufflet (M)
Trait: Sheer Force
Lv. 09
77%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 09
80%
Vs
Eclipse Solar - Página 2 074
Geodude (F)
Trait: Sturdy
Lv. 11
59%
Status: -1 Def./+2 Speed
-1 Attack

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 2 287|Eclipse Solar - Página 2 113|Eclipse Solar - Página 2 143|Eclipse Solar - Página 2 241|Eclipse Solar - Página 2 128|Eclipse Solar - Página 2 627

Tudo estava sendo coordenado do melhor jeito que eu conseguia. Confesso que me orgulhei do resultado atual. Se eu continuasse assim, venceríamos na certa. Nossos ataques poderiam ser fracos, mas com uma boa estratégia, poderíamos vencer.

Com esforço, gritei:

- Rufflet, use rapidamente Fury Attack seguido de Leer! Lotte, use Growl uma vez e use Pound! Desviem ao máximo, tentem não serem atacados! E Rufflet, após atacar, voe alto para evitar ser atacado. E você, Charlotte, corra para trás de alguma pedra ou algo assim, temos que enfraquece-lo e tentar desviar dos seus ataques, além de causar dano. Vamos lá, nós conseguimos!

Estava nervoso. Pokémons normais não são os mais indicados contra um pokémon tipo pedra. Eu só conseguia me preocupar. Mas eu iria conseguir. Eu acreditava.

E se eu acredito, eu posso.

more_horiz
Usando dois Pokémons, Luke conseguia contornar a desvantagem da fraqueza de seus Pokémons, usando dois ao invés de um e a estratégia dava certo. Logo o Rufflet usava mais um Fury Attack, acertando três bicadas no Geodude e a Chansey usava seu Growl, assim logo em seguida o ataque do Pokémon rocha diminuía mais um pouco.

Mas logo o Geodude usava seu Rock Throw e lançava pedras contra os dois Pokémons, conseguindo acertar ambos, apesar de que o golpe saía dividido e machucava menos eles, então o Rufflet usava seu Leer, encarando o oponente com um olhar ameaçador, fazendo sua defesa diminuir também e em seguida a Chansey conseguía a acertar facilmente com um Pound, acertando um soco no Geodude, que imediatamente contra-atacou com um Tackle, acertando um forte soco nela.

Hora da Batalha
Campo:
Campo bem escuro, iluminado pela fraca lanterna do treinador, o chão era parcialmente terra com o restante de pedras, algumas delas fixas ao chão e outras soltas.

Rufflet (M)
Lv. 09
72%
Chansey (F)
Lv. 09
66%
Vs
Geodude (F)
Lv. 11
48%
Status: -2 Def./-2 Atk.
+2 Speed

more_horiz

Mt. Moon

Aquele Geodude, certamente, era muito poderoso e resistente. Como uma rocha, literalmente. Era por isso que eu não gostava de tipos Rock. Sua resistência alta aos tipos Normal, como os meus pokémons. Eles me lembrava cada vez mais o cara por quem eu nutria um ódio imenso: Bruno, da Elite 4. Além de pokémons do tipo Fighting, super fortes contra o meu time, Bruno tinha debaixo da manga alguns tipo Rock também. Não sei o porque disso tudo, mas o ódio imensurável que eu tinha por ele me deixava nervoso. Por que eu odiava aquele cara? Talvez pela sua filosofia de vida, de treinar, treinar e treinar, expondo seus pokémons e nunca deixando-os descansar. Eu acreditava na felicidade dos pokémons. Eu havia dado para eu mesmo a missão mental de deixar meus pokémons felizes ao máximo. E não era assim que Bruno cuidava do seu time.

E tipos pedras me lembravam de Bruno. Ou seja, eu tinha um ódio por eles, mesmo que irracional, e mesmo que sem querer.

Aquele Geodude, além de me lembrar de Bruno, me lembrava de o quão desafiador seria vencer Brock. Minha meta agora era treinar ao máximo meus pokémons para que eu não passe apuros no ginásio.

Charlie parecia determinada. Partilhava do mesmo ódio que eu. Aliás, Ódio era com ela mesmo. Apesar do seu jeito doce e recatado, ela tinha a estranha mania de quando não tinha o que queria, emburrava com a pessoa ou pokémon em questão e também com seus semelhantes. Charlotte sempre dava um jeito de achar uma semelhança em tudo e todos com algo de que ela não gostava ou partilhara no passado uma má experiência e então: PUF! O ódio está feito.

Já Rufflet, estava nervoso. Parecia analisar o adversário da cabeça aos pés, procurando um ponto fraco. Eu tentava fazer o mesmo, mas pokémon do tipo Rock, definitivamente, não tinham pontos fracos evidentes como a maioria dos outros pokémons. Eu já havia encontrado vários pokémons no decorrer da minha jornada, e em todos eles, consegui formar uma estratégia efetiva. Mas em Geodude, não. Apesar de eu estar contornando bem a situação, aquela demora para achar algo efetivo estava me enlouquecendo.

Agora eu parecia Chansey. Mimado, querendo algo que eu talvez não possa ter no momento, descontando isso em eu mesmo, ficando ansioso e nervoso ao mesmo tempo.

Respirei fundo. Apesar de não admitir, eu era alguém bem emocional. Respirei fundo, tentando engolir esses sentimentos. Forçando a voz, disse:

- Charlotte, use Pound duas vezes e tente lançar pedras para cima de Geodude, para pelo menos, ofuscarmos a visão parcial dele. Rufflet, não se desespere, vamos conseguir encontrar algo que funcione! Use Fury Attack juntamente com Peck, para desferir um dano maior! Depois, lance pedras em volta de Geodude para fecharmos o campo para ele! Evite ser atacado, vamos conseguir ganhar esse embate!

Respirei fundo, tentando me acalmar. Será que vai funcionar mais uma vez minha estratégias?

more_horiz
Aquele Geodude lembrava a Luke, o treinador da elite dos 4 Bruno, o ódio que o mono-treinador sentia por ele era bem grande e assim também se desenvolvia um com o Pokémon Rocha, não só por parte dele, mas também da Chansey, além do Rufflet, que parecia bem nervoso com a demora dos resultados daquela difícil batalha.

A Chansey logo saiu correndo até o Geodude e o atingiu com seu Pound, acertando outro ataque com suas mãos e dos céus, o Rufflet logo em seguida atacava o Pokémon rocha com seu Fury Attack em um mix com sue Peck, assim desferia várias bicadas com um pouco mais de força, causando um dano maior ao Geodude, que mesmo assim era resistente aos vários ataques que levava.

Com isso ele logo revidava com um Rock Throw, socando fortemente o chão, assim pedras voavam ao seu redor acertando tanto a Chansey quando o Rufflet, ambos pertos do Geodude, mas logo a Chansey voltava a atacar usando outro Pound, desferindo mais um golpe contra o Geodude e o Rufflet pegava algumas pedras para atrapalhar o oponente, mas a estratégia se revelava mais trabalhosa do que proveitosa, sugando um grande esforço do Rufflet para carregar as pesadas pedras.

E como o Geodude já estava próximo da Chansey, logo usou seu Tackle sem problemas, a acertando um forte soco, então a Chanse começou a lançar algumas pedras no Geodude, porém o Pokémon rocha conseguía desviar delas ou usava de sua força para alterar a rota delas, conseguindo não ser atrapalhado por elas.

Hora da Batalha
Campo:

Rufflet (M)
Lv. 09
56%
Chansey (F)
Lv. 09
50%
Vs
Geodude (F)
Lv. 11
22%
+2 Speed

~Rota trancada por inatividade, caso queira retornar me mande um PM

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 2 Gdtnu9S - 9:27 Am

A batalha estava rumando para o final, disso eu tinha certeza.

Meus pokemonn pareciam bastante cansados, mas Geodude, como observei, estava exausto. Também, coitado, estava batalhando contra dois pokemons e um treinador engenhoso e nada modesto. Dava para ver que o pokemon pedra era bastante determinado, e que não iria desistir tão fácil. Eu me perguntava se aquele pequenino monstrinho era o maior  desafio que eu encontraria nesse eclipse solar que era essa caverna.

Charlotte e Rufflet aparentavam cansaço, mas estavam do meu lado, querendo ganhar a todo custo. Eu podia ver o brilho nos olhos dos dois, e era esse brilho que me fazia querer ganhar e dar felicidade a eles a cima de tudo. Era aquele poder oculto que eu precisava lapidar ao máximo que me dava forças para agüentar essa longa caminhada. Era aquele fogo que vem lá do coração e sai em forma de coragem e determinação.

Pensei um pouco e lancei minha estratégia para o round:

- Charlotte, use mais uma vez Pound duas vezes para o debilitarmos e continue jogando pedregulhos para irritá-lo e ajudar o Rufflet a desferir golpes mais poderosos! Falando em você, meu pássaro, use seu combo com Fury Attack e Peck mais uma vez, tentem achar uma brecha na defesa, um ponto fraco! Falta pouco agora, acredito em vocês!

Recitei alguns pensamentos positivos na minha cabeça. Estava tentando me acalmar o melhor possível. Foi quando Tauros deu uma lambida molhada na minha mão, e eu senti a confiança que ele depositou em mim naquele momento. Estava assistindo a batalha quieto até agora, e repentinamente, decidiu me apoiar. Será que sentiu o meu nervosismo? A minha preocupação?

Só me restava confiar nele também, fazendo um carinho na sua cabeça peluda.

more_horiz
Off escreveu:
Olá Luke, serei seu novo narrador!

Houve algumas modificações, por isso, peço que ponha o link de sua Ficha, Box, combos e etc no seu perfil.
Ainda estou procurando tempo para atualizar sua Box, mas ainda hoje ou amanhã estará nos conformes ^^

Luke estava muito nervoso, toda a tensão formada no ambiente, somado com as lembranças de Bruno que vinham a tona com a presença de Geodude lhe causavam calafrios. Taurus pareceu perceber os sentimentos negativos que seu treinador exalava, e com um gesto de afeto, depositou toda a sua confiança em uma lambida em Luke. Estava claro, naquele momento, o grande afeto que treinador e Pokémon tinham, algo difícil de se conquistar, mas fácil de se perder.

Já na batalha, uma pequena briga de forças estava ocorrendo. Enquanto Geodude acertava seu Tackle em Chansey, a rosada contra-atacava com seu Pound. Se afastando logo em seguida. Rufflet descia em uma rasante, disparando em Geodude um misto de picadas poderosas com pequenas garradas contra ele, ao todo, o ataque acertou três investidas de Rufflet.

Geodude não se dava por vencido, disparando algumas pedras contra a dupla de Luke. Rufflet desviou da maioria das pedras, já Chansey não teve a mesma sorte, sendo acertada por uma grande quantidade de pedregulhos. Irada, Charllote correu até Geodude e lhe desferiu mais um tapa, encerrando o turno do combate.

Hora da Batalha
Campo:

Rufflet (M)
Lv. 09
41%

Chansey (F)
Lv. 09
36%

Vs

Geodude (F)
Lv. 11
04%
+2 Speed

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 2 Gdtnu9S - 9:38 Am

Faltava muito pouco agora.

Geodude parecia que iria ceder a qualquer momento. Seu cansaço era visível, mesmo na luz fosca da lanterna naquela caverna escura e úmida. Charlotte estava furiosa por não ter acabado ainda. Era muito mimada, e ter dificuldades não era muito agradável para ela. Já Rufflet era diferente: ele parecia sentir o calor da batalha dentro de si, parecia ter prazer nisso. Era um verdadeiro justiceiro, e sentia que aquele embate logo findaria.

- Falta muito pouco agora! Lotte, use Pound com toda a sua vontade! Rufflet, use Peck duas vezes, concentrando toda a sua força no seu bico! Vamos dar um fim á essa luta para sairmos logo desse eclipse solar! Vamos lá, eu acredito em vocês!

Tauros bufou pesado, com aquela expressão turrona e decidida. Catei delicadamente um biscoito pokemon na bolsa que estava nas costas do grande pokemon touro e dei para o mesmo, que aceitou, inexpressivo. Muffin roncava pesadamente nas minhas costas, e a tirei um pouquinho e a transferi para as costas de Tauros, pois minhas costas doíam muito. Catei um pacote de bolachas na mochila e comecei a comer, nervoso. Nervosismo me dava fome, coisa que eu deveria evitar, ou todos os quilos que eu havia perdido voltaria de uma vez só.

OFF - Obrigado por arrumar a minha box e me avisar sobre os links ^^

more_horiz
Off escreveu:
Exp no próximo poste!
Ah, estava quase me esquecendo! Agora os Pokémons aprendem 6 golpes, caso algum de seus Pokémons teve que esquecer algum move para trocar por outro, poste aqui que eu o adicionarei novamente!

Luke sabia que faltava pouco para vencer, mesmo só com a iluminação da lanterna, era claro que Geodude enfrentava dificuldades em sua respiração, assim como sua movimentação através da caverna também estava mais lenta. Os Pokémons do monotreinador também apresentavam diferentes reações na batalha, enquanto Chansey ficava raivosa pela resistência de seu inimigo, já Rufflet era um autentico justiceiro.

Comandos dados e escutados. Logo os Pokémons estavam em mais um embate, a trocas de golpes não tardou. Geodude jogava várias pedras contra Chansey, não deixando a Pokémon normal se aproximar. Coube a Rufflet terminar o serviço, porém não foi fácil para ele também, o pequeno pássaro desviou com precisão de todas as pedras, depois bicou o pedregulho duas vezes, o que nocauteou Geodude.

Após uma batalha tão difícil, Luke tinha a opção de capturar Geodude, ou seguir em frente. O que o monotreinador fará?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos