Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Eclipse Solar

3 participantes

descriptionEclipse Solar - Página 4 EmptyRe: Eclipse Solar

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 4 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 4 Gdtnu9S - 10:55 Am

Eclipse Solar - Página 4 287|Eclipse Solar - Página 4 113|Eclipse Solar - Página 4 143|Eclipse Solar - Página 4 241|Eclipse Solar - Página 4 128|Eclipse Solar - Página 4 627

Aparentemente, estávamos conseguindo dar a volta por cima sem muitos problemas no final. Miltank se demonstrava forte o suficiente para ouvir e seguir os meus comandos sem questionamentos - Diferentemente da sua "companheira" Chansey, que me questionava, apesar de que esses questionamentos muitas vezes davam certo. - e autônoma o bastante para saber a hora certa de agir por si própria e desviar de arranques no último segundo, prendendo o chifre do rinoceronte numa pedra.

Isso havia me dado uma ideia.

- Muito bem, Miltank! Você está sendo ótima, continue desviando assim sempre que possível! - Ela deu um sorriso angelical para mim e eu acenei -Entre na frente de uma pedra e espere o ataque dele. Assim que ele vier, desvie no último segundo e ele baterá de frente na rocha! Aí será a sua chance de usar Stomp na cabeça dele, como eu havia dito! Você tem uma velocidade surpreendentemente boa a sua disposição e quero que use isso ao seu favor! Repita esse processo de novo quando ele usar Horn Attack novamente, e teremos um ótimo contra ataque! Use essa tempestade ao nosso favor, a visibilidade dele está baixa! Vamos lá!

Foram vários comandos ao mesmo tempo, mas acho que ela entendeu bem, a julgar pelo seu sorriso, que se transformou numa expressão maléfica e demoníaca. As vezes eu tinha medo dela. Toda essa bipolaridade era muito estranha.

Liguei minha lanterna na sua potência máxima e tossi um pouquinho por causa daquela porcaria de tempestade. Tentei focar o holofote nela para que a pokémon leiteira se norteasse melhor. Eu acreditava no seu potencial e queria mais que tudo lapidá-lo da melhor forma possível. Ela tinha uma defesa esplendorosa e uma velocidade muitas vezes inacreditável, e eram atributos como estes que me faziam querer mais e mais treiná-la ao máximo.

Por fim, acariciei o pelo macio de Tauros, que se demonstrava preocupado.

- Calma, amigão. Vai dar tudo certo.

more_horiz
O monotreinador estava muito confiante, o turno anterior havia sido proveitoso de muitas maneiras. O monotreinador viu a rápida movimentação de sua Pokémon bovina e tirando suas próprias conclusões, bolou um plano parecido com a atitude anterior de sua Pokémon. Seus Pokémons demonstravam diferentes reações, sendo Tauros o mais preocupado com sua amada. O rocket vendo que Luke era esperto, também se pronunciou, demonstrando maldade.

- Seja rápido no ataque, não deixe que isso se concretize!-Gritou bravo- Vai, vai. Quero ver o sangue do inimigo!

Com o auxilio de uma lanterna, Miltank pode achar uma grande pedra. Perfeita para o plano que viria. Rhyhorn, ainda preso na rocha, usou bastante força para retirar seu cifre, partindo ao ataque logo em seguida. O rinoceronte de pedra partiu em direção a bovina, que conseguiu desviar do ataque com êxito. Não dando tempo do Pokémon de pedra desviar da pedra atrás de Miltank.

Mais uma vez  Rhyhorn se encontrava preso em uma pedra. Miltank aproveitava o momento para atacar o pedregoso com uma forte pisada, que teve força o suficiente para fazer o rinoceronte cair no chão, um pouco tonto e baqueado. Porém, em seus olhos estava claro a fúria embasada em Miltank.

Surpreendendo Miltank, Rhyhorn se levantou rapidamente. Em seguida tomou um grande impulso, rápido o suficiente para não dar a chance de Miltank desviar. No fim a Pokémon leiteira fora jogada por alguns metros á frente, levando um dano adicional pela tempestade de areia. A sorte de Luke parecia bem estável em batalha, tendo algumas decaídas em momentos cruciais.

Luke Vs Rocket gordinho
Campo: Caverna pouco iluminada, algumas lanternas iluminam o local, porém não conseguem iluminar todo o local. Algumas pedras de porte médio estão no meio da câmara.(Sandstorm 3/5 turnos)

Eclipse Solar - Página 4 Miltank

Vs.

Eclipse Solar - Página 4 Rhyhorn

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 4 HGSS_Mt._Moon-Day

Eclipse Solar - Página 4 Day_Icon- 11:10 Am
Eclipse Solar - Página 4 287|Eclipse Solar - Página 4 113|Eclipse Solar - Página 4 143|Eclipse Solar - Página 4 241|Eclipse Solar - Página 4 128|Eclipse Solar - Página 4 627

Bom, as coisas haviam saído mais ou menos como eu havia premeditado. Exceto o último movimento, que não saiu muito bem. O Rocket parecia ser mais inteligente do que aparentava. Ou mais bruto.

Tauros estava quase chorando do meu lado, e eu também. Mas era por causa da areia que entrava nos meus olhos em excesso. Não que eu não me importasse em Miltank, eu confiava demais nele, então tinha certeza que ela daria a volta por cima.

- Miltank, você está quase lá! É só termos determinação e ganharemos de boa! Agora eu quero que você use Tackle e volte para o meu lado, apenas para provocá-lo! Espere ele começar o movimento dele e simplesmente corra em volta do campo para tentarmos confundi-lo! Quando ele já tiver atacado, use Stomp, bem na cabeça, como eu havia dito! Vamos lá, Miltank, mais um pouquinho, acredito em você!

Eu sei que é errado cantar vitória antes do gongo final, entretanto eu já sentia a batalha rumando para o seu final, com a minha vitória, é claro. Estava um pouco apreensivo em questão ao Rocket, que se demonstrara violento e sem escrúpulos, qualidade (ou defeitos) que eu repudiava com todo o meu coração. Pessoas assim são capazes de tudo, e eu não quero nem saber o que ele seria capaz com um treinador mais novato ou inexperiente. E era necessário eu dobrar minha atenção, ainda mais com um pokémon do tipo rocha, que é um dos déficits do meu time. Eu precisava encontrar uma fraqueza, seu Calcanhar de Aquiles, e usar isso contra ele.

Mas como?

more_horiz
Preocupado, porém confiante em sua vitória, Luke deu os comandos para sua Miltank. O Rocket se mantinha estático, apenas olhando a batalha, seus movimentos eram controlados por Ruflett, que não desgrudava os olhos do malvado, mesmo com toda a areia lhe atrapalhando.

Miltank olhava Rhyhorn, lhe desafiando, assim como Rufllet fazia. O Rocket, meio atrapalhado com toda aquela areia, respondeu as falas do garoto assim que as ouviu, sua estratégia parecia um pouco rústica, baseada apenas na força bruta.

- Horn, quero que vá com tudo.- O Rocket gritou- Use horn Attack jogando a Miltank contra as pedras, depois quero que use Stomp para completar.

Comandos dados, os Pokémons partiram para o ataque. Miltank era mais rápida, contudo seguiu as ordens de seu treinador, esperando assim Rhyhorn atacá-la com seu Horn Attack. O rinoceronte de pedra correu na direção da bovina, seu chifre brilhava. A Pokémon normal desviou no último segundo, rolando para o lado e caindo no chão, porém não conseguiu ficar perto de seu treinador e nem mesmo contra-atacar com Tackle.

Diante de tantas frustrações, Rhyhorn correu irado até Miltank. Dando uma forte pisada na Pokémon normal, que urrou de dor. Ainda com dores, Miltank excedeu seus limites levantando do chão e dando um poderoso ataque em Rhyhorn. No fim, Miltank sofria pela tempestade de areia...

O Rocket analisou o turno e deu seus comandos, antes de mais areia entrar em sua garganta. Estava bem claro que Luke apontou vitória antes do tempo, pois o estado de Miltank estava bem ruim comparado à Rhyhorn.

- Assim mesmo Rhyhorn, use Stomp duas vezes.
Luke Vs Rocket gordinho
Campo: Caverna pouco iluminada, algumas lanternas iluminam o local, porém não conseguem iluminar todo o local. Algumas pedras de porte médio estão no meio da câmara.(Sandstorm 4/5 turnos)

Vs.

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 4 Day_Icon- 11:20 Am

As coisas não estavam nada boas para minha pokémon. Era uma batalha árdua, considerando a divergência de tipos óbvia. Meus ataques não eram efetivos de forma alguma contra aquele bisão de pedra, tão resistente e imponente assim como os seus companheiros que compartilhavam do mesmo tipo. Só me restava a estratégia e torcer para dar certo. E no momento, não estava dando.

- Miltank, aguente firme, nós vamos conseguir! Comece ficando na frente de alguma pedra grande mais uma vez e espere ele atacar, e então, evasiva! Logo depois, quando ele estiver ocupado, use Milk Drink para recuperarmos a sua energia e então use Stomp e saia daí, se proteja atrás de alguma rocha ou corra em círculos, qualquer coisa que o confunda e o impeça de atacar! Estou confiando em você e sei que vai conseguir! Vamos ganhar!

Eu tentava passar o máximo de confiança para ela, mas eu mesmo não estava tao confiante como deveria. Pelo menos, não por dentro. Mas era necessário demonstrar poder e imponência, alem de confiança e esperança nela depositada para que tudo saísse nos conformes e para potencializar sua auto-estima e consequentemente, suas habilidades. Meu avó sempre dizia que confiança era a base de qualquer relação, principalmente quando se tratava de pokémons, ainda mais no meio de uma batalha.

Tauros percebia minha preocupação, esfregando seu pescoço no meu braco. Muffin e Rufflet também pareciam perceber, mesmo que nos seus próprios modos. Rufflet não tirava os olhos frios do Rocket, mas mantinha sua visão periférica em mim, eu conseguia notar. Muffin apenas me abracava forte, e assim, eu sentia que tudo estava bem. Ela me passava uma sensação de conforto familiar, como eu me sentia com minha irmã ou com meus pais e avós.

Mas mesmo assim, eu não conseguia me concentrar diante aquela figura sombria que era o Rocket (por mais que essa figura seja, digamos, um pouco roliça). O meu trauma com pessoas desse tipo de facção maligna me davam calafrios, ainda que eu aparentasse perfeitamente normal na frente de qualquer um, por dentro eu estava apavorado. Miss Dakota deixou sérias cicatrizes dentro da minha pobre alma. Eu achava que o mundo era todo colorido e alegre, com pessoas sempre de bem humor e boas intenções, mas a Megera estraçalhou esses sonhos mesquinhos como um moinho demoníaco. Eu me sentia inseguro e impotente dentro de situações como essas, com personas maléficas que pareciam me perseguir desde aquele encontro.

Mas, logicamente, eu não demonstrava isso.

more_horiz
O monotreinador ditava seus comandos a Pokémon leiteira. Parecia confiante(ou não). Mas em seu interior, estava com muito medo, suas experiências anteriores com Rockets não haviam sido boas e toda a maldade no coração dos membros daquela organização lhe prejudicava. Os Pokémons do garoto pareciam perceber isso, mostrando cada um de uma maneira o carinho que sentiam do jovem.

Miltank também parecia entender os sentimentos de Luke. Pois, quando Rhyhorn veio em sua direção, pronto para lhe desferir uma forte pisada, a vaca leiteira desviou com exito. Fazendo Horn colidir com a pedra e, ainda por cima, tomar um belo dano extra.

A Pokémon normal aproveitava essa distração para beber de seu próprio líquido. Aumentando seu HP em alguns pontos. Após isso, a Pokémon não parou e foi em direção de Rhyhorn, dando uma forte pisada que, por um instante, pareceu trincar o corpo de rocha do rinoceronte. O rinoceronte nada fez, pois a dor em seu corpo era intensa e dolorida demais.

No fim, Miltank tomava dano da Sanstorm. Também era notado que a tempestade de areia acabava aos poucos, aumentando a visibilidade e confortabilidade da batalha...

Luke Vs Rocket gordinho
Campo: Caverna pouco iluminada, algumas lanternas iluminam o local, porém não conseguem iluminar todo o local. Algumas pedras de porte médio estão no meio da câmara.(Sandstorm 5/5 turnos)

Vs.

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 4 Day_Icon- 11:40 Am

- Muito bom, Miltank! Estou orgulhosos de você! Falta pouco agora!

Era tudo ou nada. Os dois estavam muito exaustos, notei. Qualquer movimento mais forte o poderia ser o fim da linha para qualquer um dos dois pokémons. Um movimento equivocado e eu estaria botando tudo a perder. Um centímetro calculado errado e Miltank perderia a luta para o colosso que era aquele rinoceronte de pedra.

Eu tinha a impressão que Rhyhorn desmontaria a qualquer momento, como um daqueles bonecos de montar. Mas Miltank não estava melhorar. Meu medo era alguma concussão séria ou escoriações internas, que eu não conseguiria atestar só de bater o olho. E como ainda havia a Rota 4 pela frente, seria um longo caminho até o centro pokémon mais próximo, o que poderia resultar em consequências graves para a minha pokémon.

Por outro lado, o lado otimista, a tormenta de areia finalmente havia cessado e eu tinha agora uma melhor visualização do campo, e Miltank havia finalmente parado de receber dano daquele tumulto arenoso. Isso me deixava mais confiante, já que Rhyhorn não estava na nossa frente mais. Estava igual para igual. Exceto, talvez, pelos ataques do tipo normal da minha pokémon, que não realizavam o dano que deveriam, uma vez que os pokémons do tipo rock eram conhecidos pela sua profunda resistência, que se aplicava também ao meu time em geral.

Mas eu ainda havia esperança.

- Okay Miltank, passamos por altos e baixos nessa batalha, mas não vamos abaixar a nossa cabeça! Agora eu quero que você use Stomp imediatamente para desferirmos um pouco de dano. Depois, espere ele atacar e desvie, sempre na frente de alguma pedra ou parede rochosa! Se necessário, use Defense Curl para desviar, mas se não, use outro Stomp para acabarmos com essa batalha! Vamos lá, Miltank, daremos um fim a esse malfeitor!

O ar da batalha se demonstrava cada vez mais violento e sedutoramente perigoso. Aquilo iria acabar em breve. O Rocket percebia isso também, já que a preocupação no seu rosto era evidente. Me perguntava se eu também parecia apavorado e prestes a molhar as calças. Eu esperava que não.

Muffin dormia pesadoramente nas minhas costas. Como ela dormia diante tanta tensão no campo de batalha? Me perguntei.

Não dorme não que daqui a pouco vai ser a sua vez de treinar! - Gritei um pouco alto demais.

Muffin bufou nas minhas costas, mas acabou acordando. Fazia tempo que ela não batalhava, e se eu ficasse adiando isso, ela cresceria sendo uma pokémon muito preguiçosa e ranzinza. E não era isso que eu queria para a minha inicial.

more_horiz
Luke estava descontente, além de Miltank estar com machucados em sua costela, estava empatada com Rhyhorn e, caso a sorte de Luke mudasse novamente, a Pokémon vaca leiteria poderia sucumbir perante ao rinoceronte pedregoso. Mesmo fraca, Miltank ainda estava com o foco na vitória e não parecia querer desistir.

O Rocket não sabia o que fazer, por isso continuou com os mesmos comandos:

- Use Horn Attack, procure não errar- Disse raivoso- Em seguida use Stomp, acertando na mesma costela...

Quando os treinadores acabaram de ditar os comandos, os Pokémons foram batalhar. Contudo estes não estavam em suas melhores condições e todas os movimentos eram mais lentos e cansados do que o normal.

Miltank foi até Rhyhorn e deu uma pisada muito forte contra ele. As rochas que compunham o corpo do Pokémon começaram a trincar, indicando que o rinoceronte de pedra sofria os impactos dos golpes da Pokémon leiteira. O Pokémon rochoso estava muito cansado, porém não desistiu e levantou-se para atacar Miltank. A Pokémon ficou parada em frente à uma rocha e quando Rhyhorn fora lhe atacar, a Pokémon desviou, fazendo com que o Pokémon batesse em uma rocha.

A Pokémon normal ainda aproveitou sua chance para acertar outra pisada em Rhyhorn, que caiu quase nocauteado. O rochoso também aproveitou sua chance, levantou com força sobre humana e deu uma pisada em Miltank, jogando-a para longe.

- Acabe com isso, use Horn Attack!

Luke Vs Rocket gordinho
Campo: Caverna pouco iluminada, algumas lanternas iluminam o local, porém não conseguem iluminar todo o local. Algumas pedras de porte médio estão no meio da câmara.

Vs.

more_horiz

Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 4 Day_Icon- 11:55 Am

A batalha seguia perigosíssima, tanto para Miltank, tanto para Rhyhorn. A armadura de pedra do pokémon rinoceronte parecia que iria rachar a qualquer momento, demonstrando sua pele por baixo daquilo tudo. Mas eu duvidava, já que era um pokémon tão forte e resistente, duro feito uma montanha. Miltank tinha pisadas incríveis que deixavam os oponentes atordoados demais para poderem contra-atacar, e não foi isso que aconteceu com o colosso de rocha. Ele resistiu bravamente, não se afetando tanto quanto eu esperava. Era um pokémon muito bem treinado, apesar de tudo.

Mas Miltank era boa também. Passamos por vários apuros que puseram sua vida em jogo, sempre na corda bamba. Mas, graças a Arceus, contornamos na medida do possível. E do impossível também. Ela me fez muito orgulhoso nessa batalha, que com mais algum empurrãozinho, acabaria de uma vez por todas. Foi uma batalha de opostos, onde mais uma vez, eu provei que tipos normais não devem ser nem um pouquinho subestimados.

- Miltank, é tudo ou nada! Você está sendo a melhor até agora, e vamos terminar assim! Espere ele chegar e desvie mais uma vez, e então, dê o Stomp mais forte de toda a sua vida! Se necessário, Stomp mais uma vez, e derrubaremos esse Rhyhorn de uma vez! Acredito em você, Miltank!

A pokémon leiteira virou-se e mugiu, e logo após, deu uma piscadela para mim, que significava: Pode deixar comigo, Luke. Não te desapontarei. E eu retribui mandando um sinal positivo, junto com todas as melhores energias que pude mandar. Tauros e Rufflet tinham a capacidade formidável de analisar uma batalha, e como tal, sabiam que aquilo acabaria agora porque simplesmente sabiam. Confiavam em sua amiga cegamente assim como confiavam em mim, espero. E apesar dos dois pokémons estarem visivelmente exaustos, Miltank levaria a melhor, eu tinha certeza. Rhyhorn estava lento, o que abriria uma brecha para a pokémon vaca desviar com sua maravilhosa agilidade e então contra-atacar deferindo uma pisada fortíssima. Nada menos do que eu esperava dela.

Cruzei os dedos.

Era agora ou nunca.

more_horiz
Off escreveu:
EXP no próximo post ^^

Com as ordens dadas, os Pokémon se prepararam para atacar , o que poderia ser o último do embate. Miltank já estava quase sem forças para atacar, assim como Rhyhorn. Ambos os monstrinhos se olharam e ficaram se encarando, pareciam estar esperando um atacar o outro e, como nenhum se movimentou durante alguns minutos, ambos partiram para o ataque.

Rhyhorn ia contra Miltank com seu chifre brilhando e Miltank corria até Horn pronto para lhe desferir uma pisada. Com isso, os Pokémon se chocaram e um barulho estrondoso fora ouvido, seguido de uma forte cortina de poeira. Luke e o Rocket ficaram apreensivos esperando qual dos dois Pokémon sairia vencedor, porém, quando a fumaça abaixou, nenhum dos Pokémon estavam em pé.... Não havia vencedor, muito menos um derrotado.

O Rocket ameaçou ir até Luke com uma picareta, contudo o Geodude que Luke haviam salvado anteriormente lhe ajudou, desferindo um Tackle no homem gordo, que caiu meio tonto e desmaio. Aproveitando esse momento, o Pokémon de pedra chamou Luke para lhe seguir e, enquanto isso, o Rocket parecia se recompor do golpe repentino. O que Luke faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos