Mt. Moon
- 10:55 Am
|||||
Aparentemente, estávamos conseguindo dar a volta por cima sem muitos problemas no final. Miltank se demonstrava forte o suficiente para ouvir e seguir os meus comandos sem questionamentos - Diferentemente da sua "companheira" Chansey, que me questionava, apesar de que esses questionamentos muitas vezes davam certo. - e autônoma o bastante para saber a hora certa de agir por si própria e desviar de arranques no último segundo, prendendo o chifre do rinoceronte numa pedra.
Isso havia me dado uma ideia.
- Muito bem, Miltank! Você está sendo ótima, continue desviando assim sempre que possível! - Ela deu um sorriso angelical para mim e eu acenei -Entre na frente de uma pedra e espere o ataque dele. Assim que ele vier, desvie no último segundo e ele baterá de frente na rocha! Aí será a sua chance de usar Stomp na cabeça dele, como eu havia dito! Você tem uma velocidade surpreendentemente boa a sua disposição e quero que use isso ao seu favor! Repita esse processo de novo quando ele usar Horn Attack novamente, e teremos um ótimo contra ataque! Use essa tempestade ao nosso favor, a visibilidade dele está baixa! Vamos lá!
Foram vários comandos ao mesmo tempo, mas acho que ela entendeu bem, a julgar pelo seu sorriso, que se transformou numa expressão maléfica e demoníaca. As vezes eu tinha medo dela. Toda essa bipolaridade era muito estranha.
Liguei minha lanterna na sua potência máxima e tossi um pouquinho por causa daquela porcaria de tempestade. Tentei focar o holofote nela para que a pokémon leiteira se norteasse melhor. Eu acreditava no seu potencial e queria mais que tudo lapidá-lo da melhor forma possível. Ela tinha uma defesa esplendorosa e uma velocidade muitas vezes inacreditável, e eram atributos como estes que me faziam querer mais e mais treiná-la ao máximo.
Por fim, acariciei o pelo macio de Tauros, que se demonstrava preocupado.
- Calma, amigão. Vai dar tudo certo.