E após um longo dia de aventuras, não restava mais nada para Raiko fazer, a não ser, ter uma boa noite de sono acompanhado de seu parceiro e do simpático Caterpie.
O garoto deu um grande bocejo e aos poucos foi se aconchegando com sua bolsa da melhor maneira que podia, sem mais delongas, adormecendo. Enquanto seu corpo descansava, sua mente corria e se fantasiava de sonhos, às vezes nítidos como lembranças, às vezes obscuros e estáticos. Onde uma graciosa mulher corria por entre as árvores e gritava para ele, o convidando para brincar, mas por mais que corresse, não conseguia alcançá-la, e muito menos ouvir sua voz enquanto desaparecia na imensidão verde. Porém, a única coisa que restara em sua mente ao acordar, era um simples e aconchegante sorriso, do qual ele não conhecia a dona.
Fitou por alguns instantes o pequeno Bulbasaur roncar, e logo se pôs de pé, espreguiçando todo o corpo e se preparando para mais um longo dia de viagem. A barriga do garoto roncou lentamente de fome acordando o Pokémon, que logo correu para o seu lado e demonstrava um sorriso.
- Bom dia – Bocejou mais uma vez. – Está com fome? Vou ver se tem algo na bolsa.
Sem muita demora, o garoto revirou sua bolsa retirando cinco maçãs pequenas de lá. Pondo uma próxima ao Caterpie que ainda dormia, e entregando outra a Kiko. Mas os outros também precisavam comer. Logo ele liberou o Rattata Bass de sua pokébola e o seu mais novo companheiro, um Pikachu, entregando, assim, uma maçã pra cada e ficando com a última para si, que sem nenhuma cerimônia devorou.
- Ei – Se dirigiu ao Pikachu – Nós ainda não te demos um nome... – Pareceu pensar por alguns instantes – Gosta do nome Sue?
Por fim, o garoto arrumou suas coisas, percebendo que o Caterpie ainda dormia, então retornou Bass e a Pikachu para suas pokébolas e decidiu continuar seu caminho para sair daquela floresta e alcançar a Pewter ainda naquele dia.
- Desculpa amiguinho, mas temos que ir.
off: Ainda falta atualizar a quantidade de xp que o Bulbasaur recebeu,e o Pikachu que capturei na página anterior. e.e