OFF :
Acho isso justo, irei aplicar nesse post.
Se recuperando do pânico, o treinador tenta acabar com aquela batalha o mais rápido possível agora, pois seu pokémon está morrendo a cada minuto a mais naquela luta.
Mesmo debilitado, Charmander foi o primeiro a atacar, com a mão em seu estomago, ele balança a sua calda e dela saem várias brasas de fogo, que acertavam o fantasma e conseguia, com sucesso, queimar ele(!). O Gengar, com seu corpo agora sendo queimado e estando em chamas, já estava totalmente enlouquecido e usa algum golpe em Charmander, que, olhando então para Gengar, começa a gritar com um extremo medo(Night Shade) e a fugir, sentindo então dores em sua cabeça e se escondendo em posição fetal.
O Gengar, agora observando Asaph, faz um sorriso sinistro e começa a se aproximar dele, então, ele abre totalmente seus olhos e estes estão agora negros, com uma pupila amarelada(Mean Look) e, em sua mente, foi possível se ouvir várias vozes, cochichando: "Você nunca vai sair, nunca vai sair, você irá morrer! MORRER!", ele ele se aproximava, lentamente, como um serial killer ao ver sua vítima, o medo total havia tomado conta de Asaph, ele já esperava que iria morrer ali mesmo, que seus pokémons seriam roubados e ele seria outra vítima do "Monotrainer Ghost", ele fecha os olhos, esperando para ser atacado e possivelmente ter uma morte dolorosa.
Foi então que, de repente, ele para e seus olhos voltam a seu estado normal, até ele cair no chão. Ele havia sido derrotado, mas por quem? Ao cair totalmente no chão, atrás dele estava seu Charmander, respirando pesadamente, ele havia enfrentado seu medo para salvar seu treinador e lhe acertou novamente com um Ember por suas costas. A batalha havia terminado, mas, provavelmente, aquele seria apenas o início de uma longa jornada de loucura atrás do criminoso, se é que o mesmo estava ali.
Hora da Batalha
Campo: Grande sala em ruínas, o chão é um pouco rachado.
(M)// Trait: Levitate // Item: ?? // Lv: 16 // HP: 00/46 // Status: -2 Acc
Vs.
(M)// Trait: Blaze // Item: ?? // Lv: 14 // HP: 12/39 // Status: Normal
Enquanto o garoto e seu pokémon comemoravam, o corpo do Gengar começa a sumir, até que não havia mais a presença do pokémon naquele lugar, deixando no local de seu corpo pokéballs, as pokéballs de Asaph. Do nada, a porta, que parecia trancada por um tipo de feitiço se quebra e voa para o fundo da sala, que agora era possível se ver que não tinha nada, nenhuma porta ou abertura, como uma armadilha. Então, se via na entrada Frank, que com uma espécie de touro havia destruído a porta. Desesperado, ele diz:
- Você está bem? Quando você foi olhar essa sala, a porta se abriu e não conseguíamos reabrir ela, muito menos ouvir você, o quê aconteceu? Seja como for, temos ainda mais 2 portas para abrirmos, então, cure seu pokémon se necessário, deve estar preparado para o que vier a ocorrer se escolhermos outra porta.
- Você está bem? Quando você foi olhar essa sala, a porta se abriu e não conseguíamos reabrir ela, muito menos ouvir você, o quê aconteceu? Seja como for, temos ainda mais 2 portas para abrirmos, então, cure seu pokémon se necessário, deve estar preparado para o que vier a ocorrer se escolhermos outra porta.
BOX escreveu:Charmander ganhou 1300 de EXP e subiu dois levels, recebeu 6 pontos de Happiness e aprendeu Dragon Rage.
Charmander agora tem level para evoluir pra Charmeleon, se assim desejar, fale que evoluiu no próximo post.
tks, the raven@cg!