Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo de uma jornada

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qua 31 Dez 2014, 00:07

Off: Okay, eu só vou mudar o sobrenome deles pra não ficar igual aos originais, okay?
Off²: Eles são muito divertidos, adoraria ter um controle maior deles e suas histórias.
Off³: O HP recupera após a batalha?

Amy via um pequeno Pokémon cavalo flamejante que lhe pareciam muito bonito, ela estava admirado por aquele Pokémon, ele parecia distraído e era o momento perfeito para poder começar uma batalha e captura-lo.

— Steve e Sakura, eu gostaria de captura aquele Pokémon, vocês se importam? Não acho que vou demorar muito... 

A garota tentou chamar a atenção do Pokémon, mas não queria deixa-lo fugir, então ordenou para seu Squirtle:

— Squirtle, ataque aquele Pokémon com Water Gun e Tackle.

Enquanto Amy aguardava, posicionou a sua Pokédex em direção ao equino para ver as informações do Pokémon.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qua 31 Dez 2014, 07:59

- Por mim tudo bem, só tenho interesse em Rattatas e Raticates.

- Para mim também está tudo bem. Não estou afim de capturar este pokémon.

Assim sendo, Amy mandava Squirtle atacar o equino que se alimentava distraidamente. O pokémon aquático se aproximava e disparava um poderoso jato d'água pela sua boca, que atingia o pokémon de fogo.

O pônei flamejante cai no chão encharcado, mas logo se levanta e se chacoalha, tentando se secar. Em seguida, abana a cauda, enquanto rebola, fazendo a defesa de Squirtle cair.

Agora Ponyta não estava distraído, então, com sua velocidade superior, conseguiu atacar primeiro. Corria até o Squirtle e o atingia com uma pancada corporal, causando grande dano no pokémon da Amy, o qual caia no chão, alguns centímetros atrás de onde estava antes.

O pokémon azulado se levanta e rapidamente se aproveita da proximidade e acerta um tapa na altura do peito do oponente, causando um pequeno dano.

Ambos os pokémons se encaravam, estavam cheios de escoriações, sujos de terra e ofegantes, apenas aguardando o próximo turno, o qual poderia significar a vitória e a derrota de qualquer um dos dois.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, poucas árvores, grama baixa, algumas áreas sem vegetação mas com terra batida, moitas, árvores pequenas e algumas pedras. E um lago à poucos metros, atrás de Ponyta.

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Squirtle

Vs.

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Ponyta

OFF 1 e 2: Ok, no problem. ^^
OFF 3: Nops, para isso é preciso dar algum item medicinal, como uma potion ou berry, ou ainda levar à algum médico, como a enfermeira Joy, por exemplo (aki não tem nenhum NPC q cure, mas tem os frutos q o Ponyta tava comendo antes de vc atacar.
OFF 4: Stats negativos (E positivos) não somem tão fácil quanto nos jogos, ok? Aqui é +/- por tempo ou se forem curados mesmo, blz? ^^
OFF 5: Feliz ano novo. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qua 31 Dez 2014, 13:59

Off: Amo Ponyta ♥
Off²:Feliz ano novo proc também o/
Off³: Stat de batalha aumentam ao subir de nível?

Amy se via em uma situação difícil, seu Pokémon estava um pouco debilitado para continuar, então ela se aproximou dele e borrifou um líquido roxo em seu corpo, era uma potion que tinha recibo do professor Oak e após fazer isso Squirtle parecia melhor.

— Vamos acabar com isso Squirtle! Dê dois Water Gun seguidos!
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qua 31 Dez 2014, 14:37

Amy rapidamente pegou um frasco em sua bolsa e borrifou o líquido desta no seu pokémon, então as feridas sumiram e a respiração voltou ao normal. Sem demora, Squirtle disparava seu jato d'água pela boca, enquanto o Ponyta se aproximava correndo ofegante. Graças à pequena distância e ao cansaço do equino, o pokémon de Amy atacava antes, atingindo em cheio o selvagem que caia nocauteado no chão, no mesmo instante.

Sakura e Steve aplaudiam e parabenizavam a dupla vencedora.


- Parabéns, boa luta. Tente capturá-lo logo.

- Parabéns, Amy. Você e o Squirtle fazem uma boa dupla.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, poucas árvores, grama baixa, algumas áreas sem vegetação mas com terra batida, moitas, árvores pequenas e algumas pedras. E um lago à poucos metros, atrás de Ponyta.

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Squirtle

Vs.

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Ponyta

Dados escreveu:Squirtle ganhou 124 de Exp.

OFF: Não, só o HP aumenta, mas na box só fica a base, vc só vê o HP atual nas batalhas (qd nós - os narradores - calculamos baseado no HP Base e Lvl - temos uma calculadora para isso).

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qua 31 Dez 2014, 14:47

Após a batalha, a garota comemorou a vitória junto ao seu Pokémon, ela tinha feito várias conquistas naquele dia. Venceu um Pidgey, derrotou Steve e agora derrotara um Ponyta selvagem, ela e Squirtle mereciam um descanso.

— Muito obrigado turma. Agora é hora de capturar este Pokémon! Depois temos que relaxar naquele lago.

A garota lançou uma esfera biocolor no Pokémon equino, com esperança de captura-lo. Amy sente um sentimento especial com cavalos, algo relacionado a amizade a primeira vista. Aquela Pokébola não podia falhar.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qua 31 Dez 2014, 14:57

A pokébola fora lançada, a esfera se abriu ao meio assim que tocou o cavalo, uma luz escarlate o envolveu e então ele fora absorvido pelo item alvirrubro que se fechou ainda no ar e caiu no chão.

O botão central começou a piscar uma luz vermelha, um apito era soado à cada piscada, enquanto isso a esfera ia balançando sem sair do lugar, uma... duas... três vezes, até que um apito mais alto sinalizava a captura concluída com êxito, Ponyta era o mais novo pokémon de Amy.


Dados escreveu:-1 Potion (tinha sqcido de retirar no post anterior)
-1 Pokébola
Ponyta capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qua 31 Dez 2014, 16:09

Off: Dá pra montar nele sem se queimar? -qq

Amy estava feliz por ter um novo amigo, Ponyta parecia ser um Pokémon muito dócil, não era de seu fetio dar apelidos para seus Pokémon, mas este com certeza receberia o nome que merecia:

- Sweet, este vai ser seu nome. - Dizia a garota enquanto fitava a Pokébola do Pokémon cavalo. - Vamos para o lago, Steve e Sakura!

Amy estava relaxando à beira do lago, o barulho da água era relaxante para ela. Squirtle brincava com a água do lago, algumas vezes soltando jatos e outras vezes mergulhando e nadando de maneiras diferentes. Amy decidiu que aquele era o melhor momento perfeito para conhecer melhor seus novos amigos.

- Sakura, eu ainda não sei quais são seus Pokémon, poderia mostra-los?
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qua 31 Dez 2014, 16:42

OFF: O Ash conseguiu. =P Podemos usar a msm "desculpa", a de ele só queima quem/quando quer. =P
Ah, lembrei de uma coisa, edite a ficha do Steve e coloque mais uma nota de rodapé, diga para quem for avaliá-lo, me mandar uma pm para eu dar detalhes sobre o team dele.

ON:

A garota decidiu que aquele pokémon merecia um nome próprio e este seria Sweet. Os três se sentavam na beira do lago e assim que fez isso, Amy encontrou um saquinho meio aberto com um pouco de dinheiro dentro.

Sakura respondia à pergunta pegando sua pokébola e liberando um pequeno pokémon que parecia uma garotinha loira, de pele rosada e grandes olhos azuis.



- Esta é minha Smoochum, minha única pokémon. Comecei minha jornada há pouco tempo. E você, só tem o Squirtle e o Ponyta?

Steve se mantinha calado, apenas olhando o lago, como se sua mente estivesse à quilômetros dali.


Edit: Na pressa eu tinha esquecido de add isso:

Dados escreveu:+P$ 200 (Pela vitória contra o Steve).


Última edição por Sckar em Qui 01 Jan 2015, 09:57, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qua 31 Dez 2014, 18:03

Off: Tudo okay agora ^^

- Eu tenho apenas eles, sim. Eu estou iniciando minha jornada hoje, sou muito inexperiente. Eu estudei muito a teoria, mas sou horrível na prática. E por sinal, seu Pokémon é muito fofo.

Após um tempo descansando e de alimentar seus Pokémon, o trio continuou andando em direção à cidade de Viridian e sendo guiadas por Steve, Amy e Sakura conversavam durante o caminho, Amy estava ansiosa para chegar na cidade, nunca tinha ido tão longe "sozinha".
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qua 31 Dez 2014, 18:08

As garotas conversavam, já Steve caminhava calado, pensativo... Até que falou:

- Que tal viajarmos os 3 juntos? Sabe, Amy... a Sakura e eu estamos indo para a Viridian Forest, vamos procurar um tesouro, mas antes a Sakura quer participar do Contest que tem na cidade de Viridian. Vocês duas se deram muito bem e seria legal ter mais uma pessoa junto para viajar, o que acham?

- Uau, boa idéia Steve. O que você acha, Amy?

Sakura parecia muito animada com a ideia.

OFF:
Sqci mais uma coisa, na ficha da Sakura, avise q ela SÓ tem um Smoochum lvl 05 com moveset comum para seu lvl. Por favor. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 4 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos