Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo de uma jornada

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qua Dez 31 2014, 18:55

Off: criadores podem ter parceiros? Não quero perde-los ;-;

Amy não precisou pensar muito na resposta para a pergunta, ela já estava ligada de alguma forma com a dupla.

- É claro que sim! Eu adoraria me juntar a vocês.

Ao dizer as palavras, esboçou um sorriso, seria uma aventura mais que inesquecível.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qui Jan 01 2015, 00:28

OFF: Tds os players podem ter parceiros e rivais, não importa de q classe sejam. Só ñ ser incoerente, como um rocket e um ranger serem parceiros (precisaria de uma estória muito plausível para explicar isso e ñ consigo imaginar nenhuma).

ON:

Os três jovens caminhavam alegremente pela floresta. Não demorou muito para que avistassem a cidade. Steve falava:


- Que tal irmos logo pra cidade? Ou querem fazer mais alguma coisa por aqui?

- Eu... nada. E você, Amy?

Perguntavam para a garota que agora os acompanharia na jornada.

OFF:
Que tal já encerrar a rota e te liberar para postar em Viridian?

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qui Jan 01 2015, 01:20

Off: Sim, já fiz o suficiente aqui.

- Também não pretendo fazer mais nada aqui. Vamos rumo a Viridian, companheiros.

Os sentimentos que Amy sentia estavam totalmente misturados, estava com a extrema felicidade. O trio correu em direção da cidade em busca de aventuras.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qui Jan 01 2015, 07:43

Agora que já estavam resolvidos, seguiram até a cidade de Viridian, não demorou mais que 10 minutos para chegarem à cidade, onde novas aventuras os aguardavam.


Rota encerrada e trancada, pode prosseguir.

OFF:
Post no CP de Viridian para recuperar seus pokés e depois qd abrir seu novo tópico de aventura, post logo no primeiro post o link da sua passagem no CP. Abrs, boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 5 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos