Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo de uma jornada

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sex Fev 14 2014, 19:49

Rota trancada novamente. Se quiser retomá-la, post no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Convidado Sáb Dez 27 2014, 18:35

Rota reaberta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Sáb Dez 27 2014, 21:28

Os raios de sol da tarde estavam um tanto fortes para a pele e os olhos frágeis de Amy, a garota estava se sentindo cansada de tanto andar na Rota 1, fazia cerca de uma hora desde que saíra de Pallet Town, enquanto andava ela pensava na sua cidade natal, dos bons momentos na cidade, dos amigos que fizera e de sua família, momentos que ficaram para trás, mas ela estava seguindo seus sonhos e era a coisa certa a se fazer. A moça balançou a cabeça para se livrar destes pensamentos e então se lembrou que estava na companhia de seu Pokémon, Squirtle, e duas adoráveis pessoas que acabara de conhecer: Sakura e Steve.


Sua primeira impressão sobre eles era que pareciam ser bastante animados e brincalhões e que pareciam ser uma ótima companhia em uma aventura. A Sakura podia ser uma medrosa, mas parecia ser bem legal. O trio começou a conversar sobre assuntos diversos, então veio uma curiosidade na cabeça da garota: Poderiam eles batalharem, ela estava bem interessada em batalhar com Steve, já que era o único que parecia bom o suficiente.


O trio parou para descansar, Amy já estava cansada e seus sensíveis olhos azuis estavam incomodados pelo sol. Uma grande árvore que produzia uma ótima sombra para descanso era um perfeito cenário de batalha. A garota observou seu Squirtle para ver se estava em condições de batalha e o mesmo parecia perfeita e então propôs:
 
— Steve, eu gostaria de te desafiar para uma batalha, por favor aceite meu desafio! — Sua voz ao dizer isso era um pouco baixa e sem confiança em si mesma, ela estava um pouco nervosa, pois era uma batalha com um treinador  mais experiente.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Dom Dez 28 2014, 03:27

- Ok, então usarei esse Rattata!

Dizia o homem sorrindo que lançava uma pokébola e escolhendo um Rattata que era um pouco maior que a maioria.

- Escolha seu pokémon e pode começar atacando.

Dizia ele, Sakura suspirava e se sentava em baixo de uma árvore ali perto, dizendo:

- Ficarei aqui assistindo. Vai garota, acabe com esse Rattata nojento! Desculpe, Steve, mas não dá pra torcer por um Rattata.
...
Ah, qual seu nome mesmo? Nós nos apresentamos, mas você não disse seu nome, né?


Steve suspirava e ignorava a amiga, seu Rattata ficava encarando a garota que desafiara seu treinador, o qual estava de braços cruzados, aguardando que Amy tomasse uma atitude.

OFF:
Aeeeeeeeeeee qm é vivo aparece! \o/
Seja bem vindo de volta (dnv), boa sorte mais uma vez.

PS: Sqci td o q eu tinha planejado....auhuhauhauh
Mas vamos q vamos...^^

PS 2: Peça no S.A.M. pra atualizarem sua Box, pois mudamos algumas coisas lá, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Dom Dez 28 2014, 14:11

Off: Obrigado Sckar o/, você desejou boa sorte, este Rattata tem Double-edge e Hyper Fang, né? 
Off²: Quanto ataques são possíveis por turno? Teve alguma alteração?




— Desculpe se pareci mal educada, meu nome é Amy. Estava meio avoada, desculpe novamente — Respondeu a garota, ela estava muito focada na sua batalha pensando no que faria. Um vento leve e úmido passou por ela e a fazendo acordar de seus devaneios constantes, esboçou uma sorriso e anunciou:

— Steve, não pense que irei perder para você! Usarei meu Squirtle nesta batalha! 

O seu tom de voz tinha mudado, desta vez era mais seguro e convicto, ela realmente estava disposta a vencer aquela batalha, afinal a cada batalha ela estava mais perto de seguir seus sonhos. 

— Muito obrigado por me deixar ir na frente, você é um cavalheiro, mas temo que vá se arrepender. Squirtle tente se esquivar de todos ataques do inimigo e fique andando em direções aleatórias para o distrair, quando tiver chance ataque de com surpresa com Headbutt e use Tail Whip!

Aquela estratégia tinha que funcionar, ela estava nervosa e não queria aparentar, mas quando se trata de batalhar seu parceiro Pokémon com certeza irá ajudar.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Ter Dez 30 2014, 13:50

Amy passou os comandos para seu quelônio, então Steve fez o mesmo:

- Rattata, comece com Leer e depois Quick Attack!

A batalha começou com o pequeno roedor que era mais veloz, encarando o oponente de casco, até que seus olhos brilhavam e em seguida, o corpo do inicial aquático, que tinha sua defesa reduzida.

Mas Squirtle não hesitou em se aproximar e cabecear o roedor, causando danos. Rattata brilhou e se projetou para frente, atingindo rapidamente o peito de Squirtle que caia no chão sentado, devido a proximidade, o impacto havia sido um pouco maior.

O pokémon de Amy se levanta o mais rápido que podia e então começa à rebolar sua cauda, o que fazia o corpo do roedor brilhar, o que diminuir sua defesa também.

Ambos estavam em pé de igualdade, ainda era difícil descobrir quem venceria a batalha. Steve logo passava novos comandos para seu pokémon realizar no turno seguinte.


- Rattata, comece com Tackle e depois outro Quick Attack!

Hora da Batalha
Campo: Bosque, grama baixa, algumas áreas sem vegetação mas com terra batida, moitas, árvores pequenas e algumas pedras.

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Squirtle

Vs.

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Rattata


OFF: Nops, é um rattata fraquinho e moveset comum para o lvl. ^^
OFF 2: 2 moves, mas pode fazer mais um movimento (tipo "segure", "pule" e etc).
OFF 3: Desculpa a demora, eu tinha parado de supervisionar o tópico acidentalmente, já arrumei e tal demora ñ ocorrerá mais. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Ter Dez 30 2014, 14:48

Off: Duvido que ele não possua Double-Edge, ele até tem Leer -qq



Amy olhava a batalha que acontecia e pensava em coisas para se fazer, tudo parecia empatado, ambos Pokémon estavam com o stat de defesa reduzido e qualquer ataque poderia causar uma derrota. Squirtle precisava se esquivar  do maior número de ataques possíveis.

— Squirtle, se esquive do máximo de ataques possíveis, use Headbutt e Tackle neste Rattata e caso for necessário se esconda no casco para se defender.

O Pokémon assentiu com a cabeça sob as ordens de sua treinadora. Amy tinha que confiar no seu Pokémon para vencer, ele não poderia exitar por um único minuto.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Ter Dez 30 2014, 18:30

OFF: Só aprende esse move no lvl 31...=P Claro q poderia usar como um move especial, mas, não usarei... =P

ON:

O segundo turno começou com o roedor dando uma pancada corporal contra o casco duro de Squirtle, que por ser muito mais lerdo, não conseguia se esquivar, assim sendo, recebia o golpe e sofria o dano.

Mas aproveitando a proximidade, o quelônio dá uma cabeçada no oponente, que acaba se encolhendo e não realiza o segundo ataque (Flinched). O roedor havia sofrido muito dano da cabeçada, ficando cheio de escoriações e ofegante, Squirtle se aproximou e deu um tapa no pequeno roedor, que é lançado alguns metros de distância, derrotado.

Steve sorri e recolhe seu pokémon, enquanto Sakura comemorava e parabenizava Amy:


- Rattata, você foi bem, pode voltar.

- Aeeeeeeeeeeee Amy... parabéns!! Só o louco do Steve pra gostar dessas praguinhas fracas e nojentas, né? Hahahahhaha

Steve suspira meio emburrado ao ouvir a amiga, mas decide ignorá-la, se aproxima de Amy e estende a mão direita para cumprimentá-la.

- Parabéns, Amy. Foi uma ótima batalha, mesmo que tenha sido tão curta, seu Squirtle é muito bom. Espero que possamos lutar novamente num futuro, não muito distante.

Hora da Batalha
Campo: Bosque, grama baixa, algumas áreas sem vegetação mas com terra batida, moitas, árvores pequenas e algumas pedras.

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Squirtle

Vs.

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Rattata

Dados escreveu:Squirtle ganhou 224 de Exp. Upou 2 lvls, ganhou +6 de Happy (Totalizando: 16). E aprendeu Water Gun.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Ter Dez 30 2014, 19:46

Off: VENCI \O/
Off²: Deu flinch ♥
Off³: Eu posso adiciona-los como parceiros? Adorei eles velho -qq

— Vencemos! Não acredito! Squirtle não vencemooos! — A garota estava muito feliz ao vencer o treinador que  chegou a dançar com o seu Pokémon. Depois de perceber o que estava fazendo ela se recompôs.

— Muito obrigado pela batalha Steve, foi muito boa e também espero que possamos lutar com você novamente.

A garota sentou na base da árvore e suspirou, a tensão que a batalha causou foi liberada naquele momento, e um peso foi tirado dela. Steve e Sakura olharam para ela e ao perceber que estava parecendo estranha novamente, ela se levantou. Então ela percebeu o que estava ao seu fundo, uma bela vista da rota 1.

— Este lugar é mesmo bonito — Disse Amy com o olhar brilhando — Ainda tenho muita coisa para ver neste continente, por isso vamos logo para a cidade de Viridian, mas antes vamos procurar um lugar com água para meu Squirtle relaxar, tudo bem? A batalha pode ter causado cansaço nele.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Ter Dez 30 2014, 23:28

A garota se animou com a vitória, após passar um pouco de vergonha, diz que queria procurar água para levar seu Squirtle, para que este descansasse um pouco.

- Ok, eu sei de um lago aqui perto. Venham, mostrarei o caminho, afinal, é na mesma direção na qual eu estava indo.

Sakura e Steve concordam rapidamente, Steve guiava até um lago. Não demoraram muito na caminhada, até avistarem um lago. Mas cerca de 20 metros antes de chegarem ao leito, os três veem um pokémon correndo até uma árvore da qual tinha alguns frutos azulados caídos no chão. O pokémon era um pequeno equíno flamejante, que ignorava os humanos ali perto e se servia das frutas, começando à comê-las despreocupadamente.


OFF:
Ok, pode criar as fichas na área específica, só se lembre de descrever na história que o Steve só treina Rattatas (e consequentemente, Raticates) e ele é um "caçador de tesouros" (e "mestre de rattatas"), mas a classe real dele será "Treinador".
Já a Sakura, é uma coordenadora (atualmente também são chamados de treinadores aqui no fórum - as duas classes foram unificadas), ela almeja ser uma top coordenadora e possui um Smoochum. E use as fotos q postei lá na 1º página como descrição das aparências. Tbm, avise nos tópicos como uma nota de rodapé, para q o avaliador saiba q os personagens já estão em uso (para ñ inventarem mta moda nos teams deles) e vc só tá querendo "promovê-los" de NPCs aleatórios para NPCs parceiros. Bem, acho q é só isso. Abrçs e inté. o/

PS: Q lgl q curtiu os dois. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos