Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo de uma jornada

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Sex 17 Jan 2014 - 2:17

Off: Como eu já disse, sem problemas sobre a demora. ^^

Off²: Okay :3

Off³: É um Rocket, e ele tem um Tyranitar Ç.Ç



Amy escutou os gritos de longe, mas ela não era boba, não iria correr para ver algo assim, poderia ser uma armadilha, ou poderia ser alguém em perigo, era difícil escolher. Mas a garota optou por seguir tal som, era melhor ser pega em uma armadilha do que ficar a vida toda com duvida de não ter salvo  alguém. Além do mais, tinha o Squirtle então liberou a tartaruga e apenas ordenou que a seguisse, sem questionar o Squirtle obedeceu e ambos correram na direção do grito.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sáb 18 Jan 2014 - 1:28

Amy ouve as vozes, pensa um pouco sobre o que fazer e decide ir. Mas, não antes de liberar seu Squirtle e pedir que este a acompanhasse. Então saem correndo em direção as vozes.

Instantes depois, eles alcançam a origem das vozes, havia um homem alto e loiro que estava rindo de uma menina que devia ter por volta de uns 15 anos, ou seja, aparentemente, a mesma idade de Amy.

Porém, a garota continuava gritando, mas não parecia nada muito sério, haviam vários Rattatas envolta deles e estes pareciam estranhar a reação da garota que se apoiava num árvore e parece querer escalar a mesma enquanto gritava:


- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! QUE NOJO!!! RATTATAS SÃO NOJENTOS!!!

O homem continuava à rir, ele tinha um rattata no ombro esquerdo, e vários outros ao seu redor, então ele diz:

- Huahuahuauhahuauh... Pare com isso, eles são inofensivos! Não te farão nada de mal! E é muita grosseria chamá-los de nojentos! Veja, eles nem estão entendendo o porque de você estar agindo assim.

Mas a garota não parava, estava em pânico com aquela multidão de rattatas que os cercava.

O homem se vestia de azul e com uma mochila enorme nas costas, já a garota, era um morena de cabelos curtos e que se vestia como uma colegial, mas usava luvas vermelhas e uma bandana branca na testa, ela continuava com desespero de estar cercada por rattatas.


Print do Homem

Print da Garota

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Sáb 18 Jan 2014 - 15:19

Off: E eu preocupado com a mina MDS.



Amy não sabia o que fazer naquele momento, se ria da situação ou tentava ajudar. Rattatas são quase inofensivos, e o rapaz loiro parecia estar no controle, caso algo acontecesse ele poderia intervir. Mesmo assim a garota resolveu perguntar.   

— Err... Olá, eu sou Amy, estava caminhando pela rota e escutei alguns gritos, está tudo bem?
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sáb 18 Jan 2014 - 20:30

OFF: Eu fiz isso assim justamente pra isso, pois o clichês seria ele estar a atacando ou tê-la derrotado, mas prefiro enganar os players pra eles se divertirem mais, ao menos assim eu espero, que a surpresa seja mais divertida. Hauhuauhahua xD Espero que goste da estória que bolei. ^^

ON:

O dois estranhos olham para a moça que chega timidamente perguntando se estava tudo bem, a moça volta a gritar:


- Uma garota, que bom! FALE PRA ELE QUE ESSES BICHOS SÃO NOJENTOS!! FALAAAAAA!!! VOCÊ DEVE ME ENTENDER, NÉ AMIGA?

O rapaz ri novamente e dá um assobio, após o assobio ele diz:

- Obrigado Rattatas, podem ir agora.

Todos então vão embora, menos o que estava no ombro dele, então ele pega uma pokébola de seu cinto e o aponta para o roedor em seu ombro e diz:

- Obrigado Rattatas, podem voltar.

Desculpe-me assustá-la moça, mas minha amiga aqui é muito covarde. Eu sou um mestre de Rattatas, eu uso os rattatas pra localizar coisas, itens que as pessoas perdem, ou tesouros escondidos. Ela não acreditou em mim quando eu contei o que fazia, então eu provei à ela, chamando os rattatas selvagens da região, mas aí ela pirou. Hahahahaha...


- Mas eu não pedi pra chamar essas coisas nojentas! Mas tá bom, você provou que consegue controlar temporariamente rattatas selvagens e os usa pra encontrar tesouros. Parabéns...merece um prêmio.

Dizia a garota um pouco mais calma, mas extremamente irônica, ela fazia pouco caso das habilidades do amigo.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Seg 20 Jan 2014 - 0:13

Off: Estou fazendo muitos posts extremamente podres, o problema é que eu estou sem imaginação Ç.Ç

Off²: Tem como esse cara fazer isso com Smoochum? Quero uma Smoochum Ç.Ç



Amy estava admirada com a habilidade do rapaz, nunca tinha visto nada como aquilo, nem na televisão ou em qualquer outro lugar. Era uma habilidade muito boa, quem sabe um dia poderia aprender algo assim? 

— UAU, nunca vi nada como isso antes, parabéns. Bom, sou uma treinadora e estou indo para próxima cidade, sou nova nessas coisas e eu realmente não sei para onde ir, é capaz que eu me perca, algum de vocês poderiam me ajudar?
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qua 22 Jan 2014 - 1:08

OFF: Relax, continue postando q uma hora a criatividade volta. xD
E ñ estão podres! Só estão bem simples. ^^ Vá por mim, eu sei o q é um post podre! hauhuahuuhauh xD

Qto a Smoochum, ok, pedido anotado, introduzirei uma na estória, aguarde. ^^

E desculpa a demora, tive uns problemas no trampo, aí fiquei sem tempo e sem energia pra postar antes. Malz aê...


ON:

Amy estava admirada com tamanho talento do rapaz, que sorria ao ser elogiado, a garota parecia emburrada, então diz:


- Mas meninaaa... são rattatas! São nojentos!!! Ecaaaaa!!

O rapaz apenas ria e o rattata em seu ombro rosnava pra ela.

Então Amy pede ajuda pra não se perder. O rapaz estende a mão e diz:


- Ok, mas antes, vamos nos apresentar, me chamo Steve Rogers, sou um caçador de tesouros! Como já tinha dito antes. E essa é minha amiga de longa data...

- Sakura Kasugano, pretendo ser uma coordenadora e ser a campeã do Grande Festival. Mas esse meu amigo é desmiolado, antigamente ele não era esse tarado por rattatas! Fico cinco anos sem vê-lo e quando o reencontro...veja só! O cara fica viciado num pokémon inútil e nojento! Ai ai ai ai...AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Nesse momento rattata pula do ombro de seu treinador e morde os dedos da mão esquerda da garota que o insultava, Steve pega a pokébola e o retorna rapidamente, dizendo:

- Que coisa feia, rattata! Volte!!

Não devia fazer isso! Ignore-a, ela não é má, só é cabeça dura! Hahahah


Dizia o rapaz rindo enquanto olhava pra pokébola de seu pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qua 22 Jan 2014 - 12:10

Off: Capitão América e a Sakura de Steet Fighter na minha rota, eu nem percebi quem era quando vi a imagem XD.

Off²: Sdds criatividade, sdds. 



A treinadora observava a discussão dos dois amigos e não pode deixar de soltar um pequeno riso. O Squirtle parecia entediado com toda aquela conversa, mas não resolveu intervir.

— Olá, Steve e Sakura! É um prazer conhecer vocês! Bom, este aqui é meu amigo Squirtle. 

— Squaaaar!
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qui 23 Jan 2014 - 1:01

OFF: Hehehe, achei q você não os conhecia já que não havia reconhecido de imediato. xD Adoro fzr "crossovers" nas minhas narrações, afinal, sou horrível pra imaginar nomes, então roubo as aparências tbm. =P

E relax, a estória pegando forma vc deverá conseguir recuperar a criatividade. ^^

ON:

Amy ria levemente da discussão dos amigos, então ela também se apresenta à eles, Squirtle faz o mesmo. Sakura se agacha e acaricia a cabeça do pokémon tartaruga dizendo:


- Aiiiiiii, que lindo e fofo!

- Squiiiiiiiiiiiir....

- Você não tem jeito, Sakura, você julga demais os pokémons pelas aparências, espero que com as pessoas você não tenha se tornado tão superficial assim. Hehehehehe...

Sakura elogiava e acariciava o Squirtle, que ficava sorrindo contente, Steve faz uma leve provocação à amiga que resolve ignorá-lo.

- Então vamos indo, eu preciso ir naquela direção, perto de Viridian fica meu destino, irei procurar um tesouro, posso lhes mostrar o caminho. Bem, vamos?

- Vamos!

Dizia Sakura que se levantava e caminhava na frente alegremente.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sáb 1 Fev 2014 - 23:49

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Ter 4 Fev 2014 - 22:40

Rota reativada, podemos continuar, poste e eu continuo a narração, ok? ^^ E bem vindo de volta ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos