HEY! HEY! MY BABY!
Dandy havia finalmente se retirado de Viridian para iniciar-se oficialmente na estreia de sua aventura pokémon, acompanhado de QT que estava fora de sua pokébola caminhando calmamente ao lado de seu antigo companheiro humano.
- Então essa deve ser a rota 2! Eu acho... - Dandy parou por alguns momentos e ergueu o pescoço, procurando por alguma placa que indicasse a rota a qual estava - Hey, QT. Pelo jeito estamos perdidos, meu bem. Acho melhor darmos a volta.
O Tangela, que por muitas vezes era obrigado a caminhar horas e horas devido ao péssimo senso de direção de Paluwski apenas mexeu a cabeça negativamente e o seguiu, apesar de que quando ambos viraram de costas, já notavam que haviam adentrado demais a rota, perdendo de vista aonde esta começa ou terminava. Forçando que ambos, continuassem caminhando por um determinado tempo, esperando que algo acontecesse ou que por algum milagre, eles achassem a volta para Viridian.
- Aargh, pelo jeito vamos ter que nos virar, QT - O homem levou uma das mãos ao bolso, lembrando que havia consigo dois novos pokémon e resolveu ao menos dar a chance de ver se um deles era útil, ao jogar a pokébola para o alto, uma pequena Vulpix de um única cauda branca caia sobre as mãos do jovem - Hmm, um bebê não? Ou melhor, uma bebê.
A pequena raposa, que naturalmente como todos os vulpix recém-nascidos tinha uma apenas uma de suas caudas ainda e de uma coloração esbranquiçada, inocentemente aproximava-se do humano, dando-lhe uma lambida em sua face até chegar ao topetão que acabava por ficar ainda mais firme devido a mistura de saliva e gel. E depois pulou do colo do homem, com dificuldades para acostumar-se a andar corretamente, devido ao motivo óbvio de que ainda era muito jovem para manter-se sozinha, tendo então a ajuda de QT, que simpatizou com a pequenina.
- Hmmm, vamos chama-la de Honey - Dandy encarou a raposa que agora já conseguia se manter em pé, e se aproximava das botas do homem, ali se esfregando.