HEY! HEY! MY BABY!
A vulpix desferia seus ataques com força e destreza, mas não o suficiente pra derrubar aquela criatura de aço massiva que era o Skarmory. Mas a pequena não se abala, não totalmente. Um forte brilho rosado emerge em seus olhos, tomando conta de sua íris por completo, uma característica peculiar.
- Honey? Se concentre! Use Ember novamente quando ele avançar contra você! - Exclamou Dandy que dava continuidade a seus comandos, esperando uma reação da raposa - Depois mantenha-se atentaa desviar do bico dessa criatura, pulando para os lados no momento do ataque e soltando ember como na ultima vez, meu bem!
Mas as coisas não ocorriam tão bem quanto o planejado, a luz rosada em seus olhos tomava conta do corpo de sua pokémon por completo, arrepiando seus pelos. Na primeira vez, soltava um ember, como ordenado.
Porém na segunda, esperando um possível avanço do adversário, acabava por utilizar um peculiar movimento não presente em sua espécie, um poderoso Psychic que lançava Skarmory para longe, ou que pelos menos empurrava com força o pokémon, uma vez que recém-nascida pokémon não conseguia controlar bem suas habilidades.
[OFF] Quero usar só o QT e a Honey, lembrei que não posso upar o Eevee, pois ele tem que se manter lvl 25 pra aprender Aqua Ring quando virar Vaporeon.