- Humpfh, você vai largar essa coisa uma hora e aí, hahaha, meu bem, vai se ver comigo! - Exclamou Dandy o mais alto que pode para tentar assustar a fadinha, sem muito sucesso, afinal era perceptível que o homem na verdade, já caia de amores pela pequena fada, mantendo-se na pose de durão pois assim achava-se o maioral, o poderoso Dandy Paluwski, aventureiro profissional e... Só, eu acho, não tem muito o que se falar dele na verdade - Mas então, vamos começar a procurar essa tal de pedra da rua, eu acho.
O aventureiro sacada uma terceira pokébola, Dandy sabia do contéudo da mesma, apesar de que não sabia como o pokémon ali dentro iria reagir e nem como ele se aparecia, apenas estando ciente de que era um Eevee, ao joga-la para o alto, esperou que o pokémon que saisse dali fosse amigável e pudesse ajudar a rastrear o objeto ou cavar pelo menos, mas era totalmente o contrário que sai dali. A luz branca se dissipava totalmente liberando a imagem de um Eevee de aparência duvidosa, totalmente peludo, seus pelos além de serem mais escuros que o da espécie, eram embaraçados e um pouco mal-tratado, entre os fios de cabelo era possível ver seus olhos negros e vibrantes, ao dar de cara com Dandy, apenas rosnou, arisco e buscou morder a mão de Paluwski quando pulou contra este, com sucesso, o machucou a ponto de sair sangue. Porém apesar de sua personalidade muitas vezes imatura, suas ações imprudentes e seu comportamento extremamente duvidoso, até mesmo um homem como Dandy poderia perceber os problemas pela qual o pequeno Eevee passou. Não reagindo a mordida, apenas o colocou no chão sem muito esforço, puxou parte do cabelo do pokémon para cima, de forma que não ficava mais sobre dos olhos, e puxando lá do fundo de seu bolso, um elástico velho, prendendo-o no pelo que antes havia segurado, formando uma pequena chuquinha.
- Bem melhor, não acha, seu Punk metido a besta? - Dandy apenas deu-lhe aquele clássico sorriso sedutor, com seus dentes brancos reluzentes e fez um pequeno de sinal de positivo com o dedão da mão esquerda. Ali, tanto Nova quanto o novo pokémon presenciavam um dos raros momentos maduros daquele maníaco sexual.
[OFF] Não quero usar o Eevee em batalha sem torna-lo Vaporeon, vou usar ele agora só pra ir construindo a personalidade dele aos poucos e postar quando ele evoluir. :u
Caso houver batalha, usarei o Tangela. E o nome do Eevee, agora é Punk. q