HEY! HEY! MY BABY!
- Sim, meu bem! I gotcha u! - Dandy levantava o queixo orgulhoso pela captura, aproximou-se da pokébola e a retirou do chão, notando a presença de uma pedra acinzentada e toda quebrada. Ao junta-la, a Clefairy parecia entrar em um estado hiperativo, sendo atraída para pedra - É essa, a tal pedroca? - Dizia Dandy, virando-se para a fada, colocou a pedra em frente a esta e novamente, virou-se de costas. Engolindo um pequeno ''chororó'', uma vez que tinha manter sua pose de durão e não gostaria de dar adeus a pokémon que conheceu ali na rota 22. Mas também não poderia captura-la ou convida-la para vir consigo, uma vez que novamente, lembrando, ele deveria manter sua pose de durão.
Vaporeon e Tangela eram retornados para pokébola, Paluwski não demonstrava ser surpreendido pela evolução do Eevee, talvez nem tivesse notado que seu pokémon mudara, apenas o retornava a pokébola. Já QT era retornado, devido a sua exaustão e machucados que deveriam ter sidos tratados já para ontem, depois daquela ''rochosa'' batalha. Ele cruzou os braços e de costas para a Clefairy, esperou que Nova fizesse sua despedida para a fada, para que ambos pudessem voltar a Viridian. Aonde Dandy teria como um novo objetivo, ir para Vermillion.
[OFF] Masbáh. Final de rota, posts sempre caídos. EAHEAHUEAHUEHAUE. Alias, fica de olho no Graveler na minha próxima rota em Vermillion, vai ser épico. Quero só ver quem vai me narrar.