HEY! HEY! MY BABY!
Escondido atrás de um arbusto qualquer, porém a sorte não era o ponto forte do jovem. Não tardava muito, de tanto se pressionar contra o arbusto para conseguir ver alguma coisa que seu topetão o atravessava, ficando extremamente visível, afinal, que tipo de pessoa não notaria uma planta com um topetão maior que o de Elvis Presley.
Dandy não se dava conta da situação, mas acabava por ser empurrado por um vulto, era QT que tinha se tocado da situação e na maior velocidade que pode, acabava por impactar seu próprio amigo para salvar-lhe a vida, porém como toda boa comédia e tragédia na vida do homem, nada dava certo, nem mesmo em uma situação de vida ou morte. Os três, Honey, QT e Dandy eram empurrados para fora do arbusto. Com o topetudo tendo sua cara levada ao chão e a bunda empinada, com os braços esticados sobre a grama. Com QT acima de sua cabeça e Honey ao lado deste.
- CORRE, PORRA! - Dandy acelerava loucamente após se levantar, tentando correr.
O homem era ultrapassado por seus pokémons, vulpix e tangela que conseguiam correr mais rápido que este, sem contar o fato de que o homem fora barrado por um tronco de árvore, batendo de cara contra este, fazendo cambalear para trás e cair de bunda, um pouco tonto. Enquanto seus parceiros davam meia-volta para socorre-lo.
[OFF] A vida do meu personagem é uma comédia de humor negro. EAUHEAUHEUAH. Or not. -v-