Off :
Uau...segunda página
, aproveitando: uma dúvida, eu li que para ser criador não precisa mais passar pelo estágio de treinador, eu acho que seria interessante pra história o personagem passar pela experiência de treinador antes e depois virar um criador, teria como ou fico como treinador para sempre agora?
Tentando manter a calma, Klaus viu a impossibilidade de Caim usar seu Absorb debaixo da terra e o pequeno tubérculo, obediente, seguiu o plano: sair da terra e tentar desviar do ataque do seu oponente e usar o seu. Porém, o pequeno roedor mais uma vez deu aquele ataque em alta velocidade, Caim, por sua vez, conseguiu fazer algo novo até o momento - pulou nas costas de seu adversário e usou seu ataque assim - Klaus ficou feliz com esse improviso, até o jovem perceber algo novo na batalha:
- Um novo ataque... Ela tá mexendo com a cauda, Caim, cuidado! - colocou a mão no rosto ao ver que seu aviso não adiantou, e adiantaria?
Klaus não sabia, mas o ataque do Rattata diminuiu as defesas de seu Oddish, apesar de gostar muito dos pokémons, ter um conhecimento de nomes de espécies, como morava em um Day Care, não via muitos ataques sendo executados - e também não se interessou em saber mais sobre isso com sua mãe - conhecia os ataques de Caim, porque é o Caim, fora isso, o Tail Whip era um mistério para o jovem treinador.
- Pensa.... Pensa... - falou sozinho enquanto os adversários se encaravam - Caim, prepare-se para o ataque dele, use Sweet Scent, aproveite o tempo em que ele fica meio tonto e use Absorb logo depois e recue, use as pedras para chegar aos pilares ao seu redor, suba neles, pule eu sei que você vai se esforçar! Tente chegar no mais alto deles.
Apesar de ainda não saber a capacidade de Caim com pulos, Klaus acreditava que o roedor não iria conseguir segui-lo e com Caim protegido ele poderia usar Absorb de uma boa distância.