Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 1: Klaus e Caim

2 participantes

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Off :

No meio do cenário estilo Grécia antiga com filme de ação que virou o campo de batalha, o jovem treinador, atirou a pokébola no machucado roedor, sua primeira captura, seu primeiro pokémon após sair em jornada. A esfera tremeu e a cada mexida o jovem suava, mesmo sendo "somente um Rattata" no fim a captura foi concluída. Klaus andou até a esfera, a pegou do chão, a segurou com firmeza e feliz disse:
- Bem-vindo ao time Rattata, espero cuidar bem de você!
Após dar as boas vindas ao novo integrante de sua equipe, o aspirante a criador se voltou para a saúde de seus pokémons, os dois estavam debilitados e ele ainda queria percorrer um pouco mais a construção abandonada. Ficou ali, parado, com cada esfera em uma mão pensando se voltaria a Pallet ou ficaria um tempo ali, descansando com seus pokémons.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
off :




A captura havia sido um sucesso e com isso Klaus havia conseguido duas conquistas de uma única vez: sua primeira vitória em uma batalha e a primeira adição de um aliado ao seu time. Passado o combate, o rapaz analisou bem a arena do combate e se deu conta do tamanho do estrago. Para Caim e o Rattata terem conseguido fazer isso, deveriam estar realmente exaustos.

Como não sabia bem o que deveria fazer, ficou ali refletindo um pouco sobre sua próxima ação. Ele queria explorar um pouco mais a construção, mas sabia que seus aliados precisavam repousar no Centro Pokémon.

Será que valia a pena arriscar caminhar por ali mais um pouco?

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Após repousar no centro de descanso da neta do conceituado Prof. Carvalho e ensinar um ataque novo ao seu roedor, Klaus volta até a construção onde encontrou o Rattata e viu como uma batalha entre monstros de bolso pode ser pior que uma demolição. Com uma pokébola em cada mão, as abriu e de dentro delas uma luz branca materializava seus novos parceiros, Caim e o Rattata ainda sem nome. Caim balançava-se de um lado para o outro, demonstrando felicidade, o roedor, por sua vez, parecia meio desconfiado diante de sua nova condição de pokémon capturado, o treinador percebendo isso, abaixou-se devagar estendeu o braço convidando o rato para o contato, o roedor respondeu, farejando a mão do treinador e este aproveita a aproximação para o acariciar, o roedor roxo, aceita o afago.
- Rattata, eu sou o Klaus e este é o Caim - sinaliza na direção Caim com a cabeça - você é nosso parceiro de viagem agora e precisamos escolher um nome para você - para, olha para o alto com as mãos na cintura e após receber uma resposta, sabe Arceus de onde, escolhe um nome - Timeu! Seu nome será Timeu, é um nome que significa honrado, gostou? - o roedor pareceu gostar, mas pelo significado do que pelo nome em si.
E agora, Klaus, Caim e o recém nomeado Timeu adentravam a construção, recuperados.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
off :




Após passar rapidamente pelo Centro de Descanso e repousar junto de seus parceiros, Klaus decidiu retornar para a contrução, aonde provavelmente faria mais algum treinamento ou procuraria por mais pokémons para a sua equipe. Ao chegar lá, decidiu estabelecer seu primeiro contato com seu pequeno Rattata, dando a ele um novo nome: Timeu.

Ao caminhar pelo local, percebeu que a batalha entre o Rattata e o Oddish causou muita destruição, deixando a estrutura do local completamente destruída. Ao circular por lá, parecia não encontrar nenhum ser vivo. O caos que o trio causou provavelmente acabou espantando os pokémons que habitavam por lá. Com isso, ficaram em dúvida sobre sua próxima ação.

Deveriam continuar a circular pela construção em busca de algo ou deveriam ir para algum outro local?

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Off :

A construção estava mais destruída ainda, Klaus sentado em uma pedra, olhava ao seu redor, enquanto Caim parecia curtir o sol e Timeu tentava dormir ao lado do pé de seu treinador. O jovem acreditava que o estrondo da batalha anterior pode ter afastado possíveis outros pokémons da região e lembrando da orientação que recebeu no começo de sua jornada, levantou-se e disse decidido para seus pokémons:
- Vamos...
Caminhava com Caim de um lado sentindo o sol como somente uma planta pode sentir e do outro Timeu, que parecia já completamente adaptado a sua nova realidade de pokémon capturado e a seu treinador. O objetivo do jovem era o bosque indicado pela garota há horas atrás, talvez lá achasse algum pokémon interessante para transformar sua equipe em um trio, na pior hipótese poderia ver os monstrinhos dali.
- A garota estava certa, é grande mesmo! - falava para seus parceiros enquanto olhava para o bosque - vamos ver se agora dá certo? Caim, use Sweet Scent!
Agora em um novo local, Klaus buscava mais um pokémon para sua equipe, mas encontraria algum?

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Após constatar que realmente havia espantado todos os pokémons que estavam na construção e que os mesmos não voltariam tão cedo, Klaus desistiu daquela área e se lembrou de outro local no qual a mulher havia falado mais cedo: o bosque próximo do laboratório do Professor Oak.

Acompanhado de seus pokémons, o rapaz caminhou durante alguns bons minutos, talvez mais de uma hora. O sol já estava começando a enfraquecer, sinal que faltavam poucas horas para o final da tarde, o que indicava que o jovem havia passado um bom tempo na construção e no centro de descanso.

Ao chegar no bosque, ficou surpreso com o tamanho do mesmo: o local realmente era imenso! De longe, o rapaz conseguia avistar alguns pokémons descansando e convivendo de forma pacífica.

Determinado a talvez formar um trio de pokémons, o treinador ordenou então que seu Oddish utilizasse seu aroma doce mais uma vez. O mesmo deixou Rattata um pouco enjoado, talvez tivesse sentido ele muitas vezes durante a batalha mais cedo. O resultado foi melhor do que o esperado: poucos segundos depois, um grande bando de pássaros começou a voar na direção do treinador:


Cap. 1: Klaus e Caim - Página 3 PidgeyCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 PidgeyCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 PidgeyCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 PidgeyCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 Pidgey

Eles não pareciam agressivos, portanto a abordagem talvez não fosse tão problemática. Mas caso o treinador quisesse batalhar com um deles, precisaria pensar em como fazê-lo, já que no final das contas poderia acabar arranjando briga com um bando inteiro...

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Após uma caminhada considerável, chegou ao bosque e ali pediu para Caim usar seu Sweet Scent mas não calculou que em um lugar com tantos pokémons isso poderia ser catastrófico: um bando de pássaros vinha em sua direção. Em um primeiro momento achou que deveria lutar com eles todos, mas concluiu sabiamente que eram muitos para combater. Tirou a pokédex do bolso, sentou-se da forma mais pacífica que conseguia e disse:
- Caim, repita o Sweet Scent e venha para o meu colo, não iremos atacá-los, ok? Timeu, baixe a guarda e não demonstre vontade de lutar, fique ao meu lado.
Sentado em uma quase posição de lótus, Klaus mantinha Caim em seu colo e Timeu em cima de sua perna esquerda - este ainda enjoado pelo cheiro do ataque do Oddish. O rapaz esperava para ver o que poderia fazer diante de um bando, num primeiro momento resolveu não demonstrar nenhum tipo de animosidade, quando os pássaros chegassem perto ele iria ver o que a pokédex diz deles e ai ver como poderia agir.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Ao ver a aproximação de tantos pássaros ao mesmo tempo, o rapaz decidiu agir com cautela. Tudo que ele menos queria era ser atacado por um grande grupo. Primeiramente utilizou a pokédex, para descobrir mais sobre quem ele estava enfrentando:

Pidgey
Poppo


Cap. 1: Klaus e Caim - Página 3 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.


Em seguida, pediu para que seu Oddish utilizasse o Sweet Scent mais uma vez, talvez na esperança de manter o bando por perto. O que ocorreu talvez foi até um pouco mais do que o jovem esperava: atraídos pelo cheiro, as aves começaram a pousar em Klaus e uma específica ficou na cabeça de Caim, que estava visivelmente desconfortável.

Timeu, por sua vez, apenas observa a cena enquanto estava deitado no chão. Parecia confuso e não sabia como agir. O que o trio iria fazer para se livrar daquela abordagem?

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
 Klaus com Caim em seu colo parecia uma estátua dominada por pássaros, Timeu teve sorte e ficou fora dessa cena, mas parecia confuso sobre o que fazer, Caim estava com um Pidgey em sua cabeça e isso o estava incomodando visivelmente e Klaus não sabia direito o que fazer para evitar o ataque de um bando. Precisava pesar as possibilidades:
- Eu poderia afastar o Pidgey assoprando sobre ele, mas ele poderia me atacar... pedir um ataque de Caim o faria virar alvo... Eu poderia me movimentar e afastá-los.... Bom acho que já sei o que fazer - terminou seu exercício de pensamento.
 Klaus levantou o braço esquerdo devagar para acariciar o Pidgey que estava na cabeça de Caim, com a mão direita tentando pegar suas pokébolas e recolher Caim e Timeu, após se ergueria e tentaria permaneceria parado esperando uma atitude dos pokémons, na pior hipótese teria que correr como o louco.
- Sem Sweet Scent dessa vez - repetia em pensamento para si mesmo.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Se a situação não fosse trágica, seria cômica: após atrair aquele grupo de Pidgeys com o Sweet Scent de Caim, Klaus e seu pokémon haviam se transformado em uma espécie de poleiro vivo! O pior é que o treinador não poderia agir com agressividade pois estava em menor número e ser atacado por aquele bando de aves não parecia uma idéia agradável.

Começou então a se mover da forma mais delicada possível, retornando Caim e Timeu para suas respectivas cápsulas. O Pidgey que estava em cima da cabeça do Oddish nem ligou para a situação, pois bastou um breve bater de asas para voar e pousar no ombro do treinador iniciante.

Klaus permaneceu imóvel por alguns minutos raciocinando uma solução para aquela situação ridícula, mas não decidiu nada. Até que, por algum milagre, os pássaros voaram para longe por conta própria.

Aliviado, o treinador não entendeu o porquê daquela fuga das aves. Mas poucos segundos depois obteve a resposta: o chão começou a tremer de forma brusca e logo o treinador ouviu o som de passos pesados se aproximando. O que poderia ser? Será que valeria a pena ficar ali esperando?

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 3 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos