Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 1: Klaus e Caim

2 participantes

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
 Timeu, voou pelos ares mais uma vez e caiu ofegante, mas conseguiu seguir o plano. Caim, por sua vez parecia muito bem nessa batalha conseguiu executar seus ataques sem problemas e consguiu deixar o rinoceronte visivelmente ofegante. 
- Timeu, volte, obrigado pela ajuda, mas você está muito cansado, deixa o resto com o Caim - Timeu parecia não escutar, Klaus repetiu - Volte, recuar também é uma estratégia, venha... - o jovem abaixou-se e aguardou o seu rato ir até ele, o segurou nos braços, agradecido por sua coragem e o repousou na extensão de seu braço rente a seu peito - Caim, vamos acabar com isso e ajudar o Rhyhorn, quero que use mais dois Absorbs cuidado, pois agora você está sozinho, vá para o gramado e se esconda lá caso seja necessário!
 Acariciava Timeu, agradecendo-o por sua determinação na batalha e aguardava que Caim pudesse resolver isso logo, pois o Rhyhorn devia estar sentindo muita dor...

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Ciente que Timeu não resistiria mais um turno daquele combate, Klaus pediu para que o mesmo recuasse. O rato não queria deixar seu orgulho ser ferido, mas logo compreendeu a preocupação de seu dono e retornou para os braços dele. Enquanto isso, Caim encarava sozinho o gigante. Acabou levando uma chifrada (Horn Attack) que causou danos consideráveis, mas ainda assim resistiu e conseguiu nocautear Rhyhorn com seu Absorb.

O monstro de rocha estava exausto e logo caiu desmaiado no chão. Para a infelicidade do treinador, a posição que ele havia caído era desfavorável para que o treinador conseguisse retirar o objeto misterioso de sua pata. Enquanto o rapaz refletia sobre o que poderia fazer para resolver aquela situação, o cientista de jaleco apareceu acompanhado de outros três rapazes que se vestiam igual. Seria um uniforme do laboratório de Oak?


- Você conseguiu acalmá-lo? Pena que tenha sido na marra, mas ainda assim... Muito obrigado, garoto!

Klaus logo contou que havia visto algo na pata de Rhyhorn e perguntou ao cientista o que poderia ser feito a respeito. O mesmo refletiu um pouco e logo respondeu o jovem, convidando-o para ir ao laboratório de Oak.

- Bem... Ele vai precisar de auxílio médico. Eu e os outros auxíliares podemos levár Rhyhorn até o laboratório sem problemas. Mas talvez a gente precise de auxílio no procedimento médio. Se importaria de nos acompanhar?

Experiência :

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
 Com Timeu em seu braço, Klaus viu o final da batalha entre Caim e o Rhyhorn fugão, como imaginava o inimigo já estava fraco e mesmo seu Oddish recebendo um ataque direto que com certeza doeu, o Absorb usado em seguida deu um fim a batalha e ainda recuperou parte do dano recebido pela chifrada do pedroso. Ao ver o gigante tombar, foi em sua direção.
- Muito bom Caim, bela vitória, dos dois - acariciava Timeu com a outra mão e abaixou-se para poder fazer o mesmo com seu Oddish - Agora, você meu rapaz... - vira-se para o Rhyhorn, tentando achar uma forma de tirar o que machucava sua pata - Vai ser difícil levantar você sozinho...
 Ouviu a voz do cientista atrás dele, levantou-se, disse o que ocorria para ele e recebeu o convite inesperado para ir ao laboratório do Prof. Carvalho. Com palavras engasgadas na garganta nesse momento ignorou seu incomodo, pois queria somente ajudar o Rhyhorn. Aproveitou o ensejo e:
- Vocês poderiam curar meu Rattata? Ele está bem machucado devido a essa situação - olhou para os homens de jaleco e o Rhyhorn ferido e correndo o risco de perder uma incrível oportunidade de auxiliar em um procedimento médico, deixou o que prendia em sua garganta sair, como uma explosão - Eu não entendo, mesmo! Como um lugar tão renomado como o laboratório do Prof. pode ter um erro desse de segurança, imagina o que podia acontecer se esse Rhyhorn não viesse atrás do Sweet Scent do meu Oddish e eu tivesse que batalhar para pará-lo! - seu tom de voz ia aumentando, exaltado - Afinal os treinadores não enviam seus pokémons para cá para serem cuidados?? Imagina como o treinador desse Rhyhorn se sentiria sabendo de tudo isso, da dor que ele sentia, de mesmo assim ter que batalhar e no lugar onde ele em tese estaria protegido conseguir fugir, destruindo tudo ao seu redor e correndo riscos incalculáveis, acho isso o básico dos erros!!!!!
 Ofegante, como se tivesse explodido e agora precisasse recarregar suas baterias, o treinador olhava fixamente para os homens de jaleco e para o Rhyhorn, Caim e Timeu estavam assustados com essa explosão, mas Klaus acreditava que eles entendiam muito bem o motivo disso. E com um atrevimento que não lhe é peculiar, pergunta:
- E então? Vamos ajudar o Rhyhorn?

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
O rapaz tentou se conter, mas estava tão frustrado com a situação que acabou explodindo com os pesquisadores. Todos eles ficaram sem jeito, alguns chateados, outros constrangidos. Mas logo deram uma explicação plausível ao jovem:

– Primeiramente, faz anos que o Professor Oak não trabalha mais com o sistema de armazenamento de pokémons. Ele passou essa função para Bill, que executa com perfeição. Além disso, esse acidente não foi por um acaso. Ocorreu uma sabotagem no laboratório e já estamos investigando para descobrir quem foi o culpado.

Passado o desentendido, os quatro assistentes do famoso pesquisador de Pallet retiraram pokéballs de seu bolso e em conjunto chamaram um grupo de pokémons baixinhos e azulados, que com uma forma descomunal conseguiram erguer Rhyhorn e guiá-lo até o destino do grupo.

Assim que chegaram ao laboratório, dois deles foram direto para a ala hospitalar acompanhados do gigante de pedra, enquanto os outros dois guiaram Klaus até outra ala, aonde se vestiram de forma apropriada e pegaram alguns equipamentos médicos. Logo, foram também para a ala, aonde Rhyhorn já se encontrava deitado, ligado a alguns aparelhos. Era possível ouvir a intensidade dos batimentos cardíacos da criatura e havia uma sonda ligada em uma de suas patas, provavelmente uma anestesia.

Agora que o animal estava com as patas à mostra, era possível identificar que havia um grande objeto metálico incrustado na pata de Rhyhorn. Não era possível identificar exatamente o que era, pois o objeto estavam completamente amassado.


– Chegou a hora de retirar isso aqui... Está pronto?

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
 Após a explosão de palavras, o jovem aspirante a criador teve uma resposta que selou seu "poder explosivo" e após ouvir a explicação dos pesquisadores, conseguiu somente falar - Entendi... - E imaginou que a sabotagem podia ser coisa de algum membro da Equipe Rocket, afinal em casa ouvia esse nome quase todo dia de seu pai e seu irmão. Ficou surpreso ao ver os pokémons dos pesquisadores erguendo Rhyhorn com uma certa facilidade.
- Eles são fortes - falava para Caim e Timeu - Melhor vocês voltarem para a pokébola, mais uma vez obrigado - com cuidado encostou a pokébola em Timeu e este virou uma luz vermelha, logo depois fez o mesmo com Caim, minimizou suas esferas e guardou-as no prendedor de seu cinto.
 Klaus caminhava recuado, com as mãos no bolso, o passo pesado pois ainda estava meio irrtado e observando os baixinhos azulados levando o Rhyhorn e os pesquisadores a sua frente. Ao chegar no laboratório ficou espantado com a ala hospitalar - ala que não viu antes quando recebeu sua pokédex, obviamente. Vestindo o uniforme apropriado e vendo os instrumentos sendo selecionados, Klaus sentiu um frio na barriga, um misto de medo com excitação pelo que estava por vir que o fez repetir para si mesmo, como um mantra:
- Calma, calma, calma...
 Chegou na sala onde Rhyhorn estava, o ambiente era cirúrgico e isso deixou o jovem com mais frio em sua barriga, como se um Cryogonal ali morasse, no meio daquele ambiente asséptico, o jovem ouvia os batimentos cardíacos do rinoceronte e perdido em seus pensamentos ouviu a convocação do homem de jaleco.
- Estou.... Acho que estou, mas o que eu devo fazer? Nunca fiz isso antes, mas estou disposto a aprender e ajudar o grandão ai, só preciso de orientações...
 O Cryogonal em sua barriga tinha acabado de usar Ice Beam.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
A experiência de presenciar aquele pokémon na maca e utilizando toda aquela aparelhagem deixava Klaus com os nervos à flor da pele. Era algo novo e se ele quisesse se tornar um criador, principalmente da especialidade healer, era necessário se familiarizar com aquele tipo de situação e ambiente.

– Nós vamos começar a retirada do corpo estranho. Pelos exames preliminares, a ferida causada é muito grande e as chances de ocorrer um sangramento são enormes.

Ao ouvir a palavra "sangramento" o frio na barriga do treinador piorou. Ele sentia seu estômago girar, estava começando a ficar com naúseas antes mesmo do tratamento começar. Os cientistas começaram a puxar o metal lentamente e mesmo anestesiado e enfraquecido, o grande Rhyhorn se debatia um pouco, devido a dor extrema. Aquilo atrapalhava a retirada do objeto e deixava os cirurgiões preocupados.

Um dos auxiliares de Oak decidiu então pedir ajuda para Klaus. Ele se virou para o garoto e falou num tom de voz mais baixo em seu ouvido, pois não queria tirar a concentração dos outros envolvidos no procedimento.


– Seu Oddish sabe o golpe Sweet Scent, certo? Poderia utilizá-lo para tentar manter Rhyhorn calmo?

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Off :



 Ali estava o jovem, vendo o procedimento cirúrgico no Rhyhorn tentando ao máximo manter-se firme diante daquela situação afinal, precisaria passar por aquilo, mesmo se escolhesse outro caminho como criador, viu o metal ser puxado aos poucos e imaginava a dor sentida pelo pokémon. 
- Ele tá se debatendo... - falava para si mesmo - Será que a anestesia não foi suficiente?
 Estando ali no meio dos pesquisadores, ainda não tinha noção de como ajudar, até receber o pedido de um deles. Acatando este pedido, libera seu Oddish sem estardalhaços, o pequeno olha ao seu redor meio confuso, Klaus abaixa e diz:
- Preciso que você use Sweet Scent para ajudar o Rhyhorn.
 Caim obedece e libera seu aroma no ar, Klaus esperava que desse certo.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
off :




Obedecendo as ordens do cirurgião, Klaus retirou seu Oddish da pokébola e ele imediatamente usou seu Sweet Scent. O cheiro logo foi acalmando o ânimo do grande Rhyhorn, adormecendo após alguns minutos.

– A anestesia as vezes demora um pouco para surtir efeito. Em momentos como esse é necessário manter a calma do paciente até que a mesma entre em ação. – Explicou um dos assistentes de Oak.

Com Rhyhorn adormecido, a retirada do objeto foi relativamente fácil. Só que para a surpresa de todos, o corpo estranho era muito maior que o esperado! O objeto saiu inteiro de uma única vez e junto dele veio um sangramento constante. Os assistentes logo começaram um procedimento para estancar o sangue, mas ao observar o pokémon rochoso era possível perceber que o mesmo estava pálido.


– Rhyhorn ficou muito enfraquecido com o combate contra você. E esse sangramento só piorou tudo. Por favor, vá até a sala ao lado e traga alguns frascos de poção e algumas Oran berries.

O treinador foi ligeiro e logo chegou na sala. Lá, encontrou duas estantes: uma cheia de frutas e outra com vários frascos. Haviam etiquetas rotulando todos os objetos, mas, para o desespero do jovem, a parte aonde estavam etiquetadas "Oran Berry" e "Potion" respectivamente estavam vazias! Seria outra sabotagem de algum infiltrado? Aquilo não importava naquele momento. O jovem precisava pegar itens que possuíam efeitos equivalentes ou até mais potentes. Mas... quais?

Itens presentes nas estantes:
Estante 1: Potion (vazio), Antidote, Awakening, Full Heal, Burn Heal, Full Restore, X Attack.
Estante 2: Oran berry (vazio), Pecha Berry, Chesto Berry, Aspear Berry, Sitrus Berry, Iapapa Berry, Salac Berry.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
Off :

 Caim fazia seu trabalho e enchia a sala com seu aroma, Klaus ouviu a explicação do pesquisador sobre a questão da anestesia, já mais acostumado com o local, estava menos nervoso. Ficou surpreso ao ver o tamanho do objeto que machucava Rhyhorn.
- É bem maior do que uma farpa...
 Quieto, ouviu o pedido dos pesquisadores e se dirigiu a sala, antes orientou Caim a obedecer qualquer comando que os homens de jaleco pedissem, Caim fez um confiante sinal de positivo com seu corpo.
- Potion e Oran Berry.... Potion e Oran Berry - procurava nas estantes - Preciso ver um item substituto...
 O jovem começa a ler o nome dos itens na estante e tenta puxar pela memória as aulas que indiretamente recebia de sua mãe enquanto cuidava dos pokémons eu seu Day Care e o que cada um pode fazer pelos pokémons. Pensou até que decidiu quais levar.
- Esses dois, levarei os frascos e essas Berries aqui.
 Fazendo uma cesta com suas mãos Klaus se dirigia até a sala de cirurgia, em suas mãos haviam Sitrus Berrys e frascos de Full Restore. O jovem torcia para ter ouvido bem as explicações de sua mãe sobre itens de cura e ter acertado.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
off :


A princípio um pouco apavorado por não encontrar os itens solicitados, o treinador precisou se lembrar o que havia aprendido sobre itens com sua mãe, quando ainda era criança. Sabiamente relembrou que Full Restore e Sitrus Berry eram versões mais potentes dos itens requisitados e ele levou a maior quantidade possível para a sala de cirurgia.

Assim que entrou, o rapaz explicou a situação e eles compreenderam na hora e ficaram aliviados pela atitude do jovem de trazer itens equivalentes. Em seguida, um dos auxiliares pegou os full restores enquanto o outro ficou com as berries. O que pegou o medicamento industrial logo aplicou o mesmo diretamente na enorme ferida de Rhyhorn, que em poucos segundos parou de sangrar.

Ainda assim, o pokémon permanecia pálido. Tudo que precisou foi o segundo auxiliar preparar uma solução líquida com as frutas e dar diretamente na boca do gigante de rocha para que o aspecto dele melhorasse consideravelmente.

Logo os quatro auxiliares e Klaus, acompanhado de Caim, sairam da sala de cirurgia, aonde deixariam o Rhyhorn descansando. Um deles agradeceu o apoio e entregou uma pequena quantia em dinheiro para o jovem, pK$ 200.

Tudo continuava na mais absoluta paz até que o mais velho dos quatro ajudantes disse que tinha uma pesquisa de campo para fazer. Ao pegar sua mochila para sair do local, porém, deixou uma grande quantidade de Oran berries cair no chão. Ele rapidamente as colocou na mochila e saiu um pouco apressado.

descriptionCap. 1: Klaus e Caim - Página 5 EmptyRe: Cap. 1: Klaus e Caim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos