Off :
Eu li o post sobre essa copa e fiquei na dúvida, não acho minha equipe competitiva para esse tipo de torneio, mesmo que o roleplay auxilie, vou deixar pra próxima . A propósito, feliz aniversário =)
Sorrateiramente, ou achando que estava sendo, Klaus caminhou com a mochila roubada do Rocket, a mochila era grande e sem as alças por isso ficava incômodo andar com ela. Resolveu parar e ver como diminuir seu peso.
De cócoras, percebeu que na mochila tinha as berries e potions furtadas do laboratório.
- Bom situações desesperadas pedem atitudes desesperadas - pega as pokébolas de seus parceiros e os libera - Oi rapazes, tomem isso - o tubérculo e o rato receberam o presente e ficaram visivelmente recuperados - bom! Deixa eu ver o que mais tem aqui... Uma caixa, então é isso o item importante que o Rocket queria - segura a caixa no alto, por um instante pensa em abri-la, desiste - Vamos para o laboratório! - aponta as esferas para os dois e os transforma em luz.
Ao chegar perto do laboratório começa a sentir a leveza do dever cumprido, até ser surpreendido por não um, mais dois Rockets o aguardando na frente do laboratório.
- Sério, que não tem seguranças na porta desse famoso laboratório? - seu primeiro pensamento foi mais uma repreensão aos procedimentos do laboratório - E agora? São dois e se um já me derrota sem problemas, imagina dois... Eu poderia pedir para Timeu entrar com a caixa usando seu Quick Attack e entregar para alguém lá dentro, mas esse laboratório tem mais Rockets do que pesquisadores, assim fica difícil.... - sua mente lhe dava opções, mas ele não conseguia achar nenhuma satisfatória, no fim optou pelo básico.
Correu na direção contrária, berrando como um louco:
- Socorro!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!! Alguém me ajuda!!!!!! SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO!!!!!!!!!!
Última edição por Perriraz em Qua 23 Abr 2014 - 22:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros revistos :))