Off :
Timeu não foi recuperado né? Continua machucado?
- Para ae!!!!!!!!!!! Falei para você parar! - Klaus berrava com uma propriedade que deixaria seu pai e irmão orgulhosos, pois parecia um Ranger. Mas no fundo ali só tinha raiva. Caim o seguia, mas afastado e assustado pois nunca tinha visto seu treinador desse jeito, a planta se esforçava para não perder seu treinador de vista, o treinador, por sua vez, perseguia o sabotador com a ira em seus olhos, via nele o motivo para toda a dor que Rhyhorn sofreu e chamando a atenção das pessoas pela rua, continua em seu objetivo de capturar "sua pressa" que acabou caindo no meio da rua - uma cena até meio patética - e sem muita surpresa viu o conhecido R vermelho no peito do sabotador.
- Um Rocket, e não é que eu acertei... - falava para o sabotador com o desprezo de quem cresce odiando tudo o que esse R representa.
No fundo o jovem sentia que aquilo não era uma atitude isolada e isso poderia ser um problema para ele, mas vendo a postura de seu adversário com a pokébola em punho resolveu combatê-lo, pelo menos até chegar a cavalaria. Para sorte dele, Caim chegou e sentindo o clima já se posicionou para a futura batalha.
- Estou preparando, podemos batalhar!
Um misto de coragem e imprudência tomava conta do aspirante a criador. Será que essa atitude era a certa no momento?
- Não dê tempo para ele Caim, assim que o pokémon sair, use Sweet Scent e Absorb!!!
Com o pokédex em punho aguardava o pokémon oponente surgir.