Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Criando laços!

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sex 29 Ago 2014 - 17:48

Creating Bonds
with- Jim | lugar- Cherrygrove City

Omeu oponente tinha dado início ao combate com Quick Attack e Tail Whip e eu não podia ficar atrás. Em apenas cinco segundos decidi quais ataques usar para contratar e tentar pontuar.

-Vamos lá, meu pequeno, usa Charm e após isso Thundershock! - ordenei ao meu Pichu erguendo o dedo para o adversário que se preparava para atacar.


OFF1: Temendo ainda mais essa ideia...

OFF2: Obrigado!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Sáb 30 Ago 2014 - 12:38

Arrumar uma box é cansativo ¬¬'
achei o dano esquisito contra o Pichu mas foi o q a calculadora deu



Os treinadores lançaram suas ordens ao campo de batalha, e os dois pokemons se encararam. Rattata cerrou os olhos ameaçadoramente cheirando o ar, enquanto Pichu deu alguns pulinhos para se aquecer. Rattata em um piscar de olhos disparou na direção do bebê, atingindo-o com o Quick Attack e Pichu, graças ao susto, liberou raios defensivamente que explodiram contra o rato, afastando-o do bebê.

Pichu em seguida joga seu charme de criancinha para o Rattata, que parece ficar com certa pena dele, tentando no instante seguinte balançar sua cauda ameaçadoramente contra o bebê, mas uma estática percorre seu corpo e ele não consegue s emover. Jim apertou as mãos contra o corpo ao perceber que sue pokemon estava paralisado.

Hora da Batalha
Campo: Areia fofa e quentinha graças a luz do sol. O mar está a alguns metros de distância e o vento é uma pequena brisa.

#003 - Criando laços! - Página 2 Pichu

Vs.

#003 - Criando laços! - Página 2 Rattata


Última edição por Kiire em Sáb 30 Ago 2014 - 13:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : stats errado)
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 30 Ago 2014 - 13:39

Creating Bonds
with- Jim | lugar- Cherrygrove City

Um único ataque e meu Pichu quase desmaiou. Notava o cansaço e alguns ferimentos no mesmo, iria ser bem difícil vencer aquela batalha, se é que eu teria hipóteses de vencer após o sucedido. O bom daquilo tudo é que Ratatta tinha ficado paralisado mas isso seria o suficiente para a batalha toda? Dúvido muito, a paralisia não é um estado que seja sempre bem sucedido... Acho que meu destino já estava traçado. Mas nem por isso eu ia desistir, nem eu nem meu Pichu que encarava Ratatta com sua cara mais assustadora, se isso fosse possível claro. Pensando numa estratégia em alguns segundos ordeno:

-Vamos lá! Se ele tentar algum ataque ofensivo tente esquivar-se e dê-lhe um empurrão mandando para a água, se ele ficar paralisado corra até ele e o empurre na mesma. Aí utilize dois Thundershock, mesmo que falhe o alvo você vai acertá-lo visto que a água conduz a eletricidade! Ataque!


OFF1: Muito obrigado pela atualização! E eu queria pedir uma coisa, será que podia pôr um Town Map na minha Box? É que eu ganhei em New Bark City mas o narrador esqueceu. Desde já agradeço. ^^

OFF2: WTF? 5 de HP? Já perdi... ç.ç Mas, e não é duvidando de si, poderia conferir com outros narradores e moderadores, por favor?

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Dom 31 Ago 2014 - 11:39

Olha só quem virou estagiário o/ welcome a board
atualizar box e mt cansativo jesus O.o
n narrei mais ontem porque meu computador deu um bug e n tava aparecendo as opções de edição.
VOCÊ É MT SORTUDO só pra constar random.org ta funcionando a seu favor



Taito ficou preocupado logo após a primeira rodada vendo que os ataques de Rattata eram definitivamente mais poderosos que os de Pichu, que era apenas uma criança em desenvolvimento. O ratinho amarelo tentava assustar Rattata com a cara, mas tremia por dentro, sentindo que a derrota chegava mas estava disposto a ganhar por sue treinador e por seus irmãos mais velhos pokemon. Para um bebê como ele, seus parceiros de pokebola eram sua família.

- Bitt, use o Quick Attack novamente, seguido de outro Quick Attack se ele não desmaiar no primeiro ataque!

Rattata arreganhou os dentes na direção de Pichu que firmou os pés com mais firmeza no chão. Rattata ameaçou avançar na direção de Zapped, mas a estática percorreu seu corpo e ele não pode se mexer. Nem Pichu nem Taito conseguiam acreditar na sorte que tinham e o bebêzinho logo correu na direção de Bitt, empurrando-o contra o mar.

O rato caía rolando dentro da água salgada, tomando em seguida um poderoso choque por parte de Pichu, que tinha a vantagem de condução da água. Rattata se sacudiu, sentindo a eletricidade percorrer seu corpo e logo saiu correndo da água com mais um Quick Attack, mas Zapped tinha aprendido sua lição: Rattata se movia tão rapidamente que não teria chance de mudar de direção, como um touro que ataca o toureiro.

Zapped girou para a esquerda, colocando o pé no caminho de Rattata, que tropeçou e saiu rolando pela areia, tomando em seguida o segundo choque do bebê.  Rattata agora parecia cansado como Pichu. Seria possível a vitória do pequeno bebê sobre o rato dentuço? Era essa a esperança de Taito.

Hora da Batalha
Campo: Areia fofa e quentinha graças a luz do sol. O mar está a alguns metros de distância e o vento é uma pequena brisa.

#003 - Criando laços! - Página 2 Pichu

Vs.

#003 - Criando laços! - Página 2 Rattata
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Seg 1 Set 2014 - 19:31

Creating Bonds
with- Jim | lugar- Cherrygrove City

Eu não conseguia acreditar. O meu plano tinha resultado e não só, Zapped não sofreu qualquer dano! E ainda aprendeu uma maneira de esquivar do Quick Attack! Meu Pichu estava crescendo e aprendendo a cada instante. Eu estava muito orgulhoso do mesmo. Finalmente consegui esboçar algum sorriso no meu rosto durante aquela batalha. Respirei fundo e com um pequeno grito e com um sorriso acompanhando o mesmo ordeno:

-Thundershock, duas vezes! E já sabes como atuar se ele tentar algum Quick Attack! Vamos, Zapped!


OFF1: Muito obrigado mais uma vez. ^^

OFF2: Ainda posso vencer? Sério? *.*

OFF3: Obrigado pela atualização na BOX também. ^^

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Ter 2 Set 2014 - 13:52

XP no próximo post



Jim franziu os lábios, e uma veia saltou em sua testa, deixando claro que ele estava preocupado. Rattata respirava pesadamente junto com Pichu os dois piscavam rapidamente e e se preparavam para atacar.

- Bitt, desvie do Thundershock com o Quick Attack em zique zague e em seguida use outro Quick Attack e ele estará acabado!

Rattata tentou dar o impulso, mas seu músculo pulsou, revelando a estática que bloqueava seu ataque. Pichu sorriu, sambando em sua mente enquanto deixava a eletricidade percorrer seu corpo e atingir Rattata, que era jogado para trás sacudindo a cabeça e tentando se livrar da estática.

Um Pidgey surgiu no céu, voando em círculos sobre a cabeça dos treinadores.

Bitt não pode esperar, querendo encerrar logo a batalha e com um impulso, correu como um raio na direção de Zapped, que sabendo que não tinha tempo a perder, lançou sue raio no momento em que foi atingido pelo ataque. Os dois foram atirados para trás, mas enquanto Rattata não se mexeu mais, Pichu sorria e tentava se levantar tremulo.

Jim estava incrédulo enquanto retornava Rattata e pegava o dinheiro em seu bolso.

- Tudo bem, você mereceu. - ele disse, sacudindo a cabeça. - Seu Pichu é duro na queda.

Taito retirou a carteira para pegar o dinheiro que lhe era entregado, e no segundo seguinte o Pidgey que estava rondando os céus desceu na direção da mão dele, agarrando a carteira com os pés, e em seguida saiu voando na direção da cidade. O que Taito faria em seguida?

Hora da Batalha
Campo: Areia fofa e quentinha graças a luz do sol. O mar está a alguns metros de distância e o vento é uma pequena brisa.

#003 - Criando laços! - Página 2 Pichu

Vs.

#003 - Criando laços! - Página 2 Rattata
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Ter 2 Set 2014 - 14:51

Creating Bonds
with- Jim | lugar- Cherrygrove City

Abatalha chegou ao seu fim e depois de ter pensado que a minha derrota era certa e depois de muito esforço eu consegui vencer Jim e ter o dinheiro apostado como recompensa. Estava muito excitado não só por ter vencido mas também por Zapped que dava pulinhos e dava altas gargalhadas comemorando a sua vitória e se sentindo muito forte com o elogio do treinador que saiu derrotado.

-Sim, ele é mesmo muito forte. Mas penso que ele tem de descansar agora. - falei olhando para o estado do mesmo - Muitos parabéns, Zapped, agora descanse. - ordenei retornando o pequeno elétrico para a sua cápsula.

Enquanto guardava o dinheiro fui surpreendido por um Pidgey que me levara a carteira com todo o meu dinheiro e os meus documentos. Não tardei a pensar em algo que me pudesse ajudar e assim que completei meu pensamento grito usufruindo da habilidade voadora do Al Capone.:

-Al Capone, voe atrás dele e veja onde ele pára para nos guiar até ao mesmo. Temos de pegá-lo, por favor.

Comecei a correr na direção de onde o Pidgey tinha ido e nem tenho tempo para me despedir do meu adversário dando apenas um "Adeus!" rápido e saiu a correr.


OFF1: Eu criei meu NPC e ela mora em Cherrygrove, por isso, se for possível, gostaria de me encontrar com ela nesta rota.

OFF2: Venci!! Mas esse Pidgey... ç.ç Quando encontrar ele vou assá-lo e dar aos Gyarados. kk'

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Ter 2 Set 2014 - 15:52

MUAHAHA VC N SABE O QUE ESSE PIDGEY TA FAZENDO AÍ
pode deixar, ela pode até ajudar.



Taito entrou em choque com a atitude do Pidgey, e logo mandou seu corvo atrás do ladrão. E após a grande e sofrida vitória de Pichu, Al Capone achou que devia isso ao treinador, mas não deixaria de cobrar sua comida depois. Seu voo era rápido e gracioso atrás do Pidgey, que já estava na área urbana.

Jim tinha desaparecido, e logo o Shion disparava atrás de sua ave, buscando pelo pequeno ladrão alado.  Puffet cavalgava atrás do treinador chicoteando a folha em sua cabeça em busca daquela maldita ave que roubara o dinheiro que seu querido treinador ganhara honestamente.

Desviando de pessoas enquanto corria, Taito não teve tempo de desviar quando uma garota surgiu a sua frente e os dois trombaram, rodando e espalhando as coisas da menina pelo chão. Taito se levantou desengonçado e gritou uma desculpa, falando que estava com pressa.

- Tudo bem, deixa que eu pego tudo que VOCÊ derrubou sozinha. - ela murmurou, sacudindo a cabeça e começando a recolher seu material com a ajuda de um Oddish.

Al Capone grasnou de onde estava, apontando para um beco entre duas casas e mergulhando naquela direção logo em seguida. Taito correu para o beco e Puffet o seguiu com sua melhor expressão assustadora, o que era algo cômico devido a fofidão da pequena Chikorita.

Taito observou duas pessoas no fundo do beco, uma delas estava com o rosto visível e a outra de costas. O rapaz com rosto visível tinha o Pidgey empoleirado no ombro e segurava a carteira rindo e dividindo o dinheiro dela com o parceiro. Qual seria a próxima atitude do treinador?

Experiência escreveu:
Pichu ganhou 264 de EXP, subiu 2 níveis e ganhou 8 pontos de felicidade.
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Ter 2 Set 2014 - 20:09

Creating Bonds
with- ?? | lugar- Cherrygrove City

Acorrida foi acelerada, eu tinha de recuperar o meu dinheiro, desviar-me das pessoas era tarefa complicada eu consegui fazê-lo menos com um linda ruiva a qual eu não tive tempo de ajudar e apenas gritei:

-Desculpe! Estou sem tempo, mas eu te compensarei! Prometo!


Continuei a minha demanda até chegar num beco onde eu conseguia ver dois vultos, sendo que só a face de um era possível de ver. Eu fiquei assustado pois aquele beco lembrava-me o beco em que lutei com Kimika, em New Bark Town, mas ainda era de dia e havia iluminação que chegasse para ser ver bem toda a extensão. Eu fiquei um pouco sem jeito e sem conseguir conseguir reagir durante alguns segundos mas expirei e inspirei profundamente antes de falar.

-Vocês aí, me devolvam o dinheiro! E a carteira também! - exclamei encarando os dois bandidos que, provavelmente, não iriam me dar ouvidos e até iriam rir de mim.


OFF: Será do destino eu lutar em becos em todas as rotas? kk'

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Qua 3 Set 2014 - 13:54

Os dois ladrões se viraram no mesmo instante, ao ouvir a voz do garoto com a Chikorita aos pés e um Murkrow voando sobre a cabeça. No instante em que o cara de costas se virou, Taito o reconheceu, era Jim. O treinador/ladrão também o havia reconhecido e logo exclamou, surpreso:

- O que você está fazendo aqui?!

- Não interessa o que ele está fazendo aqui! Nós temos que derrubá-lo!

Ele ergueu a pokebola, libertando uma linda pokemon de pelo cinza espesso na parte superior do corpo, porém preto e ralo na parte debaixo. Ela estava com os dentes arreganhados, expondo pequenas presas em crescimento na mandíbula. Jim ergueu a pokebola, colocando para fora um cão com o dobro do tamanho da anterior. Ele tinha a pelagem cor de fogo e vários tufos de pelo amarelo no pescoço e na cabeça. Assim como a colega, ele se agachava com as presas arreganhadas, exibindo as listras pretas em forma de V que percorriam seu corpo.

- Ganhamos esse dinheiro merecidamente! - exclamou o parceiro de Jim.

- Foi dele quem roubamos, Ian. - murmurou Jim para ele.

Ian franziu o cenho, acentuando as grossas sobrancelhas escuras sobre seus olhos claros. Ele sacudiu a cabeça, abrindo um sorriso maldoso para Taito e seus pokemons.

- Bom. Eu realmente queria bater em alguma coisa. Eu e Kim. - ele disse, indicando a pokemon cinza, que latiu em concordância.

- Tudo bem. - Jim repondeu, revirando os olhos. - Luke, use o Ember contra o treinador!

Growlithe pareceu hesitar diante a ordem, assim como Taito, que recuou alguns passos. Em seguida uma rajada de brasas eram lançadas na direção do fugitivo, que não acreditou ao ouvir uma voz feminina gritar:

- Wooper use o Water Gun! - e em seguida o jato de água passou pelo Shion, se chocando contra a rajada flamejante e criando uma pequena e fraca névoa entre os ladrões e os treinadores. - Agora você em deve duas - disse a menina ruiva que ele havia derrubado na rua. - Eu sou Elizabeth. - ela se apresentou, oferecendo a mão.



Sim ficou grande eu tava inspirada desculpe jhbsdkvajshfdb
Você pode agora começar a batalha em dupla com a Elizabeth ou sair correndo junto com ela.
PS.: Você controlaria ela, dando os comandos e tals.
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 2 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos