Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Criando laços!

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 5 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 09 2014, 15:42

Creating Bonds
with- Elizabeth | lugar- Cherrygrove City

Após o tratamento dos meus companheiros e dos da minha parceira agradecemos e saímos do local voltando para as ruas de Cherrygrove City. Lá conversamos um pouco mais para nos conhecermos um pouco mais. Afinal, íamos ser parceiros e precisávamos de nos sentir bem com quem viajávamos porque se não, não ia dar para evoluir nada na minha demanda. E ainda mais importante para mim já que eu fugi de casa e não apenas sai em jornada.

-Elizabeth, visto que vamos ser parceiros deveríamos ter o número de cada um na PokéGear não é assim? - perguntei sugerindo.


-Sim. Concordo, totalmente. - disse afirmando.


Com a aprovação de Elizabeth começámos a troca de números e ao fim de alguns segundos já estava tudo feito com o número de cada um adicionado.

-E agora... Vamos em frente para a próxima rota?

-Sim, porque não. - respondi sorrindo.


OFF: Na verdade nem vou treinar mais. Deixo para a próxima rota... Se for assim num participo nunca mais no Friend Saffari. 

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003 - Criando laços! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 5 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Out 17 2014, 09:53

Após todas as aventuras vividas em Cherrygrove, Taito enfim decidiu que era hora de deixar a cidade, e talvez participar do novo evento que chegava no continente, a Friend Safari. Assim, seguia com sua parceira rumo ao horizonte, ávido a participar de tal evento.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 5 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Out 17 2014, 18:28

Creating Bonds
with- Elizabeth | lugar- Cherrygrove City

Estavamos decididos a partir para em jornada quando vi um pequeno estabelecimento, aparentemente novo, com as letras na porta a dizer "Friend Saffari". Eu já tinha ouvido falar daquilo... É uma espécie de evento na região de Kalos que quantos mais contactos na PokéGear tivermos mais tipos de Saffari temos e podemos conseguir pokémon exóticos e raros. Mas... Reparei num aviso que nos dizia para usarmos as nossas próprias pokéballs... Isso podia ser um problema... Se calhar era melhor comprar mais... Vou no PokéCenter!

-Elizabeth, tá vendo aquele edifício lá tem Saffaris que você pode visitar se tiver contactos no seu PokéGear. Mas temos de usar as nossas pokéballs... Acho que é melhor irmos no PokéCenter comprar, concorda? - sugeri.

-Claro que sim, vamos rápido! - exclamou anciosa.


OFF: Além de ser pequeno foi bom ter você me narrando. Obrigado. ^^

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003 - Criando laços! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 5 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Out 17 2014, 21:36

Agora o garoto deixava as ruas da cidade para se aventurar na nova instalação, a sensação do momento: o Friend Safari. O que esperará nosso herói lá? Só o tempo dirá.

Rota Trancada. Pode seguir seu destino o/

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 5 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos