Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Criando laços!

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 24 2014, 11:46

Creating Bonds
with- Elizabeth, Jim, Ian and Police| lugar- Cherrygrove City

Sim! Eu tinha conseguido vencer! E não só eles me teriam de devolver o dinheiro como ainda dar o tinha apostado naquela batalha. Comecei a fazer os cálculos... Eu tinha 400 quando fui roubado mas 200 que apostamos na praia, faz 200. Como os 200 por pokémon que eles apostaram faz 400 que no total dá 100 pokédolares que já era muito bom! Mas foi nesse exato momento em que eu fazia as contas que os ladrões começaram a correr para fugir de nós e não ter de pagar, felizmente alguns policiais apareceram e os apanharam.

-Foi assim. Eu estava na praia e esse aí... - apontei para Jim - Quis batalhar comigo e apostamos algum dinheiro como recompensa da vitória. Azar o dele que perdeu e teve de me dar dinheiro. Mas não terminou por aí, um Pidgey me levou a carteira quando eu a estava arrumando e vim a descobrir que o Pidgey era dele mesmo. - expliquei a primeira parte - Pelo caminho vi essa garota muito bonita por sinal. - elogiei Elizabeth agora reparando bem nela - E ela depois apareceu aqui para me ajudar a batalhar de novo com esses bandidos para me devolveram o dinheiro e eles ainda apostaram um pouco mais. Aí nós vencemos e eles iam fugindo agora. - acabei finalmente me aproximando do início do beco e recolhendo Murkrow o elogiando pelo bom trabalho.


OFF: Venci!!!!!! *.* Agora vamos ver o que você tem planeado... Hum...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por DanielXD Qui Set 25 2014, 21:57

Após o treinador dizer tais palavras, os policias ficam pensando sobre o acontecido e o comandante da operação diz ao jovem, em um tom mais amigável do que antes enquanto os outros dois seguram os suspeitos de roubo:

- Bem sua historia é convincente e.... Mas oque??? ](Diz quase gritando) - Você disse que o nome dele é Jim, então esta ótimo ele já era procurado por diversos roubos, diariamente vem alguns treinadores dizendo que um tal de Jim e seu comparsa os roubaram e sempre os descrevem da mesma forma e estes caras são iguais a descrição.

Diz o policial com um tom de alivio, por ter conseguido encontrar oque tanto procurava, enquanto ligava para a central avisando que Jim e seu comparsa (esqueci o nome dele - Não sei se posso fazer um comentário no meio do post, mas esta ai rsrsrs) foram finalmente capturados e olhando para os jovens a sua frente, meche em sua bolsa e nos bolsos dos bandidos, que tentam se soltar e impedir, mas não conseguem atrapalhar o guarda que pega a carteira de Shion de volta e de seu bolso tira uma berry e diz algumas palavras aos treinadores:

- Parabéns jovens treinadores por mesmo que sem querer, me ajudar a capturar estes bandidos, vocês seriam bons policiais já cogitaram esta possibilidade?? mas enfim tome de volta sua carteira tomei a liberdade de checar sua identificação e vi que era realmente sua e tomem estas berry's como recompensa por vencerem este duelo.

Após dar as berrys e o dinheiro aos jovens o policial se despede deles, levando os dois bandidos para sua viatura e assim seguindo sua viagem direto a central de policia, enquanto o jovem verifica sua carteira e vê que tem uma quantidade a mais do que havia antes, pois os ladrões despreocupados colocaram um pouco de seu próprio dinheiro na carteira roupada de Taito, oque parecia algo muito estupido tanto para os treinadores, quanto para os ladrões que pensavam sobre isto, então oque será que os treinadores iriam fazer daqui em diante??

OFF:
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 29 2014, 12:36

Creating Bonds
with- Elizabeth, Jim, Ian and Police| lugar- Cherrygrove City

Incrível! Eu venci, os ladrões foram presos, e eles ainda tinham deixado dinheiro na minha carteira! Agora só faltava eu agradecer à garota a qual eu derrubara na rua e fez o favor de me ajudar na batalha. Sem aquele Wooper eu acho que ia ser difícil vencer, se calhar eu nem conseguiria vencer. Me virei para a moça após arrumar a minha carteira e ver que não faltavam documentos identificativos e todas essas coisas das leis e agradeci:

-Obrigado. Muito obrigado! - comecei - Quer acompanhar-me até ao PokéCenter para cuidarmos dos nossos pokémon? - perguntei.

-Claro! Vamos lá. - respondeu com um sorriso e avançando alguns metros.


OFF: Ainda estou conhecendo ela, por isso, ela ainda não é bem minha parceira, mas tudo bem. ^^ Esta rota vai servir para a conhecer mesmo. kk'

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por DanielXD Seg Set 29 2014, 22:17

Taito decide seguir caminho para o centro pokemon e a jovem segue andando com ele por apreciar sua companhia e por precisar chegar ao local para curar seus pokemon, mas Elizabeth mesmo com um sorriso no rosto, pensava algumas coisas que gostaria de perguntar ao treinador, mas por não o conhecer muito acaba ficando com um pouco de vergonha oque é percebido pelo treinador ao ver que, a Swam andava um pouco mais atrás e parecia um pouco inquieta, mas logo o silêncio é quebrado por algumas palavras:

- Uhum... ( Diz a jovem forçando um pouco a garganta, para chamar a atenção de Shion), te conheço a pouco tempo e tem algo que me incomoda um pouco, não sei o motivo, mas mesmo com pouco tempo de convivência sinto como se já te conhece-se a muito tempo, depois daquele esbarrão me preocupei ao ver sua face nervosa e senti que deveria segui-lo, confesso que queria brigar com você no inicio, mas após saber o motivo de sua agitação, percebi que você é uma pessoa confiável e gostaria que você me conta-se sobre você, sou uma pessoa pacífica e iniciante com pokemon, mas sei que posso aprender um bocado com você que tal me contar algumas coisas??

Diz a garota com um grande sorriso no rosto, mesmo nervosa por estar andando ao lado de um completo desconhecido sentia que poderia confiar neste jovem a sua frente, que nada é por acaso e Taito mesmo poderia sentir que o roubo de sua carteira veio a calhar no final das contas, conseguiu uma bela acompanhante para sua jornada até o centro pokemon, na rua pode se ver algumas crianças brincando com seus pokemon em uma pracinha não muito longe, mas ainda faltava um pouco para chegar ao centro pokemon.



OFF: Caso eu tenha esquecido, ela esta andando, um pouco mais devagar para vocês poderem conversar e talvez formarem uma amizade, achei melhor fazer assim, pois não teria graça chegarem rapidamente no CP e ficarem amigos assim tem que ter um dialogo real, sim sou um pouco doido e entro na historia com firmeza Wink rsrsrsrsrsrs
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 30 2014, 18:05

Creating Bonds
with- Elizabeth | lugar- Cherrygrove City

Elizabeth quebrou o silêncio na nosso caminhada começando por falar que além de me conhecer à pouco tempo e esse tempo não ser propriamente conversa ela se sentiu à vontade comigo como se já nos conhecesse-mos à muito daí ela me ter ajudado quando me viu todo apressado ao correr pela rua atrás dos ladrões. Ficou curiosa em relação a mim, de certa forma eu também já sentia um certo à vontade com ela por isso as palavras não me custaram muito a sair e confessei:

-Bem... - comecei meio tímido - Eu sou o Taito como já sabe, tenho dezasseis anos, comecei a minha jornada à dois dias em New Bark e escolhi a Chikorita. Eu venho de uma família rica e dada aos prazeres mundanos mas que, ironicamente, não me deixavam partir na minha própria jornada... - continuei - Por isso... Eu fugi de casa mesmo... - acabei por dizer corando um pouco - Mas sei que com o tempo eles vão aceitar a minha decisão. - afirmei com um convicção - Mas sou uma pessoa amigável e prestável, por isso, conte sempre comigo! - exclamei sorrindo - Mas e você? - terminei a questionando.


OFF: Tem mal nenhum eu também queria conversar um pouco com ela. ^^

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por DanielXD Qui Out 02 2014, 22:22

O jovem começa a falar sobre sua vida e sobre sua personalidade, enquanto Taito falava Elizabeth olhava fixamente para o jovem prestando bastante atenção em cada palavra, então após uma breve pausa depois do fim da apresentação do jovem Shion, Elizabeth, respira fundo e após mais uma pausa começa a falar:

- Vejamos.... Meu nome é Elizabeth Swan tenho 15, e como já disse comecei a pouco tempo minha jornada como treinadora, bem melhor dizendo, ainda não é uma jornada, pois nem sai de minha cidade ainda (Diz ela corando um pouco e dando uma risadinha), nasci e fui criada nesta mesma cidade com minha família de floristas, talvez você não conheça mais nosso grande talento é altamente famoso, sempre tive uma boa relação com minha família.... bem até o dia em que decidi me tornar treinadora oque complicou um pouco as coisas, afinal sairia completamente do que eu aprendi desde a infância, sou uma pessoa inteligente e muito determinada em minhas ações, dificilmente você não me encontrará pensativa sobre algo, mas sou sempre positiva em todas as minhas ações (faz uma pequena pausa, mas logo prossegue) espero que eu não tenha falado muito... há e antes que eu me esqueça adoro pokemon e pessoas boas. (Diz a jovem com um sorriso em seu rosto para finalizar a apresentação)

Após dizer estas palavras os dois se sentiam mais próximos, talvez por causa da proximidade entre suas idades, então seguiam caminho ambos com um sentimento de felicidade, por terem formado uma boa amizade, que talvez se firmasse a cada vez mais, um sentimento de confiança a cada palavra que trocavam, uma parceria a tão pouco tempo formada, mas que com as palavras certas e com uma pequena ajuda do destino estes dois novos amigos, um dia poderiam se tornar uma dupla de grande força, para sobreviver a diversos desafios e muitas aventuras, mas isto ainda levaria muito tempo para acontecer e ambos deveriam se concentra no agora mesmo que a distancia para o centro ainda seja grande, já poderia ser visto ao olhar para longe.


OFF: Não liga não as vezes eu exagero um pouco rsrsrsrs, vem uma inspiração e eu começo a escrever, mesmo que fique embolado kkkkkk
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Out 03 2014, 18:39

Creating Bonds
with- Elizabeth | lugar- Cherrygrove City

Como eu, Elizabeth, estava começando a sua jornada e ainda não tinha saído daquela cidade desde que saiu partiu em jornada. Sorri ao saber do passado da garota que era bem interessante. Uma florista e treinadora... Que engraçado, pensei ao raciocionar bem sobre o que me fora dito, mas também estranhei ao ver que ela não se admirou com a minha fuga de casa para partir em jornada, mas esqueci. Continuei a caminhar em direção ao PokéCenter.

A caminhada revelava-se demorada ainda e eu comecei a rever o dia... A ida à praia, a batalha contra Jim, etc. Foram várias coisas, realmente... Então chegou a vez da conversa. E me lembrei de ela falar de estar a começar a sua jornada assim como eu. Talvez... Será que ela quereria? Inspirei fundo ganhando coragem e falei:

-Elizabeth... Você está começando a sua jornada, certo? - comecei ainda um pouco tímido - Será que quer seguir jornada comigo? - perguntei corando no fim e parando me virando de frente para a mesma.


OFF: Já reparei... kk'

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por DanielXD Dom Out 05 2014, 09:01

Após uma breve pausa entre lembranças do passado e pensamentos sobre o futuro, Taito finalmente quebra o silêncio que se fez com uma pergunta, altamente necessária na quele momento e após ambos Shion e Swan corarem um pouco ela da sua resposta, sem esperar muito tempo.

- Bem.... eu estava pensando sobre o mesmo agora, afinal você tem mais experiência que eu mesmo que não seja muita, sei que tem muita coisa que posso aprender com você e muitas que você aprendera comigo, como disse antes você me traz uma certa confiança que eu não via em mais ninguém , uma pessoa honesta e bondosa como eu,(Faz uma pequena pausa e diz), uhum..... Sem mais demora sim eu aceito o seu pedido com muito prazer, espero que possamos nos divertir bastante (Diz a jovem ainda mais corada do que antes, mais com um grande sorriso em seu rosto).

Assim Taito estica sua mão em direção a Elizabeth que por sua vez aperta a mão de Shion, fazendo disso um tratado de companheirismo e amizade que começariam desde este momento, assim com mais um pouco de caminhada Elizabeth começa a mostrar para o treinador as obras de sua família na arte das flores por todo o caminho, ela contava uma historia para cada casa que passava, assim sem muita demora acabam a porta do Centro Pokemon, onde finalmente poderiam descasar um pouco e curar seus pokemon, o local estava não muito cheio e ao chegar a atendente de cabelos rosados ela com um sorriso diz:


- Posso ajuda-los de alguma forma??


OFF: kkkkkkkkkkk normal rsrsrsrsrs
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 05 2014, 15:20

Creating Bonds
with- Elizabeth | lugar- Cherrygrove City

Afirmativamente, Elizabeth, me respondeu e a nossa jornada conjunta começava agora. Antes de chegarmos ao PokéCenter a minah nova parceira contava-me sobre algum dos seus trabalhos na cidade. E, incrivelmente, todos os jardins que a família Swan tratava eram lindos e perfeitos. Não havia nenhum defeito que pudéssemos apontar a tal obra de arte. Elogiei-a por tão belo e excelente trabalho.

Por fim chegamos ao PokéCenter e lá fomos recebidos por uma senhora jovem de cabelos rosas que nos perguntou se precisávamos de algo. Eu, sorri, antes de responder:

-Será que você poderia chegar a saúde dos nossos pokémon e tratar deles, por favor?


-Sim. Pegue aqui o meu Wooper. - pediu Elizabeth respondendo também à mulher.


OFF: Não sei se tem alguns planos para a rota mas eu ainda quero melhorar a minha relação com Pichu e Murkrow e também subir a Defense do Pichu.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por DanielXD Qua Out 08 2014, 13:24

Após os jovens responderem a pergunta da jovem enfermeira a sua frente, ambos entregam as pokeball, com os pokemon dentro para a enfermeira, ambos sentam em banquinhos ali postos um pouco ao canto do Centro Pokemon, enquanto esperavam continuavam a conversar sobre diversas coisas entre sí, oque torna toda a demora da atendente em breves minutos ao ponto de vista do jovem Taito. Depois de um tempo pode se ouvir a voz da enfermeira chamando pelos jovens que sem demora vão até ela, e assim ela diz algumas palavras:

- Vocês me parecem bons treinadores, pois seus pokemon são fortes e cheios de energia, aqui estão eles podem pegar.

Os jovens agradeciam enquanto pegavam as balls com seus pokemon, oque Taito faria agora??


OFF: Desculpe a demora o motivo da demora e sua duvida estão explicados em PM.
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 4 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos