Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Criando laços!

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Qua 03 Set 2014, 18:20

Creating Bonds
with- Elizabeth, Jim e Ian | lugar- Cherrygrove City

Como eu imaginei os bandidos não me obedeceram e soltaram os seus Pokémon para me atacarem. Surpreso fiquei eu quando vi que o treinador com quem eu tinha batalhado na praia esta ali, era Jim, o dono daquele Ratatta que deu problemas para o meu Zapped vencer, em parte eu não queria acreditar mas a outra parte se enchia de raiva e estava pronta para lutar. Mais surpreso fiquei quando vi o mesmo garoto mandando seu pokémon me atacar, a mim que sou um pessoa, uma coisa que notei no seu Growlithe foi que este não parecia gostar do que estava a fazer, talvez não fosse tão mau assim e eu até pudesse conseguir vencer por causa dessa sua hesitação.

Sorte a minha foi quando ouvi uma voz feminina, que me pareceu reconhecê-la, ordenando para o seu pokémon que me defendesse com um Water Gun. Suspirei e fechei os olhos de alívio mas, depois, a tal menina se aproximou de mim e se apresentou. Aí eu a conheci, era a garota que eu tinha derrubado na rua e antes de se apresentar acrescentei que agora lhe estava devendo duas.

-Obrigado, muito obrigado! - agradeci - Apareceu na hora certa. - acrescentei ao agradecimento - E eu sou Taito. - me apresentando - É... Agora são duas... - falei rindo após isso mesmo enfrentando dois bandidos.

Depois encarei os outros dois e seus pokémon mudando minha expressão para algo que podia considerar de sério. Após alguns minutos de reflexão decido entrar na onda deles e fazer uma batalha contra os mesmos. Mas antes ia pedir para Elizabeth me ajudar:

-Elizabeth, será que pode batalhar comigo?

-Claro. Porque não? - respondeu a garota sem muitos problemas com a situação.

-Muito bem. E se apostarmos algum dinheirinho nessa batalha, também? Al Capone, desça dos céus para arrasar! Use Astonish e Pursuit no cão de pêlos brancos!

-Wooper, entre em campo! Water Gun duas vezes no cão de fogo!


OFF1: Eu quero meu dinheiro! Se eu fugir fico a 0!!

OFF2: Falei que esse garoto que ia trazer problemas...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Sex 05 Set 2014, 14:22

Os dois treinadores trocaram um olhar enquanto Luke soltava um rosnado baixo, intimidando ambos os pokemons adversários. A Poochyena, Kim, olhava divertida na direção do cachorro e ele retribuía o olhar. Olhávamos ali para um casal ou apenas parceiros do crime?

- Kim, use o Tackle uma vez contra o Murkrow e a segunda vez contra o Wooper!

- Luke use o Bite contra o Wooper e Ember contra o Murkrow!

A cadela era muito rápida graças a sua habilidade. Ela pulou sobre uma lata de lixo e em seguida pulou contra parede, tomando impulso na superfície vertical e se jogando em uma investida contra o Murkrow, que tentando acompanhar o movimento, fora atingido, jogado para o ar enquanto Poochyena caía graciosamente pouco atrás de Wooper, que por sua vez atirava o Water Gun contra o Growlithe, que desviava com um salto, correndo na direção do pokemon aquático e abocanhando-o com o Bite.

O Wooper gritou de dor com o poderoso golpe, e Growlithe o jogou para cima, do qual Poochyena correu  e pulou, atingindo-o com a segunda investida e jogando-o contra duas latas de lixo, que caíram com o grande impacto. Growlithe então atirou as brasas contra o Murkrow, que desviou com um mergulho. Ele abriu as asas novamente quando estava próximo ao chão e voou em um rasante, atingindo o astonish na Poochyena, mas ela mal pareceu sentir. A cadela era do tipo dark, que tinha resistência sobre o ataque e além do mais, Al Capone tinha seu ataque diminuído graças ao Intimidate de Luke.

Wooper então se levantou das latas de lixo e aproveitando que Growlithe olhava preocupado para o Murkrow, que descia com seu Pursuit na direção de Kim, atirou o Water Gun contra o cachorro, que foi atingido com força pelo ataque. Growlithe se levantou tremendo e respirando rápido, olhando tonto ao seu redor.

Pouco antes de ser atingida pelo Pursuit do Murkrow, Poochyena deslizou par a a esquerda, e a sombra passou direto. Murkrow subiu novamente para os céus, olhando a batalha de cima enquanto Wooper tentava se equilibrar sem braços. A Poochyena se postou ao lado do Growlithe e os dois rosnaram juntos quando seus treinadores deram as ordens:

- Kim isso foi ótimo! - elogiou Ian. - Use agora o Howl e em seguida o Tackle contra o Wooper, temos que derrubá-lo graças a vantagem contra o Luke.

- Luke use o Bite contra o Wooper novamente e depois use o Ember contra o Murkrow novamente!

Hora da Batalha
Campo: Um beco cercado por paredes de casa com uma cerca de madeira ao fundo. Sacos e latas de lixo estão espalhados e tem várias fendas nas paredes que podem ajudar em uma escalada. O vento não chega no beco e estão na sombra das duas casas.

#003 - Criando laços! - Página 3 Murkrow #003 - Criando laços! - Página 3 Wooper

Vs.

#003 - Criando laços! - Página 3 Poochyena #003 - Criando laços! - Página 3 Growlithe



Você sempre tem a opção de descer o soco nos dois porque caso você perca a batalha você tá ferrado.
E eu to mt inspirada por motivos de amar Poochyena e Growlithe
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sex 05 Set 2014, 19:16

Creating Bonds
with- Elizabeth, Jim e Ian | lugar- Cherrygrove City

Aprimeira ronda não foi assim muito boa e os bandidos tinham ficado em vantagem. Mas eu não poderia ficar atrás e ainda necessitei de alguns segundos para pensar numa estratégia para remediar a situação. E assim que me lembrei de algo que poderia ajudar ordenei:

-Al Capone, pegue Wooper nas suas patas e o eleve no céu para poder esquivar dos ataques do nosso adversário e se ponha na frente do Sol para lhes dificultar a visão!

-Wooper, lá do alto lança dois Water Gun contra o Growlithe enquanto ele está meio cego pelo Sol!

-Quando Wooper atacar o pouse no telhado de uma das casas e use dois Pursuit no Pochyenna! Vai!


OFF: Posso bater em alguém!!! Yupi!! Por acaso já tinha pensado nisso...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Kiire Sáb 06 Set 2014, 14:15

Era óbvio para qualquer um que olhasse quem estava na vantagem daquela rodada. Os bandidos abriam sorrisos como se a vitória já estivesse garantida, e acreditando nisso, Ian disse:

- Muito bem, 200 pokedólars por pokemon derrotado. - ele afirmou.

Murkrow logo pegou Wooper pelo rabo, levando-o para o alto, mas não conseguia achar o sol, que estava escondido sobre as duas casas, e assim Wooper atirou o Water Gun de qualquer jeito. Growlithe desviou com um salto e atirou o Ember contra o Murkrow, que caiu no chão junto com o Wooper e Poochyena, aproveitando sua deixa, uivou bem alto, aumentando sua confiança e em seguida correu na direção do Wooper, atingindo-o com um Tackle.

Grwolithe avançou sobre o Pokemon água e enquanto Poochyena observava, foi atingida pelo Pursuit de Al Capone, ao mesmo tempo que Wooper atirava o Water Gun no cachorro, que não conseguia desviar dessa vez. Luke caiu por cima de Poochyen e ambos se levantaram com um pouco mais de dificuldade do que a primeira vez e Al Capone não deixou barato, acertando novamente o Pursuit. Mesmo assim Poochyena ainda parecia se manter forte contra os ataques de Al Capone, já que o ambos os ataques dele tinham desvantagem contra a cadela.

Hora da Batalha
Campo: Um beco cercado por paredes de casa com uma cerca de madeira ao fundo. Sacos e latas de lixo estão espalhados e tem várias fendas nas paredes que podem ajudar em uma escalada. O vento não chega no beco e estão na sombra das duas casas.

#003 - Criando laços! - Página 3 Murkrow #003 - Criando laços! - Página 3 Wooper

Vs.

#003 - Criando laços! - Página 3 Poochyena #003 - Criando laços! - Página 3 Growlithe



Usei essa tática do sol qnd capturei minha scyther kjhsbdjhb ela era rápida demais pra minha charmander
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 06 Set 2014, 16:22

Creating Bonds
with- Elizabeth, Jim e Ian | lugar- Cherrygrove City

Aminha estratégia não tinha corrido muito bem, talvez por Al Capone não me tivesse entendido muito bem e agisse da forma errada ao meu eu imaginara. Mas eu não me rendi e ordenei mais uma vez:

-Murkrow faça a mesma coisa mas desta vez vá bem alto até ultrapassando a altura dos telhados das casas e não esqueça de pegar no parceiro!

-Bem é a minha vez. Wooper atinja Growlithe com mais dois Water Gun giratórios para tentar atingi-lo mesmo que este tente esquivar. - ordenou Elizabeth fazendo uma cara bem séria.


-Murkrow, vamos mudar os seus ataques, use Peck duas vezes no Pochyenna bem veloz, depois de pousar Wooper no telhado da casa, aproveite a descida para ir mais veloz ainda e com força. Vai!


OFF: Vou ter mesmo de ir bater em alguém... kk'

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por DanielXD Seg 15 Set 2014, 21:30

Ambos os ladrões pareciam não se importar muito com a situação, por estarem com a vantagem sobre a batalha, sendo assim zombavam dos treinadores que estavam a frente, como uma forma de assusta-los:

- Vocês não ganharão nada aqui, darei a oportunidade a vocês de irem em bora okay??

Dizia um dos ladrões enquanto os treinadores se concentravam, em dizer seus novos comandos que acreditavam ser o certo no momento, assim o fazendo Al Capone segura Wooper e com um pouco de dificuldade sobe com seu passageiro, em direção ao topo dos telhados das casas, fazendo com que os pokemon inimigos ficassem com dificuldade em enxerga-los e logo começam os ataques.

Wooper ainda sendo segurado lança um Water Gum em Growlithe que por estar com a visão prejudicada com a  Luz forte do sol recebe o dano, e tentando revidar com Ember acaba por acertar o telhado um pouco a baixo de Wooper, Al Capone deixa Wooper em cima do telhado e segue com velocidade em direção a Poochyena, que também com a visão dificultada leva o dano, mas revida com Tackle acertando o Murkrow.

Growlithe após forçar os olhos consegue se acostumar um pouco com a claridade e envia uma forte rajada de chamas em direção ao Wooper, que surpreendido recebe o dano e revida com outro Water Gum, mas Growlithe parecia já o ter previsto e salta para trás em diagonal, assim esquivando do golpe, enquanto ao mesmo tempo Poochyena utiliza Howl aumentando um pouco seu ataque, e aproveitando a chance Murkrowl  ataca novamente Poochyena que não consegue se esquivar por estar concentrado em seu golpe.



Hora da Batalha
Campo: Um beco cercado por paredes de casa com uma cerca de madeira ao fundo. Sacos e latas de lixo estão espalhados e tem várias fendas nas paredes que podem ajudar em uma escalada. O vento não chega no beco e estão na sombra das duas casas.


#003 - Criando laços! - Página 3 Murkrow #003 - Criando laços! - Página 3 Wooper

Vs.

#003 - Criando laços! - Página 3 Poochyena #003 - Criando laços! - Página 3 Growlithe
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Ter 16 Set 2014, 18:06

Creating Bonds
with- Elizabeth, Jim e Ian | lugar- Cherrygrove City

Asituação mudou um pouco a nosso favor mas ainda não estava perfeita ainda tinha de me esforçar um pouco mais se queria ganhar e recuperar o meu dinheiro e ainda ganhar um pouco mais se conseguisse vencê-los por causa da aposta. Levei alguns segundos para tentar encontrar alguma estratégia mas encontrei. Talvez desse resultado e virasse a batalha a nosso favor.

-Murkrow pegue alguns sacos de lixo e atire contra o Pochyenna para tentar causar alguns danos e apanhá-lo despercebido para lhe desferir dois Peck. Se vir que vai ser difícil aplicar o segundo repita a estratégia com o saco.


-Wooper vamos usar a estratégia dos sacos de lixo também. Use o Water Gun nos sacos para os fazer ressaltar e aplique mais um Water Gun nos mesmos para aumentar a força com que caem e aumentar os danos.


OFF: Vai deixar me ganhar?? ~carinha Dedenne~ É que se não eu vou partir na porrada!! kk'

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por DanielXD Qui 18 Set 2014, 20:37

O jovem treinador ignorava completamente oque os ladrões diziam a ele, assim se mantendo frio tentando se manter firme em pensar em algo para usar, parecendo assim uma ação conjunta, pois sua parceira em batalha fazia o mesmo, mas esta falta de resposta irrita um pouco um dos ladrões:

- Parece que você ira continuar não é?? mas tome cuidado, pois pelo que posso ver a batalha não esta a meu favor, nem contra mim, se eu fosse você tomaria mais cuidado meu jovem te darei, outra chance e te deixarei fugir.

Após dizer tais palavras o ladrão não tão satisfeito assim, chuta uma lixeiro e logo a acalmado pelo seu parceiro que já era conhecido de Shion, e voltando seu olhar fixamente para os treinadores ditam os comandos:

Al capone pegas algumas bolsas de lixo, assim as lançando sobre Poochyena, que consegue desviar facilmente, mas é atingido por um Peck, mas ao tentar contra atacar tropeça em uma das bolsas de lixo lançadas por Murkrow e cai assim deixando de atacar, enquanto Wooper ataca com seu Water Gum, deixando assim uma bolsa de lixo mais cheia e lança sobre Growlithe que deixa-se acertar, mas sem sofrer muitos danos e para revidar da um salto lançando um Ember acertando o pequeno pokemon de água, mas cai da telha em cima da bolsa de lixo lançada por Murkrow e não sofre danos.

Poochyena ataca Al capone com seu Tackle que o acerta em cheio o lançando a poucos centímentros de distância, Murkrow um pouco irritado parece deixar de lado a bolsa a de lixo e parte pra cima de Poochyena com seu Peck o acertando, e um pouco ao lado Growlithe ataca Wooper com Ember novamente, mas Wooper lança uma sacola em cima da bola de chamas, fazendo com que a bolsa caia ao chão coberta por chamar e aproveitando a distração Wooper o ataca com Water Gum, causando um bom dano a ele, mas continua se mantendo firme em batalha esta que parecia já estar chegando ao fim, pois já era possível perceber que ambos os pokemon dos treinadores e dos seus adversários estavam ofegantes e nas sua ultimas forças. Oque será que o treinador fará agora?



Hora da Batalha
Campo: Um beco cercado por paredes de casa com uma cerca de madeira ao fundo. Sacos e latas de lixo estão espalhados e tem várias fendas nas paredes que podem ajudar em uma escalada. O vento não chega no beco e estão na sombra das duas casas.


#003 - Criando laços! - Página 3 Murkrow #003 - Criando laços! - Página 3 Wooper

Vs.

#003 - Criando laços! - Página 3 Poochyena #003 - Criando laços! - Página 3 Growlithe
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Rin Chevalier Sex 19 Set 2014, 20:01

Creating Bonds
with- Elizabeth, Jim e Ian | lugar- Cherrygrove City

Era óbvio que a batalha já esta no final com os quatro pokémon já nos seus limites mas ainda se aguentando de pé. As ordens foram imediatas a batalha não iria tardar muito a acabar e para quê adiar esse final? Apontando aos adversários um de cada vez fala:

-Wooper usa Water Gun para os tentar distrair tanto Pochyenna como Growlithe mas cause danos nas mesma!


-Murkrow aproveite a distração e use dois Peck em cada um deles mas se Growlithe desmaiar com o Wate Gun use os dois no Pochyenna! Vai!


OFF: Vai dar pra vencer??? *.*

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por DanielXD Ter 23 Set 2014, 20:40

OFF escreveu:Desculpa a demora fiquei sem internet desde sexta feira a tarde e voltou quase agora rsrsrsrs, e desculpe não responder suas perguntas antes, é que eu narro sua rota e acabo esquecendo de deixar meu comentário rsrsrsrs, mas como resposta vamos ver oque vai acontecer Muahahahaha


Taito parecia preocupado com oque viria pela frente, pois a batalha estava muito equilibrada, preocupação esta que parecia contagiar até mesmo os bandidos que já se mostravam um pouco nervosos por aquela situação, mas sem deixarem transparecer tanto seus sentimentos, assim começam a ditar os novos comandos a seus pokemon:

Wooper toma a frente atacando Pochyena com seu Water Gum, mas este desvia para o lado com segurança ao menos era oque ele pensava, pois Murkrow veio em sua direção com Peck e o acertou causando dano o suficiente para desmaia-lo, enquanto Growlithe usava seu Ember em Wooper, mas por estar fraco acaba não o desmaiando, mais o deixando a ponto de cair.

Wooper utiliza seu ataque Water Gum em direção ao cão do tipo fogo que por estar em suas ultimas forças dá um salto, da um salto como tentativa de desviar, mas acaba sendo atingido de raspão em sua perna oque o desequilibra o derrubando e deixando uma grande brecha para Murkrow, que soube aproveitar bem sua chance parecia estar motivado, pensando na comida e atinge Growlithe com Peck fazendo com que o pokemon tipo de um dos quatro elementos principais acaba desmaiando.

 Os ladrões assustados por sua derrota acabam por recolherem seus pokemon e após disso, um ladão olha diretamente para o outro e com passos silenciosos e rápidos tentam fugir do beco e quando chegavam quase no final daquele estreito local, aprecem três policias que estavam ali para averiguar uma denuncia, sobre uma gritaria e briga em um dos becos da cidade, assim os policiais seguram os bandidos e um dele que parecia comandar a situação fazem uma pergunta ao jovem:


- Oque é que esta acontecendo aqui?? viemos vasculhar o local e queremos saber qual o problema que acarretou todo este tumulto??



Hora da Batalha
Campo: Um beco cercado por paredes de casa com uma cerca de madeira ao fundo. Sacos e latas de lixo estão espalhados e tem várias fendas nas paredes que podem ajudar em uma escalada. O vento não chega no beco e estão na sombra das duas casas.


#003 - Criando laços! - Página 3 Murkrow #003 - Criando laços! - Página 3 Wooper

Vs.

#003 - Criando laços! - Página 3 Poochyena #003 - Criando laços! - Página 3 Growlithe



OFF: Exp no próximo post ^_^
DanielXD
DanielXD
Treinador
Treinador

Alertas :
#003 - Criando laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Criando laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Criando laços! - Página 3 Empty Re: #003 - Criando laços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos