Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sashe Away Pallet!

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Qui Set 18 2014, 12:01

Enquanto estou tranquilo, apenas observando o balé aquático dos Magikarps, escuto um grito. Era alto e feminino, não pensei muito apenas corri em direção ao grito esperando não estrar em encrencas muito grande já que Garden e eu não eramos muito experientes. A cada passo em direção ao grito era uma pisada em uma poça d´água que se formou em volta do lago devido aos saltos dos pokémon aquáticos. Sigo meu caminho em direção a pobre garota.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Qui Set 18 2014, 13:16

Usagi corria na direção do grito, sem nem pensar no que poderia encontrar. Enquanto adentrava uma parte mais arborizada daquele cenário, os gritos iam se intensificando e era possível ouvir que haviam mais vozes ali.

-PAREM! PAREM!

-Cala a boca sua vadiazinha!

O garoto chegou a tempo de ver, horrorizado, a garota ser vitimada por um tapa tão potente que a derrubou. Ainda assustado com a cena, viu dois homens vestindo preto com um grande R vermelho estampado em suas camisas, e dois pequeno s roedores roxos, atacando um outro pokémon, que se assemelhava com uma estrela e com um grande cristal em seu centro. O homem que deu o tapa na garota se aproximou dela e disse em um tom ameaçador:

-Você sabe quanto vale o cristal de um Staryu? Acha mesmo que nós, da Team Rocket vamos deixar de retirá-lo só porquê uma garotinha bonita nos disse para fazer isso? Acho melhor você fica quieta se não quiser que as coisas fiquem realmente feias para você.

O segundo homem apenas gargalhava. Parecia bem claro o que aqueles homens queriam fazer com a garota. Num reflexo, ele levantou a cabeça na direção onde Usagi se encontrava.

-Ei, quem é você seu merdinha? O que está fazendo aqui?

O garoto fora visto e se quisesse fugir, provavelmente seria perseguido. O que ele faria agora? Os dois roedores já rosnavam ameaçando o jovem treinador.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Qui Set 18 2014, 13:24

Após avistar a situação me encontro com uma garota, a mesma estava ao chão após receber uma forte bofetada em sua face, pelo que entendi os ladrões queriam o cristal de Staryu. Ambos os Rockets tinham ratatas. Pokémons do tipo  normal.

-Ei garota! Eu te ajudo a derrota-los.

Lancei Garden rapidamente, assim que Garden visualizou os Ratatas mal encarados pareceu entender, pois novamente ele mostrava seus pequenos dentinhos para os pokemons arroxeados.

-Garden faz assim. Use Growl no Ratata da Direita e assim que ele for te atacar pule para o lado e o acerte com Tackle. Depois mantenha distância.

Após pensar um pouco pedi ajuda para a menina.

-Garota me ajude ataque o ratata da esquerda com a sua Staryu.

Eu nunca tinha visto um Rocket ao vivo, sempre via noticias na Tv, mas velos agir ao vivo era muito pior, meu coração disparou, era muita adrenalina.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Qui Set 18 2014, 14:40

Talvez por não ter outra opção, Usagi se juntou a batalha lançando Garden imediatamente para o campo e intimando a garota a juntar-se a ele, assustada ela respondeu:

-E-eu nunca batalhei antes. Só tenho um pokémon e ela é muito fraca, tudo o que ela pode fazer é ajudar o seu Bulbasaur. Happiny vai! Alías, pegue essas berries, pode ser que não recupere a saúde de seu pokémon completamente, mas vai melhorar bastante.

Sim, Garden ainda não estava recuperado da batalha contra Krabby. A garota entregou duas frutas azuladas para Usagi repassar ao seu Bulbasaur e em seguida liberou uma pokémon rosada, bastante bonitinha e com um belo penteado, que posicionou-se ao lado do Bulbasaur:

-Happiny, esses caras são muito malvados e eles estão machucando um pokémon indefeso. Você vai ajudar o Bulbasaur desse garoto... Aliás, qual seu nome? Eu me chamo Emília e... Ah é, a batalha. Comece usando o Helping Hand para aumentar o poder de ataque do Bulbasaur e em seguida utilize Charm no Rattata da esquerda.

O Bulbasaur de Usagi começou a batalha rosnando, porém, qual não foi sua surpresa ao ver que os dois Rattatas pareciam ter sido atingidos pelo golpe? Em seguida, Happiny pôs as palmas de suas duas mãos no bulbo de Bulbasaur que saiu em disparada, acertando o Rattata da direita, uma fêmea, com uma potência nunca antes vista, não dando nem mesmo tempo de o Rocket de comandar seu pokémon. A pokémon cor de rosa, no entanto, limitou-se a olhar "fofamente" para o outro Rattata, um macho, que teve assim seu ataque drasticamente reduzido. Agora era hora do contraataque e os Rockets estavam furiosos pelo mau começo:

-Rattata - eles disseram em uníssono - Tail Whip e Quick Attack!

Ambos os Rattatas começaram a balançar suas caudas em um movimento que hipnotizou os dois pokémon dos treinadores, que assim como o growl de Bulbasaur causou seu efeito em ambos. Em seguida, os dois roedores partiram em alta velocidade, atingindo os seus respctivos atacantes: A fêmea golpeou Bulbasaur e o macho, Happiny. Em seguida, em um salto, os dois voltaram para sua posição inicial. O Bulbasaur de Usagi demonstrava sinais de cansaço, parecendo não aguentar mais muito tempo de batalha, o garoto tinha duas frutas que poderia usar para recuperar a saúde do pokémon, mas ele teria que escolher como utilizá-las da melhor forma.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 2 RattataSashe Away Pallet!  - Página 2 Rattata-f

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 2 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 2 Happiny

Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Qui Set 18 2014, 22:14

A batalha se seguia e a garota havia lançado Happiny, era um pokémon extremamente fofo. Um bebê rosado. Já Garden parecia cansado. Eu rapidamente entreguei a ele uma das frutinhas azuis que reconheci serem Oran Barrys. Garden a comeu bastante rápido.

-Emília, meu nome é Usagi, que bom ter a sua ajuda. faz assim, use novamente o Halping hand no bulbasaur e quando eles atacarem peça para sua Hapiny pular e usar Pound.

Logo em seguida me apressei para das as coordenadas a Garden que agora parecia mais forte e revigorado.

-Garden, vamos lá! quando a Ratata Fêmea atacar(digo apontando qual é) use Tackle, e em seguida use Tackle novamente antes que ele se recupere.

Ajudar a pobre Emílie com sua Happiny provavelmente seria o que diferenciaria a nossa vitória contra os pokémons ratos roxos.

Em seguida olho ao lado e vejo a Staryu.

-Hey Emélie, você disse que só tem um pokémon, essa Staryu não é sua então?

Logo pego a Staryu machucada e coloco a mesma perto de mim, ela parece cansada e levemente machucada, começo a passar a mão em seu cristal, pobre Staryu...

-Ei Staryu, quer ficar comigo? te levarei para um centro e toda a sua dor vai passar... Sussuro.

E em seguida coloco uma pokebola vazia perto dela, para ela escolher se viria comigo ou não.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 19 2014, 00:26

OFF:

Apresentações feitas, Usagi ofereceu uma das duas frutas para seu Bulbasaur que recuperou bastante da sua saúde e deu algumas sugestões de movimentação para Emília e sua Happiny, mas os Rockets não ficariam li parados e comandaram seus pokémons a atacar, novamente em um uníssono:

-Rattata, Quick Attack!

-Ha-Happiny, faça como o Usagi disse.

Os dois pokémons roedores partiram ao ataque, ziguezagueando e invertendo suas opções, até ser impossível distinguir qual dos dois acertou qual pokémon. Em seguida, Happiny repetiu o movimento do turno anterior, novamente fortalecendo o Tackle de Garden. E em seguida, acertando um Pound na Rattata Fêmea

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 2 RattataSashe Away Pallet!  - Página 2 Rattata-f

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 2 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 2 Happiny


Depois do embate entre os dois lados, Usagi tentou se aproximar do Staryu que outrora era atacado pelos malfeitores, perguntando se o pokémon pertencia a Emilia, que estava tão focada na batalha que não respondeu, o garoto tentou tocar a estrela-do-mar, mas o pokémon estava muito traumatizado para aceitar algo assim. Aparentemente ele não entendia que Usagi batalhava para salvá-lo das garras daqueles malfeitores. Emilia resolveu dar as ordens para sua Happiny, já que o garoto se demorava demais tentando convencer Staryu a entrar na sua equipe.

-Happiny ataque a Rattata fêmea com um duplo Pound!

O dono da Rattata fêmea, sabendo que sua pokémon sucumbiria aos ataques de Happiny, comandou que esta tivesse sua defesa ainda mais reduzida:

-Rattata, use Tail Whip antes que ela te acerte!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Sex Set 19 2014, 13:04

A batalha se seguia, e o pobre pokémon Staryu estava bastante magoado, eu cuidaria dele logo.

-Garden, use Tackle duas vezes tente acertar qual quer um dos Ratata´s o mais rápido possível.

Assim que eu nocauteasse um deles as coisas ficariam mais fáceis.

-Garden não deixe eles te acertarem pule para os lados quando eles forem atacar.

Enquanto isso observava o pobre Staryu, em seguida converso com ela, dizendo a ela em voz calma que ela poderia confiar em mim, mostro a ela os ratatas sendo atacados e digo que eles não iram machuca-la novamente de forma alguma.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 19 2014, 14:08

Happiny tomou a dianteira e partiu com o punho erguido em direção a Rattata, que mexendo sua cauda novamente, reduziu mais uma vez a defesa dos dois pokémons adversários, ante de ser nocauteada por duas bofetadas bem dadas na cara. O Rocket retornou seu pokémon e olhou para os lados pensando no que fazer agora. Em seguida, foi a vez do Bulbasaur de Usagi atacar, atingindo o roedor com o um Tackle e jogando-o para trás, partindo logo em seguida, para o segundo ataque, mas não antes do vilão ordenar para seu parceiro:

-Rattata, use o Tail Whip e em seguida, esquive-se do golpe usando o Quick Attack. Acerte a Happiny.

Ainda balançando a cauda e reduzindo a defesa de Garden, Rattata deu um verdadeiro "Olé" no pokémon de grama quando, em alta velocidade, ele disparou na direção da pokémon cor de rosa, acertando-o violentamente e fazendo ela se chocar contra uma árvore.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 2 RattataSashe Away Pallet!  - Página 2 Rattata-f

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 2 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 2 Happiny


Usagi continuava tentando convencer Staryu a se juntar a ele, entretanto, ela continuava impassível, mas cansada demais para resistir, todavia será que um pokémon capturado sob essas circunstâncias seria uma boa aquisição? Será que ele obedeceria um treinador que a capturou em um momento de fraqueza? Não é como se fosse impossível domar um pokémon assim, mas estaria Usagi disposto a correr o risco? Ou ele encontraria uma maneira de capturar a estrela do "jeito certo
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Sex Set 19 2014, 19:51

Após as circunstâncias um dos Ratatas foi levado ao nocaute, o que facilitava mais a situação. Meu coração batia mais forte com a ideia de ter a minha primeira vitória contra um treinador, minhas mãos tremiam um pouco, e no meu rosto formava um sorriso espontâneo. Logo dei os movimentos ao meu lindo Garden.


-Garden use Growl, Emilia peça a Happiny para usar em Bulbasaur Helping hand. E Garden em seguida ataque com Tackle!

Provavelmente Happiny estava sendo de grande ajuda, mesmo Emilia não sendo muito experiente em batalhas, suas ordens me ajudaram a derrotar o primeiro Ratata, olho para ela e lanço um sorriso. Em seguida volto a Staryu, por enquanto estava apenas fazendo ela confiar um pouco em mim, mas assim que essa batalha terminasse eu pretendia batalhar com a pokémon estrela, para que ela fosse minha.

Tendo um pokemon do tipo água com certeza mudaria o meu time, várias coisas poderão acontecer.

OFF: eu gostaria que a minha npc aparecesse e assim que a minha batalha terminasse ela lançasse a pokebola dela na Staryu, para aumentar a rixa do meu personagem com a dela. Se possível é claro. Obs: sua narração tá ótima.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Set 20 2014, 15:15

OFF:

Ao ouvir as instruções de Usagi para a garota, o Rocket não perdeu tempo e ordenou movimentos ao seu pokémon:

-Rattata, Tail Whip mais uma vez e continue com Quick Attack!

Sem perder tempo, Bulbasaur grunhiu diminuindo mais uma vez o ataque de Rattata, que retribuiu balançando a calda. Em seguida, Happiny pôs a palma da mão sobre Bulbasaur, aumentando mais uma vez a força do Tackle do Bulbasaur, que se chocou com o roedor que corria em alta velocidade contra ele. Os dois mediram força por alguns segundos, e depois foram empurrados para trás, arrastando as patas no chão e levantando muita poeira.

-Happiny, utilize o Charm mais uma vez!

Em meio a nuvem de poeira, era possível ver, mesmo que com alguma dificuldade, Happiny encarando Rattata com tanta ternura, que reduziu o ataque do Rattata ao estágio mínimo. O roedor e o pokémon planta arfavam, estavam demonstrando bastante sinais de cansaço, enquanto Happiny ainda aparentava estar bem disposta.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 2 RattataSashe Away Pallet!  - Página 2 Rattata-f

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 2 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 2 Happiny
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 2 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos