Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sashe Away Pallet!

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 6 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Seg 29 Set - 17:05

Maldito! O growlith acabou derrotando Garden, realmente level e tipo eram duas coisas que pesavam bastante em uma batalha, e graças a esses dois valores Garden foi ao chão. Mas eu não iria deixar barato, recolhi Garden e preparei os comandos para Gema, ela era a ultima chance de obter a vitória e mesmo sendo de nível mais baixo tinha a vantagem de tipo. Vamos ver como ficaria...

-Gema, espere ele se movimentar assim que ele atacar, gire pro lado e o acerte com dois Water guns. Se ele não atacar use Water gun de longe e em seguida espere seu movimento, girando e usando Water gun.

Eu realmente me sentia oprimido, precisava vencer! Precisava dos meus pokemons mais fortes!
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 6 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Ter 30 Set - 0:03

A batalha estava equilibrada e parecia que acabaria nesse próximo embate. A policial, confiante dava suas últimas ordens ao seu parceiro:

-Growlithe, avance em ziguezague novamente e ataque com o Bite!

O cão corria na direção de Staryu e saltava contra ela acertando-lhe uma poderosa mordida. A estrela bem que tentou evitar o ataque, mas ela não sabia para que lado correr, uma vez que Growlithe vinha numa trajetória incerta. Quando o canino largou o aquático, este não resistiu e tombou, fora de combate. Em seguida, o pokémon da policial teve sua energia sugada pela semente do bulbasaur, e também caiu.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 6 Growlithe
Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 6 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 6 Staryu


Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 6 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Ter 30 Set - 10:56

Recolhi meus pokemons e percebi que seria impossível, a vitória contra o Rocket, olhei para o oficial e fomos em direção ao centro de recuperação, enquanto andava observava Regina, ela parecia meio preocupada, olhando ao redor, talvez estivesse com medo de ser atacada também, o vento soprava de leve balançando algumas árvores.

Off: Posto no centro de descanso?
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 6 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Ter 30 Set - 12:10

O garoto retornou seus pokémon, novamente o desespero começava a bater-lhe a porta. Achava que jamais conseguiria derrotar aquele Raticate. A policial foi até ele e tentou acalmá-lo.

-Calma garoto. Você realmente não foi mal. Growlithe estava em um level muito acima dos seus pokémon, e ainda assim você conseguiu um empate. Eu sei que aquele Raticate é ainda mais forte, mas você não pode deistir assim. E olha, talvez você nem precise batalhar contra ele, entende? Nós faremos o possível para evitar isso. Você só precisa salvar a garota e distrair o Rocket, deixe o resto conosco. Lembre-se, temos policiais a paisana infiltrados na rota. Agora recupere seus pokémon no Centro de Descanso e aproveite para repousar um pouco, você viveu muita coisa, amanhã cedo você partirá para a Rota 1, ok? Ah e leve isso com você. Mantenha sempre na frequência 65, ok?[ Nos comunicaremos através disso.

A policial ofereceu ao garoto uma espécie de rádio portátil e os dois seguiram, juntamente com Regina, para o Centro de Descanso. Chegando lá, Regina chamou Usagi para conversarem a sós e disse:

-Primo, eu realmente não me importo se você quer bancar o herói, salvar uma donzela indefesa e blá blá blá, mas eu não vou me envolver nisso. ME meter com a Equipe Rocket? Você tá louco? Te desejo sorte, mas vou direto para Viridian. Nos encontramos lá, eu espero.

A última frase da loira foi quase inaudível. Ela não admitiria tão facilmente, e nem deixaria transparecer o mínimo possível que se preocupava com Usagi. Se o garoto escutou ou não, não importava, ela não repetiria aquilo nunca mais.

OFF:

OFF 2:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 6 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Sex 3 Out - 19:36

Após o voltar do centro de descanso, sigo em direção calma e gentil rumo a rota 1 resolver todos os meus forninhos.

OFF:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9754p120-centro-de-descanso

Link no centro de descanso
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 6 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 4 Out - 17:02

Após passar mais alguns momentos no Centro de Descanso, Usagi enfim voltava a sua caminhada, agora solitária. Sabia que seria escoltado a distância pela Polícia, mas isso não tornaria seu caminho menos árduo. Após resolver seus problemas com a Equipe Rocket, o garoto deveria encontrar sua prima e parceira Regina em Viridian, isso se conseguisse sair vivo dessa enrascada...

TO BE CONTINUED...

Rota Trancada pode criar um tópico na Rota 01. Foi muito divertido te narrar, boa sorte na sua aventura. o/
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 6 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos