Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sashe Away Pallet!

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Qui Set 25 2014, 22:25

A garota com certeza não tinha nenhuma noção, ao sugerir um Nidoking como evolução para um pidgey, assim que chegamos ao lago a policial começou a falar sobre a garota e como a vida dela dependia dele, lágrimas brotaram dos meus olhos, seguida por um berro de tristeza, me faltava ar, me abaixei e segurei os joelhos. Entre as lagrimas eu dizia o que o bilhete falava, sobre como eu deveria ir sozinho e como eu sabia que seria impossível enfrentar ele e vencer, olhava para o céu e dizia: O que eu devo fazer? Mais lágrimas brotavam, peguei a pokebola e lancei Gema, e disse que ela poderia nadar um pouco, e lancei Garden para ficar nos meus braços enquanto eu me desprendia em lágrimas, virei parra a oficial e perguntei o que eu deveria fazer?
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 26 2014, 09:33

O garoto pareceu então lembrar-se de uma vez de tudo que acontecia naquele momento. Não conseguiu evitar cair em lágrimas. A policial parecia preocupada, talvez tivesse pego muito pesado, afinal, ele era só um garoto.

-Acalme-se garoto, chorar não vai resolver nada. Bem, primeiro, é óbvio que você não pode ser visto com ninguém, mas isso não quer dizer que você estará sozinho. Já tenho nesse momento alguns policiais e rangers infiltrados na Rota 01. Eles estarão escondidos. O criminoso se trata de um homem de patente intermediária dentro da Organização e ele quer se vingar pelo que você fez aos subordinados dele, então seria loucura deixá-lo sozinho lá. Agora preste atenção: nós não sabemos quantos homens ele tem e nem a força exata deles. Por isso, nós não podemos aparecer até que você chegue ao líder do bando, do contrário, ele fugirá. Você deverá ser forte. Vão haver Grunts por todos os lados. Acha que está bem preparado para o desafio?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Sex Set 26 2014, 11:16

A policial tentou me acalmar dizendo que eu estaria seguro e bem, mas eu não conseguia ver como eu poderia derrotar aquele Raticate, respirei fundo, sequei as lagrimas e comecei a falar:

-Olha, ele provavelmente vai querer o pokemon da garota, o raptado, e já deixou claro que iremos batalhar, mas no atual nível dos meus pokemons é impossível eu derrotar o Raticate dele, se ao menos eu tivesse um pokemon com Dig, eu poderia enrola-lo enquanto o pokemon cava um buraco abaixo, e assim quando a batalha começar, tudo iria ruir. eu usaria o Garden para me tirar de lá com Vine whip, e o Grunt ficaria preso. Você tem algum pokemon com esse movimento?

Era o único plano em que eu conseguia pensar.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 26 2014, 23:44

Usagi começava a bolar planos e mais planos, para quem sabe poder resgatar a garota, mas nada parecia muito concreto.

-Infelizmente não tenho esse TM comigo, mas bem, se lhe falta confiança, por que não fazemos um treinamento? Eu tenho um pokémon aqui, talvez não esteja em nível tão elevado quanto o Raticate do Rocket, mas com certeza daria trabalho a um treinador iniciante como você.

A policial apontava sua pokébola para a frente e dela saiu uma luz vermelha, que logo tomou a forma de um pokémon. Se assemelhava a um cachorro, mas a coloração remetia a um tigre.

-Esse é meu Growlithe. Façamos assim: use seus dois pokémon contra ele. Você pode conseguir algumas boa experiência com isso. Não que eu ache que o Rocket vá aceitar esses termos, mas bem, creio que será o treino mais rápido que lhe será possível. Depois passaremos no Centro de Recuperação, onde passaremos a noite e amanhã partiremos imediatamente para a Rota 01.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Sáb Set 27 2014, 12:13

Após meus planos ficarem sem logica, a oficial me ofereceu um treinamento, o que para mim parecia justo, chamei Gema e Garden, e os coloquei a uma distância razoável do pokemon de fogo da policial. Estratégias, era tudo que eu precisava, mas quais seriam? e como seriam? Bem eu tinha que começar.

-Gema, comece com Harden, Garden, mantenha distância dele e lance Vine whip, tente agarrar uma pata dele, e assim que pegar use Leech seed, Gema aproveite quando ele for pego e use Water gun nele por cima.

A ideia básica era prender o oponente e o acertar com Gema, minha insegurança era nítida, eu não poderia ficar forte tão facilmente.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Set 27 2014, 16:13

O garoto aceitou prontamente a proposta da policial, e chamou seus dois pokémon para a batalha. A mulher por sua vez, já começou sem pegar leve:

-Growlithe, esquive-se do Vine Whip, em seguida, utilize dois Ember no Bulbasaur!

Enquanto Gema aumentava sua defesa, Garden lançou seu chicote, que foi prontamente desviado pelo cão com um simples salto. O pokémon de fogo ainda disparou duas brasas de sua boca, atingindo em cheio o pokémon de grama, entretanto, não conseguiu fugir do jato d'água de Staryu, nem da semente de Bulbasaur, que desabrochou e enrolou o adversário.

-Pense um pouco garoto, mesmo estando em dois, seus pokémon são mais fracos que o Growlithe. Foi uma boa jogada ter usado o Leech Seed, mas você não vai conseguir nada enquanto o Growlithe estiver com força total. Growlithe, Bite no Staryu e depois Ember no Bulbasaur!

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Growlithe
Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 5 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 5 Staryu
[b]
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Sáb Set 27 2014, 20:20

As coordenadas da oficial eram boas e seu pokemon era forte, e tinha vantagem de tipo, eu teria que ser inteligente o suficiente.

Gema, assim que ele for usar Bite gire pro lado e o acerte nas costas com Water gun. Garden, quando ele usar Ember pule para o lado e em seguida use Vine whip para segura-lo e Headbut para acertar ele. Gema quando ele estiver preso use Water gun novamente nele. E depois Garden, jogue ele o mais longe possível.

Esperava que ambos tivessem uma boa coordenação para trabalharem juntos e assim ficarem fortes. Mas meus pokemons pareciam tão felizes e animados, Garden estava mostrando suas pequenas presas para o oponente, e Gema tinha sua pedra brilhando, o que eu acho que significava que ela estava bastante feliz.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Dom Set 28 2014, 13:43

Growlithe avançou contra Staryu, mas a estrela do mar conseguiu se esquivar do ataque, girando numa bela trajetória, acertando um belo golpe super efetivo no cachorro de fogo. Atento porém às instruções do treinador, Growlithe disparou suas chamas na trajetória do salto do Bulbasaur que já lançava seus chicotes, o resultado foi desastroso, tendo o pokémon de grama tido suas vinhas queimadas o que pareceu tê-lo enfraquecido bastante (burn). Em seguida, os dois parceiros seguiram com o plano: Bulbasaur acertou o pokémon com uma poderosa cabeçada e Staryu terminou com outro jato d'água. O turno terminou com a semente tendo sugado um pouco da energia do pokémon de fogo, e passando-a para o Bulbasaur.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Growlithe
Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 5 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 5 Staryu


Última edição por Chris Ayusa em Dom Set 28 2014, 14:57, editado 1 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Dom Set 28 2014, 14:55

A batalha tinha que terminar o mais rápido possível, Garden mesmo drenando a energia do pokémon alaranjado ainda sentia um pouco de dor devido ao movimento anterior de Growlithe, mas Garden parecia nervoso com seu oponente, seus chicotes se agitavam no ar, estalando, deixando claro seu nervosismo com o oponente. Eu tinha que tomar cuidado com meus movimentos, entretanto o oponente parecia cansado também. Arfei de leve e dei meus comandos.

-Vamos lá, estamos indo bem, Garden, Gema vocês conseguem! Gema comece lançando Water gun. Garden, assim que ele desviar ou for acertado não perca tempo e use Headbut, em seguida use Vine Whip pra jogar ele no ar e Gema ataque novamente com Water gun.

Gema parecia centrada e tranquila, atenta a batalha desde o começo. Com certeza ela será uma ótima companheira de batalha, alem de um ótimo pokemon para Coontest devido a sua beleza exorbitante.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Seg Set 29 2014, 09:30

-Growlithe, esquive do Water Gun e atire um Ember contra o Bulbasaur antes que ele lhe acerte, depois corra em ziguezague e use Bite no Staryu.

Staryu disparou seu jato d'água, mas Growlithe em um salto conseguiu evitar o ataque, já carregando as chamas em sua boca e disparando-as logo em seguida, acertando Bulbasaur que corria em sua direção. O pokémon de grama tombou fora de combate. Por fim, o cão corria na direção de Staryu, mas quando a estrela usou seu ataque aquatico, o pokémon desviou numa simples trajetória para a direita, acertando uma potente mordida na sua ponta superior. Os dois pokémons voltaram às suas posições iniciais, e Growlithe sentiu um pouco da sua energia sendo drenada, porém, uma vez que Bulbasaur tinha caído, ninguém recebeu essa energia.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Growlithe
Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 5 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 5 Staryu
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 5 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos