Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sashe Away Pallet!

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Ter Set 23 2014, 11:50

Após alguns chutes e uma leve conversa com Staryu, um pokemon pássaro surge da árvore, grasnando coisas obscenas, e inteligíveis aos meus ouvidos, minha prima parecia assustada, dando gritos e se escondendo atrás de mim, como o pokémon era do tipo voador, minha melhor opção de batalha era estrear minha nova amiga.

-Saia Staryu!

A pokemon aquática saiu da esfera girando,belíssima, tão bela que pareceu chamar a atenção de Regina, mas assim que percebeu que eu via a inveja em seus olhos, ela empinou o nariz de forma desdenhosa.
Apontei para o pokémon pássaro e disse a Staryu.

-Vamos treinar um pouco, posso te chamar de Gema?

Pelo jeito da Staryu ela não pareceu se importar.

-Bem, Gema, ataque aquele pokemon(disse apontando para o pássaro) usando Water gun, e em seguida desvie do pássaro e use Harden.

Logo em seguida, saquei a pokedex e apontei para o pokemon pássaro e para Staryu. Queria saber mais dados sobre ambos.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Qua Set 24 2014, 12:55

Tentando se aproximar do pokémon, Usagi resolveu apelidá-lo Gema. A estrela saiu da pokébola com uma pequena coreografia, o que fez Regina se roer por dentro de inveja. Satisfeito com a reação da prima, o garoto comandou seu pokémon a soltar seu Water Gun no pássaro, que já se dirigia na direção dele, projetando seu corpo para frente (Tackle), mesmo perdendo um pouco da potência, o que resultou em um ataque enfraquecido, por conta do ataque de água que o atingiu, a ave atingira em cheio, antes que a estrela conseguisse endurecer-se, uma vez feito isso, o voador jogou um jato de areia no oponente.

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com árvores enfileiradas dos dois lados.
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Pidgey

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Staryu
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Qua Set 24 2014, 13:15

O pokémon ave, havia desferido um Tackle, seguido por um jato de areia. Staryu não tinha olhos, não seria lá um grande problema... e para Pidgey, com suas assas molhadas... isso sim seria um problema.

-Gema, prossiga com Harden e em seguida gire para o lado e o acerte com outro Water gun. Mantenha-se distante!

Em seguida disse a Regina.

-Se você não treinar Evil Queen ela nunca vai poder te ajudar, e o seu sonho de ser coordenadora não irá se realizar. Então aproveite que não tem ninguém vendo e chute uma árvore, ou procure por perto se tem algum pokémon para você batalhar.

Após, vou em direção a um arbusto e sacudo esperando sair outro pokemon para Garden batalhar, afinal ambos precisavam ficar mais fortes.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Qua Set 24 2014, 14:57

Nem bem tinha disparado seu jato de areia, Pidgey já partia com mais um Tackle, quando foi brecado pela defesa de Staryu e seu Harden, já não causando tanto dano. Em seguida, Staryu o repeliu com mais um Water Gun, que já longe, a ave rebateu com outro jato de areia.

Usagi conseguiu ver, de canto de olho, Regina relutantemente acatar o conselho do primo, e dar um chute desajeitado numa árvore. Do alto dela, caiu um Rattata, já tão conhecido por Usagi. A garota fez uma pequena expressão de medo antes de chamar sua Squirtle para o combate. O garoto ainda tentou mexer em alguns arbustos, mas de nada saiu de lá. Por enquanto, o garoto tinha total atenção à batalha de Gema.

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com árvores enfileiradas dos dois lados.
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Pidgey

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Staryu
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Qua Set 24 2014, 17:25

Para minha surpresa, Regina, após anos decidiu fazer algo que eu indicasse, pelo visto ela pareceu assustada com o pokémon que a natureza sorteou a ela, um ratata.

-Parabéns Regina, agora só... não perca.

Disse abafando os risos. Ela não parecia muito contente mas focou em seu oponente.

Já que não apareceu outro pokemon selvagem, poderia me dedicar a batalha de Gema.

-Gema, você está indo muito bem, use Harden novamente e quando ele atacar, gire em torno dele, usando Water gun. Prenda ele no meio do círculo com Water gun.

Gema era realmente bonita, pokemon aquáticos eram belos por natureza, mas haviam exceções, como o Krabby... Ele era realmente feio. Já pidgey era bonitinho, entretanto ele não me motivava, me parecia simplório demais. Voltei a cabeça para ver como ia Regina com sua batalha.

-Regina faça ele usar Tail whip e em seguida Headbutt! Disse a ela, afinal eram os melhores movimentos de Evil queen.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Qua Set 24 2014, 22:56

Usagi se dividia entre batalhar, desdenhar da prima e fazer ponderações sobre a beleza dos pokémons, criando motivos para não capturar o pidgey. Gema, alheia a tudo isso, apenas fez o que seu treinador dissera. Acabara de endurecer a própria pele e via o Pidgey chegando com mais um Tackle, que acertou em cheio. Em seguida, o pokémon continuou sua trajetória, dando a volta no céu, em um movimento que parecia um bumerangue, mas dessa vez a estrela estava preparada, o pokémon girou como um shuriken espirrando água e o pokémon voador agora parecia confuso sobre o que fazer, enquanto voava baixo próximo a Staryu, que continuava girando.

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com árvores enfileiradas dos dois lados.
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Pidgey

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Staryu
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Qua Set 24 2014, 23:09

A batalha iria terminar logo, para isso dei motivos para Gema permanecer forte.

-Vamos Gema, você está linda, use Water gun duas vezes, derruba o Pidgey do ar.

Logo poderei dar mais atenção a Gema, e a batalha de Regina, parecia divertido ver aonde aquilo iria dar.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Qui Set 25 2014, 10:02

Ciente de que Pidgey não poderia mais resistir muito tempo, o jovem ordenou que Staryu finalizasse aquela batalha. O pokémon desfez o último Water Gun, e disparou mais dois jatos em sequência, que derrubou o pássaro no chão. Vencendo a batalha. Surpreendentemente, Regina também tivera sucesso em sua batalha, Usagi só tivera tempo de ver a Squirtle da garota acertando uma cabeçada no pequeno roedor.

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com árvores enfileiradas dos dois lados.
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Pidgey

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Staryu


Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Qui Set 25 2014, 12:07

A batalha foi realmente boa, Gema venceu, finalizando o embate com dois Water guns. A ideia de ter um pokémon do tipo voador era boa, e bastante útil, mas por algum motivo eu não queria aquele pobre pidgey, o encostei no tronco da árvore de onde ele caiu e chamei Regina para procurarmos por mais pokémons, agradeci a gema, passando a mão delicadamente em uma de suas pontas e a recolhi. Continuei a caminhada rumo ao lago, voltando me as árvores do caminho, dando leves sacolejadas nas mesmas para ver se mais algum pokemon iria sair de lá para outro embate. Regina me seguia brincando com Evil Queen em seus braços. As vezes podia se ouvir palavras vindo dela como: linda, e forte. Mas eu ignorava, esse lado meloso de Regina a fazia parecer quase humana, o que era estranho demais para mim, justo para alguém que como eu, a conhecia tão bem e sabia que ela não era esse amor todo de pessoa. O céu estava belo, o vento passava preguiçoso pelo meu rosto, fiquei pensado em que talvez, pokémons insetos gostassem desse clima, com o vento leve e o aroma fresco, as folhas das árvores farfalhavam ao cada simples lufada de ar. Era tranquilizador, tudo. Me estiquei, ouvido os ossos do meu corpo estralarem aqui e ali. Olhei novamente para as árvores procurando o sinal de algum pokemon inseto, quem sabe uma Beedril ou uma Butterfree, já que encontramos Pidgey e ratata, será que as suas formas evoluídas também estariam por aqui? A forma evoluída do ratata era Raticate, disso eu já sabia, mas e a do Pidgey? não sabia. Me virei para Regina e perguntei.

-Qual é a forma evoluída do Pidgey?

Ela provavelmente não iria saber, nunca se interessou muito por pokemons. E então outra pergunta veio a minha mente.

-Hãn... por que você não quis pegar o ratata?

Segui olhando as árvores a espera de uma resposta.
Usagi
Usagi
Treinador
Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Qui Set 25 2014, 22:16

Usagi caminhava se indagando sobre evoluções, enquanto ainda procurava por pokémon mexendo em árvores e arbustos, mas sem muito sucesso, o garoto perguntou à prima sob Pidgey e suas evoluções, ao que ela respondeu:

-Tenho certeza que eles evoluem para Nidoking. Você não sabe de nada, não é mesmo priminho? - e balançava o cabelo com um olhar de superioridade - E você realmente espera que eu vá capturar uma criatura tão... asquerosa? Por favor, todos os meus pokémon tem que ter brilho, que nem a Evil Queen. Não é mesmo minha lindinha?

Finalmente, depois mais algum tempo de caminhada, o casal de primos chegava ao lago novamente. A policial olhava para os dois com uma cara de poucos amigos, enquanto batia o pé, em sinal de impaciência.

-Hey garoto, por quê demorou tanto? Esqueceu que tem uma vida dependendo de você? Vamos, temos que pensar em uma estratégia para pegarmos aquele Rocket.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 4 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos