Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - Primeiros passos

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Ter 16 Set - 17:25

O cozinheiro, ciente da paixão do garoto por pokemons, não se surpreendeu com o questionamento dele e logo tratou de ir buscar as pokebolas das três criaturas capturadas pelo treinador, e indicando qual seria cada um. O garoto as analisou momentaneamente e depois pegou um dos objetos, aquele que estava do lado direito e continha krabby, e devolveu para o homem. Sua dúvida estava entre pidgey e tentacool. Mas após ponderar um pouco, decidiu:

-Minha escolha será... -o garoto disse num tom de mistério -Tentacool. Acredito que será uma boa aquisição -disse recolhendo a pokebola que continha o molusco e colocando em seu cinto. - Se bem me lembro, você disse que devolveria as pokebolas, certo?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Ter 16 Set - 18:38

 O jovem finalmente decidiu qual Pokémon iria entrar para sua equipe, entre o pombo, o caranguejo e a água-viva, Ayusa escolheu esse último, considerando que o aquático seria uma boa aquisição para sua equipe. Ainda não saíra de sua cidade natal e já tinha três Pokémon, o garoto estava tendo um começo bem sortudo.

 - Verdade, eu te prometi, tome as três pokébolas correspondentes as que você usou e uma de bônus, mesmo você ficando com o Tentacool. Boa sorte pequeno Chris, agora se me dá licença, preciso começar a pensar no cardápio do jantar.

 Volcano, Argent e, agora, Tentacool, o jovem caminhava pela cidade feliz e disposto a novas aventuras, um time ele já tinha para isso.

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Ter 16 Set - 20:31

OFF::

Com a recompensa pelo trabalho bem feito em mãos, Chris saiu do restaurante para deixar o cozinheiro retomar seus afazeres, o treinador tomou um caminho curioso: parecia estar voltando para o laboratório do professor Oak, porém, parou no meio do caminho e resolveu liberar seus três parceiros de suas respectivas pokébolas, e disse solenemente:

-Olá a todos, senhor...ita e senhores. Quero primeiro parabenizá-los pelo excelente trabalho feito até aqui. Segundo, vamos dar boas vindas ao novo integrante to Team Ayusa: Tentacool, que doravante, chamar-se-á Kraken...

A água-viva não demonstrou nenhuma reação ao nome. Era impossível saber se ele havia gostado ou não. Chris, tão indiferente quanto, apenas continuou seu discurso.

-... Kraken, espero que todos possamos nos dar bem aqui. Por último companheiros, há uma coisa que nos falta para que eu possa me considerar um treinador verdadeiramente competente. Tivemos muitas batalhas até aqui, é verdade, mas vejam, todas elas foram contra pokémon selvagens - Argent e o recém-nomeado Kraken olharam para Chris com uma expressão ofendida, e o garoto logo tratou de consertar a gafe: - Não que pokémons selvagens sejam fracos, não é isso, de jeito nenhum. É só que... Bem, nós precisamos de vitórias sobre outros treinadores, não acham? E é por isso que estamos nos dirigindo ao Laboratório, o local com mais treinadores nessa Cidade. Acreditem, eu sei do que eu tô falando. Nós iremos aguardar na porta até que saia um treinador de lá. Volcano, você foi meu primeiro pokémon, acho justo você ser o primeiro a ter a oportunidade de batalhar contra outro pokémon de treinador, por isso, voltem vocês dois. - Chris apontou as esferas bicolores para os dois outros pokémon da equipe, e passou a rumar ao laboratório com Volcano em seu encalço.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Qua 17 Set - 15:57

 O jovem Chris, não parecia querer sair de Pallet e foi em direção ao laboratório do Professor Carvalho, porém, antes, liberou seus parceiros e nomeou seu Tentacool, agora ele era Kraken e mesmo com a gafe do rapaz de dizer que Pokémon selvagens são fracos - para dois que eram até pouco tempo atrás - conseguiu contornar a situação e foi ao seu destino.

 Nas escadarias do laboratório o jovem aguardava algum treinador para uma batalha com Volcano ao seu lado, aguardou, aguardou, recebeu um não como resposta, foi ignorado, aguardou, aguardou, aguardou. Até ter recebido atenção de uma menina, parecia ter uns 13 anos, cabelos pintados de azul e roupa da mesma cor.

 Chris explicou seu intuito e ela aceitou a batalha:

- Sim, mas vamos para o terreno ao lado da escadaria, lá é melhor para isso, como será a batalha, você usará somente este ai? - aponta para Volcano sem muito entusiasmo, parecia não gostar de Pokémon do tipo fogo - Ou usará mais? Eu tenho somente dois parceiros....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Qua 17 Set - 16:57

Após algum tempo de espera e algumas recusas, provavelmente de novatos inexperientes com medo de enfrenta-lo ate que uma garota, a qual chris achou especialmente bonita, embora jamais fosse admitir isso, teve peito para tal. Chris estranhou a forma como ela tratara seu charmander, julgou se tratar, pela predominância de tons azulados somada com sua atitude, de uma monotreinadora de pokemons aquáticos, ou simplesmente temesse tipos fogo. A garota também anunciou possuir dois pokemon, o garoto nao via problemas em utilizar outro, mas acreditava que seu charmander era o pokemon mais forte do mundo e que derrubaria qualquer adversário que se apresentasse. Assim anunciou seus temos de batalha:

-Muito bem então, usaremos dois pokemon cada. Eu vou começar com Volcano, pode escolher o seu.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Qua 17 Set - 21:39

 Chris achou a menina azulada interessante e conjecturando sobre a possível equipe dela, aguarda o oponente de Volcano. A menina olha para Charmander com desprezo e atira para o alto uma pokébola de forma teatral:

- Saia para brilhar, Squirtle!!!

 O Pokémon tartaruga sai da pokébola fazendo pose e colocando as mãos na cintura, era um Squirtle de personalidade.

- Vou começar com ela, minha querida Squirtle! Pode começar com seus ataques!

 Fazia uma pose estranha como se fosse uma heroína de anime e Squirtle repetia o movimento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Qua 17 Set - 22:59

Após se dirigirem para o campo em que seria realizada a batalha, a garota liberou seu pokémon: Uma Squirtle. Nada que Chris já não esperasse, então o garoto poupou a adversária da cara de surpresa e em seguida, fez como ela pediu e ordenou os ataques.

-Muito bem Volcano. Não se intimide só por quê ela é do tipo água. Comece com um Scratch e depois emende um Ember a queima-roupa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Qui 18 Set - 0:10

- Squirtle, querida! Water Gun e Tail Whip!
 A salamandra começa o turno, correndo em direção a tartaruga e lhe atingindo com um arranhão no peito (Scratch) e quando termina o primeiro ataque, acumula brasas em sua boca e atira na tartaruga (Ember) a fazendo ir para trás, esta, por sua vez, atira um jato d´água na direção de Volcano (Water Gun) e ficando de quatro começa a balançar sua cauda, fazendo a salamandra a olhar fixamente para o movimento e ter sua defesa diminuída (Tail Whip) e ao fim do turno, Squirtle faz uma pose com os braços abertos, assim como sua treinadora.
Hora da Batalha

Campo: Jardim ao lado do laboratório do Prof. Carvalho.


I - Primeiros passos  - Página 7 Squirtle      Vs.  I - Primeiros passos  - Página 7 Charmander
Informações:


Última edição por Perriraz em Qui 18 Set - 21:03, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Chris Ayusa Qui 18 Set - 0:33

Toda a autoconfiança de Chris foi-se embora quando o garoto viu, pela primeira vez, um de seus pokémons começar uma batalha em desvantagem. Agora ele sabia a força do oponente e ele indiscutivelmente era mais forte. O garoto precisaria elaborar uma estratégia se quisesse vencer, e não apenas gritar ataques a torto e a direito.

-Volcano, começamos atrás, mas podemos nos recuperar. Vamos nos aproveitar da sua agilidade: comece usando o Headbutt e tente empurrar Squirtle o mais longe possível, depois espere ela atacar. Se ela vier com um ataque físico, dispare um ember. Se ela disparar mais bolhas, contra ataque com o ember para neutralizar o ataque. E mais importante: se ela balançar a cauda novamente, simplesmente ignore. Evite olhar, vire de costas, feche os olhos, eu não sei, apenas não olhe.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Ancião Qui 18 Set - 14:24

- Squirtle, querida! Dance e esquive-se dos ataques e depois! Water Gun! Water Gun! Quero mais graça dessa vez!

 Volcano, mais uma vez iniciava o turno da batalha, correndo em direção ao aquático e acertando-o com uma cabeçada (Headbutt) - por pouco, pois a tartaruga tentou esquivar - fazendo-a recuar, esta irritada pelo ataque atira um jato d´água na direção de Charmander, porém, orientado por Chris, ele atira brasas como contra-ataque causando um impacto que transformou fogo e água em vapor (Water Gun + Ember) evitando assim um bom dano para a salamandra, porém antes que Chris pudesse comemorar, Squirtle lança outro jato d´água, este acerta Volcano na cabeça (Water Gun) e devido a sua defesa abaixada, sofre um grande dano, terminando o turno ofegante.

Hora da Batalha

Campo: Jardim ao lado do laboratório do Prof. Carvalho.


I - Primeiros passos  - Página 7 Squirtle      Vs.  I - Primeiros passos  - Página 7 Charmander

Squirtle (F)

LV: 09 // Trait: Torrent

HP: 18/27 // Status: Normal 
Volcano (M)

Lv: 08 // Trait: Blaze

HP: 04/25 // Status: - 1 Defesa 

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
I - Primeiros passos  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros passos  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros passos  - Página 7 Empty Re: I - Primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos