- Pense bem, Chris. Você não achou tudo muito estranho? Nos conhecemos um pouco longe daqui, você estava tentando capturar o Nidoran, certo? Depois, quando chegamos nessa parte dos Mankeys, não encontramos mais nenhum pokémon até o momento em que conhecemos o Hytsu, que havia causado um caos com um bando de Mankeys ao capturar um deles. Então, baseado em tudo o que ele nos contou e pelo fato de ele ter dado nomes para seus pokémon na nossa frente, creio que ele tinha acabado de captura-los, talvez ali mesmo. Então pense bem, uma Ekans e um Spearow, pode ter sido tudo o que tinha de pokémons nesse bosque além de Mankeys. Não acha estranho? Ekans e Spearow estavam sozinhos, certo? Tá certo que Ekans costumam ser solitárias, mas seguir um treinador só porque esse conversou com ela, não é comum, ao menos foi o que nosso amigo disse... E Spearow morre de medo da Ekans, que realmente costuma comer ovos de ave, mas não parece estranho ele ignorar seu treinador para tremer de medo por uma parceira de equipe? E se Ekans fosse a culpada, os Mankeys de lá já teriam se acalmado... E seu nidoran estava sozinho num lugar muito afastado e faminto, tanto que roubou minha comida enquanto eu dormia, o Mankey também se mostrou faminto...
Já desse lado, vimos muitos insetos, rapidamente encontramos mais pokémons do que havíamos encontrado daquele outro lado, isso é, ignorando o bando de mankeys e os pokémons do lago. Creio que os insetos fugiram para cá, seja voando ou usando os String Shots para chegarem aqui.
Onde quero chegar é...
Dean fazia uma pausa dramática, aguardando que seu amigo respondesse. Enquanto isso, do outro lado do lago, o garoto gritava ainda mais com os símios, que o cercavam e não permitiam que adentrasse no lago, porém, não atacavam, porém, eram ameaçadores e faziam muito barulho enquanto saltitavam. Kyöjin parecia tentar conversar com eles, mas não parecia estar conseguindo nenhum resultado.
Já desse lado, vimos muitos insetos, rapidamente encontramos mais pokémons do que havíamos encontrado daquele outro lado, isso é, ignorando o bando de mankeys e os pokémons do lago. Creio que os insetos fugiram para cá, seja voando ou usando os String Shots para chegarem aqui.
Onde quero chegar é...
Dean fazia uma pausa dramática, aguardando que seu amigo respondesse. Enquanto isso, do outro lado do lago, o garoto gritava ainda mais com os símios, que o cercavam e não permitiam que adentrasse no lago, porém, não atacavam, porém, eram ameaçadores e faziam muito barulho enquanto saltitavam. Kyöjin parecia tentar conversar com eles, mas não parecia estar conseguindo nenhum resultado.