Centro Pokémon

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 5 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Artie em Seg Jun 12 2017, 16:00

Atualizado.

Hall da Fama:
Centro Pokémon - Página 5 OHHVZarCentro Pokémon - Página 5 GwgKTzNCentro Pokémon - Página 5 MNDnG6pCentro Pokémon - Página 5 HLlz7A0Centro Pokémon - Página 5 IIs2sihCentro Pokémon - Página 5 8gzktHjCentro Pokémon - Página 5 XsP5RwP

Centro Pokémon - Página 5 WkE8NFc
Centro Pokémon - Página 5 ORIry71
Centro Pokémon - Página 5 VIjy66Q
Centro Pokémon - Página 5 XOulu7k

Centro Pokémon - Página 5 WQTIOUX
Centro Pokémon - Página 5 OinUoEd
Centro Pokémon - Página 5 FGENpG0
Centro Pokémon - Página 5 PZ16T9O
Centro Pokémon - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Centro Pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Joul em Sex Ago 25 2017, 08:38

* Comprar o TM Acrobatics

*Voar pra Forina

Depois de uma curta estádia na cidade de Mauville, Joul, que com a ajuda de Charizard já se encontrava em Fortree, rumou para o centro pokémon da cidade para realizar uma rápida ação com um posterior novo voo.

Assim, com a nada demorada aquisição do TM Acrobatics, o treinador da ilha de Cinnabar tratou de convocar seu Charizard e logo seguir para Forina. A metrópole onde uma nova ação seria tomada.

Centro Pokémon - Página 5 RGiSIh2Centro Pokémon - Página 5 DFn4T0XCentro Pokémon - Página 5 VvcTI0bCentro Pokémon - Página 5 G2HShWKCentro Pokémon - Página 5 VgtSlwLCentro Pokémon - Página 5 PB6LolxCentro Pokémon - Página 5 75gU69GCentro Pokémon - Página 5 ETmGSnjCentro Pokémon - Página 5 6k6BBh9Centro Pokémon - Página 5 Svdu8NfCentro Pokémon - Página 5 PCQ2Uy2Centro Pokémon - Página 5 5UqVFiGCentro Pokémon - Página 5 QU1SyLVCentro Pokémon - Página 5 XNich9rCentro Pokémon - Página 5 JHttg8sCentro Pokémon - Página 5 DAOapZeCentro Pokémon - Página 5 Li1rTNNCentro Pokémon - Página 5 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Centro Pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Selene em Sex Ago 25 2017, 15:51

Atualizado.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Dom Set 10 2017, 19:16

Off escreveu:- Comprar uma Great Ball e uma Super Potion;
- Voar para Sootopolis.

Acabamos chegando no Centro Pokémon por volta das 23 horas da noite, cansados demais para pensar em qualquer coisa que não fosse curar nossos Pokémon e ir dormir. Na recepção apenas uma Chansey que estava de plantão, nos recebia com alguns xingamentos que eu imaginava terem sido por chegarmos atrasados.

- Por favor, só cure eles.

A Pokémon pegou as minhas esferas e as de Paula e foi para dentro do local, colocou duas chaves nos balcões e sumiu. Nós acabaríamos vendo nossos Pokémon apenas no dia seguinte, totalmente curados e prontos para a próxima.

Acordar foi difícil, já que o fiz apenas no dia seguinte. No saguão do Centro Pokémon Paula aguardava junto com seu time, todos soltos pareciam ter sido apresentados recentemente, seu time já continha cinco membros e provavelmente cresceria muito mais nos próximos anos. Antes de falar com ela fui até o balcão do mercado e comprei uma Great Ball e uma Super Potion, não sabia o que enfrentaria dali pra frente, por isso aquilo seria importante.

Me encontrei com a garota apenas do lado de fora, apenas Minun estava fora da esfera.

- Para onde dessa vez? - Disse Paula

Liberei Alpha, meu Aerodactyl, e montei nele, dei a mão para Paula e ela subiu também. Um carinho no bico do voador e logo ele começou a decolar.

- Para Sootopolis, tenho uma troca marcada por lá.

O Pokémon subiu cada vez mais e então fomos na direção da cidade das águas.[/b][/b]
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Surik em Seg Set 11 2017, 16:29

@Lix

Atualizado, pode prosseguir.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Qui Set 21 2017, 15:55

recupero meus pokemons e voo pra moutrock (com swellow)
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Selene em Qui Set 21 2017, 16:18

Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Harima em Seg Dez 11 2017, 16:23

Após a viagem de metrô, finalmente cheguei até Fortree city, gostei do visual da cidade logo de cara, jamais tinha visto nenhuma cidade parecida antes.

Me direciono até o balcão do centro Pokémon e deixo minhas Pokébolas para que os Pokémons pudessem ser recuperados, espero por alguns minutos até que o processo seja concluído e então subo para um quarto.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Sex Dez 22 2017, 06:59

Depois de sua vitória Nico curava seus Pokémon e colocava Skarmory no lugar de Jolteon e partia rumo a Mountrock.
Convidado
Convidado

Mensagem por Mathito em Sex Dez 22 2017, 21:02

@Ran vaza
Centro Pokémon - Página 5 Pt4QYf0
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Seg Jan 22 2018, 23:10

Chegando no centro pokémon, vou direto falar coma Enfermeira Joy, ela prontamente cuida de meus pokémons. Algumas horas depois me dirijo ao computador e deposito Ninetales sem retirar nenhum pokémon da box.
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Selene em Ter Jan 23 2018, 05:15

Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Ter Jan 23 2018, 21:50

Chego ao centro pokémon, preparo a sela de Archeops e voamos direto para Mu Island.
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qua Jan 24 2018, 11:21

@Bedendo prossiga, mas me mande os links das suas últimas rotas. Seus locais estão desatualizados...

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por # Igneel Scarlet em Ter Mar 20 2018, 21:58

Off:
Vou tentar organizar bem direitinho para quem att não se perder.

Para Storage: Egg de Torchic, Erza, Karin.
Para Box: Shun, Ox, Blaze.

Itens: Ox [tirar Poison Barb e por Black Sludge]
Kimimaro [tirar Leftovers dele]
Tobi [por Leftovers nele]

Voar para Slateport

Igneel estava pronto para começar uma nova aventura, as notícias de um evento de batalhas chama atenção do treinador que logo começa se programar.

- Parece que finalmente poderei testar o resultado do meu último treinamento, esse centro pokemon é bem aconchegante, mas é hora de partir.

O treinador vai a máquina de trocas e faz mudanças significativas em sua equipe, logo depois sai do centro e invoca Lyanna, a pokemon voadora, o treinador cuidadosamente equipa a sela na majestosa cisne branca e começa sua viagem voando na mesa em direção a cidade de Slateport.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: