Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

2 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qua Jul 29 2015, 08:32

Alicia havia me dado uma ideia, por uns instantes fiquei pensando nela, sim seria legal usar coisas para transformar em um tipo de jogo, mas se todos atacassem separados as pedras e galhos eles não iriam se entrosar. Com isto imaginei algo que poderíamos usar tudo o que tem ali para brincar em um jogo.

Mas fiquei preocupada com Jade, ela era muito doce, não era do tipo que levaria numa boa uma desfeita de Madame Miau, ou um ataque do inconstante Faísca, decidi deixar ela e Bob em um jogo próprio, ainda não conhecia ele totalmente e assim eu podia ver como ele reagiria junto da minha pequena neném fada.

_ Isso Alicia... vamos brincar sim, que tal o Ral brincar junto? Tenho uma ideia!

Eu vi Alicia olhar para seu pequeno no colo, ele era mais magrinho que minha Jade, mas se demonstrava tão fofo e bonzinho como ela, nisto ele logo abriu um sorriso querendo se divertir junto:

_Lógico, vai ser divertido Dentinho! Vamos todos brincar!

Nisto Ral flutuou para perto de mim assim como todos os outros para prestar atenção nas regras:

_ Certo, vamos fazer três equipes! Jade, Bob e Ral é a primeira, Cicatriz, Madame Miau e Faísca será a segunda e eu e a Alicia seremos a terceira, afinal a gente também quer se divertir né hahaha!

_ Isso mesmo, a gente também pode!

Alicia dizia animada enquanto eu falava as regras:

_ É um jogo simples, primeiro o de vocês Bob, Jade e Ral! Vocês vão pegar uma pedra e lançar um para o outro, primeiro você Jade, com sua confusão vai lançar uma pedra para Bob Marley, então Bob você vai agarrar ela com Constrict e então vai lançar para o Ral, Ral você vai segurar com confusão e então lançar com ela para Jade de volta que vai segurar com a confusão e ai vai voltar a lançar para o Bob. A regra é a seguinte, quem deixar cair vai ter que pular 15 vezes e então volta pro jogo fazendo a mesma coisa. Tudo bem?

Era um jogo simples, mas divertido, eles iriam se entrosar sabendo como um mandar para o outro e quem errasse tinha uma pequena prenda só para tornar as coisas mais interessantes, era a hora da minha equipe de rivais, aproveitaria da rivalidade de Madame Miau e Cicatriz para fazer um jogo um pouco diferente:

_ Agora vocês três! O jogo de vocês é diferente tá! Cicatriz e Madame Miau, um vai ficar jogando para o outro com Tackle uma pedra, sua missão Faísca é não deixar eles pegarem a pedra atrapalhando eles, mas sem atacar nenhum dos dois, entendeu? Apenas empurrando a pedra para longe ou acertando A PEDRA com um Thundershock!!! Se a Madame Miau ou o Cicatriz não conseguirem pegar a pedra eles darão 15 pulinhos e voltarão para o jogo e se você acertar um dos dois com um ataque Faísca você irá dar 20 pulinhos e ai volta para o jogo. Certo?

Tive que deixar claro, bem claro na verdade, que Faísca não podia acertar nenhum deles, ele era igual uma criança birrenta e se começasse a achar que perderia ia começar a apelar, era a vez de mim e da Alicia:

_ Agora a gente Alicia! Nós seremos as juízas! Você vai cuidar da equipe do Ral, Jade e Bob Marley e eu do Cicatriz, Faísca e Madame Miau! Temos que ver se eles estão seguindo todas as regras certinho e ajudar eles dando dicas! O que acha gente? Bora brincar?

Pareceu um único grito! Todos se mostraram animados com o jogo e deste modo cada grupo foi para seu devido lugar, era hora da diversão!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qua Jul 29 2015, 13:23

 O treinamento parecia mais uma brincadeira de criança, mas existe uma forma melhor de evoluir do que durante uma brincadeira? Principalmente para um time tão cheio de dias saindo do tom cinza? Acho que não. Dessa forma Alicia e Dentinho montam seu treinamento, algo mais divertido para os mais calmos e um específico para a dupla e sua rivalidade.

 Na equipe das pedras, o jogo começava com o Ralts macho lançando a pedra na direção do Pokémon vinha, porém ao agarrar a pedra com seu Constrict, Bob a espatifa, falta de controle, medo de errar e ser abandonado novamente? Nervosismo? Não importa. Ao quebrar a pedra em pequenos pedaços, o gramíneo permanece olhando para ela meio desolado e vira seu olhar para Úrsula, quase implorando perdão pelo seu erro fatal.

 No time "mais competitivo", Faísca tentava impedir que Cicatriz e Madame Miau de pegarem a pedra antes deles a arremessarem com Tackle, obviamente isso virou quase uma disputa olímpica e todos faziam o máximo em suas etapas, porém Cicatriz, ao acertar uma pedra, a lança mais longe, fugindo do alcance de Miau e certeiramente atingindo um Pokémon que era muito parecido com ele, porém com grandes chifres na cabeça e uma cauda longilínea e fina com uma ponta que formava um triângulo. A felina ria da situação enquanto o Pokémon se aproximava, visivelmente irritado, rosnava ameaçadoramente.

 O que Úrsula faria? Treinar tinha muitos percalços, Alícia pontuava isso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qua Jul 29 2015, 14:23

Gente, parecia tudo muito mais fácil na minha cabeça do que na hora do vamos ver! Eu imaginava que tudo seria muito mais rápido e simples, mas estava enganada, já de primeira Bob Marley mostrou que estava inseguro e acho que com medo de perder a pedra a agarrou tão forte com suas vinhas que ela simplesmente espatifou, virou pequenos pedregulhinhos dentre seus cipós.

O pobrezinho mostrava a decepção em seus olhos, olhava inconformado para as pedrinhas e logo olhou em minha direção, eu não podia deixa-lo desanimar assim tão cedo, tinha que incentivar e fazê-lo se empolgar:

_Wow Bob! Como você é forte, estou impressionada! – falei empolgada para deixa-lo confiante – tenho certeza que este ataque esmagaria qualquer inimigo! Mas vamos tentar ir só um pouco mais devagar agora, a gente vai tentar só segurar sem esmagar desta vez tá? Estou orgulhosa de você! E olha, nem quero que se envergonhe, até porque isso só mostra o quanto você está dedicado, não é mesmo Jade e Ral?

Terminei a frase soltando um belo e doce sorriso, ouvindo Alicia dar risada e empolgada se voltar para a brincadeira. Era hora de cuidar do quase Brasil x Argentina agora!

Cicatriz e Madame Miau estavam literalmente em um embate próprio, Faísca ali apenas parecia um tipo de rede em uma disputa de vôlei, algo que deveria ser sobreposto e vencido. Logo os ataques passaram a se tornar mais constantes e poderosos até que em um pequeno exagero Cicatriz mandou uma pedra para longe acertando assim um cão que em muito parecia com ele, mas maior, com longos chifres e uma cauda afilada e pontuda.

O mesmo se aproximava bravo e irritadiço, Madame Miau apenas ria do ocorrido, afinal ela não era o alvo, já Faísca, mais do que depressa se escondeu atrás de uma pedrinha, o cão era muito grande pra sua opinião pelo visto, o melhor era nem chegar perto! Mas eu? Ai ai ai, mesmo com medo não podia deixar ele atacar Cicatriz, engoli em seco e me aproximei calma falando com voz mansa para não irritá-lo ainda mais:

_ Ai, desculpa cãozinho! Fo-foi sem querer!

Ao mesmo tempo eu olhava para os lados atrás de achar algum treinador que pudesse ser o responsável pela fera:

_ Nã-não precisa atacar a ge-gente!

Sim, todos estavam apreensivos com a situação, Cicatriz estava a postos, qualquer atitude agressiva do outro sobre mim eu sabia que ele iria atacar, mesmo que custasse sua vida, já os outros pararam seus afazeres, Alicia, Bob, os gêmeos, menos é lógico Madame Miau, que parecia se divertir mais a cada segundo que se passava.
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qua Jul 29 2015, 15:05

 Após ajudar Bob Marley com seu medo diante do que o monstrinho considerou um erro, e o deixando mais calmo no processo, Úrsula se via diante da situação de Cicatriz e Miau - no caso o noturno, pois a felina sorria debochadamente de tudo - com Houndoom.

 O canino avançava enquanto Úrsula buscava por algum treinador e no meio das poucas pessoas ali, uma mulher comprava água de uma barraquinha, cabelos negros em um black power bem cuidado e deixados para trás por uma tiara branca, uma roupa da mesma cor e um sobretudo, olhos determinados, negra, unhas pintadas de um tom rubro.

Imagem NPC:

 - Houndoom! Pare agora! - sua voz era firme, porém serena e como uma salvadora, fazia o noturno desmontar sua postura de ataque. 

 Instantaneamente, o canino para em seu avanço, enquanto a mulher caminha na direção do Pokémon e lhe acaricia, fazendo-o parecer um dócil bichinho de estimação e observando a dupla de treinadoras e seus Pokémon, diz:

- Peço desculpas pelo meu Houndoom ele é bem temperamental, espero que não tenha atrapalhado ou assustado vocês...

 Ela olha para o canino de Úrsula, mãos na cintura, expressão séria e curiosa, pergunta:

- O que houve com seu Houndour, essa cicatriz é bem grande...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qua Jul 29 2015, 16:16

A situação estava um pouco desesperadora, não queria ser atacada por um Pokémon daquele, muito menos que Cicatriz entrasse em um embate contra ele, era visivelmente poderoso demais. Procurei desesperada por quem fosse seu treinador e então ela apareceu.

Quando a vi, por alguns instantes senti um frio na barriga e fiquei paralisada. Era uma mulher negra imponente e com ar quase heroico, suas sobrancelhas marcadas me mostrava que sabia ser durona na queda. Ela veio em minha direção e em segundos entrei em um leve devaneio, não me lembro muito bem do que aconteceu, apenas ouvi uma voz que perdurava nos pesadelos mais tristes dentro de minha mente “ÚRSULA, ÚRSULA, MINHA FILHA! NÃO, MINHA FILHA NÃO! POR FAVOR!”.

Por sorte senti um puxão de realidade antes que esvaísse em lágrimas, uma voz firme, serena e heróica, totalmente diferente daquela que urrava em minha mente se pronunciou “Houndoom! Pare agora!”. Balancei a cabeça levemente tentando entender o que ocorria e tentei até sorrir, olhei para meus companheiros procurando em seus olhares o porto seguro que havia encontrado nestes dias. Não Úrsula, você não pode se abater por toda mulher negra que aparecer em seu caminho, acorda sua louca! Você mesma viu que a voz é diferente do que você se lembra, um cão parecido com Cicatriz não diz nada, não se prenda a coincidências! Sua tonta!

Prestei atenção deste modo no que ela dizia, estava pedindo desculpas, Alicia percebendo que eu estava um pouco sem atitude tomou frente:

_ Tudo bem moça, a gente estava só praticando um pouco! Não se preocupa não! Obrigada por parar ele!

Abri um sorriso e olhei para Cicatriz o acariciando para ele não mais manter a pose de guarda:

_ Pode ficar calmo lindão, ninguém vai fazer mal pra gente! – mas completei bem baixinho em um ar amável, sabia que ele ouviria e era apenas ele que eu queria que ouvisse – Obrigada por estar aqui, te amo!

Logo a moça se dirigiu para mim, não podia ficar igual uma pateta, que culpa ela tinha de meus problemas? Nenhum, além de que ela parecia ser bem simpática:

_ Ah, o nome dele é justamente este moça, Cicatriz! Acho que ganhou ela em uma briga de rua que teve, encontrei ele perdido, desde então um sempre ajudou o outro!

Abri um sorriso para ela, eu me sentia orgulhosa de falar sobre Cicatriz, mesmo que pouco!

_ Pode me chamar de Dentinho.

_ Eu sou a Alicia. – logo disse minha companheira.

_ Estes são Madame Miau, Jade, Bob Marley, Faísca e Ral – fui apontando um por um enquanto falava seus nomes, duvidava que ela lembraria do nome deles, mas na verdade eu nem me importei muito com isto, parecia que eu estava mesmo é feliz de poder apresentar amigos meus – e você como se chama? Nunca vi um Houndour tão grande assim!!! O nome dele é Houndoom?




Off:
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qua Jul 29 2015, 21:06

Off:

 Era óbvio que uma mulher negra, aparecendo daquele forma e com aquela postura, iria reabrir o passado de Dentinho, a pequena órfã logo achou que a mulher de forte presença fora sua mãe, porém, essa característica que a fez mudar, suas lembranças eram de uma mãe doce e mesmo com o correr dos anos podendo construir novas formas de encarar a vida, a pequena não se ateve a isso.

- Belos nomes! - ela sorri educadamente - Você tem um gosto bom para Pokémon, pelo jeito que lida com Houndour ele foi seu inicial, correto? Minha Houndoom foi a minha, sim o nome é Houndoom é a evolução de Houndour, um dia Cicatriz será assim!

 A mulher acaricia cada um dos Pokémon das meninas, mesmo com Madame não gostando muito do afago.

- Então, Dentinho não é bem um nome, não é? Mas também te deverei meu nome, sou conhecida como Espectro.. - olha para madame Miau e sem dizer nada, libera outro Pokémon - Parece que temos um gosto meio parecido, não? Essa é Delcatty, a evolução de Skitty - diferente de sua pré-evolução, a felina era simpática e se apresentava para todos com uma reverência - E então meninas, o que fazem por aqui? Aliás, estão com fome? Posso ajudar no treinamento após comermos algo, afinal Houndoom atrapalhou o avanço do treino...

 Com mais uma coincidência, Espectro chama Dentinho e Alícia para comer algo, elas aceitariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qui Jul 30 2015, 11:02

Eu olhava as explicações da mulher um tanto quanto maravilhada, evolução... quer dizer que Cicatriz ficaria ainda mais poderoso e forte? Uau... aquele cão ali era lindo, um pouco amedrontador, mas lindo! Abri um sorriso:

_ É sim, ele foi meu primeiro companheiro! - me voltei então para meu cão – Olha só Cicatriz como você vai ficar! Vamos nos dedicar pra isso heim!

Sua resposta foi um latido forte e decidido, eu sabia que ele daria o seu melhor e me surpreenderia, como sempre o fez! O acariciei e então continuei ouvindo o que ela falou, no geral eu era um pouco receosa com adultos, mas ela não se mostrava com pé atrás comigo ou com Alicia, isto era quase um alívio na verdade!

Logo ela se apresentou como Espectro, mas gente, Espectro? Que tipo de apelido era este? Hahaha, tudo bem que Dentinho não era lá grande coisa também, na verdade bem menos imponente que Espectro, gostei... diferente e legal!

Para ajudar, ela lançou logo depois uma Delcatty, segundo ela era a evolução da Skitty, me apaixonei no mesmo instante que a vi! Era linda, elegante e totalmente diferente em atitude de Madame Miau, não tardei em lhe dar um abraço.

_ Uau Espectro! Ela é linda!!! – estava realmente maravilhada – Madame Miau, veja isto, olha só como irá se tornar!

Minha gata por outro lado pareceu não gostar nenhum pouco da competição, ver ela ali apenas a fez olhar com desprezo para sua versão evoluída e simplesmente pular em meu meio, me separando dela e correndo logo após para um canto deitando lá enquanto simplesmente mostrava a língua:

_ Desculpe os modos dela!

Para finalizar mais duas perguntas vieram da boca de Espectro, a primeira respondida por Alicia:

_ Nós estávamos treinando um pouco! A gente achava que seria um bom modo de nossos Pokémon  brincarem e se conhecerem melhor!

E a última respondida por mim:

_ WOW?! Sério que você nos ajudaria? Sério mesmo? Nossa uma treinadora forte como você nos ajudando vai ser ótimo! Fechado, vamos comer então e bora para o treinamento!

Eu e Alicia estávamos muito, muito empolgadas mesmo, que tipo de ajuda ela poderia nos dar? Não sabia mesmo, apenas que seria excelente!  
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qui Jul 30 2015, 11:16

 Cada vez mais surpresa com as atitudes de Espectro - e achando o codinome da mulher meio estranho - Úrsula e Alícia aceitam a ajuda dela no treinamento após um lanche, ao ouvir a resposta positiva, a mulher sorri enquanto Delcatty parecia interessada em conversar com Skitty, que mesmo ignorando sua evolução, estranhamente permanecia perto dela. Sobre o que falavam?

 Espectro resolve comprar alguns sanduíches com refrigerante e sorvete, vai até uma loja de fast food próximo a praça e logo volta, mesmo não perguntando o que elas queriam, trouxe duas opções - uma delas vegetariana - de sanduíche com refrigerantes e sorvetes de flocos, chocolate ou baunilha.

 Sentaram-se em um banco - desses de se jogar xadrez e começaram a comer, Espectro deu comida Pokémon para todos os presentes, transformando tudo em uma grande ceia.

 A mulher bebericando seu refrigerante, fixa seu olhar em Úrsula e com olhos curiosos, diz:

- Você me lembra alguém, sabe! Não sei dizer quem, mas me lembra... - e volta a beber seu suco gasoso.

 O que Úrsula faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qui Jul 30 2015, 16:05

Apesar de Madame Miau não ter demonstrado muito interesse em Delcatty a mesma mostrou o oposto, ela se empenhava em manter uma conversa com ela e mesmo que as caras e bocas de Madame Miau não fosse algo que eu chamaria de educada, ela não saiu dali e continuava a ouvir o que grande felina dizia para ela.

Já do lado humanoide de tudo foi a vez de Espectro, ela não mediu esforços em nos agradar, comprou lanche e até sorvete! SIM, SORVETE! Algo que por muitas vezes eu sonhava nas ruas no calor praiano, algo que por muitas vezes mendiguei, quase me humilhei e poucas vezes provei me foi dado assim como que se não fosse nada!

_ O-obrigada mesmo! Não... não precisava!

Agradeci tímida enquanto Alicia me interrompeu:

_ Para de fingir que não quer Dentinho! Come logo boba que tá uma delicia! Hahahaha!

Eu sorri enquanto passava as mãos em meu cabelo sem graça, eu geralmente não era assim tímida, eu preferia ficar desconfiada e nem dar bola pra alguém, na verdade até mesmo zombar ou ignorar era melhor do que ficar sem graça assim na frente de uma pessoa, droga, o que será que estava acontecendo comigo? Eu sentia que ela não era igual a muitos que eu vi por ai, ela não era igual ao dono da loja de sapatos, não era igual ao moço que machucava o Squirtle! Em algo ela me lembrava a bondade da Joy que me deu todos meus itens, mas parecia mais corajosa, menos doce e mais destemida, ela não podia ser uma má pessoa se eu via seus Pokémon a amando né?!

Assim então comi e escolhi o sorvete de flocos, foi muito bom provar aquele misto de creme com o doce do chocolate, mas percebia que Espectro não tirava o olho de mim, até que a mesma me fez parar por um segundo com o comentário que ela fez. Engoli meio de atravessado, o que restava do sorvete sentindo até aquela gelada na cabeça e perguntei meio que em resposta:

_ Eu... lembrar alguém?  

Estava de novo com aquele pensamento na cabeça, mas logo tentei tirá-lo, acorda Dentinho, ela não é sua mãe, ela não é igual você se lembra, sua mãe tinha a feição doce da Joy, não aventureira da Espectro e outra, você lembraria deste apelido da sua mãe! Tentando tirar da minha cabeça logo supus algo:

_ Ah, deve ser com sua irmã!

_ Ah, eu já sei de onde você conhece ela Espectro! – falou Alicia – É só você se olhar no espelho hahahaha, vocês duas são iguaizinhas!

Me sentia desconfortável com isto, estava cansada de sofrer e me iludir, o melhor era cortar o assunto e irmos treinar logo!

_ Hahaha nem somos! – eu disse sem graça – A espectro é muito mais bonita que eu! Vamos treinar ou vamos continuar de lero lero?
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qui Jul 30 2015, 21:07

 Espectro sorria ao ver a dupla comendo os quitutes que ela oferecera, um sorriso doce se formou em seu rosto ouvindo a resposta de Úrsula e logo respondeu as meninas:

- Digamos que somos mulheres com um gosto bem forte para cabelo, certo? Lindas rainhas com Black Power, se preferir! Não tenho irmã... Acho que não, não sei - o rosto dela se entristece - na verdade... Eu não sei de muita coisa do meu passado, perdi parte de minha memória após um acidente... Mas, não vamos falar de coisa triste, o que pensam para o treino deles? Sabe o que pode ser mudado com os treinamentos? Já ouviram falar em Stats?

 Espectro se levanta mostrando-se pronta para uma aula com as mãos na cintura, Delcatty ainda falava com Skitty e Houndoom olhava a situação ao lado de Cicatriz.

 E as meninas, o que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 2 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos