Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

2 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sáb Out 31 2015, 00:20

Não tardou e entramos no cabeleireiro, novamente o nome de Espectro foi quase milagroso e após um monte de gente oferecer coisas estranhas, uma mulher de cabelos parecidos com os meus se aproximou oferecendo ajuda enquanto ouvia Alicia falar logo para uma cabeleireira diferente, realmente ela parecia entender um pouco deste mundo:

_ Então, eu quero uma hidratação, to precisando muito de uma, olha só a situação deste cabelo! Tá o caos! Depois preciso aparar as pontas, quero o manter logo abaixo dos ombros por favor!

Era a minha vez de falar para a moça que se encontrava em minha frente esperando alguma reação… mas bem, o cabelo dela era lindo, se ficasse parecido, estava ótimo!

_ Então… na verdade não sei bem o que fazer, vou deixar em suas mãos o jeito que ficar mais lindo, mas já aviso que amo meus cachos e não quero me desfazer deles!

Bem, se ela tinha um cabelo daqueles acredito que ela saberia o que fazer no meu e assim tirar um pouco desta bagunça que era meu Black, eu sabia que ele estava cheio de nós e grande demais, qualquer um que visse perceberia… então acho que era bom realmente uma nova visão. Assim retornei meus 3 companheiros para a Pokebola, eles mereciam descansar um pouco.

Assim que estivéssemos prontas partiríamos para um restaurante que service comida humana e pokemon! A fome já estava apertando!!!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sáb Out 31 2015, 10:29

 E o processo de embelezamento da dupla começou, Alicia parecia saber bem o que pedir e qual corte fazer, Úrsula, por outro lado, deixava tudo a cargo da cabeleireira que sorria e dizia um educado "não se preocupe" enquanto com a mão pedia para ela se sentar.

 Uma hora foi suficiente para resolver a situação das duas pequenas, Alicia estava feliz com seu novo corpo e seu cabelo hidratado, Ùrsula por sua vez, foi ludibriada pela mulher que não deixou ela ver como estava ficando seu corte, mas logo ela a virou na direção do espelho e disse:

- Veja, como ficou linda!

 E realmente era outro cabelo, vistoso, mais cacheado, cuidado, limpo. O que Úrsula faria?




Treino escreveu:Houndour: + 2 atq e + 1 def. 500 de EXP, passou para o lv. 12, ganhou 8 de felicidade
Skitty: + 2 atq e + 1 def. 600 de EXP, passou para o lv. 13, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Disarming Voice, deseja substituir algum movimento por Disarming Voice?
Pichu: + 2 sp. atq. 300 de EXP, passou para o lv. 09, ganhou 4 de felicidade
Tangela: + 5 sp def. 150 de EXP, passou para o lv. 05, ganhou 4 de felicidade
Ralts: + 2 sp. atq. 225 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Double Team
Raltas Alicia: + 2 sp atq. 225 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Double Team.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sáb Out 31 2015, 15:12

Off:

E lá estava eu, ansiosa para ver o resultado, mas que nada… ela não me deixou ver instante nenhum o que acontecia comigo. Foram momentos de tensão, não que eu não confiasse no trabalho dela, mas sei lá… nunca tinha sentado assim para me arrumar, esperava ficar pelo menos razoável.

Assim, com quase uma hora e eu sentindo meu cabelo ser cortado, sendo lavado, amaciado, massageado e seja lá mais o que, ela finalmente virou a cadeira, quando me olhei simplesmente minha boca abriu em uma expressão surpresa:

_ U-A-U!!! Tem certeza que esta sou eu?

Olhava para o espelho realmente impressionada com a mudança, antes o que era uma bagunça total agora mostrava cachos delineados e macios e o que era um exagero de volume estava em um comprimento ideal e perfeito, nisto retirei a flor que havia comprado antes e coloquei na cabeça, o que deu um charme ainda maior:

_ Eu… eu… eu nem sei como te agradecer! Está maravilhoso! Obrigada, você fez milagre!!!


Falei isto fazendo uma leve reverência para ela, assim me voltei para o espelho, eu não mais parecia aquela menina de antes, jogada as traças, toda com uma vestimenta suja e rasgada. Ninguém mais me olharia torto por eu simplesmente passar na rua e nem achariam que eu os roubaria apenas por isto! O que era engraçado, afinal eu ainda era eu, uma menina que cresceu nas ruas, em meu âmago uma vestimenta nunca me mudaria! Pois é… a sociedade é hipócrita, veem as pessoas pelo que elas vestes e não pelo que elas são… mas… mas não minto que estava feliz de saber que pelo menos apenas por andar aqueles olhares tortos não mais me acompanhariam, quem sabe me trouxesse um pouco mais de paz este meu novo eu exterior!

E enquanto divagava surgiu Alicia:

_ MEU ARCEUS! Dentinho, você está liiiindaa!!! Ameeei o que fez com o cabelo! Somos outras pessoas hahaha!

_ Linda ta você Alicia, ficou muito bonito seu cabelo assim, o rabo-de-cavalo tem tudo a ver com você!!!

Nos abraçamos rindo e felizes…

_ Vamos comer agora?

E deste modo saímos contentes pelo shopping, era hora de todos nós comermos, hora de finalmente matar aquilo que estava nos matando!!!

Porém esta teria que ser uma refeição rápida, quando notei já era tempo de eu partir para uma das cidades que ocorreriam a Copa Hoenn, por fim, parecia que uma das vagas remanescente realmente seriam minhas *_*, sim, estava empolgada com esta nova chance, mas não iria antes de mandar uma mensagem para Espectro explicando que eu fui chamada e para onde eu estava indo!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sáb Out 31 2015, 19:23

 Úrsula era outra após sua transformação, assim como Alicia, feliz com sua nova forma, a jovem recebe outra surpresa: é chamada para participar da Copa Hoenn.

 Ela manda um recado para Espectro, avisando que iria embora, pensando que a mulher estava longe, porém ela se encontrava no último andar do shopping, observando o mirante do local com Victor ao seu lado.

- Ela foi chamada para a Copa Hoenn...

- Meu filho também!

- Será se ela aguenta esse tipo de campeonato? Acho-a tão frágil...

- Espectro, é experiência, eles precisam disso... Vai responder a mensagem?

- Vou... Victor, eu acho que ela é minha filha...

- Vamos investigar! Eu te ajudo, aspira!

- Não sou mais aspira, tio Perriraz!

 Mensagem enviada.

 "Tudo bem, Úrsula, boa sorte no evento, quando sair de lá me avise como foi, até mais e mande beijos a Alícia"



 Rota encerrada, pode prosseguir.




 Off: Posso dizer que faz tempo que não narro uma rota que me animava tanto, espero te narrar novamente. Boa sorte na copa o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 8 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos