Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qua Ago 05 2015, 15:53

Eu via que o grande problema desta vez passou para os gêmeos Ral e Jade, eu precisava então incentivá-los e os ajudar, os 2 ainda eram criancinhas e assim como Bob precisavam de toda atenção que eu pudesse dar:

_ Isso ai pessoal! Estão todos indo bem... continuem assim! Estou orgulhosa!

_ Jade e Ral, vocês estão divinos! Agora vamos fazer um pouco diferente, vamos continuar com o Confusion, mas desta vez em vez de manter no ar vocês vão levitar o máximo de coisas que conseguirem e levantar o mais alto que der depois abaixar até o chão lentamente! Na hora que encostarem elas no chão, respirem um pouco e façam de novo o máximo de vezes que conseguir!


A base do treinamento era a mesma de manter levitado, mas mudar um pouco o modo de que eles fariam isso seria bom, eu lembro quando eu era criancinha que ficar repetindo demais as coisas me entediava, então assim a melhor coisa era manter o mesmo tipo de treino, mas de um modo diferente!

Eu estava focada em treinar, mas não tive como não ouvir a conversa de Alicia e Espectro. A minha amiga contava com uma voz animada seus sonhos futuros, sentia junto daquela voz a saudade e a vontade de manter viva a memória dos pais dela:

_ Meus sonhos? Bem... meu papai era um treinador, não foi ninguém famoso sabe, mas eu sempre me divertia com as histórias das viagens dele e das aventuras que ele passou, ele se chamava Newton! Já minha mamãe era uma pesquisadora, chamava Aliandra, ela escrevia muito sobre Pokémon e seus hábitos, o pouco que eu sei eu aprendi enquanto ela cuidava de mim no laboratório e nos livros que ela deixava eu ler!

Ela deu um pause, respirou pensativa e continuou falando:

_Eu sonho ser um pouco dos dois! Quero aprender sobre Pokémon viajando junto com a Dentinho e nossos companheiros, estuda-los, escrever sobre sua vida, seu comportamento, diferenças! Eu ainda preciso conseguir algumas coisas, algum caderno para escrever, rabiscar aquilo que eu vejo, quem sabe até um livro... eu até que sei ler e escrever bem, desde pequenininha minha mamãe me ensinou! Acho que é um começo né? Ir anotando o que eu ver? A gente aprende assim também né?

Ela terminava de falar com dúvidas, mas eu mesma achava Alicia incrível! Ela era mais nova que eu e sabia muito mais! Era esperta, dedicada e uma ótima amiga! Sorri sobre pensar na sorte de a ter conhecido, foi só por causa dela que consegui chegar até aqui! Que soube como batalhar, como usar a pokebola, a poção e para que serviam os Centros Pokémon, eu tinha certeza de que ela conseguiria tudo o que queria!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qua Ago 05 2015, 21:35

 Miau e Cicatriz continuavam seu treinamento sem dificuldades, assim como Faísca aumentava gradativamente o tempo permanecendo com sua eletricidade ativa.

 Os Gêmeos tiveram que ter o foco mudado e agora levitariam vários itens até uma boa altura e desceriam os mesmos calmamente - quase como um supino psíquico - a dupla começa e pedras e galhos vão erguendo-se no ar, cada um conseguia levantar 4 pedras e 7 galhos, pedras não muito grandes e galhos com tamanhos maiores, mais obviamente menor peso, conseguiram executar facilmente o treino.

 Bob quieto em sua meditação começava a ter uma aura verde ao seu redor - característica do seu tipo? Talvez - e era possível ver que ele movimentava algumas gramas ao seu redor.

 Na mesa de concreto, Espectro ouvia os sonhos de Alicia, seu rosto demonstrava uma compaixão sincera sobre a fala da companheira de viagem de Úrsula e colocando a mão no bolso, pede para a jovem esperar e logo entra em uma lojinha, retorna com três cadernos, um pequeno de anotação e dois maiores com capa dura, canetas, lápis, borrachas e alguns lápis de cor.

- Sei que é pouco, mas acho que já te ajuda na sua intenção, não? Aceite como um presente!

 O que Alícia faria?




 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO REABRI-LA, POSTE NO SAM OU ME MANDE UMA MP




ROTA REABERTA A PEDIDO DO JOGADOR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qua Out 21 2015, 23:24

Off:

Enquanto eu via meus companheiros melhorarem, de canto de olho vi Espectro se levantar e seguir em direção à uma pequena lojinha, neste momento me foquei em seguir os comandos para todos os pequenos, afinal, era hora de fazer Faísca ir para um novo patamar:

_ Parabéns pessoal, estamos todos indo mellhor que o esperado! Ral, Jade continuem assim! Madame Miau e Cicatriz, perfeito, vamos tentar dar um intervalo menor em cada ataque! Faísca, hora de tentar explodir as pedras
- vi algumas pedra de um tamanho razoavel e apontei para ele - Aquelas ali!

Olhei para Bob e soltei uma voz leve e baixa para fazer sua calma continuar:

_ Assim Bob! Continue deste modo, respire e inspire, imagine esta sensação aumentando e te deixando cada vez mais protegido!


Neste meio tempo notei que Espectro se sentava ao lado de minha amiga novamente e lhe estendia alguns mimos, instintivamente abri um sorriso feliz, aquela mulher parecia ser uma pessoa realmente formidável e gentil! Deste modo com as bochechas coradas e uma expressão de incredulidade no rosto Alicia não tardou em responder aturdida:

_ Nossa Espectro… eu… eu não sei nem mesmo o que falar!
- ela disse pulando e abraçando a mulher sem nenhuma cerimônia - Obrigada mesmo mesmo mesmo! Vou aceitar este presente com todo amor do mundo! Juro que vou fazer valer cada centavo que você gastou nisto!

Eu sentia a felicidade dela de longe, estava contente com tudo o que vinha acontecendo, Alicia merecia aquilo!

_ Vou aproveitar e começar minhas anotações agora Espectro! Tenho que escrever sobre os treinos também não é? Que tipo de pesquisadora eu seria se não aproveitasse esta pesquisa de campo? hahahaha!

Nisto ela pegou seu caderno de anotações e começava a escrever ali feliz e empolgada, parecia ter ganhado o dia naquilo… é parecia que nossos sonhos aos poucos começavam a entrar nos trilhos! Me voltei determinada para o treino, uma injeção de animo estava passando por mim enquanto eu estufava o peito feliz!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qui Out 22 2015, 22:05

Off: bem-vindo de volta ^^. Espero conseguir manter um bom plot, ou algo sem muitos percalços. Vamos que vamos, devagar pegando o ritmo de novo XD


 Espectro era uma mulher com muitas qualidades, uma delas era sua bondade, apesar de sua expressão séria, que pode até assustar pessoas com muitos melindres, a negra tinha um belo coração e isso era visível em seu sorriso diante da cena de Alicia recebendo seus presentes e a abraçando - e sendo correspondida. Sem nada dizer, afaga a cabeça de Alicia, deixando claro que aquilo valia mais do que mil palavras proferidas.

 Úrsula, que também bebia da fonte de bondade da mulher e, além disso, quase a confundiu com sua mãe biológica, continuava o treino de seus Pokémon. Os gêmeos se mantinham em um foco bom de treino, levitando os gravetos e pedras, mostrando que começavam a ter facilidade naquilo. Faísca, por outro lado lança toda sua eletricidade na pedra, porém não consegue nada além de cansar-se, precisaria de mais para a explodir.

 O canino e a felina, mantinham um bom desempenho no treino, mas, quem demonstrava estar evoluindo mais era Tangela, que aumentava sua aura verde e começava a tirar energia brilhante das plantas. O pequeno gramíneo ainda tinha as dores de ser preterido, isso, de certa forma, o dava motivação para continuar.

 O que Dentinho faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sex Out 23 2015, 15:14

Estava claro de que Espectro apareceu neste momento para somar coisas boas em nossas vidas, talvez um lembrete de Arceus de que o mundo não era tão cinza quanto vivemos e que com nossas mudanças de atitudes, de ver as oportunidades, aos poucos ele ia se colorindo! Era isto que eu precisava ver agora, era isto que deveriamos acreditar! Alicia se mostrava compenetrada com suas anotações enquanto analisava feliz cada um de nossos companheiros, já da bela negra eu via um sorriso encorajador e confiante!

Com esta aura os treinos seguiam, os gêmeos possuíam um bom ritmo, faziam bem seu trabalho, os rivais continuavam ali em uma disputa interna que o faziam continuar sempre dentro dos conformes, Faísca que se mostrava agora com dificuldade enquanto Bob me surpreendia cada vez mais e mais, era o maior progresso de todos até agora!

_ Cicatriz e Miau, continuem assim, estou gostando de ver!

_ Ral, Jade, parabéns, continuem se esforçando!

_ Bob, exatamente assim, estou amando ver sua dedicação
- falei docemente e mantendo o tom sereno para não atrapalhar sua meditação.

_ Faísca, você está indo bem, mas está sendo um pouco afobado demais lindinho! Vamos tentar de um outro modo, espera um pouco - escolhi uma pedra do tamanho de minha mão fechada e coloquei no chão na frente dele - vamos aos poucos, comece energizando ela com um choque fraco, mantenha ele por um tempo e ai aos poucos vai aumentando a força, até que quando se sentir cansado solte toda a sua energia em cima dela! Pode ser?

Eu queria que a descarga contínua fosse enfraquecendo a pedra aos poucos criando pequenas fissuras, até que quando viesse a grande descarga ela já estivesse toda danificada e assim não tivesse mais resistência para segurar o impacto.
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sex Out 23 2015, 22:10

 Os treinos continuavam de uma forma satisfatória, os pequenos psíquicos começavam a erguer pedras e galhos maiores com uma boa calma e ritmo, obviamente a expressão deles mostrava um começo de cansaço.

 Faísca continuava atingindo a pedra com sua eletricidade, começando a mostrar uma pequena fissura no local. Cicatriz e Miau, iam bem e, estranhamente, sem muita animosidade ou implicância entre si. Tangela continuava avançando fortemente em seu treino, aumentando sua aura de uma forma consistente.

 Espectro observava o treino com a mão no queixo, com uma expressão quase professoral, Houndoom e Delcatty também, pareciam clones com a mesma expressão, mesmo sendo tão diferentes. Anos de convivência? Provável.

 Alicia escrevia quase como um espírita recebendo um livro por psicografia.

 E Úrsula, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sex Out 23 2015, 22:54


Parecia que a ânsia de ficarem melhores fazia de Miau e Cicatriz terem uma trégua momentânea, afinal quem fosse melhor ficaria mais poderoso e assim já teria uma vantagem sobre o outro! Bem, melhor pensarem assim mesmo e que continuassem o treino deste modo!

Já os gêmeos começavam a ter uma fadiga, mas de qualquer modo era visivel que estavam melhorando, deste modo estavam fazendo bem aquilo que foi pedido. O esforço traria a melhora!

Bob, esse sim era a grande surpresa e um alívio, parecia que sua mente estava realmente focada em superar tudo o que passou, estava feliz por ele estar me dando o voto de confiança! Meu pequeno cantor!!!

E Faísca por fim finalmente começava a criar rachaduras na pedra, o progresso estava vindo, era apenas continuar a se esforçar e ter paciência:

_ Isto gente! Faísca, viu como está dando certo! Continue assim com este foco!!!

Continuava deste modo observando o progresso de todos...
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sáb Out 24 2015, 12:31

 Os treinamentos avançavam de uma boa forma, todos bem concentrados e conseguindo um bom avanço, uma bela cena de treino. Os gêmeos começavam a usar mais seu poder psíquico, levitando pedras maiores - porém em quantidade menor - e gravetos mais pesados. Skitty e Houndour estavam focados de uma forma que beirava a estranheza, vez ou outra era possível perceber a dupla olhando para suas evoluções, que, ao contrário deles, se davam muito bem.

 Bob, continuava em seu treino o príncipe do foco, o absoluto do controle, tudo para ocultar seu medo de ser abandonado novamente, seu poder crescia. Faísca, o pequeno elétrico, consegue, por fim explodir a pedra, caindo ao chão logo depois do susto pela quebra do mineral.

 O que Úrsula faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sáb Out 24 2015, 12:56

Com a pequena explosão Alicia bateu leves palminhas ináudiveis de felicidade, ela realmente parecia empolgada com o treino e o resultado que ele dava. Era perceptível que a mesma nao focava apenas no resultado de Ral, seu companheiro, mas também nos resultados de todos integrantes. Logo após isto voltou ao seu “livro psicografado”, era realmente impressionante a velocidade e a empolgação que ela demonstrava naquilo.

Com Faísca caindo ao chão pelo susto da “inesperada” explosão eu me aproximei agachando ao lado do mesmo com um sorriso doce e lhe acariciei a cabeça levemente, falando em um tom baixo, calmo e feliz:

_ Viu só Faísca, tinha certeza que você conseguiria! Parabéns menino! Vamos tentar mais uma? Que tal?


Me levantei deixando espaço para que Faísca pudesse usar seu choque a vontade, estava pensando ainda sobre os outros, cainhando perto deles vi que Bob continuava com sua concentração perfeita “isso Bob… isso” cochichei satisfeita, os gêmeos mostravam que seu poder psíquico crescia aos poucos com o contínuo progresso que demonstravam “continuem assim lindinhos” e os dois rivais finalmente pareceram demonstrar o motivo da trégua: suas evoluções! Será que aquela dedicação era o desejo de se tornarem vigorosos e poderosos tal qual Houndoom e Delcaty de Espectro? Só podia “continuem assim, sem brigas e dedicados”

Nisto me veio na mente: o que será que Espectro estava achando do treino? Com o canto dos olhos dava pequenas olhadas até ela buscando aprovação ou reprovação enquanto continuava avaliando o desempenho de meus pequenos!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sáb Out 24 2015, 16:41

 O treino continuava, cada Pokémon com algum tipo de motivação, menos os gêmeos que não pareciam ter nenhuma em especial, o avanço do time começava a decair, mostrando que Úrsula precisaria pensar em formas de dificultar os treinos. Espectro, sendo a voz da experiência ali, coloca em fala o que a jovem devia fazer:

- Úrsula, treinos precisam ser adequados com o tempo, igual academia, aumentar a dificuldade ou a curva de aprendizagem diminui!

 Espectro sorri após as palavras proferidas e faz um sinal de positivo com a cabeça ao ver Faísca explodir outra pedra.

 O que a jovem Dentinho faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 4 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos