Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

2 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qui Out 29 2015, 23:28

E em meu choro compulsivo apareceu a imponente Espectro, foi tão bom vê-la, foi tão reconfortante. Sabia que eu havia feito um papelão, esperava que ela não estivesse com raiva de mim.

Enquanto ela conversava com o segurança consegui notar o tom de voz doce que ela mantinha quando falava sobre mim, eu tentava me controlar, mas o soluço era impossível de se parar, as lágrimas não findavam de descer e meu nervosismo não diminuia.

Pelo menos não até Espectro começar a falar diretamente comigo.

Enquanto ela pedia calma e explicava a situação, com sua voz melódica e suave eu consegui aos poucos me acalmar:

_ Me… me desculpa… sniff sniff!!! Não… não se-sei o que deu em mim!!! Eu… eu sniff sniff... só estava assustada!

Logo me veio um presente, enquanto ainda minhas lágrimas estavam úmidas, não sabia o que aquela esfera tinha, mas o dom daquela mulher me acalmar era visivel!

_ O… o que é Espectro? -  eu ainda falava trêmula e sentida.

Mas ela continuou e nisto veio o choque, ela iria sair por ai junto de Victor, isto foi um baque muito grande, minha primeira reação foi abraçar ela o mais forte que eu tinha enquanto continuava chorando:

_ Por favor! Me promete que a gente vai se ver de novo! Eu quero muito te encontrar mais uma vez! Eu juro que não to brava com o Victor, eu só assustei! Desculpa, desculpa mesmo!


_ Não esquece de mim! Não esquece da gente! Por favor!

E nisto vi ela partir enquanto fiquei segurando firme o papel com seu número. No mesmo instante Alicia correu me abraçar junto de um preocupado Cicatriz e uma mimosa Madame Miau.

_ Não faz isso de novo Dentinho! Você deixou todo mundo preocupada!!!

_ Pode deixar Alicia! Desculpa mesmo… prometo não dar mais este susto!!!

Tentei dar um sorriso enquanto limpava as lágrimas remanescentes:

_ Espectro me deixou um presente! Ela fez um tipo de charada… não entendi direito…

Deixei no ar enquanto olhava fixamente para a pokebola em minha mão… o que será que Espectro havia deixado para mim? Juro que não sabia, estava emocionada e ao mesmo tempo com medo de liberar aquele Pokémon… eu… eu teria para sempre junto de mim algo vindo de Espectro! Era uma felicidade tamanha que eu nem sabia, nisto meus olhos se marejaram novamente, mas não de tristeza e sim de alegria enquanto eu liberava o ser misterioso que se encontrava ali dentro.
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sex Out 30 2015, 12:48

 Espectro e Victor se foram por ora, deixando um forte abraço em Úrsula e outro em Alicia, agora as duas meninas tinham que terminar seu momento de compras e diversão, porém antes a pequena treinadora teria que saber o que a ranger deixou para ela de presente.

 Lançou a esfera alvirrubra e dela saiu uma pequena raposa, com tons marrons no corpo e creme na ponta da cauda felpuda e na pelugem ao redor do pescoço, como uma echarpe, olhos negros observavam Úrsula meio curiosos e o local onde estava. 

 Parecia confuso sobre o que acontecia ali, mas ao mesmo tempo suas orelhas se mexiam para várias direções indicando que prestava atenção em tudo.

 Madame Miau não foi com a cara da novata. O que Úrsula faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sex Out 30 2015, 16:26

Off:

E logo após o tradicional brilho lançado pela esfera uma pequena raposa marrom e creme se formou em minha frente. A pequena havia uma aparência doce e meiga com orelhas atentas a tudo o que acontecia, estava visivelmente assustada, mas nem por isto menos concentrada.

Com os olhos ainda marejados eu abri um sorriso bobo, não sabia que tipo de Pokémon eu estava lidando, mas era certamente gracioso e curioso, a expressão de Alicia já era mais forte ainda, foi visivel um “UAAAAU” vindo dela. Madame Miau torceu o nariz para a pequena e não parecia muito empolgada, Cicatriz por sua vez estava curioso sobre ela, mas ainda mantinha a pose séria de costume, apenas seus olhares que eu conhecia muuuito bem denunciavam sua curiosidade.

Assim peguei a pokedex e apontei para ela, me abaixando devagar com uma expressão ainda chorosa, mas calma e com um sorriso no rosto:

_ Oi pequena! Tudo bem? Meu nome é Ursula… como você é fofa viu?! A Espectro me pediu para cuidar de você com todo amor que eu puder! Que tal sermos amigas?

Falei isso enquanto aos poucos tentava lhe acariciar, não queria lhe assustar ou dar uma má impressao de mim, nisto queria que ela pudesse aceitar o meu afago antes de continuar a apresentação para Alicia e toda a trupe.
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sex Out 30 2015, 18:59

Off: Sim é fêmea XD

 Úrsula e Alicia ficaram maravilhadas com o Pokémon que Espectro dei de presente para a pequena dentinho, no caso a Pokémon, pois era uma menina, denunciado pela forma que Madame Miau a olhava - no melhor estilo "Eu sou a musa dos falsetes, não mexa comigo".

 Eevee, por outro lado, parecia atenta a tudo ao seu redor e - o melhor - deixou Úrsula a tocar, primeiro meio preocupada com o toque, mas logo parecia estar gostando e muito do toque.



 Assim como as meninas, muitas pessoas no shopping pararam para ver a pequena raposa, que era bem rara naquela região, olhares curiosos, suspiros e pessoas falando como se Eevee fosse uma criança, se amontoavam.



 O que Úrsula faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sex Out 30 2015, 21:01

Off:


Aos poucos ela deixou que eu a acariciasse, no fim era uma doce raposinha, Madame Miau a olhava com um desprezo e uma superioridade maior do que o tradicional:

_ Ei Madame Miau, não precisa ter ciúmes! Você sabe que te amo também! Já falei como está Diva com esta echarpe?

Parecia que o elogio tinha feito algum efeito, soberba a gata me olhou com a expressão “Hello bitch! I’m a Diva, baby and I know this” e desfilou elegantemente se mostrando superior a raposa que continuava recebendo meus carinhos, de qualquer modo não parecia ter feito ela gostar mais da mais nova fêmea do grupo. Mas ignorei no momento.

_ Não entendi só o motivo da Espectro falar que era algo que tinha vários caminhos…

Nisto então entrou Alicia mostrando o lado pesquisadora iminente dela:

_ AAAAhh, esta então era a charada rs? É que a Eevee é uma Pokémon diferente das outras, ela pode ir para várias evoluções diferentes, ela tem um D.N.A. único! Pelo menos é isso que eu li em um livro de mamãe!!!

_ Ah, entendi… acho! Hahahaha…

Na verdade eu não tinha entendido muito, mas estava começando a ficar desconfortável com as pessoas que se juntavam ao nosso redor, parecia que a Eevee não era apenas novidade pra mim! Então continuei falando com ela a pegando no colo:

_ Não posso te deixar sem um nome! Aqui todo mundo tem um nome lindinha… e bem, já que pelo que entendi sua evolução é um mistério… que tal te chamar de Pandora? Uma vez vi um teatro de rua de longe, onde uma menina com este nome tinha uma caixa misteriosa! Acho que combina com você!

_ Nome perfeito Dentinho, adorei! Ah falando nisso, meu nome é Alicia pequenina!!!

Chegou Alicia com seu jeito acariciando a pequena raposinha. Houdour estava ao meu lado sentado observando tudo e começava a ficar irritado com tanta gente ao redor, Miau continuava mirando Pandora com olhares arrogantes e de desprezo, por fim era melhor sair dali:

_ Ér… que tal irmos cortar logo nosso cabelo? Por fim a gente podia comprar um celular… quero ter como ligar para a Espectro depois… comemos, tanto a gente como nossos companheiros e vamos embora? Que tal????

Olhando as pessoas ao nosso redor Alicia concordou, demos um tchauzinho sem graça e partimos então sendo seguidas por Cicatriz e Madame Miau enquanto carregava acariciando Pandora, tudo em uma sequência: cabelo, celular, comida e tchau Shopping!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sex Out 30 2015, 22:01

Off: Espectro esqueceu que Úrsula não tem celular -q

 Eevee recebe um nome, Pandora, tal qual o mito de uma civilização fantástica que, incrivelmente, não existia Pokémon e sim humanos com estranhos poderes e no meio desse história louca, uma mulher carregava uma caixa, que podia ter várias coisas, um belo nome para um Pokémon com muitas possibilidades tal qual Eevee, quer dizer, Pandora.

 Fugindo dos olhos curiosos e quase invejosos, a dupla de crianças parte, com Pandora, Cicatriz e uma Madame Miau ainda em modo "diva wars", ou melhor dizendo "modo Walesca: eu sou a diva que essa Eevee quer copiar". E assim elas avançam pela passarela das compras, entre vitrines coloridas e chamativas, rapidamente uma loja com muitos celulares surge diante dos olhos das meninas e dos Pokémon.

 Lá dentro, pessoas compravam seus aparatos eletrônicos calmamente. O que as duas fariam, qual modelo escolheriam e como Espectro tinha um crédito no shopping todo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sex Out 30 2015, 22:29

E graças conseguimos deixar aquelas pessoas para trás, estava ficando nervosa com a muvuca, tanto eu como tds nós! No meu crescimento uma muvuca muito grande nunca resultava em coisa boa, assim o melhor era sair dali mesmo! Assim seguimos.

Dentre lojas com várias coisas coloridas, objetos, capinhas de celular, video games, televisões e tudo o que se dá para imaginar acabamos adentrando em um recinto que vendia eletrônicos e ali sim parecia o local ideal… bem, primeira coisa que tinha a fazer, mesmo que com vergonha era me aproximar de um vendedor, se eu quisesse falar com Espectro não poderia deixar ser intimidada facilmente!

Respirei fundo e olhei para o arredor procurando um, assim que achasse me locomoveria acariciando Pandora, talvez como um modo de acalmar, e logo perguntaria:

_ Ér… por favor… então… a gente… a gente queria um celular! A gente ta junto da Espectro… ela disse que era pra gente comprar o que quisesse que… que bem… seria pago!

Logo depois disto Alicia já se intrometeu, parecia que ela conhecia também melhor de tecnologia do que eu:

_ E queremos um com todas as funções por favor! Não me venha com um celular de Flip ou monocromático! Para mim preciso de uma câmera muito boa e que grave e câmera lenta também, afinal preciso gravar para ajudar nas pesquisas! Para a Dentinho ela vai precisar de um com uma internet veloz e um celular resistente, beeeem resistente, ela é um pouco estabanada! AAh e queremos também com uma memória interna grande e que a bateria dure muuuuito, muuuuuuuuito mesmo e que seja a prova de água!

Eu olhei um pouco assustada…

_ Éeer… tem certeza que precisamos de tudo isto? Não é abusar não??

_ CONFIE EM MIM DENTINHO!!!

Alicia falou por fim com as mãos na cintura! Sem opção apenas fiquei quieta dando de ombros!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sex Out 30 2015, 22:49

 Fugindo da confusão as meninas acham uma loja de celulares, no início o vendedor parecia mais disposto a mandá-las sair dali, mas ao ouvir o nome de Espectro se acalmou, e mostrou os celulares que as meninas pediram.

- Temos três opções, aqui! Esse tem memória de 32 mb o outro tem câmera lenta e esse tem câmeras de selfie.

 E continuou falando sobre funcionalidades com uma animação forçada de quem busca por uma bela comissão e sabe que quem paga a conta conseguiria arcar com tudo.

 Agora cabia as pequenas escolherem qual o celular melhor as apetecia e qual capa - afinal havia capa de quase todos os Pokémon conhecidos ali - e seguirem para o próximo passo.

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sex Out 30 2015, 23:20

Parecia que o nome de Espectro agiu como mágica, no mesmo instante o homem mudou a feição e começou a nos atender de uma boa maneira, forçada, mas pelo menos sem aquela vontade de nos expulsar!

E assim, após uma entediante dissertação sobre os tipos de celulares, sério… para quê aquilo? Era um celular, servia para ligar e pronto! Mas pelo visto para Alicia era beeeem mais que isto… ai ai!!!

No final acabamos escolhendo (lê-se Alicia escolheu) o que gravava em câmera lenta para ela e o de 32 para mim, de resto tinham o que ela havia pedido… quando achei que tinha acabado me veio a tal da escolha das capinhas… WHAT? Mais isso ainda? De qualquer modo fui simples e eficaz, Cicatriz havia sido meu primeiro Pokémon, nisto o homenageei e peguei a capinha que tinha um houndour, já Alicia seguiu no precioso Goomy tal qual o que indicava sua camiseta.

De qualquer modo, antes de sairmos da loja, com medo de perdermos o papel já coloquei e salvei o número de Espectro em meu celular! Ela seria meu primeiro contato… logo após marquei o de Alicia e Alicia o meu e de espectro também!

Assim celulares em mãos era hora de seguir para o Cabeleireiro para finalmente podermos comer!




PS: apenas para não esquecer os pontos XD HASiIHS
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sáb Out 31 2015, 00:04

Off: Não vou esquecer. ^^


 Saindo da loja de celulares, Alicia - animadíssima com seu celular cheio de truques - e Dentinho partem em direção ao cabeleireiro, na entrada tem a mesma reação do vendedor da loja de celulares, um olhar de quem não as quer aqui, porém ao ouvirem o nome de Espectro, o afeminado recepcionista, muda de expressão.

 Eram muitas as opções, lavagem, hidratação, escova, relaxamento, permanente, química e vários nomes estranhos, porém no meio daquele local com risos, mulheres e revistas, uma mulher olhava para Úrsula, tinha o cabelo parecido com o dela, mesmo tendo um tom mais claro de pele, e sorrindo, pergunta:

- Vamos cuidar desse lindo cabelo?

 O que Ursula faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 7 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos