Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando um dia para pesca

2 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 26 2015, 17:22

Off:


Depois de passa uma grande aventura no dia anterior, eu e minha amigas ficamos mais um tempo no centro discutido o que iriamos fazer dali para frente.

- Então Gaulvi essa é a minha ideia eu e a Selena vamos para a cidade onde vai acontece a copa e enquanto isso você se prepara.

- Gaulvi essa copa e algo totalmente diferente que você já passou, então aceite nossa sugestão.

- Mas vocês vão ficar bem?

- Gaulvi esqueceu do que eu sou capaz de fazer? Outra tenho meus parceiros.

- Gaulvi eu fui criando em uma floresta e meus companheiros estarão com a gente nós protegendo.

- Tudo bem, eu aceito a sugestão de vocês.

Depois de decide, acompanhei as garotas até o local onde pega a condução para as cidades da região e então a gente se disperde ali.

- Se cuida e compra um celular novo e me liga o mais rápido.

- Escute esse conselho.

- Pode deixa.

Depois de me separa das minhas companheiras de viajem, pego o caminho para o porto a fim de pesca e relaxa um pouco.
Vou seguindo o caminho para o local e aproveito para da uma olhada no livro sobre pescaria e tinha algumas páginas falando do que poderia espera para aqueles que pescavam no porto de Slateport.

- Nossa se eu tive sorte da para encontra Lapras, Gyarados, Seadra, entre outros.

Então tiro duas pokébolas e as laço e logo meu pichu e Char se faz presente.

- Bem pessoal a gente está indo pesca e Pichu agora você vai passa um tempo longe do seu irmão e de seus pais adotivos, mas não se preocupe, você tem a mim, tem o Char, o Navi e os outros, somos uma família..., e Char você poderia me ajuda a leva essa mochila com material de pesca?

Char balança a cabeça e logo pega a mochila, o pichu parecia entende e logo veio para o meu ombro e ficavam encantado do que conseguia ver.
Aquilo encantavam eu e o Char, pois uma criança de apenas 2 dias criavam um grande clima.

- É pichu você vai ser muito importante.

Falava eu sorrido para ele e então continue em direção ao porto.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Ter Set 29 2015, 22:43

Off; Oi de novo, rapaz ^^. Irei te narrar nessa rota, tem algum objetivo especial?

 Buscando um treino para seu time e uma pescaria com grandes objetivos, Gaulvi se separa de seus companheiros de viagem indo em direção ao porto do lugar, querendo iniciar uma pescaria.

 Com as placas de sinalização logo estava na região do porto, em uma pequena praia que se chegava após passar por uma pequena trilha, para sua sorte os outros humanos além dele não estavam interessados em pesca e somente banhavam-se sob o sol que nem estava muito forte, mas, tem gente pra tudo.

 Parecia um bom lugar para começar a pescaria, perto do mar aberto e de uma das rotas marítimas. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qua Set 30 2015, 17:17

Off:

Depois de segui por uma trilha chego em uma praia, lá tinha outras pessoas, mas nenhuma estavam com o interesse de pesca, apenas de curti e pega um boseado em um momento onde o sol não era muito forte.

- Chegamos pessoal, vamos procura um lugar tranquilo para a gente da inicio a pescaria.

Caminhamos mais um pouco e de pois de um tempo resolvo pesca próximo das rotas marítimas.
Char coloca minhas coisas no chão e já se coloca em posição para segura o pichu que sei perde tempo pula no seu colo.
Aproveito e chamo o restante da galera que logo aparece na minha frente.

- Pessoal hoje a gente vai descaça um pouco e preciso que os mais velhos cuide do pichu e sempre fique perto de mim.

Todos balança a cabeça confirmando e então eu pego minha Super Rod e coloco a isca e então a jogo na água.
Enquanto espero o Krabby vem e fica do meu lado apenas observando e aproveitando aquela situação, Blue entra dentro da minha mochila e começa a tira um cochilo.
O restante do meu pessoal apenas brincava com o pichu a fim de passa o tempo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca B446mbV

Tirando um dia para pesca Gaul10
Tirando um dia para pesca Imagem14
Tirando um dia para pesca Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qua Set 30 2015, 21:20

 Observando a situação, o jovem Gaulvi libera seus Pokémon para um momento de relaxamento enquanto Krabby permanecia ao lado do seu treinador em sua empreitada, pescar um novo parceiro para seu time.

 Usando sua Super Rod, Gaulvi se senta enquanto aguarda a vibração da linha, essa vem depois de vinte minutos e forçando a vara para trás, o jovem treinador pesca um Pokémon que parecia uma água-viva, com pequenas partes vermelhas na parte superior de sua cabeça.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qua Set 30 2015, 21:46

Depois de espera um pouco sinto minha vara vibra e então a puxo e logo notei a presença de uma alga viva.
Olho para aquele ser e digo.

- Foi mal, mas não é você que procuro.

Pego minha luvas e as coloco e com cuidado retiro o gacho daquele ser e então volto a joga minha vara na água.
Krabby me olhava sei entender o motivo daquilo tudo e logo percebendo seu pensamento olho para ele e digo.

- Krabby antigamente me irmão fez um janta que usou tentáculos na receita e quando eu fui come, os tentáculos ainda estava vivo e quase morri.

Minha expressão de medo se faz presente lembrado de uma cena nada agradável.

- Deste então fiquei com medo de come ou pega algo desse tipo, foi muito assustador.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca B446mbV

Tirando um dia para pesca Gaul10
Tirando um dia para pesca Imagem14
Tirando um dia para pesca Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qua Set 30 2015, 21:55

 O inofensivo Tentacool trouxe toda uma torrente de memórias para o jovem Gaulvi, lançando com muito medo o pequeno azulado de volta a água, Krabby olha a cena meio assustador e depois sorrindo da situação.

 De volta a pesca, o jovem Gaulvi tenta pescar novamente, dessa vez saindo da água - com alguma luta - um Pokémon alaranjado com bigodes amarelos, que se balançava na isca, irritado.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qua Set 30 2015, 22:21

Off:

Depois de passa por um momento nada agradável por lembra algo do passado volto a pesca e não demora muito para pega algo novo.
Desta vem aparece um ser laranjado e com bigodes e pelo meu ver parecia muito irritando por ser pego.

- Esse é um dos que estou procurando, Lef e Pichu vocês vão batalha.

Ambos para de brinca e logo se coloca na minha frente.
Aquela cena era uma novidade para o pichu e o mesmo sorria muito.

- LEf preciso que você proteja o pichu, então sempre fique na frente dos ataques e então use o Grass Whistle e depois o Round e pichu essa é sua primeira batalha então preciso que você preste bastante atenção, você é capaz de uma eletricidade, então você vai libera dois Thunder Shock tá bom.

Termino de fala sorrido.
Pego minha pokedex a fim de coleta os dados daquele pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca B446mbV

Tirando um dia para pesca Gaul10
Tirando um dia para pesca Imagem14
Tirando um dia para pesca Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 16:42

 Gaulvi chama uma dupla para a batalha, dessa vez, Leafeon seria somente um guarda-costas do pequeno Pichu que ria muito de tudo aquilo, rapidamente, o treinador saca sua pokédex buscando dados do peixe:

Magikarp


Tirando um dia para pesca 129

Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.

 Um Magikarp. Pichu sorrindo atira sua eletricidade no peixe (Thunder Shock) que se contorce fazendo o bebê sorrir mais ainda (Splash) e revida com mais um ataque elétrico (Thunder Shock) e Magikarp se contorce novamente (Splash) não causando nenhum dano

 O que Gaulvi faria?



Hora da Batalha
Campo: Beira da praia, chão de terra, relativamente irregular.
 

Tirando um dia para pesca Pichu
Vs.
Tirando um dia para pesca 129f


Pichu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 01
12/12
Status: Normal

Magikarp (F)
Hold Item: xxx
Trait: Swift Swin
Lv. 08
12/22
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 01 2015, 17:39

O pichu acha tudo aquilo uma brincadeira e se acaba de rir da formar que o Magikarp agia.
Sei perde tempo ele lança seu ataque e logo depois de ver a ação do nosso oponente ele volta a libera outra descarga.
Mesmo não causado muitos danos ele se saia muito bem, mas eu precisava mostra a ele que né sempre tudo seria sorriso e que ele precisava trazer alegria tanto para o oponente quanto para ele mesmo.

- Pichu você está indo muito bem, mas que tal você motiva o nosso amigo pois você tem que agradecer a ele por está lutado com você.

Lef que estava próxima mostrava a razão da minha falar e falava mais algumas coisas para ele.
Todos meus parceiros fora o Blue que dormia dentro da mochila assistia a lutar do novo membro.

- Pichu use mais dois Thunder Shock.

Então olho para meus parceiros e falo.

- Lef quero que você comande o pessoal para fazer uma bela torcida para o pichu, to contando com você.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca B446mbV

Tirando um dia para pesca Gaul10
Tirando um dia para pesca Imagem14
Tirando um dia para pesca Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 18:31

 Pichu continuava brincando e assim libera mais eletricidade em Magikarp (Thunder Shock) que revida balançando seu corpo (Splash) fazendo o pequeno cair no riso novamente e liberam ais eletricidade (Thunder Shock) encerrando a batalha.

 Sua torcida estava animada, mas a batalha durou muito pouco. O que Gaulvi faria?



Hora da Batalha
Campo: Beira da praia, chão de terra, relativamente irregular.
 

Tirando um dia para pesca Pichu
Vs.
Tirando um dia para pesca 129f


Pichu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 01
12/12
Status: Normal

Magikarp (F)
Hold Item: xxx
Trait: Swift Swin
Lv. 08
00/22
Status: desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos