Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando um dia para pesca

2 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 01 2015, 22:08

Char não gosta muito da ideia de pesca e tem dificuldade, eu podia sentir o seu medo da água.Já eu por outro lado pegava um outro Magikarp.

- Char vamos continuar depois e vou lhe ensina algumas coisas e pichu vamos novamente?

Pichu já via a toda velocidade e já se colocava em sue lugar.

- Muito bem vamos começa usado dois Thunder Shock.

Falava eu sorrido para ele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 3 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 3 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 22:33

 Com mais um Magikarp pescado, deixando a dúvida se ele não estava fazendo pesca em uma reserva natural de Magikarp, Gaulvi chama novamente Pichu e é possível percerber o aumento da força do pequeno que atinge o peixe com sua eletricidade (Thunder Shock) e rindo do balançar da carpa (Splash) disparando mais eletricidade (Thunder Shock) mais um movimento ineficiente e tudo se encerra (Splash).

 O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia, chão de terra, relativamente irregular.
 

Tirando um dia para pesca - Página 3 Pichu
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 3 129f


Pichu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 10
24/24
Status: Normal

Magikarp (F)
Hold Item: xxx
Trait: Swift Swin
Lv. 10
00/24
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Sex Out 02 2015, 14:38

O meu pequeno pichu estava cada vez mais forte e fez que a batalha terminasse em apenas dois turnos.
Algo me chamava a atenção, pois era o terceiro magikarp que pega e começava a suspeita que estava jogando em um cardume desse pokémon.

- Muito bem pichu, você está demais, meus parabéns..., agora já pode ir brinca novamente com os outros e Navi vem aqui por favor.

Pichu sair em disparada a fim de brinca mais com os outros.
Navi chega até mim a fim de saber o que eu queria quer ele fizesse.

- Navi preciso que você voe por cima de onde nossa isca cair e veja se tem um grupo de magikarp e então volte para nós informar.

Então olho para o Char e falo.

- Amigão não precisa ter medo da água, eu estou aqui junto com você e não vou deixa ninguém ou algo lhe fazer mal, sei que não gosta muito de está perto dela, mais é necessário enfrenta para pode ver algo incrível.

Falava eu com um belo sorriso para o Char e então vou até o magikarp e o coloco perto da água e volto para joga a isca das duas varas.

- Pessoal nessa próxima vamos pega um magikarp bem forte, posso sentir.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 3 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 3 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Sex Out 02 2015, 14:53

 Percebendo que algo estava estranho, Gaulvi pede para Scyther voar a procurar algum cardume de Magikarp, o inseto logo visualiza um deles e desce informando a seu treinador que encontrou algo ali perto, o cardume.

 Charmeleon continua com seu medo e isso o atrapalhava, Gaulvi lhe dá belas palavras de incentivo, que daria certo, senão fosse um Pokémon lançar água no inicial de fogo, o lançando para trás, era mais um Magikarp, dois na verdade, que pareciam irritados.

 O que Gaulvi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Sex Out 02 2015, 18:46

Off:

Meu parceiro ainda demostrava medo, mas minhas palavras dava força a ele e logo finalmente conseguiu pega algo, mas foi atacado por um janto d'água fazendo que caísse para trás.
E quando olho para o oponente vejo que era dois magikarp bem irritando e com a informação do Navi minhas dúvidas era tirada.
Char se levanta furioso e com vontade de batalha contra aquele que o atacou.

- Muito bem Char, vai ser você e o pichu nessa batalha.

Faço um sinal ao meu pequeno que vei em disparada até mim e depois de me mostra um sorriso vai até o Char fazer carrinho e lhe mostra um sorriso que faz meu parceiro retribuir com outro.

- Char tente aprender com o pichu nessa batalha e ao mesmo tempo tente ensina a ele, ok?

Char balança a cabeça e se coloca em posição seguindo pelo pichu que achava tudo aquilo o máximo.

- Muito bem, Char use o Dragon Rage e depois use o Ember naquele magikarp que lhe atacou, quero aproveita para saber qual é sua intensidade agora usado o item e Pichu use o Thunder Shock duas vezes no outro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 3 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 3 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Dom Out 04 2015, 19:41

Off: Peço desculpas pela demora.

 Gaulvi resolve mandar Pichu e Charmeleon para a batalha, porém algo acontece, o pequeno roedor elétrico começa a brigar com o lagarto, o impedindo de atacar com seus braços estendidos.

 O inicial tenta argumentar com um tom calmo em seus grunhidos, porém o pequeno lança sua eletricidade ao lado dele, mostrando que não queria "dividir seus brinquedos"

 Os adversário se debatiam na areia da praia, tentando algum ataque, mas, sem sucesso. O que Gaulvi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Dom Out 04 2015, 22:07

Off:

No inicio da batalha Char é impedindo de ataca pelo pichu que não queria dividi.
Naquele momento estava claro para mim que meu pequeno achava aquilo uma brincadeira e que os magikarp era apenas brinquedos.
Não podia deixa aquilo continua, pois seria muito ruim para o pichu.

- Pichu e char venha aqui.

Ambos vem e logo da para ver a expensão deles, Char olhava para mim com uma cara de quem não sabia muito bem o que fazer, enquanto meu pequeno estava com o rosto fechado.

- Pichu que atitude é essa? Você tem que aprender a dividi e mais os magikarp não são brinquedos e se alguém que através da batalha tenta entende o que está sentindo.

Falava eu em um tom calmo e sereno.
Char toca no pichu e logo aporta para os outros que estava assistido.
Todos começa a fala com o meu pequeno, não dava para entende exatamente, mas dava para percebe o objetivo deles.

- Pichu uma vez meu pai me contou uma história de dois irmão e um dia o pai deles entregou algo que ambos queria muito e disse para eles " - Olha esse presente é para os dois e ambos tem que dividir.", foi o que ele disse, só que o irmão mais velho resolveu pega tudo para si, o mais novo tentou de todas as formas pode pega naquilo que tanto queria, mas foi em vão..., a gente pode pensa que acaba aqui a história, só que um dia aparece um grupo de pessoas que retira aquele presente tão precioso dele, o mundo naquele momento para ele tinha sumido e não restava mais nada, foi então que seu irmão mais novo, aquele que foi impedindo de usa né que seja um pouco, chega..., pega na mão e entrega um brinquedo que passou a amar depois de ver aquilo que tanto desejava ser tirando por seu irmão.

Pichu olha para mim, não com o rosto fechado mais atento ao que falava.

- Pichu se a gente soube dividir, ajuda, amar e cuida..., a gente não conseguira continua a caminhada na nossas vidas, pois sempre vamos precisa um do outro..., somos uma família e sempre vamos está juntos e por isso você dever aprende com seu irmão mais velho o Char, aquilo que ainda não consegue ver.

Pichu vira para o Char, que o mesmo abre um sorriso e o chama para volta ao campo.

- Muito bem crianças, Char inicie usado o Ember e depois o Drago Rage e pichu use apenas dois hunder Shock.

Não sabia se aquele método ia funciona, mas se funcionou comigo por que não com o meu pequeno.
Agora era espera e ver o resultado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 3 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 3 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Dom Out 04 2015, 22:39

 Pichu era um bebê em vários sentidos e por isso precisaria de orientação, Gaulvi ficou mais animado com as vitória do que pelo motivo que o roedor batalha, o egoísmo infantil dele ficou claro quando não quis dividir "seus brinquedos" com o inicial do jovem.

 Percebendo isso, ele conta uma história para o pequeno roedor, que não parecia entender muito qual o fundo disso, porém quando os outros Pokémon explicam melhor, ele sorri dizendo que entendeu.

 O jovem dá novos comandos para sua dupla, porém, Magikarps já não estavam mais ali, de tanto se debaterem voltaram ao mar e agora nadavam livremente sem preocupações.

 Nem sempre se ganha tudo, o que o jovem treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Dom Out 04 2015, 22:50

Infelizmente quando formos luta contra os pagikarp, ambos já tinha voltado para o mar.

- É pessoal essa não tivemos sorte, mas o importante que aprendemos algo.

Pego mas varas e as jogos no mar, entrego uma para o Char enquanto eu seguro a outra.
Pichu desta vez fica do lado do char e observava tudo.

- Desta vez a gente vai pega um grande.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 3 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 3 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Dom Out 04 2015, 23:01

 Perdendo suas batalhas, o jovem volta a pescar, como estava perto de um cardume de Magikarp, obviamente o que ele e Charmeleon pescaram? Magikarp? Não.

 O que feio nas duas linhas, foram dois Tentacools.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 3 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos