Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando um dia para pesca

2 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qua Out 07 2015, 21:48

Off:

A batalha teve inicio e logo Navi desce igual um míssil e causa um belo dano em um pokémon bem estranho que parecia com um sol e logo em seguida Lef aplica um belo golpe em uma serpete.
No fim Lef fica preso em uma espiral de fogo e Navi coloca um fim na participação do Solrock.

- Nossa você tem bons pokémon, me permita pega alguns dados deles.

Aporto minha pokédex para a serpete e depois para o Solrock desmaiado a fim de coleta os dados e então olho para os meus parceiros.

- Navi aplique dois Fury Cutter e Lef use o Razor leaf duas vezes também.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 6 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 6 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qua Out 07 2015, 22:20

Off: Furry Cutter dobra o poder a cada acerto, + seu SilverPowder, deu nisso.

 


Navi se mostrava surpreendente na batalha, mas com todos os boosts que possuía, isso não era difícil de se perceber, Gaulvi elogia o adversário e pega os dados de sua dupla:
Solrock


Tirando um dia para pesca - Página 6 338

A luz do sol é a fonte do poder de Solrock. Em dias ensolarados, se expõe ao sol para absorver suas energias. Ele tem o poder de ler as emoções dos outros. Ele emite um calor intenso enquanto gira o corpo. Solrock, o Pokémon meteorito, se assemelha com o sol. Como se vive em energia solar, que emite uma luz brilhante durante a batalha, bem como ondas de calor, sempre que ele gira. Seus poderes psíquicos permite ler as mentes dos outros. Parece ser mais fortes durante o dia e mais fraco durante a noite.

Seviper


Tirando um dia para pesca - Página 6 336

Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose. Seviper, o Pokémon serpente de presas, possui um corpo alongado e pesado. Seviper pode criar um veneno horrível que pode canalizar, quer através da cauda ou presas, despachando rapidamente presa. Seviper são amargos inimigos com Zangoose, dispostos a lutar até o fim amargo. Sugere-se que essa briga já dura há algum tempo.


 - Obrigado - dizia o jovem meio incomodado, afinal perdera rápido um de sua dupla - Seviper, Poison Tail, em Scyther! Duas vezes!

 Na batalha, Scyther inicia usando novamente seu corte de fúria (Fury Cutter) encerrando a batalha.

- Nossa, que forte você, bela batalha, parabéns! - o rapaz retorna seus Pokémon e vai curá-los.

 E Gaulvi o que faria?


Hora da Batalha
Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em cor branca.




Tirando um dia para pesca - Página 6 Leafeon

Tirando um dia para pesca - Página 6 Scyther
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 6 Seviper

Tirando um dia para pesca - Página 6 Solrock
Leafeon (M)
Hold Item: xxx
Trait: Leaf Guard
Lv. 18
38/52
Status: Fire Spin 1/3
-8 hp por rodada
Scyther (M)
Hold Item: SilverPowder
Trait: Technician
Lv. 25
61/70
Status: Normal
Seviper (F)
Hold Item: xxx
Trait: Shd Skin
Lv. 15
00/47
Status: Desmaiado
Solrock (M)
Hold item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 20
00/58
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 08 2015, 16:44

Off:

O meu oponente agradece o elogio e já passa as novas ordens.
Meu Navi demostra rapidez e coloca um fim naquela batalha.
O rapaz retorna seus parceiros e me da os parabéns e ainda fala o quanto sou forte e então ele vai cura seus parceiros.

- Navi e Lef vem cá.

Ambos chega perto de mim e me olha de forma orgulhosa.

- Vocês foram ótimos, meus parabéns, agora vamos lá na enfermeira para ela da uma examinada na saúdes de ambos.

Então formos até o balcão onde a enfermeira estava.

- Olá enfermeira Joy, você poderia da uma examinada no Navi e no Lef? Ah..., o Char, o pichu e o magikarp já estão liberados? E última você saber se tem alguém procurando uma batalha?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 6 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 6 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 08 2015, 21:23

Off: Falta pouca felicidade para ele evoluir.

 Com a vitória o jovem parabeniza seu time e resolve buscar por outra batalha, Joy diz que uma treinadora busca por batalhar enquanto confirma que Magikarp e Pichu estava cem por cento.

 A jovem citada, ouvia música e cantava uma música estranha com uma voz não muito afinada, sentada em uma das poltronas do local.

 Gaulvi iria até lá falar com ela?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 08 2015, 21:33

A Joy me informar que meus parceiros já estava liberados e que tinha uma jovem procurando por batalha.
Quando olho para o local onde estava a jovem, vejo ela cantado de uma forma assustadora e uma música muito estranha.
Vou em direção dela e toco em seu ombro e assim que ela vira falo.

- Olá sou Gaulvi e a Enfermeira Joy me informou que está atrás de uma batalha e gostaria de saber se não deseja batalha contra mim.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 6 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 6 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 08 2015, 21:49

- OI!!! EI, EI, EU NÃO TÔ OUVINDO NADA DO QUE VOCÊ TÁ DIZENDO, PERA VOU DESLIGAR O SOM!

 Desligando seu aparelho de som, ela fala em um tom mais calmo:

- Sim, o que deseja? - Gaulvi repete o que falara antes e ela dá uma pulo da poltrona - Batalha? CLARO! CLARO!

 Segura o jovem pelo braço e vai para o campinho de treino.

- E então, qual a ideia na batalha? Diz que eu aceito, tô precisando passar meu tempo mesmo!

 Qual seria a regra que Silva escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 08 2015, 22:02

A garota não escuta nada que eu digo e depois de ela tira os fones repito tudo novamente.
Ela pula do local onde estava e pega no meu braço me levando para um campo de treino e já foi dizendo que aceitava qualquer formar de batalha e que precisava passa o tempo.

- Está bom, vamos uma batalha de trio o que acha? Assim podemos passa o tempo mais divertido.

Antes de espera a resposta pego três pokébolas e as jogo e logo aparece meus companheiros.

- Esses serão os meus parceiros que irei usa, Char meu Charmelon, Pichu e Blue.

Guardo minhas pokebolas e volto a fala.

- Então como foi eu que lhe desafie vou começa primeiro, tudo bem? Char você vai inicia com um Dragon Rage e depois lance uma forte rajada de Ember, Pichu você vai usa dois Thunder Shock e sempre fique atrás do Char e Blue você usa Confusion e depois em qualquer pokémon oponente o Sleep Powder.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 6 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 6 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 08 2015, 22:18

 A jovem olha a opção de Gaulvi e os Pokémon que escolhe, porém dá um suspiro e diz:

- Não quero batalha tripla, não! Pode ser uma tripla com um Pokémon com vez, te dou a vantagem de trocar caso queira! E ai topa?

 Ela não parecia tão disposta a qualquer coisa, pelo visto, Silva aceitaria a contra proposta?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Sex Out 09 2015, 17:35

A garota propôs uma nova formar de batalha onde iremos usa três pokémon, mas um de cada vez e ainda me deixava realizar trocas.

- Pode ser, sua ficou melhor que a minha e vou aceita também a possibilidade de realizar troca, tudo bem?

Falava eu com um sorriso discreto no rosto.

- Muito bem meu primeiro vai ser o Char e amigão as ordens vai ser Dragon Rage no inicio e depois Ember e pichu e blue fique do meu lado assistindo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 6 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 6 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Sex Out 09 2015, 21:18

 Gaulvi aceita a proposta e lança Charmeleon como sua primeira opção, a jovem sorri e lança um Pokémon que lembrava uma ave, inicial de Hoenn, Combusken, indicando que seria uma batalha entre iniciais.

- Combusken, Quick Attack com Peck!

 A batalha inicia com o franguinho partindo em alta velocidade atingindo Char e aproveitando o primeiro movimento para aumentar seu bico e acertar o segundo movimento em Charmeleon (Quick Attack + Peck) assustando Charmeleon que não esperava uma sequência, porém revida atirando suas chamas azuladas (Dragon Rage) e depois cospe suas brasas (Ember) com poder aumentado. Ao fim da rodada, Combusken tem sua velocidade aumentada (Speed Boost).

- Combusken, Double Kick e mostre o que é fogo de verdade, Flame Charge!

 O que Silva faria?

Hora da Batalha
Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em tinta branca.



Tirando um dia para pesca - Página 6 Charmeleon
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 6 Combusken

Charmeleon (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 22
24/58
Status: Normal

Combusken (M)
Hold Item: XXX
Trait: Speed Boost
Lv. 26
48/68
Status: +1 velocidade
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 6 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos