Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pichação é crime?

2 participantes

descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
Pichação é crime? - Página 2 K9Ujpu

Finalmente a baderna, que os Pidgeys haviam criado, teve o seu desfecho. Porém, uma outra logo se seguiu. Em comemoração, levei Eniac e Slowpoke juntos ao meu peito, abraçando-os com tanta força que poderia ter esmagado todos os seus problemas. Falando nisso, momentos depois, livrei o Aquático dos meus braços para que então ele pudesse festejar ainda mais.

Aqui estão as suas coisas, como prometido – disse, devolvendo as frutas(?) azuis.

Enquanto Slowpoke saboreava a sua outra vitória, fui de encontro aos Pidgeys decaídos. Retirei uma pokébola e a atirei no macho, o Pidgey que parecia ser mais forte. Feita a captura, dei de costas e ia em direção aos meus companheiros. Não sei porque, mas naquela hora a imagem da Aiko passou pela minha cabeça juntamente com uma ideia – E se aqueles dois Pidgeys fossem casais? Os amigos deles fugiram assim que notaram a minha presença, mas esses dois ficaram juntos até o final. Deveria ter alguma relação entre eles. E eu, mais do que ninguem, sei como é agonizante viver longe daqueles que amam.

Você vem com a gente até acharmos a sua turminha... – falei baixinho para não acordar a Pidgey que eu não havia capturado – Vamos te levar pra casa.

Não sei se isso ia dar certo, ou se era a coisa certa a se fazer, mas fiz mesmo assim. Capturei o Pidgey macho; e levei a fêmea nos meus braços.
Assim, voltei onde Slowpoke e Eniac estavam – Não sei como você se senti em relação à eles, já que eles te atacaram e tals, mas acho que não podemos deixa-la sozinha daquele jeito, não acha? – perguntei ao Slowpoke – E já que fomos nós quem abatemos esses pokemon, melhor levarmos por nossa conta. O que você acha, Slowpoke, você poderia vir com a gente?

Pichação é crime? - Página 2 NhiVXI

Slowpoke poderia não ter entendido o significado do meu pedido. Então, voltei a insistir; – Venha conosco, seja nosso companheiro – retirei uma pokebola e a estendi na direção do Slowpoke, aguardando uma reação dele.

descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



Slowpoke, após ser abraçado fortemente, soltara um pequeno som indecifrável. E logo após solto caminhara até suas frutas, Orans. Checando lentamente se estava tudo bem com elas. Uma, ele coloca na boca, e a mastiga, vagarosamente, enquanto o garoto arremessava sua Pokébola no Pidgey. A esfera dava pequenas agitadas, até ascender uma luz vermelha ao centro, indicando que a captura havia sido bem sucedida.

Voltando aos Pokémons, Slowpoke arrastava com seu focinho, a outra Oran até Magnemite. Essa cena poderia ser bem interessante para se assistir, conseguiria Magnemite se relacionar com outro Pokémon?

Apesar de Slowpoke não variar muito de emoção, ser bastante inexpressivo, isso era motivado pelo seu raciocínio vagaroso, isso o tornava, então, bem mais acessível que Magnemite. A esfera de metal reduz sua distancia do chão, e observa a ação de Slowpoke, o oferecendo o alimento. Flutuava de cima abaixo, quase que encostando no chão. Seus dois imãs mexem mesmo que simultaneamente, bem pouco. Talvez uma indecisão?

Slowpoke da um grunhido lento e calmo. Magnemite parece tentar mover, e não querer mover seu imã direito ao mesmo tempo. Até render-se e dar apenas 1/4 de volta e retornar a posição inicial, logo após, devora a fruta para restaurar sua saúde por completo.

O treinador, já com o Pidgey no colo, decide ir até Slowpoke e pedir sua companhia. O Pokémon olha para a Pokébola, e logo após uma breve pausa da um grunhido lento, um sinal positivo, caminhou para perto do treinador e permaneceu à sua espera, ou caminhar junto, como ele preferisse.

Seguindo a direção, rumo a rota 23, havia uma grande árvore, cercada de outras menores, onde diversos Pidgeys entravam e saiam do meio de suas folhas verdes. Seria ali o local onde residiam?

Off: Exp dada! Captura do Pidgey realizada! Box Atualizado


Processo referente à Edward Nixon :




descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
Essa criaturinha rósea tava me dando uma bela lição de bom caráter. Nem ela deve saber o quão adorável ela é, com aquela expressão letargica de enganar a qualquer um. E eu achando que precisaria ensinar ao Slowpoke a ser mais auto-suficiente... As vezes, parece que não é de todo mal deixarmos transparecer as nossas fraquezas. Caso contrário, nós nunca teríamos conhecido esse serzinho que conquistou um lugar na minha existência. Só espero ser capaz de deixa-lo tão feliz quanto ele merece.

Assim que o pokemon aquático concordou em nos acompanhar, seguimos a nossa jornada pela estrada que nos levaria até a rota 23 e possivelmente encontrar o lar da Pidgey a qual eu estava levando no colo. Eniac e o Slowpoke iam juntos na frente, lado a lado como bons amigos, mas esse último logo acabou ficando pra trás. Ele parecia estar chamando pra gente esperar e fazia o possivel para nos alcançar, mas era uma tarefa impossivel pra ele.

– Que tal você descançar um pouquinho dentro dessa pokebola? Vai facilitar muita coisa.

Dito isso, joguei uma pokebola na direção do Slowpoke. Após esperar o resultado, iriamos seguir o caminho até a região onde há uma árvore grande e onde há possibilidade de ser o lar dos Pidgeys.


off :

descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



O Pokémon havia aceito a jornada de segui-lo, ser seu novo companheiro e partilhar de suas aventuras. Andando mais a frente Eniac mantinha o olhar fixo no caminho, porém acompanhava o novo membro do time. Eniac tinha um olhar parado, robotico, inexpressivo. Slowpoke, o mesmo. Ao observar Eniac, todos perguntariam o que aquele Pokémon estaria pensando... Ou se ele mesmo tinha a capacidade de pensar. Slowpoke... O mesmo...

Por fim, as passadas de Slowpoke foram ultrapassadas por Eniac, Enix, e qualquer outro ser vivo que quisesse ultrapassá-lo. Os grunhidos calmos eram soltos vagarosamente. Estava ai mais uma tarefa para Enix, além de decifrar Eniac, ainda tinha o raciocínio lento de Slowpoke.

O treinador prefere deixar a situação para ele, carregando-o consigo dentro de uma Pokébola. Parando para pensar esse era um artefato incrível, afinal, um bebê conseguiria carregar um Dragonite sem problemas. Uma mão na roda, dentro da Pokébola Slowpoke descansaria, e adiantaria a caminhada.

Na árvore central, a maior. Uma série de Pokémons voadores observava o garoto adentrar com um olhar desconfiado. Eram literalmente selvagens, apesar de Pidgeys serem mais mansos comparado à por exemplo, um Spearow, ainda assim não eram de partilhar seu território com estranhos.

Assim que o garoto para na árvore central, um Pidgeotto aparece, encarando-o. Seria ele o manda-chuva por ali? Vários Pidgeys reúnem-se em volta, tentando decifrar o garoto. Pidgeotto da um grito, imponente, como se quisesse dizer que ali as ordens eram dele, e quisesse cobrar uma explicação dessa invasão de terreno. Apesar de também ser um selvagem, o Pokémon sabia reconhecer quando era hora de atacar, e quando era hora de esperar. Para um humano estar ali nesse meio, um motivo deveria ter, o que deixara o líder selvagem curioso. Apesar de ter um Pidgey ferido em seus braços, esperou por uma reação de Enix.

Teria sido essa uma boa ideia?

Off: Desculpa a falta de criatividade.


Processo referente à Edward Nixon :




descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
Situação tensa essa em que me meti. Os dois recém aliados continuavam inativos dentro da respectiva pokebola, e não consegui traze-los pra fora a tempo. Não com esses olhares desconfiados apontados na nossa direção, cujo um movimento falso poderia resultar numa calamidade pro nosso lado. Sendo assim, não me atrevi a fazer movimentos divergentes enquanto me aproximava mais da árvore central.

Minhas pernas estavam sendo atraídas pelo pokemon imã da qual perdera a noção do perigo - já a algum tempo - e adentrava no covil dos pássaros selvagens. A falta de personalidade do Metálico tinha lá suas vantagens e era de certo modo contagioso. Pois graças ao seu jeito apático que fui capaz de acalmar o meu nervosismo, e auxiliou a tomar ousadia para anunciar ao possivel lider do rebanho;

– Por favor, tome conta dessa Pidgey, pelo menos até ela acordar. E quando ela retomar a consciência, diga a ela para não se preocupar com o sumiço do seu amigo. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para assegurar a segurança do amigo dela e faze-lo se sentir em casa conosco – ao dizer isso, depositei a pokémon aéreo no chão com cuidado – Um dia, voltaremos aqui para arranjar o reencontro de vocês dois, então até lá fique firme.

Recuei de onde estava, semelhante ao nosso amigo Slowpoke, dando uns três passinhos pra trás. E passei a observar a reação dos demais Pidgeys, especialmente do suposto lider. Eniac chegava a emitir um som parecido ao voz da pokedex, talvez ressaltando o meu pedido aos Pidgeys.

descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



Qual seria a relação desse líder com seus subordinados? Alguns tem uma relação amistosa, o líder é adorado e trata os seus subordinados como filhos e familiares. Em outros, o líder é temido, e o bando apenas o segue pela própria sobrevivência.

O Pidgeotto mantinha o olhar concentrado no jovem, e após o mesmo deixar o frágil Pokémon no chão e se afastar, a ave maior desce da árvore rapidamente e cutuca de leve com o bico. Após isso ela olha para a turma, abre suas asas, fazendo-o dobrar de tamanho, e solta um grito estrondoso, acompanhado dos Pidgeys à sua volta.

Eniac permanece destemido, porém acompanha as passadas atrás de seu mestre, como se tivesse de ficar à aquela exata distancia dele. Mantendo a linha de frente. Seria para proteger? Ou ele estaria pré 'programado' para isso?

O Pidgeotto pula para frente do Pokémon imã, que rapidamente se põe a fazer um pequeno barulho. Estava se comunicando. Pidgeotto balançava a cabeça como um pássaro imponente, analisando o Pokémon e o seu mestre. Após a conversa, sem tréplica, o Pidgeotto recua para ave machucada, levando-a em suas garras para um ninho na alta e imensa árvore. Acompanhado dos demais Pidgeys que somem para sua pacata vida.

O caminho do retorno, tranquilo. A não ser por um detalhe...

‒ YAAAAAAA! EU NÃO ACREDITO! DROGA! - Berrou uma voz jovem e masculina, vindo do riacho, onde Eniac estava pouco. - Bem feito pra mim!

Enix iria atrás do som verificar o que aconteceu, ou prosseguir o seu caminho?

Off: Desculpa a falta de criatividade. 2.0


Processo referente à Edward Nixon :





descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
Fiquei observando os Pidgeys retornarem ao ninho da árvore central, acenando com a mão em adeus. Aquilo foi ótimo, apesar das minhas dúvidas iniciais. Para um iniciante como eu, tomar conta de três exóticos pokémons, um tão diferente do outro, já era um desafio além do esperado. Deixar a amiguinha do Romeo ali onde ela pertencia, me pareceu ser o melhor pra ambos lados.

Romeo. É assim que resolvi chamar o nosso companheiro Pidgey que repousava dentro da esfera sem saber de nada do que acontecia aqui fora. Ó Romeo, a sua Julieta pode esperar, porque temos uma longa jornada pela frente.

Enquanto deixava o covil dos pássaros, levantei e descartei um montão de nomes alheios. Só estava faltando nomear o Slowpoke, e as possibilidades eram imensas tanto quanto o rumo dessa caminhada que nos aguarda. Sem conseguir vir com um nome satisfatório, resolvi pescar e remoer mais à respeito. Nunca fui de gostar dessa atividade, até acho uma baita duma chatice, mas lembrei que Slowpokes são excelente pescadores. E como já tenho comigo uma vara de pescar, estávamos prontos para ir.

Eniac, tu é que nem um navegador, nos guie até um lago ou um rio! – pedi, achando graça naquilo. Eu estava de bom humor, parecia que nada poderia me deixar pra baixo, em contraste ao voz frustrada vindo na direção onde o pokemon imã nos conduzia.

Pichação é crime? - Página 2 5HTCZt

Olá, tá tudo bem aí? – indaguei, ao me aproximar do riacho e da origem da voz – Viemos pescar por aqui, espero não estar te atrapalhando em nada. Alias, meu nome é Edward e aquele Magnemite se chama Eniac. – apresentei brevemente, esperando que o individuo à nossa vista fizesse o mesmo.


Pidgey - perfil :

descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



‒ Nãããão! Não está nada bem! - O jovem estava de joelho, olhando para o céu, provavelmente se perguntando do porque de seu destino. Agora, podia-se reparar melhor nele, um jovem aparentemente da mesma idade de Enix, cabelo marrom liso porém desgrenhado. Uma calça bege surrada e uma camiseta branca suja de terra e pedaços de grama. Ao lado do garoto, uma vara de pescar quebrada jogada no gramado. - Eu ia capturar um Slowpoke que estava bem aqui agora pouco. Era um Slowpoke lindo, perfeito. Mas quando eu fui ver, eu estava sem Pokébola, e agora estou sem minha vara de pescar porque quebrei sem querer... Agora não posso pegar mais um Pokémon novo.

Eniac parecia não se importar muito com os problemas do jovem, e nem com que atitude seu mestre iria tomar quanto a isso, apenas observava a imensidão do lago, estático.

‒ Meus amigos me chamam de Don, abreviação de Adônis. E eu só tenho um Pokémon, um Rattata, que está por ai brincando. - Olhou para trás para ver se avistava seu Pokémon e logo retornou sua visão ao lago. - Eu queria muito um Pokémon de água, e um Slowpoke além de fofo é aquático, e forte. E agora quebrei minha vara de pescar... - Terminou com pesar.

O lago parecia calmo e propício para uma pesca. Neste momento, Slowpoke escapa da Pokébola, de costas para o lago. Da leves passadas para trás, que quase podiam se ouvir barulho de brinquedo em seus movimentos. Senta na borda, coloca sua cauda para dentro do lago, olha para o seu treinador e solta um grunhido leve, e um olhar bobo e enigmático para o mesmo.

Don olha boquiaberto para situação. Faltavam palavras para dizer o que estava sentindo. O Slowpoke estava ali na sua frente, e Enix já tinha passado e levado o mesmo.

Eniac parecia não ligar, e estar com seu pensamento ausente. E Enix? O que pensaria sobre isso?

Off: Box Atualizado, senhor! o>


Processo referente à Edward Nixon :





descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
Tentei ouvir atentamente o que aquele menino desajeitado tinha a dizer. Fiz o meu melhor para não piorar a situação, contendo a minha vontade de rir da sua cara e da sua desgraça. Vez ou outra, passei os olhos no Eniac numa tentativa de trazer forças para permanecer estático como fiz quando estávamos lidando com Pidgeotto. O Metálico mostrava ter inúmeras utilidades, fora e dentro da batalha, eu nunca imaginei que ser capaz de sentir nada fosse algo tão útil.

Foi então que o safadenho resolveu se juntar à causa, de um jeito bem cômico. Não aguentei mais e acabei desabafando naquele momento e ri altas horas até lacrimejar. Depois de um certo tempo, comecei a me sentir mal e decidi me redimir ajudando o pobre coitado do Adônis.

Ufa... okay, vamos fazer o seguinte; vou pedir ao meu Slowpoke entrar no rio à procura de outros pokemon aquáticos e traze-los pra cá. Enquanto isso, vamos agilizar as coisas e tentar pesca-los usando a minha vara de pescar. Quando um deles aparecer, você batalha com o seu Rattata. E te empresto uma pokebola, fica tranquilo.

Assim que Don concordar, colocamos o plano em ação. Slowpoke entrava na água e joguei a isca do lado oposto em que o Aquático nadava. Agora era sentar e esperar. Aproveitei o silêncio para conhecer melhor o garoto a quem eu só conhecia por nome; ‒ Então, me diz ae, você é treinador pokémon que nem eu?

descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



Edward havia soltado uma gargalhada alta. Entendido a situação. O mesmo ocorrerá com o jovem Don, que sabia perfeitamente que aquela coisa fofa e lenta era o que havia almejado a segundos atrás. Ainda boquiaberto, voltou ao seu universo com as palavras do pescador ao seu lado.

‒ O Slowpoke...! - Resmungou quase que em um sussurro. Porém, o treinador lhe propôs uma ajuda, e o garoto não estava em situações de recusar, portanto prontamente aceitou. - Você me ajudaria? Muito obrigado! E... Eu tenho uma Pokébola... O tempo que eu fui comprá-la em Viridian você passou por aqui... - Emburrou-se novamente de leve. Mas logo mudou o semblante, vasculhou em sua pequena mochila cor salmão e tira dele dois pedaços de pedra, quadrados e meio quebradas, trincados, de cor amarela. - Posso lhe pagar com isso? Vai ser bem útil! Ganhei de um cara muito maluco que estava querendo escalar uma montanha sem proteção, não o vi mais. Ele tava atrás de Pokémons tipo Onix, Geodude. Até queria mas eu preciso de um aquático... Prioridades...

Slowpoke, mesmo após a ordem de seu mestre, continuara pescando com sua cauda. Era um momento sagrado para ele, até cumpriria as ordens de seu mestre, mas não neste momento. Teria de acabar sua captura para que prosseguisse com a ordem. Quem sabe capturasse um Shellder? Segundo a lenda, Slowpokes evoluíam com sua cauda mordida por um Shellder. Porém, nada comprovado, talvez mesmo não passasse de boatos.

Rattata tinha voltado de sua jornada correndo, e demonstrava afeição com seu treinador, dando voltas nele, tentando cheirar seu rosto, como se quisesse contar um pouco de sua aventura.

‒ Sim eu sou treinador, esse Rattata eu mesmo capturei com a ajuda do meu avô, e hoje é meu melhor amigo. - Sentou com as pernas cruzadas, enquanto conversava, esperava os resultados da pesca. - Eu moro em Viridian, e não conseguiria enfrentar o líder do Ginásio agora, ele é muito forte. Me recomendaram começar por Pewter. Porém, o líder do ginásio Brock é casca grossa demais. O Rattata não duraria lá, por isso preciso de um aquático. E terei de treiná-lo bastante. Já vi gente com um time de Pokémon de água e sair derrotado. Acho que essa estratégia pra ele deve estar bem... Manjada!? Vou fazer um time maior, mas melhor começar pelo garantido. -

Neste momento Slowpoke levanta sua cauda e uma garra estava presa. Slowpoke olha fixamente para seu mestre, e após um momento ele começa a grunhir. Ele tinha sentido a dor só agora? Ele começava a agitar sua cauda em desespero, a sua pesca não tinha sido do jeito que imaginava. Suas patas tentavam puxar sua cauda para fora do lago, enquanto a garra puxava-a de volta para dentro. Slowpoke estava em pânico. E Eniac... Observava o horizonte. Quer dizer, alguém precisava observar o horizonte, nunca se sabe o que poderia vir dele...

Don estava assustado demais para tomar alguma atitude, aliás, o Pokémon não era dele e mal tinha intimidade com ele ou o treinador dele. O treinador faria algo?

Off: Demorou mas chegou chefe! o>


Processo referente à Edward Nixon :





descriptionPichação é crime? - Página 2 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos