Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pichação é crime?

2 participantes

descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
off :



Adônis mostrava ter muita maturidade. Acho que saber rir de si próprio não é tão fácil quanto parece. E eu não o teria culpado se tivesse recusado a minha ajuda e me xingado quando tirei sarro da sua situação. Naquela hora, Don não somente ganhou o meu respeito, mas também a minha curiosidade. E agora, a minha atenção.

Valeu Don, mas não posso aceitar – respondi, quando este me ofereceu dois pedaços de pedra – Tou te ajudando por eu ter zombado da tua cara e por ter “afanado” o Slowpoke antes de você. Então, guarde bem essas pedras e do pokémon que sair dessa pescaria. Cê fez por merecer tudo isso.

Não demorei para voltar a minha atenção ao horizonte. Com isso esperava ver Slowpoke nadando atrás de pokémon aquático, mas não é que o danadinho ficou lá sentado na beira do rio. O sapeca tirava proveito do momento e me pareceu tão realizado que acabei deixando fazer o que lhe convém. Assim, Slowpoke ficou pescando com a cauda enquanto Don me contava como tinha conseguido capturar o seu primeiro pokemon. Falou também um pouco sobre sua ambição de desafiar um dos lideres de Ginasio e que por isso ele estava atrás de pokemon aquatico.

Eu tava me preparando e resolvido compartilhar o meu lado da história com Adônis. Ele seria a terceira pessoa a quem estaria contando sob os acontecimentos do meu passado. Por mim, Don ganhou esse direito, só faltava saber se ele estaria disposto a dar ouvidos ao que eu tinha para dizer. Isso é o que iriamos descobrir só mais tarde, porque a nossa atenção logo se voltou ao pescador e a pesca à nossa frente... Era dificil de distinguir um do outro. À primeira vista, saudei o Slowpoke por conseguir êxito na pescaria. Cá entre nóis, de bobo ele não tem nada, só reage um pouquinho atrasado. Além de sempre se meter em confusões.

Guentaí, amigão! Segure-se na garra do seu predador, não deixe ele fugir! – Bem, a dor passa rapidinho e não volta tão cedo, assim como esse pokemon selvagem. Rapidamente, fui correndo para socorrer Slowpoke e agarrei a presa que prendia a cauda do meu parceiro. Puxei a garra do selvagem usando todas as minhas forças tentando traze-lo para fora d’agua. Se isso não fosse suficiente, teria continuado a insistir e procurar outras maneiras. Como essa; – Slowpoke, relaxe um pouco e use seu Yawn naquele aquático. E você Adônis, sai dessa e vem logo dar uma mãozinha aqui! Afinal esse vai ser SEU pokémon!

descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



‒ Verdade, verdade, verdade! - Saiu do transe em que estava novamente. Don não sabia o que fazer, era uma situação estranha e um tanto engraçada, principalmente pelo fato da reação de Slowpoke, puxando sua cauda pra fora bem lentamente. Era de fato e sem sombra de dúvidas um Pokémon fofo.

Adônis corre desesperado para onde a confusão estava rolando, agarra com duas mãos a pequena garra no rabo de Slowpoke, concentra-se, e puxa com violência para fora d'água. Finalmente, vitória total. Na verdade bem longe disso.

‒ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!! - Exagerando, era possível dizer que esse grito podia ser ouvido da caverna dos Unowns. Mas nessa ocasião, era a primeira coisa que muitos fariam (muitos exceto Slowpoke). Gritar. Afinal... A garra do Pokémon agora estava no nariz do jovem enquanto a outra permanecia no rabo do Slowpoke. Adônis corria em círculos em total desespero, arrastando consigo Slowpoke, que grunhia leve, calmamente e vagaroso. - Socorro!

Após um leve barulho de máquina. O silêncio. Estavam no chão: Don, Slowpoke, e um Krabby. Pareciam todos nocauteados. Aquilo tinha sido um Thunder Shock? Quando Magnemite aprendeu a usar um ataque elétrico? Quer dizer... Teria sido ele? Olhando-o agora, era capaz de deduzir que não, se não fosse as faíscas que ainda percorriam seu pequeno corpo até sumir. Ele permanecia cumprindo extremamente bem a tarefa dada para ele mesmo, de observar o horizonte fixamente. Talvez todos estivessem o atrapalhando.

Krabby levanta-se rapidamente e dá ligeiras passadas, agarrando consigo a vara de pescar de Edward e um Shard de Don. Feito isso o mesmo corria pela borda do lago, e parecia querer entrar dentro dele e levar os objetos consigo. E conseguia, exceto pela vara de pescar que por ser muito grande ele não conseguiria.

‒ Ah não não não não, meus itens não! - O garoto arrancou a camisa, correu e pulou na água. O porque de arrancar a camisa se ia pular de calça e tênis ninguém imaginaria, mas é o que todo mundo faz, então é normal.

Segundos intermináveis passavam, o lago permanecia quieto. Até algumas bolhas surgirem em sua superfície. O que viria a seguir?

‒ AAAI AI AI AI! - O garoto surgia na borda, com o desespero tomando conta de si. Rapidamente pulava para fora com o Pokémon agarrado em seu... Traseiro... Uma situação um tanto constrangedora, novamente. - Amigo, por favor, use o Tackle nele!

E assim o Rattata fez. Livrou seu treinador de uma encrenca, porém Krabby ainda permanecia furioso. Mas agora seria uma batalha onde caberia a Eniac apenas assistir. Ou ajudar o seu Slowpoke que ainda lamentava de sua cauda.

Off: Não sobrou muita ação pra ti nesse post. Mas muitos acontecimentos kkk

E eu não entendo em como estou me superando kkk


Processo referente à Edward Nixon :





descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
off :


Pedir a ajuda do Adônis acabou sendo um desastre. Mas que porre, o pior de tudo é que não consegui fazer nada, apenas fiquei estupefato diante dessa cena lamentavelmente hilariante. E o que mais me chocou foi quando aparentemente Eniac conseguiu usar um ataque super dahora que por sinal seria super efetivo contra o nosso alvo em questão. Hm, talvez se eu soubesse disso de antemão poderíamos ter evitado toda essa tragedia.

Quando Don entrou no lago, fui de fininho pegar a minha vara e guardei-a rente a minha mochilha, jurando nunca mais usa-la na presença desse moleque. Este, após segundos de silêncio - quem dera - saiu do lago e finalmente conseguira pescar o selvagem aquático através do seu traseiro...! Aquilo foi patético, porém eficiente.

Muito bem, Eniac fique perto do lago e certifique-se de que aquele pokemon selvagem não volte a entrar no habitat dele! – enfim, Edward falou, quem ainda permanecia vivo e presente ali no local – Agora Don, concentre-se na batalha e capture o aquático! Estaremos te apoiando e auxiliando em quaisquer circunstancia! ‒ clamei, enquanto esticava os braços, de costas pro lago. Eniac se posicionava ao meu lado direito, enquanto Slowpoke do lado oposto.

descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



Slowpoke olhava admirado para Don, alguém com o mesmo estilo de pesca que o seu, obtendo êxito. Seria esse o triunfo e uma descoberta revolucionária para os pescadores? Melhor não. Após alguns comandos de Don, Rattata atacava Kraby e vice-versa.

Enquanto o rato e o caranguejo trocavam tapas, Don permanecia ansioso. Assistia a batalha com sua Pokébola na mão, aguardando o momento certo para lançá-la. E logo assim o fez. Rattata havia nocauteado Kraby com êxito, e o treinador havia jogado a Pokébola sobre ele que, após um momento confirmava a captura de um novo membro.

‒ ISSO! - Comemorou apanhando de volta a Pokébola. - Capturei um aquático! - Vislumbrou sua Pokébola.

O belo transe do garoto era cortado por um barulho, muito curto, de algo passando rapidamente. Um barulho de motor? Porém, nada era visto, e logo a quietude dominava. Esse barulho tinha deixado Don apreensivo. Não sabia porque, mas o garoto soava um pouco frio. E parecia meio que gaguejar em suas palavras, olhando transtornado para os lados, tentando disfarçar ao máximo.

‒ Bom, vou para o centro Pokémon recarregar as energias de meu Kraby… Er… Hum… Você quer que eu cuide do seu Pidgey? Eu volto rapidamente, fique com o Rattata e minha bolsa que eu logo voltarei. - Engoliu a seco. Eniac observava Don com certa desconfiança, não que deixasse isso transparecer, mas finalmente tinha desviado a atenção do horizonte para Don, e o encarava muito, ainda que inexpressivo. Se Edward desse sua Pokébola a ele, e confiasse no treinador, ele partiria apenas com esses dois Pokémons para o Centro Pokémon de Viridian. Caso não, iria somente com o Kraby. Enquanto Rattata permanecia pacientemente sentado, interagindo e tentando decifrar Slowpoke que acariciava sua cauda lentamente.

Os dois destroços amarelos estavam jogados no chão perto do lago, e isso agora deveria ser de propriedade de Edward, assim como Don prometeu. A pequena mochila do mesmo estava largada e seria mais um abate fácil do modo que estava, logo Rattata a puxou consigo, para protegê-la.

Silêncio.

‒ Err… Oi? - Surgiu uma voz atrás de Don. Talvez Eniac tivesse percebido-a antes do seu mestre, mas apenas não comunicou. Era uma jovem de cabelo cor-de-rosa, um pink quase, fones de ouvido tipo headset, e uma roupa um tanto moderninha. Levava uma mochila grande nas costas e a segurava apenas por uma alça enquanto abordava Edward. - Você viu um garoto de cabelo marrom desgrenhado passar por aqui? Tome cuidado, tem uma aparência inofensiva mas é um salafrário ladrão de marca maior… - Finalizou. Mais uma escolha para o Sr. Nixon. Dizer o que sabia, ou omitir detalhes?

Off: Eae meu nego tudo bem? Desculpa a demora, mas você sabe que eu tava em semana de provas. Porém, comemoremos que tudo se ajustou por algumas semanas!

Bom, vamos ao post. Curto, porém suas decisões vão mudar radicalmente o rumo da história.


Processo referente à Edward Nixon :





descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
off :


Attaboy Adônis! Esse menino driblou quaisquer expectativas e até mesmo as minhas dúvidas, conseguindo capturar o seu troféu! Ele foi recompensado com um pokemon no qual logo tratei de identificar com a minha pokedex - com a adição do Krabby, Don estava mais próximo de alcançar as suas metas. E isso me deixou muito contente, eu acho que tava mais entusiasmo agora do que quando fiz a minha captura. E eu queria dividir esse momento glorioso com o menino maroto, recebendo-o com um high-five. Porém, por algum motivo, ele me deixou no vacuo. Talvez ele não enxergava mais nada o que estivesse a sua frente, estando apreensivo demais em voltar à Viridian, pois assim poderia testar o seu novo parceiro numa batalha depois de recupera-lo no Centro pokemon. Isso foi o que pensei naquela hora.

Eu sabia mais ou menos como ele se sentia, porque eu também não via a hora de ver o Romeo em ação. Portanto, entreguei meu Pidgey para que eu pudesse desafiar Adônis numa batalha pokemon o quanto antes. Lolz, ele parecia tão ansioso naquele momento que chegava a gaguejar e suar frio só de pensar em levar uma surra do meu Voador! Hehe, vou ownar esse noob.

- Beleza, vamos nos encontrar daqui a uma hora, nesse exato lugar - combinamos, trocando os nossos pertences - E pode deixar que não vou tirar os olhos do seu Rattata e da sua mochila até você voltar. Então vai lá tranquilaço.

Na ausência do Adônis, uma quietude gritante tomou conta do local. Como era bom ter um momento de paz só pra mim... na verdade foi pra isso que tinha vindo até aqui - pescar enquanto procurava um nome pro Slowpoke, do qual parecia se enturmar bem com seu novo amiguinho. O Rattata, depois de se cansar da tentativa de entender a criatura cor de rosa, passou a vigiar os pertences do seu treinador. Notei que as pedrinhas foram salvas das garras do Krabby e estavam fora d’agua jogados no chão. Não fiz muita questão, peguei-as e coloquei de volta aonde elas pertenciam; num dos bolsos na mochila do Adônis. Feito isso, uma ideia brotou em mente.
- Ahhhh já sei! Vou te chamar de Adônis junior! - falei de súbito, e Slowpoke demorô pá reagir, como de costume - Ou podemos usar apenas o “Don” para ficar mais facil. Que tal amigão, posso te apelidar assim? - devagarinho, Slowpoke levantou o braço e fez joinha com a mão.

Ocupados demais, como pode perceber, deixamos de notar a presença de uma pessoa que se aproximava e iniciava uma conversa. Sim, do nada, ela veio falar comigo sem mais sem menos, e vinha com uma suspeita descrevendo as exatas características do jovem que nesse momento eu via não muito diferente do Eniac, Romeo ou Adônis jr. O menino que essa estranha tava procurando parecia muito com o nosso companheiro.

- Sim, acho que vi. Na verdade, vi milhares deles por aí. Se você realmente quiser a minha ajuda, tente ser mais especifica - falei, sem alterar o semblante ou a voz - Vamos começar pelo nome, meu é Edward - depois ouvir o nome da moça, continuei - É um prazer em conhece-la. Bem, agora me fale mais a respeito desse garoto que você tá procurando. O que ele fez pra chamar a sua atenção?

descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



Pichação é crime? - Página 3 Qva3V45

‒ Meu nome é Layla. Layla "Ice-Rose"... - Após se apresentar, frigidamente, deu inicio aos detalhes de sua descrição. Dando todos os detalhes de Don, de seu cabelo, olhos, expressão, o jeito atrapalhado, suas vestes e acessórios. - É um ladrãozinho, novato, roubou uma Pokébola minha na surdina, quando percebi já era tarde. Não que fosse uma grande perda para mim, mas quero pegá-lo pelo desaforo. - Cruzou os braços vagarosamente e retornou a olhar para o garoto, frio e calmo, assim como Eniac, que vislumbrava delirado na garota. - E então, você o viu? Sei que ele tinha vindo nessa direção, e tinha vindo de Viridian.

Off: Se acalme, vamos só seguindo.


Processo referente à Edward Nixon :





descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
off :


À cada palavra descrita pela Layla, mais e mais dúvidas se formavam em minha mente. E o mais importante delas; se Adônis realmente for esse ladrãozinho, o que seria do meu Romeo?

- Eu vi alguem muito parecido, mas não posso afirmar que seja esse mesmo ladrão que furtou a sua pokebola. Ele tava aqui comigo um momento atrás, e foi ao Centro Pokemon de Viridian. - cocei a nuca antes de continuar - ele levou um meus pokemons para recupera-lo e combinamos de nos encontrar aqui.

Depois do meu testemunho, trouxe a mochila do Don até os meus braços. Não sei o porquê, mas tinha algo de errado também nessa garota de cabelo cor-de-rosa.

descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



‒ Viridian, agora? Vou atrás dele, até parece que ele irá retornar aqui com seus Pokémons. - Deu as costas em direção à Viridian enquanto terminava de dizer consigo mesmo. - Ficaria aqui plantada por horas…

O que teria Don, aprontado? Teria sido ele mesmo? Bom, não restaria muitas opções para Edward à não ser permanecer no local pelo tempo combinado, antes de procurar o sujeito sem antes causar um desencontro. Será mesmo que Don fugiria com um Pidgey, e deixaria um Rattata que estava à sua espera, junto de seus itens? Se Don, fosse mesmo o ladrão, e fosse alguém de má índole, o que o teria feito a confiar em Edward? Aliás, e se ele não era de má índole, o que faria ter feito o roubo?

1 hora se terminava.

Pichação é crime? - Página 3 Jqd0Erk

‒ Oooooooooooooooi! - Acenou de longe, correndo. - Voltei! - Curvou-se apoiando as mãos em seu joelho, e puxando folego. - Aqui está o seu Pokémon... Engraçado como que as enfermeiras Joy são tão rápidas né? Enfim, o que fez em minha ausência? - Disse pegando sua mochila, e mexendo em seus itens, e retirando novamente os Shards do bolso. - Olha, eu não sou de insistir, pegue esses dois Shards para você, eu já disse. Você vai precisar, e eu já tenho muitos desses, não irá me fazer falta. - Pegou e colocou contra o peito do garoto. Esperando que ele o segurasse, e caminhou até o Rattata dizendo-o algumas palavras. - Muito bem amigo, acho que é hora de tomar nosso rumo, vamos até a montanha depois retornaremos até Viridian...

Seria este um bom momento para interrogá-lo?


Processo referente à Edward Nixon :





descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
Não retruquei diante da suposição da Lyla. É, pelo jeito, só me restava esperar e apenas acompanhar com os olhos a garota se afastar. Uma hora mais tarde, para sanar o meu receio, Don voltava todo contente, sem saber o que se passava pela minha cabeça. Ele me entregou de volta a pokebola de Romeo e, como se não bastasse, voltou a me oferecer os shards amarelos. Olhei o Adônis de cima pra baixo, com certa desconfiança, e era dificil de ver ali um ladrão como a Lyla sugeria.

- Okay, se é assim vou aceitar - agradeci e guardei os dois shards na minha mochila - Valeu mesmo, mano. E saiba que você pode contar comigo, pra tudo.

Logo em seguida, Adônis se preparava para partir até as montanhas. Falando no diabo, como ele conseguiu receber os shards do alpinista que estava pendurado lá no alto? Havia tanta coisa que eu não sabia sobre esse Adônis que a minha curiosidade me levou a segui-lo mais um pouco; - Ei, Don, se você for subir as montanhas, posso ir com você?

descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz





Rota 22 - Edward



‒ Er...! - Pareceu suar frio novamente. - Montanhas? Que montanhas? Ah, montanhas! Montanhas... Montanhas melhor não, montanhas não. Melhor irmos pra láááá... - Apontou para a direção à rota 23, até ver um vulto entre os arbustos seguido do mesmo barulho de motor. - [...]ááá! - Trocou o dedo na hora para as montanhas. - Montanhas são sempre a solução! - Pareceu apreensivo. - Sim pode me acompanhar, claro. Você é livre, eu sou livre. Não sei por quanto tempo... - Sibilou a última frase consigo mesmo quase que inaudível. - VAMOS? - Empolgou-se do nada e puxou o garoto pela mão, enquanto Rattata motivava Slowpoke à dar um passo mais acelerado. Já Eniac, acompanhava sem cerimonias, mas observava desconfiado.


Processo referente à Edward Nixon :





descriptionPichação é crime? - Página 3 EmptyRe: Pichação é crime?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos