E assim o fez. O pequeno robô partia à procura de uma oficial de justiça. Uma ordem era uma ordem, mesmo sabendo que seu mestre podia se dar mal nessa? Seguiu mesmo assim, sumindo em meio as árvores. Rattata parecia apreensivo também, sabia o que estava acontecendo, só não sabia o desfecho. O mesmo valia para Don, porém ele sabia mais ainda, não foi só a Pokébola, os Shards do alpinista também foi um empréstimo não avisado. Don tinha consciência de que não teria de haver mais segredos, mas talvez fosse melhor esquecer tudo que houve, e cumprir essa promessa de hoje em diante. Mas ia comentar de leve, só pra desencargo de consciência.
‒ Bom... Meio que não foi só as Pokébolas sabe? - Com um ar meio bobo em sua fala, tentando não transparecer que tudo estava tão sério como realmente seria. Porém foi logo interrompido.
‒ Aí está você, frutinha!. - Era possível ver nitidamente um frio subindo toda espinha de Don, parando em sua cabeça e arrepiando seu cabelo. -
Eu vou arrancar sua cabeça! - Pareceu irada. Apenas tinha um olhar assustador, mesmo que a garota em si não fosse assustadora, até parecia um tanto quanto... Doce. Estava vestida de um casaco, embora o tempo não estivesse assustadoramente quente, também não havia necessidade do casaco. A garota pega o garoto pela gola, empurrando-o contra a parede, seus rostos próximos, olho no olho e ela vocifera. -
Você vai pagar nem que seja com a sua alma! - Neste momento o garoto se desvencilha partindo para trás de Edward e retruca.
‒ Ele é meu assessor, ele resolve tudo por mim... - Soava frio e se escondia atrás de Edward, que agora estava sem seu Eniac para resolver seus problemas.
‒ Hunf... - Colocou a mão na cintura, observou-os de cima a abaixo e comentou. -
E ainda querem entrar pra Equipe Rocket? - Fez um pequeno silêncio observando a reação de todos. -
Eu ouvi a conversa de vocês... Se pensam entrar na Equipe Rocket, adianto que não sobreviveriam poucos dias. Se é que vão entrar... Entrar na Equipe Rocket é difícil, mas sabe o que é mais difícil ainda? Sair dela. Você pode alcançar a glória lá dentro, por meios não convenientes. Mas é uma decisão bem... Complexa... Eu mesma consegui me desligar, antes que ficasse mais difícil ainda. - Finalizou este discurso. -
Enfim, não vejo como dois pé rapados como vocês possam devolver meu item... Provavelmente já devem ter usado. - A garota pega uma pequena esfera colada no interior da sua mochila, e ao apertar o botão central, a mesma cresce até poder encher a mão da garota. -
Bom, pelo menos nisso acho que conseguem me pagar. Preciso treinar um pouco minha nova aquisição. Qual das duas moças irão me enfrentar?Off: :3
Processo referente à Edward Nixon :
Ganhos:
270 de experiência para Magnemite, obtidos de uma vitória contra Pidgey (Lv. 05)/Selvagem!
450 de experiência para Magnemite, obtidos de uma vitória contra Pidgey (Lv. 07)/Selvagem!
Magnemite sobe para o level 09.
Magnemite aprende Thunder Shock!
Captura de Pokémon selvagem [Pidgey Lv.07] realizada com sucesso.
Captura de Pokémon selvagem [Slowpoke Lv. 07] realizada com sucesso.
Yellow Shards - x02
Perdas:
Uma Pokébola utilizada para captura de [Pidgey Lv. 07].
Uma Pokébola utilizada para captura de [Slowpoke Lv. 07].