- Tudo bem, Layla, me passa seu número depois de terminarmos aqui. Senão, me diga qual outro jeito você prefere entrar em contato comigo - falei, sem perder as esperanças - E sabe, você não é tão fria quanto aparenta ser, hehe! - e ainda por cima, ela usava um pokemon do tipo gelo que fui tirando as informações com a pokedex. Ela pode tentar se esconder, mas é visível que Layla tem um bom coração. Talvez alguém precisava derreter o gelo em torno dela que a impede de ser simpática com os outros.
- Vamos lá, Romeo, sei que tivemos um pequeno desentendimento com Oran Berry, mas depois de terminarmos aqui, vou te recompensar com um montão delas! Quanto mais se esforçar, mais Oran pra você, parceiro! - já que a oponente não se manifestava em começar a batalha, tomei a iniciativa - Agora, comece batendo as asas e levantar a poeira com um Sand Attack e finalize com uma investida de Tackle!
- Vamos lá, Romeo, sei que tivemos um pequeno desentendimento com Oran Berry, mas depois de terminarmos aqui, vou te recompensar com um montão delas! Quanto mais se esforçar, mais Oran pra você, parceiro! - já que a oponente não se manifestava em começar a batalha, tomei a iniciativa - Agora, comece batendo as asas e levantar a poeira com um Sand Attack e finalize com uma investida de Tackle!