Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sessão de Treinamento: Aztlán

2 participantes

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Ao assistir o novo avanço por parte de Slowking, que finalizava o período de treino do aquático psíquico,  o Terri viu que precisaria se focar um pouco mais em sua Gothita, afinal a pequena pokémon vinha tendo problemas para dominar o golpe do tipo Grass. No entanto, antes de instruir a nova estratégia de treinamento para a determinada Star, Joul se deu conta que poderia ainda contar com o apoio de Slowking, mas, agora, o arrogante rei usaria suas habilidades para outra forma:

- Litleo, já que você está fora da pokébola, partamos para sua sessão de treinamento. – Disse Joul enquanto se aproximava do Normal/Fire e de Sowking. – Quero que você deixe que a energia Dark que brota em você se expanda. Daí, quando você tiver a real certeza da veracidade desse poder, use o Taunt contra Slowking. Vamos tentar impedir que ele projete um novo Trick Room. – Olhando rapidamente para o, nem um pouco, animado pokémon rei, ele continuou: - Acho que você entendeu a coisa. Use seu Trick Room até que Litleo consiga impedir que você o projete. Repitamos isso até termos a certeza da dominação. – Depois de voltar novamente para junto a Star, Joul partiu para as novas instruções a pokémon psíquica: - Star, nada mal para uma primeira sessão. Entretanto, peço que você tente sentir a energia Grass da esfera. Faça com que esse poder se multiplique até que sua proporção seja aumentada. Então, quando não tiver mais nenhuma duvida, lance o movimento com força total em direção ao mar. Acredito plenamente em você. Vamos lá pessoal! – Foram as ultimas palavras de Joul, seguidos por três batidas de palma, antes que o rapaz voltasse a posição de espectador.

Agora, era acompanhar mais um desenrolar do treino com crença que seus pokémons alcançariam o resultado da forma com que ele havia planejado. Enfim, era dar tempo ao tempo para que as coisas se esclarecessem.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
O treino prosseguia com os mesmo indivíduos de antes, ainda tendo Joul como espectador e instrutor, revezada quando necessário. O pequeno Litleo agora iria aprender algo novo, o famoso movimento Taunt, responsável por impedir golpes de status por meio de provocações.

O leão acumulava em seus pensamento provocações que poderia utilizar contra Slowking. Então ele começou a dizê-las em sua língua, Joul não entendia, mas dava para ver que o pokémon rei estava ficando incomodado com aquilo, tanto que utilizou seu trick Room o quanto antes.

Um breve momento se passou e logo estavam de volta com o tempo fluindo normalmente. Agora Litleo pôde continuar a provocar seu "oponente". Não foi preciso muito, Slowking já se irritava o bastante para querer partir apenas para o físico. Rapidamente, Litleo concluía seu treino.

Era a vez de Star. A pequena voltava a concentrar uma esfera de energia em suas mãos. Iniciava lançando-as no lago, cada uma delas com um melhor desempenho que a outra. Ela olhava para trás e via as árvores da cidade próximas à entrada da praia, aquilo parecia lhe dar inspiração. Foram necessártios poucas outras tenttivas e o Energy Ball saía com perfeição.

Qual seria o próximo passo?

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Joul começou a ter certeza que a ideia de treinar sua equipe havia sido algo realmente importante para ele, pois, além de conseguir uma boa oportunidade para aumentar ainda mais o vinculo com seus parceiros, o jovem vinha se armando de estratégias valiosas que poderiam ser usadas em qualquer que fosse a batalha travada pelo treinador no futuro. Contudo, ele ainda tinha muita coisa a fazer. Por isso, procurando não perder tempo com seus devaneios, o habitante de Cinnabar apanhou uma pokébola de seus bolsos, lançou-a ao céu e viu mais um de seus parceiros se materializar naquele belo lugar.

Por alguns instante Granbull não sabia qual era o motivo para aquele treinador que ele estava aprendendo a respeitar o convocasse para fora de sua pokébola, porém ao ver os outros pokémons que acompanhavam o jovem, o Fairy type começou a ter as primeiras noções do motivo para que ele tivesse que se juntar a eles. Joul, que via na feição da criatura o quão estranho era estar ali, tratou de explicar ao pokémon as razões para tudo aquilo:

- Granbull, eu sei que pode ser estranho, afinal você ainda não tem total confiança nas minhas reais intenções. No entanto, o meu desejo era que pudéssemos treinar estas novas técnicas que você conhece, já que, querendo ou não, você, como cada um que está aqui, precisa aperfeiçoar suas habilidades caso tenhamos que travar qualquer batalha futura. Sendo assim, quando se sentir a vontade, tente colocar em prática seu Taunt contra a Star. Deixa suas habilidades dark fluírem, até você conseguir impedir sua companheira. Star, vamos com você agora, Slowking merece descansar um pouco. Use seu Light Screen repetidas vezes até que Granbull te impeça. Enfim, é com vocês agora!– Enquanto assistia a pequena diva se aproximar do receoso Granbull, com seu divertido jeito de caminhar, o treinador rapidamente se aproximou Litleo, olhou para o pequeno pokémon e começou novamente a falar: - Litleo, use a mesma energia dark que você dominou para colocar em prática seu Dark Pulse. Vamos criar múltiplas pulsações de sombra até que o movimento esteja realmente aprendido. Acho que depois do Taunt, as coisas serão mais fáceis para você. – Tendo a certeza de que todas as instruções haviam sido ditas, Joul acariciou Slowking, situação que o pokémon não gostou muito, e concluiu junto a ele: - Slowking, parabéns pelo sucesso! Agora, restava a você apenas acompanhar seus parceiros. Caso queira intervir, sinta-se a vontade, você já se transformou em meu auxiliar. Não é mesmo? HAHAHA

Enfim, enquanto se divertia na companhia do nem um pouco animado Slowking, Joul mais uma vez esperava os resultados que seriam alcançados. Fato este que poderia resultar em bons frutos ou uma nova oportunidade de intervenção.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Litleo seria o mais fácil de treinar. O pokémon de fogo já sabia concentrar energia negra, porém deveria aprender a liberá-la. O herdeiro dos Simba conseguia liberar uma leve pulsação negra, mas nada que se expandisse além de ao redor dele. O problema era o mesmo de sempre: Falta de prática.

O problema maior veio com Granbull. O pokémon não tinha total confiança em Joul, por isso levou um tempo até que o canino sentisse a vontade de realizar seu treinamento. Star ia utilizando seu Light Screen até que chegou um momento em queas provocações de Granbull começaram a fazer efeito. Não precisavam mais praticar após ver o estado de raiva em que a pequena Gothita ficou.

Quanto ao Slowking... bem, podia-se dizer que ele não estava muito feliz recebendo o carinho excessivo de Joul.

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Cada passo dado através daquele treinamento vinha comprovando as expectativas do jovem Terri, já que, até aquele momento, nenhuma situação alarmante e que precisasse de mais empenho do treinador havia acontecido. Assim, diante de outro resultado positivo, Joul, que sorria animadamente para seu grupo de pokémons que trabalhava em conjunto, inclusive para o insensato Slowking, resolvou se aproximar de Granbull e Litleo para dar novas instruções a dupla:

- Parabéns pessoal, vocês estão indo muito bem! Litleo continue empenhado no aperfeiçoamento de seu Dark Pulse. Você vem progredindo, porém precisamos aumentar a intensidade dessa técnica para que ela tome a forma e a proporção do verdadeiro movimento. Enfim, continue com a ideia de concentrar a energia das sombras, e assim que possível, emita novas pulsações até confirmarmos a dominação do golpe. – E se aproximando de um Granbull que se mostrava contente após aprender o Taunt, o nativo de Cinnabar, que agora contava com Star entre seus braços, uma vez que assim que passou pela pokémon ele a recolheu do chão para dar-lhe os merecidos agradecimentos, começou uma nova onda de instruções ao Fairy Type: - Granbull, não tenho como agradecer a sua determinação nesse treino. No entanto, as coisas ainda não acabaram. Vamos agora para o treinamento de seu Bulk Up. Concentre-se neste poder Fighting que coexiste em seu interior. Depois, deixe que ele inunde cada parte de seu corpo até que seu Attack e seu Defense sofram positivas alterações. Vamos continuar focados!

Então, dando novamente espaço para que a dupla entendesse melhor o que havia lhes sido dito, Joul continuou acariciando a pequena psíquica enquanto se juntava a um Slowking que vinha se mostrando bem atento ao treino de seus companheiros, o que, querendo ou não, poderia ser um indício de que a ideia de auxiliar o jovem Terri era algo que passava indiretamente na mente de Water/Psyshic. Agora, era esperar para assistir como as coisas se desenrolariam naquela nova oportunidade.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Litleo estava indo bem, com o apoio de Terri seu treino havia melhorado. A energia sombria era concentrada, mas não trazia nenhum problema para o pequeno leão, quanto mais acumulava, mais fácil estava sendo para utilizar o golpe, até chegar um um momento que a pulsação era realizada com perfeição.

Quanto a Granbull, ela apenas começou a utilizar algo que parecia ser bem ridículo a ponto de fazer poucas pessoas que passassem pelas proximidades rissem, mesmo aqueles que já eram treinadores experientes. O canino passou a realizar poses de fisiculturismo. Exatamente, aquilo ajudava o cachorro a ter uma noção de onde concentrar sua energia. O treino foi rápido e logo o concluiu.

Após mais dois treinos encerrador, qual seria o próximo?

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Litleo: Noble Roar >>> Flamethrower


Um largo sorriso surgiu na face de Joul no instante em que o treinador de Cinnabar constatou, quase que simultaneamente, a dominação das novas técnicas por parte de Litleo e Granbull. Contudo, na mente do rapaz, as coisas ainda não haviam acabado para o pequeno Normal/Fire. Assim, depois de apanhar um technical machine de dentro de sua mochila, o jovem se aproximou de Litleo, que parecia entender do que se tratava, e logo disse:

- Litleo, estamos quase finalizando seu treinamento. Mas, antes, gostaria que você aprendesse também a usar o Flamethrower. – E depois de observar o aceno de cabeça do pokémon em concordância ao proposto, Joul direcionou a pokédex em direção a Litleo e viu todo o procedimento correr como esperando. – Pois bem, agora, peço que use toda a capacidade de gerar as labaredas de seu Fire Fang para manipular um poderoso Flamethrower. Use seu tipo base como ponte para que você alcance o resultado. Faça isso quantas vezes for preciso.

Então, depois deixar o pequeno pokémon raciocinar tudo o que havia lhe sido dito, o Terri, que tinha dado alguns passos para trás, colocou Star novamente no chão, fato que visivelmente incomodou a pokémon psíquica, retirou uma nova pokébola de seus bolsos, e com um movimento rápido, viu seu Victreebel se juntar a todo o grupo naquele ponto na região litorânea de Aztlán. Victreebel se mostrava bem animado ao ver toda a equipe, porém, Joul não deu muito tempo para que o gramíneo pudesse interagir com os colegas, já que, sem pensar duas vezes, o rapaz, com um leve aceno de cabeça, pediu que Star se juntasse a ele e a planta, antes de começar a falar novamente:

- Victreebel, antes de você se juntar a seus amigos, vamos aperfeiçoar algumas técnicas que agora você conhece. O Energy Ball será de grande ajuda no decorrer de nossa jornada. E como você é um pokémon Grass Type, acredito que não terá problema algum para dominar a técnica, mas caso isso aconteça, nossa amiga Star, certamente não terá dificuldades em lhe aconselhar. Enfim, comece a sentir a energia que existe em você, quando conseguir focaliza-la, lance em direção ao mar. Faça isso quantas vezes for preciso. Vamos com tudo em!

Com isso, tendo para si que mais uma vez ele tinha dado instruções válidas para seus parceiros em treinamento, Joul seguiu para junto de Slowking e Granbull, que observavam silenciosamente o restante do treino, e fixou seus olhos no trio que agora trabalharia em conjunto. No fim, o tempo seria novamente o responsável por indicar em que ponto as coisas fluiriam.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Quando pensou que seu treino estava encerrado, Litleo viu Terri se aproximar com um novo TM, agora um potente movimento do tipo fogo. O Flamethrower não era algo fácil de ser aprendido, portanto precisaria realizar algo maior que um simples Ember. Joul dava algumas dicas para que o pequeno leão pudesse se sair bem.

E assim ele começou. Começou manipulando as labaredas de seus dentes enquanto carregava o Fire Fang, então as utilizou como fonte para realizar o lança-chamas. O movimento não foi ruim, mas também não havia sido algo grandioso. O fogo não ia longe, ele estava se apagando quando chegava em uma curta distância.

Em outro lado havia uma cena não muito comum, um tanto quanto estranha para falar a verdade. Um Victreebell estaria aprendendo a utilizar um movimento tipo grama com um pequeno pokémon tipo psíquico. Parecia ser loucura para quem visse aquilo. Bem, logo eles começaram.

O tipo grama não pareceu ter dificuldades, ainda mais com Gothita lhe mostrando como fazer. Por já ter certa experiência, o movimento foi fácil de ser aprendido, concluindo o treino sem problemas.

Agora, era cuidar de Litleo e decidir se mais alguém precisava aprender algo.

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Enquanto assistia Litleo avançar admiravelmente pelo treinamento de dominação do Flamethrower, Joul, depois de constatar que Victreebel e Star haviam chegado ao fim do exercício proposto a eles, sacou a sexta pokébola e, após lança-la ao céu, viu Glaceon, a eeveelution Ice Type, se materializar em campo em completa disposição a o que o jovem Terri fosse lhe solicitar. Assim, durante o tempo em que ele acariciava Gothita, que já se encontrava entre seus braços novamente, ele olhou para o gramíneo, depois para o gélido pokémon, e disse:

- Então, chegamos à parte final de nosso treinamento. Agora, só falta vocês dois dominarem o Toxic. Por isso, peço que trabalhem em equipe, afinal, poderá ser mais fácil e rápido alcançar resultados satisfatórios ao se juntarem com o mesmo proposito. Victreebel, em função de seu Poison Type, acredito que será tranquilo para você finalizar mais esta etapa. Sendo assim, ajude Glaceon na medida do possível. – E depois que um largo sorriso desapareceu de sua face, o nativo de Cinnabar prosseguiu: - Quero que ambos sintam o veneno que existe no interior de vocês, depois, os direcionem para suas respectivas bocas, e quando estiverem confiantes para isso, escolham um alvo e lancem o movimento. Repitam o processo quantas vezes forem necessárias. – Enquanto dava espaço para que a dupla pudesse se acertar, Joul, caminhou para Litleo, e enquanto se agachava próximo ao Normal/Fire, ele concluiu: - Vocês está avançando na dominação do Flamethrower, parabéns! Mas, para finalizarmos de vez, tente focalizar mais as chamas em seu interior. E com toda a força de seus pulmões, lance-a, sem pensar duas vezes, à frente. Não desanime Litleo, estamos no fim meu amigo!

Com um novo sorriso que brotava em sua face, Joul seguiu novamente para próximo de Slowking e Granbull. Agora, enquanto assistia o divertido aconchegar da psíquica entre seus braços, restava ao treinador esperar pelos resultados que seriam alcançados pelo trio em treinamento. Fato este que poderia vir a se tornar a parte final do treinamento proposto pelo jovem herdeiro dos Terri.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Glaceon era colocado para fora de sua pokébola para treinar sob o sol da praia, um ambiente que um pokémon do tipo gelo não se acostumaria fácil, entretanto não pareceu ser problema assim que começou a treinar.

Victreebell começou, Glaceon ficou observando para ver como se fazia. O pokémon tipo planta não teve dificuldades em produzir o veneno. Quanto mais treinava, mais fácil ficava para realizá-lo. Não demorou para chegar a hora em que o golpe fora realizado com sucesso. Glaceon aproveitou e começou a imitar seu companheiro que via os erros do tipo gelo e lhe ajudou. Com esse companheirismo não foi difícil que Glaceon também encerrasse seu treino.

Ao final daquilo, perceberam um forte ataque de fogo próximo a eles. Não passava do pequeno Litleo concluindo o Flamethrower. Com a equipe toda treinada, o que Terri faria?

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 2 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos