Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sessão de Treinamento: Aztlán

2 participantes

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Durante mais alguns segundos, Joul apenas acompanhou o dançar do estranho pokémon a sua frente à espera de qualquer tipo diferente de reação, porém a pequena criatura parecia apenas se divertir diante do herdeiro dos Terri. Assim, concluindo que se aproximar mais um pouco não seria problema, o aspirante a mestre pokemon, que era acompanhado de um Litleo visivelmente desconfiado, seguiu, passo a passo, para ainda mais próximo do, aparentemente, selvagem ser.

Então, procurando não dar nenhuma espécie de brecha para qualquer tipo de ofensiva, afinal ele não poderia abaixar a guarda, Joul tratou de propor algo ao dançarino:

- Sei que posso estar invadindo seu território. No entanto, não consigo deixar uma oportunidade de explorar um lugar com este passar. Enfim, gostaria de nos acompanhar por estas ruínas? Afinal, você deve conhecer muito bem todo este lugar... – Disse Joul enquanto analisava o cenário que o rodeava.

Enfim, agora, depois de esclarecer para o selvagem quais eram suas reais intenções, restava saber o que o Terri receberia como resposta. Pois, querendo ou não, principalmente em virtude do que já era observado, as reações daquele selvagem ainda eram uma incógnita para o treinador.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
O pokémon pareceu ser uma criatura curiosa, não só de aparência, mas também de personalidade. Talvez fosse isso que o levou a aceitar a proposta de Joul tão rapidamente. O treinador era guiado por aquele pequeno pelas profundezas daquilo que parecia ser uma tumba abandonada.

Poucos lugares eram acessíveis, estes eram difíceis de se passar, fazendo uma pessoa do tamanho de Joul chegar ao outro lado suja de terra. Salas eram exploradas, mas não havia nada além de areia. Se tivesse como, talvez pudesse escavar, mas era algo impossível no momento.

O pequeno Darumaka pareceu ter mostrado todas as poucas salas, exceto por um. Era possível ver uma pequena passagem que levava a um local escuro. Era possível que não tivesse como voltar se seguisse em frente. Joul correria o risco?

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Off :


Mesmo sem nenhuma resposta do que poderia ter levado o “destino” a lança-lo naquela zona desértica, Joul parecia ter esquecido completamente o que havia lhe acontecido, já que, sem pensar muito a respeito, principalmente depois da resposta positiva do selvagem Daramuraka, o herdeiro dos Terri, sem sentir nenhuma espécie de estranha sensações, o que era algo realmente curioso, afinal ele não conseguia ficar em lugares fechados por muito tempo, manteve sua ideia fixa em explorar aquele lugar. Assim, não medindo esforço, o aspirante a mestre pokémon, acompanhado de um de seus parceiros, não titubeava diante de qualquer caminho traçado por seu curioso guia.

Deste modo, durante alguns minutos, perdidos entre ruinas e mais ruinas, Joul, já completamente sujo por areia, acabou avistando um caminho aparentemente sem volta. No entanto, mesmo consciente a respeito do que poderia vir a lhe acontecer, o despreocupado rapaz, que não sabia ao certo o que sua atitude imprudente poderia causar, fato que só se justificaria graças a toda a curiosidade que ele sentia, resolveu não se apegar a qualquer tipo de medo. Assim, depois de ignorar qualquer pensamento prudente, o treinador, que não tirava os olhos de seu pequeno acompanhante selvagem, se lançou pela passagem à procura de descobrir o que estava escondido naquela oculta câmara a sua frente.

Com isso, restava a ela apenas esperar pelo que viria acontecer. Pois, depois de agir daquela forma, a sorte era lançada, e, isso, no fim, poderia reservar uma grata surpresa ao jovem ou uma dor de cabeça que o acompanharia daquele momento em diante.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Spoiler :


Desafiando qualquer perigo, nosso treinador adentrava a câmara misteriosa. Estava tudo muito escuro, mas logo aquilo foi resolvido com as chamas criadas por Darumaka. Ele as mirava para o que pareciam ser tochas nas paredes. Aos poucos o local ia sendo iluminado.

Certo, estava tudo claro, mas uma coisa passava pela mente de Joul naquele momento: O que era aquilo que havia ao final daquele local? Uma espécie de altar com estátuas em sua volta., ou pelo menos pareciam ser. Pareciam com o pequeno macaquinho, mas eram maiores e com uma expressão séria em seu rosto.

Darumaka ia ao centro do altar. Antes que Joul pudesse se mover, um fenômeno um tanto quanto estranho ocorreu. Uma pequena sacola caía sobre sua cabeça. Dentro haviam alguns itens. Procurando a causa daquilo, avistou um pequeno pássaro já conhecido retirando-se da câmara.

Após o evento inusitado, qual seria seu próximo passo, sabendo que tudo que lá estava parecia ser completamente imóvel.

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Off: Obrigado =D


Enquanto se maravilhava perante aquele cenário nunca visto anteriormente por ele, Joul era pego de surpresa por algo que tornava aquele momento ainda mais inexplicável do que já era, pois, depois de poucos segundos no interior daquela câmara, o treinador foi alvejado por uma sacola repleto de itens que, curiosamente, eram usados por treinadores em suas jornadas pokémon. Sendo assim, procurando entender o que havia lhe acontecido, o Terri, que olhava a seu redor, avistou uma figura, já conhecida por ele, se embrenhando em meio as rachaduras que se espalhavam pelas paredes daquela estranha ruína.

Entretanto, como o rapaz não tinha meios para alcançar o pokémon, fato que poderia ser justificado também pelo interesse dele na nova condição que ele se encontrava exposto, o nativo de Cinnabar, que percebia certo grau de inquietação em seu pequeno felino, resolveu averiguar cada canto daquele salão a procura de mais informações sobre aquele lugar. Afinal, ao perceber todas aquelas aparentes estatuas, o treinador era envolto por uma curiosidade muito maior do que ele já sentia.

Com isso, enquanto fixava seu olhar a procura de qualquer novo sinal, sem se esquecer de manter a guarda, Joul seguiu com passos cuidados a procura de novos detalhes. Agora, restava saber o que ele viria a encontrar com aquela nova atitude.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Ao subir no altar, Joul percebeu algo diferente no que o formava: O chão era formado por imagens. Haviam figuras esculpidas como desenhos de pedra do que pareciam ser símios, alguns eram parecidos com as estátuas, outros possuíam braços longos até o chão, como se estivesse se apoiando nele.

Haviam também palavras escritas em uma língua que o treinador não entendia, principalmente por serem formadas por símbolos. Pôde-se confirmas que aquela tumba era muito antiga e que aquelas estátuas eram possíveis espécies de pokémon cuja imagem havia sido deixava por uma civilização, provavelmente, já extinta.

O pequeno Darumaka parecia estar feliz com estar no local, mas ainda assim tentava se distanciar das estátuas. Quem sabe o que o fazia ficar daquela maneira? Talvez aquilo o lembrasse de seu "povo". A câmara parecia estar totalmente explorada. Qual seu próximo passo?

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


A cada passo dado pelo interior daquele enigmático recinto, Joul se dava conta do quanto o mundo era realmente repleto das mais diversas culturas, fato que o mostrava o que as jornadas pokémons poderiam proporcionar a quem optasse por elas. No entanto, ao final de alguns consideráveis minutos, que o treinador não fez questão de determinar, ele acabou por constatar que, pelo menos naquele primeiro momento, um geral pelo lugar havia sido concluído.

Então, antes de enfim partir em busca de uma saída daquele lugar, ponto que, em virtude da forma com que o aspirante a mestre pokémon havia entrado naquele salão, certamente não seria nenhum pouco fácil de ser encontrado, Joul, que parecia estar gostando ainda mais de sua inesperada aventura, procurou se aproximar de uma das estranhas estatuas que se espalhavam pelo lugar. Afinal, mesmo não tendo nada de tão admirável, aquelas estranhas formas de arte pareciam irradiar uma misteriosa energia, pelo menos era isso que o Terrri achava estar sentindo quando se aproximava de um daqueles exemplares.

Com isso, ficava claro que, antes de procurar por uma saída, o que aconteceria seguidamente ao último observar da estátua, o nativo de Cinnabar seguiria em busca de algo ainda mais interessante do que ele já havia visto. Agora, restava esperar para descobrir se este desejo realmente aconteceria.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Antes de se retirar, Joul permaneceu olhando uma das estátuas. Esperou que algo ocorresse, mas nada de um novo evento naquele local. Realmente, era a hora de partir de lá. Talvez Darumaka quisesse mostrar-lhe sua casa, talvez ela tivesse um segredo a mais, mas parecia não ser a hora exata para que algo ocorresse para ele.

O pequeno pokémon de fogo estava esperando pelo treinador na única passagem daquela Câmara, foi bom saber que Joul não havia sido abandonado pelo pequeno companheiro que acabara de conhecer. Sairia do local ou insistiria em encontrar algo?

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz

Depois de perder parte de seus preciosos minutos analisando uma das estátuas, Joul, que já não tinha mais nenhuma esperança de que algo ainda acontecesse ali, se virou a procura do pequeno selvagem, afinal, o pokémon poderia ser a melhor maneira para que o nativo de Cinnabar enfim abandonasse aquela estranha câmara que ele havia encontrado. E, para a sorte do Terri, a criatura de fogo de Unova parecia estar próximo a saída daquele local, o quer certamente era um alivio para o treinador.

Dessa forma, procurando não perder mais tempo, Joul se aproximou do pokémon em busca de atravessar a passagem em busca do próximo cenário que estava logo ali. Agora, restava a ele apenas esperar pelo que o destino estava prestes a lhe apresentar.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
A o treinador seguiu com Litleo e Darumaka para fora daquela câmara. Como não tinham mais nada a fazer por lá, o pokémon selvagem os conduziu até a saída daquele local subterrâneo. Estavam de volta ao não tão bom, mas bem velho deserto.

Antes que pudesse prosseguir, viu um anel surgindo no chão em sua frente, era muito parecido com aquele que o havia levado a esse deserto, talvez fosse o caminho para casa. Poderia deixar o pokémon para trás e arriscar, assim como poderia tentar convencê-lo a ir junto. Ainda tinha a opção de permanecer por lá. Qual seria a escolha?

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 8 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos