Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sessão de Treinamento: Aztlán

2 participantes

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Após mais algumas informações sobre a metrópole, que contemplaram a geografia e o relevo de Aztlán, o Terri decidiu sair da biblioteca em busca de novos ares. Entretanto, para a surpresa do nativo de Cinnabar, ao se ver novamente pelas ruas da cidade, o treinador enfim teve noção de quanto tempo ele havia passado no interior daquele estabelecimento, já que, ao perceber o clima pelas ruas, Joul se deu conta que uma tempestade estava prestes a começar.

Dessa forma, tratando logo de apertar o passo e seguir rumo ao centro pokémon da cidade, afinal lá era o único lugar que Joul poderia se abrigar sem ter que pagar por isso, o rapaz pôde observar tantas outras pessoas que procuram fazer o mesmo que ele ou agir de formas diferentes, pois, querendo ou não, era visível que nenhum dos presentes gostaria de se deliciar com um banho de chuva naquele dia. Assim, com a mente focada em chegar o quanto antes na unidade hospitalar, o aspirante a mestre pokémon tratou de procurar melhores caminhos para enfim chegar lá.

Com isso, agora, restava saber se Joul conseguiria mesmo chegar ao centro pokémon antes que a tempestade o pegasse. No entanto, para o treinador estava mais do que acertado que, caso a chuva começasse, ele não mediria esforços para seguir em disparada rumo ao centro pokémon. Enfim, era torcer para que as coisas fluíssem como ele havia planejado.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Precisou de um passo mais acelerado para chegar ao centro pokémon, porém não conseguiu escapar da chuva que o ensopou quando já estava próximo de seu destino. A enfermeira avistou o jovem encharcado na entrada do local e foi atendê-lo.

-É melhor se aquecer antes que pegue um resfriado. Use o banheiro para isso e não se esqueça de secar antes de trocar de roupa.

O aviso dela parecia estar sendo dado para uma criança, mas não deixava de estar certa. Algumas outras pessoas e crianças que chegavam recebiam o mesmo aviso e já pegavam roupas reservas e se trocavam no banheiro. Enquanto isso, um garoto doente permanecia sozinho em umad as poltronas após receber cuidados da enfermeira.

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Mesmo se esforçando ao máximo para evitar ser atingido pela tempestade, Joul, e tantas outras pessoas que tentaram a mesma coisa que o treinador de Cinnabar, acabou não escapando de ter grande parte de suas vestimentas completamente encharcadas. Contudo, graças a uma enfermeira Joy precavida, afinal ela esperava todos que chegavam ao centro com uma toalha em mãos, orientando a ida ao banheiro para se trocar, o herdeiro dos Terri rapidamente se livrava de uma problema que poderia vir a render algo bem pior para o aspirante a mestre pokémon, uma vez que era quase certo que uma gripe fosse contraída caso ele continuasse com aquelas roupas.

Então, ao visualizar todo o salão principal do centro pokémon a procura de algo que prendesse sua atenção até o fim da chuva, o nativo de Cinnabar observou um jovem, com uma fisionomia não muito boa, que parecia completamente desconfortável naquele lugar. Assim, movido por uma vontade, que poderia ser comparada até mesmo a curiosidade, o rapaz tratou de se aproximar daquele silencioso individuo a procura de entender melhor o que acontecia a ele. Fato que ficou nítido no instante em que o Terri começou a falar:

- Olá, meu nome é Joul Terri. Caso eu esteja te atrapalhando, me desculpe, mas não pude segurar a vontade de me aproximar de você. Afinal, você, diferente de grande parte das pessoas que estão aqui, não parece nem um pouco animado. Enfim, se quiser conversar, estou a disposição...


Ao final de suas palavras, Joul, agindo silenciosamente a partir daquele momento, procurou uma poltrona próximo aquele garoto a procura de um possível dialogo que pudesse se iniciar entre eles. No entanto, restava saber se aquele desanimado jovem estaria mesmo disposto a uma “boa prosa” com o jovem viajante do continente de kanto.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Terri secava-se para se prevenir do resfriado. Uma naquela época seria prejudicial para a copa. Saindo do banheiro, avistou um garoto em uma poltrona e resolveu sentar-se próximo. Percebeu que ele estava coberto e com um rosto avermelhado, provavelmente por causa da chuva. O Terri começava a puxar conversa com o garoto que olhava com um sorriso antes de responder.

-Boa... boa tarde. - o cumprimento seguiu de um espirro.

Ele não continuou falando. Olhou para trás de Joul, fazendo com que o nativo de Cinnabar fizesse o mesmo. Lá estava uma jovem não mais velha que o treinador. talvez estivesse relacionada com o enfermo

-Olá. Você está cuidando de meu irmãozinho? Ele ficou doente depois deter pego essa chuva.

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Antes mesmo que Joul pudesse prosseguir com o dialogo, ou até mesmo o garotinho resolvesse se abrir com o herdeiro dos Terri, um novo personagem acabou surgindo junto a dupla, já que, sem que o nenhum dos dois percebesse, um rapaz, que aparentava ter um idade parecida com a de Joul, se aproximou dizendo que ele adoentado garoto era seu irmão. Assim, um pouco sem jeito, afinal ele poderia estar atrapalhando alguma coisa, o aspirante a mestre pokémon rapidamente se pronunciou:

- Olá! Resolvi me aproximar dele quando o vi sozinho aqui e com uma aparência nada animada. Contudo, depois de nossa pequena conversa. – Disse Joul enquanto olhava para o adoecido. – Percebi que ele estava gripado ou, quem sabe até, resfriado. Mas enfim, sou Joul Terri e sou um treinador pokémon. Você é? - Foram as últimas palavras ditas pelo treinador enquanto ele se colocava de pé, se aproximava do rapaz e lhe estendia a mão direita.

Agora, era esperar para ver a reação da dupla diante das palavras de Joul. Afinal, ele precisaria saber se aquele irmão, que por comparação era o mais velho, estava mesmo disposto a um momento de interação com o herdeiro dos Terri.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Off :


Aos olhos de Joul, aquela bela moça era homem. Talvez o garotinho não fosse a única pessoa que precisava de cuidados. Voltando ao assunto, o Terri se apresentou formalmente, como sempre, e perguntou quem seria a jovem.

-Sou Daisy. Eu e meu irmãozinho tivemos que vir correndo da chuva, mas ele não tem uma saúde muito forte. Um médico estava aqui e acabou verificando o que ele tinha. Cuidou dele, mas ainda falta um remédio. Queria ir até a farmácia, mas não teria como. A previsão disse que a chuva iria demorar. - A garota ficava pensativa por um momento, então terminava sua frase. -Eu queria ter um jeito de pegar o remédio para ele.

O garotinho precisava de cuidados, mas o médico pareceu não ter nada para dar a ele. Ir à farmácia também ficava complicada naquela chuva. O garoto não parecia tão ruim, mas a tosse dele começava e levava um tempo até parar. Se pudessem ligar para uma ambulância ou arranjar uma maneira de buscar o remédio.

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Off :


Quando a jovem disse seu nome, Joul sentiu sua temperatura corporal se elevar, afinal, enquanto tinha a certeza que sua face provavelmente estaria vermelha, o treinador de Cinnabar enfim percebia que o indivíduo a sua frente era uma jovem, e não outro garoto como o despercebido aspirante a mestre pokémon pensava. Contudo, procurando não deixar que tal devaneio o atrapalhasse ainda mais, o Terri, procurando colocar-se rapidamente de pé, teve uma atitude que poderia muito bem ser justificada por toda a confusão criada por ele:

- NOO...SSSAA! PODE DEIXAR! - Mudando rapidamente o nível de sua voz, afinal naquele primeiro momento ele havia chamado a atenção de outras pessoas no interior do centro pokémon, Joul prosseguiu: - ... Compreendo o que você está passando. E pelas características de nosso amigo aqui, acho que seria melhor que alguém fosse à farmácia a procura do medicamento para ele. Enfim, pela minha experiência como treinador, acho que tenho uma forma de reverter às coisas lá fora e conseguir uma maneira de buscar em segurança o remédio.

Então, sem ao menos explicar para Daisy qual era seu plano, Joul seguiu para a porta da unidade hospitalar. Lá, o nativo de Cinnabar convocou Victreebel para fora da pokébola, e com um sorriso no rosto, se virou para o gramíneo e disse:

- Victreebel use o Sunny Day para tentar dissipar está tempestade. Preciso que você conjure uma técnica forte para trazer o sol novamente à tona. Vamos lá, acho que isso pode dar certo.

Com isso, enquanto esperava a execução do movimento por parte de seu pokémon, Joul olhou para o interior do centro pokémon para ver se Daisy havia observado toda aquela cena, afinal para o treinador de Cinnabar, a estratégia criada por ele era mesmo algo que poderia funcionar. Agora, era esperar para ver como as coisas fluiriam a partir daquele momento.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Joul teve uma ótima ideia quando utilizou do Sunny Day de Victreebell para acabar com a chuva. Ela cessou, mas agora a água estava evaporando e dando uma sensação de calor maior que o normal. Um preço a se pagar por se livrar de um fenômeno natural.

Aquilo não importava no momento. O que deveria fazer era encontrar uma farmácia com o medicamento que fora escrito e entregado em um pedaço de papel para o Terri, assim não se esqueceria.

Para chegar ao seu destino mais próximo, precisaria de informações. Perguntar nas ruas, procurar placas informando. Precisava tomar a iniciativa. Qual delas seria feita por Joul?

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz


Ao ver os raios de sol novamente tocarem sua pele, Joul deu uma orgulhosa risada, afinal, o plano traçado por ele, usar o Sunny Day de seu Victreebel para acabar com a chuva, acabou funcionando perfeitamente, e, isso, seria de grande ajuda para que Daisy não encontrasse problemas ao partir em busca do remédio do irmão. No entanto, antes mesmo que o herdeiro dos Terri pudesse se vangloriar por sua façanha, a garota já se aproximava do treinador lhe entregando um pedaço de papel com o nome da medicação.

Por alguns segundos, Joul visivelmente não entendeu o motivo para aquela atitude, porém, depois de alguns segundos de conversa, o treinador enfim teve sua resposta, afinal Daisy não poderia sair do centro pokémon com seu irmão adoentado, por isso, a garota logo colocou o papel na mão do Terri para que ele a ajudasse. Assim, depois de retornar Victreebel para a pokébola e de constatar que todas as seis esferas de seus amigos estavam realmente com ele, já que antes de trocar suas roupas molhadas Joul haviam entregado as capsulas para a enfermeira Joy, o participante da Copa Hoenn lançou-se as ruas.

Com isso, depois de deixar Daisy pré-avisada, uma vez que ele não tinha ideia de quando a próxima fase da copa iria começar, o aspirante a metre pokémon, mesmo sentindo um leve desconforto pelo vaporizar das águas em função dos raios de sol, seguiu pelas ruas da cidade. E ao sinal de qualquer transeunte, ou até mesmo uma placa informativa, Joul não se incomodaria de parar para descobrir qual era o caminho para a tão desejada farmácia.

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
Agora o restante estava com ele. Saiu pelas ruas em busca do remédio do garoto, mas não deixou de avisar Daisy sobre seu compromisso que deveria ocorrer em breve. Conseguia informações pelas ruas de uma bem próxima, então as seguiu e chegou a uma pequena na área comercial da cidade.

o Atendente se aproximou de Joul, recepcionando bem o treinador.

-Boa tarde. Deseja algo?

Olhando em volta, percebia que o local estava pronto para fechar. Teve sorte de ter chagdo a tempo.

_________________
Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 NiYqrTg Sessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionSessão de Treinamento: Aztlán - Página 6 EmptyRe: Sessão de Treinamento: Aztlán

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos