Come On
Este treino me mostrava um lado de Quagsire que eu não conhecia. Pensando melhor, eu não conheço ele, é o único pokemon que eu realmente não conheço do meu time todo, até mesmo Gliscor, que é tão novo, já tem história comigo. Lembro-me quando capturei este aquático, o quanto ele queria vir comigo, o quanto ele estava mal, e eu nunca tratei disso. Arrependo-me, mas eu ainda tinha chance de fazê-lo parecer membro da família:
- Você está indo perfeitamente bem, Quagsire, está surpreendendo todo mundo aqui - disse assim que terminou de aprender Surf.
Sua resposta fora dar um abraço em mim, e por causa disso, Meowth saiu correndo e fora para bem longe das minhas pernas, com medo de se molhar novamente. Agora Skoll voltava para o parquinho e eu podia andar livremente. Obrigada novamente. Estou começando a achar que este pokemon é perfeito.
A dupla que sobrou então voltou ao treino, dominando Ice Beam juntos, mas novamente o anfíbio ganhou na disputa de velocidade e fizera tudo de uma vez, dominando o que antes parecia chato e complicado. Ok, talvez o pensamento de que ele seja o pokemon perfeito não seja tão absurdo. Falta apenas um movimento.
Liberei Frillish e lá foi ela para o parquinho, fazer absolutamente nada, como sempre faz, apenas se apoiar na cerca e olhar o que todos estavam fazendo. De vez em quanto emitia uma risada sombria que gelava todos ali, mas em poucos segundos se davam conta que era apenas Freya e relaxavam. Paralelo a isso, treinava meu último pokemon e o último golpe:
- Ok, nesse golpe você irá criar um escudo maleável que te manterá seguro de alguns status - pausei, pensando em como ele faria isso - Acho que é bom pensar em coisas boas enquanto faz isso, acumular energias positivas e jogá-las pra fora de uma vez.
A cada palavra que falava, tudo parecia mais confuso, me perguntava se estava ensinando um golpe ou escrevendo um livro de auto-ajuda.