Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Shimmer

2 participantes

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Andei meio desastrada até algumas barracas e fora ali que parei: Finalmente algo que me chamou atenção. Andei pela feira empolgada, procurando um estande onde eu encontraria coisas úteis para mim e meus pokemons. TM's, itens, jogos, interação, treinadores, contatos, amigos. Andei na frente, sem me importar muito se Vicent estava ainda me seguindo ou não e encarei as barraquinhas uma por uma superficialmente, decidindo com muito carinho, e sem nenhum dúvida, me inscrever no tiro ao alvo. A segunda barraquinha que tanto me chamou atenção fora a do beijo, mas eu não era nem doida de participar de algo assim tendo meu irmão por perto. Modos Winnie, modos! Não que eu quisesse fervorosamente beijar alguém, mas admito estar curiosa para saber a funcionalidade disso, sem contar que é ótimo para conhecer outras pessoas.

Cheguei no balcão da barraca de tiro-ao-alvo e, mordendo os lábios de nervosismo, gritei a moça:
- Hey, posso participar? - Pedi.
Queria que Vicent participasse na realidade, a mira dele sempre foi melhor que a minha em todos os aspectos e eu gosto de vê-lo ir bem nas coisas, é divertido, me orgulho, além disso a auto-estima dele sempre infla quando o elogio.

OFF: AIN, ESQUECI DE FALAR, TO INTERESSADA NESSE EVENTO AI



_________________
Shimmer - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
Após uma breve olhada em algumas barracas, Winnie finalmente chegou na do tiro ao alvo. Ela logo perguntou se poderia participar, mas sua verdadeira intenção era fazer seu irmão disputar aquele desafio.

Não demorou muito para que uma moça sorridente atendesse Winnie, entregando-lhe uma espingarda de pressão com tiros de rolha. Ela apontou para pequenos Psyducks de borracha que estavam pendurados na parede e explicou a regra para a jovem de cabelos rosados. Vicent aproximava-se também, caindo na tentação de sua irmã, animado para jogar também.


- 5 tiros saem por pK$10! Acerte 3 Psyducks e ganhe um TM!

Enquanto a mulher dava algumas instruções de como pressurizar a arma e mirar para atirar, os irmãos percebiam que um pequeno buraco negro se formou na parede e sugou 4 dos Psyducks. Logo em seguida, o buraco sumiu. O que estaria acontecendo ali?

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

As informações da atendente me deixaram extremamente entusiasmada, arregalei os olhos em sinal de esperança e pedi para que Vicent chegasse mais perto, meu humor tinha ido de péssimo para eufórico. Pulei duas vezes no mesmo lugar e disse:
- Vamos tentar irmão! Eu pago uma tentativa para você e outra pra mim - afirmei - E dessa vez vou te ganhar com certeza - terminei a fala rindo, sem muito motivo aparente.

A verdade é que eu adoro essas brincadeiras, fazem eu lembrar das feirinhas que mamãe tanto nos levava, ficava horas e horas gastanto o dinheiro dela em brinquedo que eu nunca ganhava - tiro ao alvo é um ótimo exemplo dele - e só ganhava o prêmio de consolação. Era óbvio que não ganharia de Vicent, nunca ganhei, não seria agora que iria ir melhor, mas certamente se qualquer um dos dois conseguir o prêmio já estava ótimo! Pensamentos nostálgicos passavam incessantemente pela minha cabeça, e eu adorava isso. Perdida em minhas memórias nem me dei conta do que acontecera ai, quando foi ver mais uma vez os alvos, haviam muito menos Psyducks!
- Hey, porque tiraram aqueles de borracha ali?? - Indaguei, já me sentindo injustiçada.

Mais uma vez meu humor mudou completamente, de eufórica para receosa, se tirarem aqueles 4 psyduck do canto, é roubo! Vicent ainda não falara nada sobre o acontecido, ele deve estar tão perplexo quanto eu.



_________________
Shimmer - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
Diante daquele estranho fenômeno, Winnie ficou claramente revoltada e insatisfeita. Apontou para os Psyducks que faltavam e reclamou para a moça. Ela ficou claramente constrangida e sem entender o que estava acontecendo. Claramente não era nenhuma trapaça causada por parte dela.

- Peço desculpas. Vou repor os Psyducks e deixo vocês jogarem uma rodada cada um por conta da casa!

A jovem colocou Psyducks novos no lugar dos que haviam sumido e ficou procurando pelos desaperecidos no chão por alguns instantes. Sem sucesso, liberou para que Vicent e Winnie então atirassem. Porém, o estranho fenômeno aconteceu mais uma vez e um misterioso anel dourado se materializou no meio da barraquinha, puxando todas as rolhas para dentro de si.

A mulher não entendeu nada e provavelmente os irmãos também não. Após o ocorrido, puderam ouvir uma estranha risada ecoando por perto, fato que deixou a dona da barraquinha assustada. Nervosa, ela então aproximou-se de Winnie e Vicent, tirou as espingardas de pressão das mãos de ambos e disse, aos prantos:


- Não sei se isso é obra de vocês, mas estou com medo! Considerem-se vencedores disso aqui e peguem logo o prêmio de vocês!

Ela então entregou um disco de um TM do tipo Normal para os irmãos e rapidamente fechou sua barraquinha. Estava claramente apavorada. Qual seria a explicação para aquele estranho fenômeno. O mais bizarro de tudo é que todas as pessoas que se movimentavam em volta da dupla não percebiam nada do que ocorrera naquele instante.

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Desculpando-se pelo que eu achava ser trapaça, a moça recolocou os Psyducks nos devidos lugares e me permitiu que finalmente jogasse, tanto eu quanto Vicent teria uma rodada de graça e ainda jogaríamos simultaneamente. Que ótimo! Trapaça ou não, adorei o resultado. Agachei um pouco, colocando os cotovelos no balcão e segurando a espingarda com as duas mãos, minhas costas estavam curvadas e minha cabeça bem rente a arma, como sedentária que sou, não sei se aguentaria ficar naquela posição por muito tempo. Com um olho fechado e outro aberto, mirei no pato de borracha mais próximo e atirei uma vez, ouvindo um som porém não conseguindo ver o paradeiro da rolha. Atirei a segunda e o mesmo foi repetido. Uma terceira tentativa me dera o mesmo resultado e me averiguara: cansei. Minha frustração pela trapaça da moça já estava ao máximo, eu não poderia ter errado tão feio três tiros! Deixaria aquilo ali mesmo e tomaria meu rumo, ainda bem que não havia gastado um tostão ainda.

Larguei a espingarda revoltada, de modo geral, sou muito simpática, paciente e educada, mas sejamos sinceros, já passou o limite de acontecimentos estressantes em uma noite. Onde diabos está a cidade perfeita que me prometeram? Não sei fazer nada aqui além de me meter em situações chatas. Enchi o peito de ar e estava prestes a explodir, aquela moça ouviria uma ladainha, não espere ai, ela ouviria um rosário inteiro, isso sim! Eu estava pronta para descontar todo o desastre da minha noite nela, somado ainda com o estresse que estava sendo planejar a batalha de amanhã. Antes numa trapaceira a que alguém inocente:
- Veja só queri.... - Parei, sendo totalmente atropelada por outra fala tão cheia de sentimentos negativos quanto a minha, porém muito mais baixa, quase inaudível.

Sem me permitir falar, a dona da banca me entregou um CD e me enxotou, sem mais nem menos, apenas disse que não fizera nada e não queria mais me ver aqui, estava com medo, mas medo de que? Boquiaberta com sua reação, dei meia volta e andei para longe, olhando atentamente para meu brinde tentando decifrar o que era e como aquilo havia parado em minhas mãos:
- Mas o que foi isso? - Perguntei a Vicent - Você deve ter entendido mais que eu, você sempre entende mais que eu.
Ao indagar isso, meu irmão passou o braço por trás do meu ombro, me deu dois tapinhas e me empurrou, mais em um sinal de "anda logo" do que em um empurrão característico de suas brincadeiras de mau-gosto, pensei em perguntar o porquê disso, mas quando fui fazê-lo, já encontrei dando partida a uma corrida desesperada, apenas o segui. O que diabos aconteceu que eu não consegui ver? Minha raiva me deixou tão alienada assim? Apressei o passo e larguei mão da oxigenação do cérebro, não deve ser atoa que as duas únicas pessoas que estavam comigo ficaram tão assustadas assim. De qualquer forma, correr e falar não são verbos que se somam, mas sim que se subtraem, descobrirei na próxima parada quem sabe.

Em uma retrospectiva rápida, de quem ainda tinha fôlego para pensar, reparei que desde que convidara meu parceiro para uma competição, não tirei os olhos de dentro do estande, em um momento olhava os patos e em outro a arma, mas nunca ao redor. Outra coisa que reparara também era no som, o mais anormal que consegui identificar fora o barulho da espingarda de pressão, que estando bem ao lado do meu ouvido, quase me ensurdeceu... Ou será que realmente me ensurdeceu? Pois é, realmente fazia sentido eu não ter reparado em nada mesmo, fora só agora mesmo que me dei conta da minha audição prejudicada, talvez Vicent até falara algo e eu nem me dei conta. Talvez eu até falara gritando as últimas frases sem perceber. Oh deus, que vergonha!



_________________
Shimmer - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
off :



Depois daquele estranho fenômeno, Winnie estava alheia a tudo e não entendia o que estava acontecendo. Enquanto Vicent puxava a garota pelo braço, ele explicava a situação para ela.

- Você não viu o anel sugando as rolhas? A risada assustadora? Tem um pokémon fantasma querendo assombrar a gente!

Logo que Vicent terminou de falar, o rapaz acabou tropeçando em algo no caminho e simplesmente desapareceu...

A grande multidão estava tão entretida e fazendo tanto barulho que nem percebeu nada do que estava acontecendo. Winnie estava sozinha e aparentemente sendo assombrada. O que a garota faria?

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Fora só finalmente ouvir a explicação de Vicent que entendi tudo; aquele era um episódio parecidíssimo com o que passei no Friend Safari, onde Frillish tanto tentara me estremecer com algumas risadas e acontecimentos anormais, porém, há uma pequena diferença entre esses dois eventos; Freya só conseguia me assustar, desta vez, o pokemon responsável, está assombrando a feira inteira! Continuei correndo, brincadeira ou não, não pretendia ficar para tentar resolver o problema, com tantos treinadores melhores que eu nessa cidade - graças a Copa Hoenn -, eu não me sinto diretamente responsável por isso. Corri, ainda sendo guiada por Vicent, que tirou as mãos do meu ombro e começara a agarrar meu braço, indo na frente e me puxando. Normalmente reclamaria, diria que sei correr sozinha e que não precisava da sua ajuda, mas a situação agora é outra, deixarei que ele demonstre esse instinto protetor desnecessário.

Corremos juntos, um guiando ao outro em uma troca bastante injusta, aquele braço que Vicent tanto puxava não só significava aumentar minha velocidade, mas também diminuir a do meu irmão, isso não acontecia só por eu ser mais lenta, mas também por ele fazer tanto esforço enquanto tenta puxar meu peso todo consigo. Era óbvio que essa não era a forma mais segura de se fazer as coisas, eu me sentia incomodada e estragava a sincronia, ele se esforçava demais e não prestava tanta atenção no que via pela frente, a ideia mais inteligente seria me soltar, mas não, desta vez prefiro passar isso realmente juntos. Sempre nos separamos nessas horas e sempre ocorre algo ruim com um mas não com outro, quero sair tão salva quanto meu irmão; sem nenhum dos dois ter que se preocupar. Sendo assim, continuaremos avançando sem nenhuma contestação minha, não falara, apenas assentia com a cabeça qualquer acontecimento. Continuamos assim até que algo não calculado aconteceu.

Era óbvio que nossa mãe sempre dizia para nós dois; não corram assim crianças, irão cair! Porém lhes digo, essa frase nunca voltou tão forte a tona na minha cabeça. E não é que caimos mesmo? Pensei. Narrarei os fatos em câmera lenta: O primeiro foi Vicent que, inesperadamente, pisara em falso em um paralelepípedo qualquer daquela rua. Caíra de frente, puxando junto meu braço para baixo, até que lembrou de soltar, mas já era tarde demais. Desesperada, tentei frear com o pé esquerdo e puxar meu irmão com o braço livre; também o esquerdo, porém, não tive tanto sucesso, até consegui atrasar o impacto que ele sofreu, mas minha velocidade atual, somada ao peso de Vicent e a velocidade dele eram, sem dúvida nenhuma, força demais para uma simples perna esquerda aguentar parada. Meu freio falhou, bati o joelho com bastante força no chão e rolei para frente em uma cambalhota. Talvez duas, não lembro direito, o importante era que cai poucos centímetros a frente de meu irmão - barriga para baixo, queixo apoiado no chão e membros bem separados - e, quando olhei para o lado, ele já não estava lá. Eu seria a próxima a sumir? Fechei os olhos desesperada e estremeci mais uma vez, um calafrio tomou conta de toda minha espinha e, mesmo que eu quisesse, não conseguiria me mexer, duas coisas me paralisavam naquela posição: o medo e os machucados. O primeiro muito mais imponente que o segundo.

Os próximos instantes seriam os mais longos da minha vida e, além disso, seriam acompanhados de pensamentos finais, preocupações com Vicent e dúvidas se realmente fui feliz nessa vida.

OFF: Toda guenza essa Winnie tsc tsc



_________________
Shimmer - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
O baque do desaparecimento de Vicent foi grande. Winnie considerava-se culpada pelo mesmo, já que o fato de seu irmão ter perdido preciosos instantes puxando-a, assim como reduzir seu ritmo de corrida para acompanha-la poderiam ter sido os principais culpados para que ele tivesse sido alcançado e encontrado pelo misterioso fantasma.

O clima sombrio era grande e a jovem se dava conta de que aquela assombração era infinitamente pior do que o simples susto que a jovem havia levado de Jellicent. A criatura claramente era mal intencionada e sabe-se o que ele tinha em mente para os irmãos Freda. A jovem de cabelos rosados ficou claramente tomada pelo medo, imóvel no chão, vulnerável a qualquer ataque. Provavelmente conformada com isso, era tomada por pensamentos negativos.

Logo um grande clarão tomou conta da feira e isso fez com que a jovem fechasse seus olhos por alguns instantes. De repente, em questão de segundos que mais pareceram com horas, o cenário mudou completamente. A feira barulhenta agora estava silenciosa. O chão firme e sólido agora se tornava irregular e arenoso e, por fim, a noite suave e agradável se transformava num intenso dia de sol quente. Por alguma razão misteriosa, Winnie havia sido transportada para um misterioso deserto!

Infelizmente não havia nenhum sinal de Vicent por perto, mas algo brilhava no chão ao lado a treinadora. Quando ela observou com atenção, percebeu que era a fonte daquele brilho era um anel dourado que refletia a luz solar. Ao experimentar aquele curioso item, a jovem logo notou que ele se encaixava perfeitamente no seu dedo anular direito. Coincidência ou mais uma armadilha?

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Para minha humilde surpresa, o cenário apenas mudou. Dizem que quando morre, você vai a outro lugar, mas nunca pensei que esta tal dimensão fosse arenosa. O pequeno fantasma sumiu, e levou junto a feira, as pessoas, minha bolsa e, o mais importante: meu irmão. Cutuquei-me várias vezes para certificar de que estava viva, eu duvidara dessa hipótese fortemente por não saber responder uma simples pergunta: Se morri, morri de que? Abdução? Acho que não. Existem duas opções, ou eu estou alucinando ou eu estava alucinando.

Olhei para baixo e conferi, meus machucados ainda estavam ali; a cena de outrora fora real. Lembrei dos meus machucados e a dor voltou, continuei ali de pé por um tempo até que não aguentei. Agachei, sentando na areia e pretendendo ficar ali por um tempo. Enfiei as mãos na areia quente e peguei um punhado e trazendo pra cima, depois abrindo as mãos e vendo grão por grão escapulir entre meus dedos. Assim descobri a direção do vendo, fraco, e a temperatura de onde estava; a ideia de seco e sem movimento lembrava bem um deserto e, se estivesse certo, deveria começar a andar a procura de um oásis. Brinquei na areia mais um tempo, fazia isso enquanto pensava em um plano, repetindo o mesmo movimento e me entretendo com os grãos esvoaçantes. Minha cabeça processava e cogitava, com os poucos miolos livres, a ideia de trazer Hati comigo durante a viagem para ajudar na locomoção, não teria pernas boas para antes, além disso percebi que podia pedir a Freya que usasse seu Water Absorb para identificar a umidade local, talvez assim poderíamos achar um poço próximo. Na pior das hipóteses, em um cenário que Frillish não fosse capaz de fazer isso, Water Sport me ajudaria, e muito, a me refrescar. Nessas horas sinto falta de Tyr para me dar o apoio que preciso, e claro de Balder também, sejamos sinceros, Rain Dance me fará falta.

Ainda pensando, prosseguia com o apunhalar de areia, foram dezenas de mãozadas até que toquei algo, pequeno, redondo e bastante pesado para seu tamanho. Trouxe na altura dos olhos e vi, bem de perto, que tinha achado nada mais nada menos que um anel. Limpei a areia fina que grudava como uma crosta, assoprei e bati com as mãos, tendo sucesso em retirar o excesso, podendo assim vê-lo melhor. Era um lindo anel, sem sombras de dúvidas. Coloquei-o no dedo anelar direito, era um encaixe perfeito! O anel parecia ser feito para mim. Por um momento me senti como a noiva de algum faraó antigo, em breve nos casaríamos, finalmente sinto a temática histórica de Aztlán, e precisei ir ao deserto para isso. Perdi-me na minha imaginação mais uma vez, porém sem perder o incomodo de não saber o que estava acontecendo e nem deixando de me preocupar com Vicent. Óh deus, se este anel me conceder um desejo, peso-lhe para sair daqui e encontrar meu irmão junto de uma cama, um chuveiro gelado e alguns doces caseiros, e se possível minha mãe para me dar carinho.

Pensara tanto mas nada fiz; no momento que achei o anel, gastei meus próximos segundos a imaginar-lhe como meu, só depois de muito tempo percebi que, se há um anel ali, há mais alguém, então era melhor colocar meu plano em prática logo.

OFF: Hey artie, como eu ganhei um TM do Black/White que não tem mais na geração atual, como que ele funciona? Ou não funciona? D:



_________________
Shimmer - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
off :



Winnie continuava intrigada com todos os acontecimentos ao seu redor e aos poucos começava a ficar angustiada com o calor que sentia. Ao menos sua mente continuava ativa e planejava tranquilamente um bom uso para os seu sexteto para auxiliar a sobreviver naquele deserto. - Isso se ela já não estivesse morta.

Logo que ela colocou o anel em seu dedo, sentiu-se como uma esposa de um faraó. A relíquia de fato possúia muita beleza e enchia os olhos de qualquer um. O metal estava bem polido e a relíquia parecia nova. Como poderia ter parado naquele lugar?

Mas o fato mais intrigante de todos foi o que aconteceu logo após que a jovem de cabelos rosados vestiu o item: começou a ouvir uma voz infantil ao longe. Pelo volume baixo, era possível perceber que sua origem era distante, mas por alguma razão dava para distinguir bem a origem do som.


- Mamãe! Mamãe! Você está aí? Me ajuda, por favor!

descriptionShimmer - Página 4 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos